É você?
Uma tarde quando um homem estava em eu escritório entediado de tanto trabalhar, uma queria uma folga para poder acertar o rumo de sua vida, que estava totalmente diferente depois do colegial, pois não havia ainda visto ninguém de lá, estava querendo encher a paciência dos Weasleys, do Potter e da Granger, o que fazia na época. Sim, esse homem era Draco Malfoy, uma pessoa mal, queria ser comensal da morte, mas parece que no meio do caminho desistiu de ser isso, e seguiu sua carreira de auror, coisa que o Potter queria e não conseguiu, e ficava feliz em saber disso.
**_**-----------------------------------------------------------------------------------------------**_**
Havia uma mulher em uma sala com a aparência muito bonita, parecia estar trabalhando tranqüilamente, mas, tranqüila? Não, Gina Weasley não estava tranqüila, queria sair dali o mais rápido possível, pois já não estava com muita paciência para trabalhar nesses últimos meses, parecia que sua vida tinha outro caminho quando começou a trabalhar, claro, toda pessoa que trabalha muda a vida né? Mas Gina já estava cansando de tudo isso, sempre a mesma rotina, então, decidiu tirar umas férias para refrescar a mente, como ela trabalhava muito, seu chefe acabaria liberando, Gina também era aurora, e estava muito feliz.Solteira, estaria livre para curtir todas as noites nas férias, pegando altos gatinhos, pois havia se tornado uma mulher muito linda.
**_**-----------------------------------------------------------------------------------------------**_**
Gina e Draco trabalhavam no mesmo lugar só que em andares diferentes, mas tinham o mesmo chefe, como ainda não sabiam que trabalham no mesmo lugar, pegaram o mesmo elevador, e ficaram se olhando, como, se conhecessem, Draco a olhou de baixo para cima, Gina fez o mesmo ato, os dois dando um sorrisinho discreto para que ninguém desconfiasse.
PENSAMENTO DE DRACO: “Será que essa é mesmo a Weasley, pocha, se for, é, o mundo evoluiu mesmo (risos)”.
PENSAMENTO DE GINA: ”Nossa... que deus grego é esse? Pêra ai, eu conheço essa pessoa, eu vou me lembrar, ahn... deixa-me ver... ah sim, me lembra o Malfoy, aquele nojento, ai, nem posso lembrar, mas também não posso negar que se for ele, uiui, Deus faz milagres (risos)”.
Pararam no andar 12, andar do chefe: Lorenzo Dook, um idoso, baixinho, sincero e com a aparência de ser muito legal.
Gina veio falar com a recepcionista:
-Poderia falar com o Sr. Lorenzo?
-Claro – a recepcionista olhou para o crachá e disse – Claro Virgínia Weasley.
Nisso Draco olhou com os olhos arregalados ao escutar “Virgínia Weasley”. Ficou impressionado com a mudança, de uma garotinha ingênua para uma mulher posicionada.
Renata (a recepcionista) levou Gina até a sala de Lorenzo, onde foi muito objetiva.
**Dentro da sala**
-Minha querida Gina, tudo bem? Mas, houve alguma coisa para você estar aqui?
-Bem Sr. Lorenzo, como eu tenho trabalhado muito...
Mas ele não há deixou terminar e falou desesperado:
-Você quer se demitir? Não faça isso...Por favor.
-Não, não, eu só queria pedir...Pedir...Ah...Vim pedir uma folguinha, porque, acho que preciso resfriar a mente para trabalhar mais, pensar um pouco na minha vida. E ai, o Sr. pode me dar essa folga?
-Claro, sim, lógico, você tem trabalhado muito, e precisa mesmo, eu ia ate comentar com você, está livre a partir de hoje, alias, de agora.
Gina ficou tão feliz que pulou no pescoço de Lorenzo e lhe deu um abraço de deixa-lo sufocado.
Assim foi a mesma rotina de Draco. Ele liberou-o.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!