Na balada



Gina e suas amigas pegaram um táxi e foram para a balada, os meninos fizeram o mesmo (alias, deu dois táxis para cada grupo).

Chegaram á, juntos e acabaram se esbarrando.

-Olha quem está aqui. (Draco)

-Tem certeza de que foram convidados, talvez o convite foi para as pessoas errada não?

-Não Weasley, eles estão certos e para com essas brincadeirinhas inúteis. (Fabrício)

-Ah, vamos parar de discutir! (Carolina)

-Concordo com a Carol, vocês só sabem brigar, credo! (Talita)

-Aff! Vamos entrar logo. (Jean)

-Ta. (todos)

Já estavam todos lá dentro, sentaram em uma das mesinhas, que era redonda com bancos de espuma emendado (meia-lua), cada um foi entrando e sentando, ficou assim: Lorena, Renato, Carolina, Rafael, Talita, Junior, Marcela, Jean, Sheila, Fabrício, Draco, Gina, Naiane e Júlio.

Todos estavam conversando com seus pares menos Draco e Gina que estavam em silencio.

Veio um garçom oferecendo bebida alcoólica, todos pegaram e beberam, era uma batida de vodca e maracujá, havia ficado muito bom, isso era apenas o começo, pois esas bebidas eram apenas para esquentar o corpo.

Draco não parava de olha para Gina, ela também fazia o mesmo ato.

A mesa estava linda, pois era de vidro e havia uma bolinha brilhosa de cristal, pendura sob a mesa.

Começou a encher, e também começou a tocar musica, tiraram fotos e etc.

Gina, Talita e Carolina já estavam bem animadinhas, levantaram e foram dançar, enquanto os outros só observavam, mais 3 garotos da balada foram dançar com elas, agarrando-as, tentando beija-las, mas elas não deixavam, ate que Gustavo (menino que estava dançando com Gina) aconchegou-a em teus braços e a beijou.

Gina percebeu que havia um olhar de ódio de Gustavo, sim, era Draco com ciúmes de Gina, ninguém acredita, mas é verdade.

Então, Draco foi ate Gina a arrancou dos braços do outro, a trousse para o meio do salão, e começou a dançar com ela, fazia com que ela encostasse suas mãos nele, enquanto suas mãos estavam na cintura de Gi, a trazendo para mais perto, como e fossem muito íntimos, sem esperar nenhum ato dela, lascou um beijo bem dado nela, massageando suas línguas bem gostosamente, e Gina nem estava gostando né! Draco começou a aprofundar mais o beijo, fazendo Gina se embriagar nele.

Começou a tocar forró, e Gina adorava, e como Draco sabia dançar muito bem e ela também, deram um show no salão, eles mais dois casais ficaram dançando sozinhos lá, enquanto todos mantiveram seus olhares concentrados neles.

Quando deu quatro h. a balada já estava sendo fechada, Draco pegou Gina e a levou para casa, onde ficaram só no LoVe, nada mais.

Draco teve que ir embora, pois já era seis h. eles haviam ficado duas h. namorando, Gina não o queria lagar, mas se rendeu e deixou-o ir, em seguida foi dormir.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.