A festa à luz do luar
Cap. 3
A festa à luz do luar
-Thiago. Thiago! Acorda!
-Já sei! Vamos jogar cubos de gelos em cima dele!
-É mais fácil você jogar o Alasca inteiro, Aluado!
-Rapazes! Silêncio! Deixem que eu cuide dele. -Nesse momento Lily mostrou suas unhas, e no momento seguinte às passava na parte de baixo do pé do garoto. Provocando FORTES cócegas. No que Thiago começou a rir e sentou-se na cama.
-O que foi?- Disse Thiago sonolento e ofegante.
-Arrume logo suas coisas.
-Por que?-Perguntou ele à Lily.
-Seus pais vão sair a trabalho. Nós vamos para um internato. Por isso não vamos poder levar as varinhas. Então trate de se arrumar. -Disse ela lançando um último olhar a Thiago.
***
Depois de todos prontos, Thiago implorou à mãe para ela os deixar ficar em casa:
-Mãe, por favor!Eu prometo não explodir a casa, ou provocar incêndio enquanto você estiver fora!
-São essas suas promessas que me assustam. -Disse a Sra. Potter colocando um ponto final na discussão, Thiago a olhou contrariado mais aceitou.
Eles foram de “Cáxi” segundo Thiago, no que Lily corrigiu para Táxi. O lugar era limpo e organizado. Mas o que eles mais estranharam foi a Sra. Maria Hilda Paula. Ela era uma mulher de uns 45 anos que normalmente usava uma roupa florida. Com cabelos curtos e um rosto redondo. Aliás, redondo que nem todo o corpo. Ela mostrou os quartos à eles, e disse que as aulas começariam no dia seguinte. Isso mesmo. Aula. Como era um internato, e o período de aula de Hogwarts era diferente do dos trouxas, sim, eles teriam aulas.
-Ninguém merece!Aula! Aula! Aula de Trouxa!-Reclamava Sirius indignado no quarto que dividiria com Thiago. Bem o esquema seria o seguinte. Thiago e Sirius - Remo e Brad (Um menino do internato) – Lily e Lisa – Ana e Cecília.
Como o internato era Católico e aprovara recentemente o uso de roupas normais, Garotas não poderiam usar saias curtas, (Lisa ficou muito desapontada) e os meninos não poderão usar coisas muitos Hippies (o que era moda nos anos 70) nem Punks, tipo corrente, essas coisas. Ainda bem que os Marotos não usavam esse tipo de coisa.
Bem, Brad era um menino do tipo meio sonolento. Todo mundo achava que ele andava dormindo. Ele era muito calmo. E andava juntando para comprar um Camaro. Um carro que ele considerava legal. Sempre usava boné, pelo menos no quarto... Tinha o cabelo castanho e olhos castanhos, mas era bem legal, o Brad. Ele trabalhava numa pizzaria, no internato. O internato parecia uma universidade. Com direito a festas e tudo. Isso claro, nos finais de semana. E tinham que terminar no máximo, à meia noite.
E Cecília era mestre em notícias, era líder chefe do jornal do Internato.E era Albina.
-Ai, Meu Deus. Eu nunca mais estudei matérias não bruxas, será que eu ainda sou boa em ciências? Eu era péssima em Geometria. Ai Meu Deus!-Dizia Lily perturbada. Perturbada não... Pirada!
-Será que eles têm Cheeseburguer pro almoço?-Perguntava Thiago sem parar.
-Por que será que eles não permitem saia curta? Queria ter chance de usar minha Gucci!-Reclamava Lisa. -Dá pra acreditar? Eles só aprovam saias de no mínimo 45 cm! Vou ter que usar minha calça.
-Tem uma Biblioteca por aqui?-Perguntava Ana.
-Amanhã tem lua cheia. -Reclamava desanimado, Remo.
Todos tinham se arrumado para descer e almoçar junto com o pessoal do internato. Mas eles se surpreenderam, pois não encontraram as grandes quatro mesas retangulares. Não, encontraram milhares de mesas retangulares. De Lugar para seis pessoas. De forma que se centraram: Lily, Lisa, Ana, Adam, Cee Cee e Brad.-Adam era o melhor amigo de Cecília. E acho que algo mais.
Lisa demonstrou um ótimo interesse em Brad por sinal. E ele realmente falava com ela.
-E sabe o que mais, aqui no internato nos não podemos ficar nos corredores por mais de 10:00h da noite. Sério, e da ultima vez, eu e meus amigos tivemos que nos esconder num armário de vassouras para que a Hilda Paula não nos pegasse!- Sirius Suspirou e depois riu ao ouvir o que Brad disse e sussurrou para Thiago. -Amador. Se fosse em Hogwarts, nós teríamos passado pela passagem da bruxa de um olho só, deixaríamos a capa embaixo do Salgueiro Lutador, assim que o Rabicho tivesse apertado o nó. Deixaríamos o Salgueiro só com o Mapa do Maroto vigiando o Filch, nos esconderíamos na sala precisa, arranjaríamos vassouras voaríamos por fora do castelo até o dormitório e automaticamente as vassouras se desmaterializariam. -Disse Sirius se achando com sua capacidade mental, criatividade e velocidade com que pensou nisso.
-Desculpe, eu não entendi metade do que você falou. O que é Hogwarts, que capa e vassouras?-Dizia Brad sem entender nada.
-Desculpe Brad, isso tudo saiu da cabeça do velho Sirius aqui, Eles é meio malucão.-Diz Lisa endireitando o comentário feito por Sirius. Que estava na mesa seguinte da de Lisa, de modo que Sirius poderia conversar com a mesa dela. Lily e Cecília conversavam animadamente sobre as noticias.
-Eu noticiei na semana passada o que aconteceu com a estatua de Tim Weented, o fundador do instituto. Ela ficava perto da estátua pregada na parede da secretaria. A que tem Jesus na cruz.
-Dizem que ela chora sangue quando alguém do instituto se forma ainda virgem. - Disse Adam que, ao contrário de Brad, falava pelos cotovelos. Ele era como Thiago Potter, só que impopular. E não saía cantando todas as meninas que via pela frente. Só as mais conhecidas. Tipo Cecília, ela (Cecília) disse a Lily que tinha comprado uma roupa nova, que custava quase quatro meses de mesada e disse que era uma pena não poder usar no internato. Mas nesse momento Adam tinha chegado e ele falou bem assim: - Você pode usar quando for me visitar. Sabe, nos finais de semana. -Adam passa de vez em quando os finais de semana com os pais. E você sabe, Cecília ficou vermelhíssima. E ficou contando seus momentos constrangedores enquanto Adam conversava com Sirius sobre carros. Sirius achava tediante. Queria falar sobre vassouras. Mas o tempo do almoço terminou e Os marotos subiram para os quartos.
***
Lisa conversava com Lily sobre: Adam ou Brad.
-Lily, Brad é tão... Tão... Bonito!-Dizia Lisa enquanto pensava em Brad.-Mas Adam é tão Legal.
-Bem eu optaria pelo Adam. Ele é até bonitinho. Levando em conta que ele tem cabelos pretos e olhos azuis.
-MAS...É claro que o Sirius é mais bonito.É, vou ficar com o Adam.-Dizia Lisa decidida.
“O que será que o Thiago está fazendo agora? Lily! Pare de pensar nisso! Ele está só brincando com você!” E pensando nisso, Lily tirou um cochilo.
Thiago reclamava de não ter varinha. E Sirius dormia dizendo: Profa. Esqueci o livro, que tal magia? Wingardium Leviosa!
Naquele mesmo dia, à noite, haveria uma festa. Em que Cecília e Adam insistiram para que Os Marotos participassem. Claro que eles aceitaram sem problema. Thiago só concordou porque Lily disse que ia. Naquela mesma tarde, no campo florestal...
(É, ele possui esse nome porque era perto de uma floresta, e daí?) Thiago encontrou uma certa ruivinha parada na orla da floresta observando o movimento das arvores. Ele, claro, não perdeu a chance. Foi lá e se sentou perto dela. Os dois se encontravam lá, no meio das flores e borboletas.
-O que lhe tira a concentração, ruivinha?
-Nada em especial
-Tente me contar. -Disse Thiago com um sorriso leve. Lily ao ver que ele já não estava do mesmo modo de sempre, do tipo: Na ruivinha/ Me responde. Lily... Ela resolveu contar...
-Não é nada. É só que todos estão aqui felizes, sorrindo. Enquanto eu... Estou infeliz.
-E porque minha ruivinha se sente assim?-Pergunta Thiago com intenção de ajudar Lily. E vendo que esta não lhe rejeitou quando ele lhe chamou de ruivinha, ajudou um pouco.
-Não sei... É que... Bem... Só falta uma semana para você ir para Durmstrang... E... Bem... Quem é que vai ficar mexendo comigo enquanto eu quiser estudar? -Diz Lily meio tímida.
-Ahh, ruivinha não fica assim... E eu pensava que você iria ficar alegre quando eu fosse embora... Mas não esquenta! Eu nunca vou deixar de pegar no seu pé!-Diz Thiago fazendo Lily sorrir e depois lhe dar uma tapinha no braço com uma chinela havaiana que ela segurava com as mãos apoiadas nas pernas.
-Pára Thiago, você não vê que eu estou com um problema sério?-Disse ela sorrindo.
-Ahh, pode esquecer! Nada é totalmente sério quando se trata de Thiago Pontas Potter!-Disse ele se levantando e começando a correr. Lily começou a correr atrás dele, e começaram uma longa brincadeira. Eles davam a volta no campo e quando finalmente Lily alcançou Thiago, com a força do impacto, eles caíram e rolaram na grama, Lily em cima de Thiago. O clima começou a rolar, só que Lily se lembrou de que ele ia para Durmstrang e saiu de cima dele. Voltando a posição inicial. Thiago também se sentou.
-Não se preocupe. Eu não vou deixar você. -Fala Thiago num tom, baixinho. Para que só ela ouvisse.
-Promete?-Pergunta ela meio sem jeito.
-Prometo. -E logo depois ela encostou a cabeça no ombro dele.
***
Lisa se arrumava rápido para a festa. Vestiu uma calça Jeans e uma camiseta justa com os dizeres: “Não tenha raiva do seu namorado porque ele ficou com outra. Tenha raiva dele por que ele me conheceu.”
Lily vestiu uma saia básica e uma camisa de manga longa.
Os Marotos não deixaram de se produzir. Usaram calças Jeans e camisas de diversas cores.
Thiago com uma camisa-Azul
Sirius com uma camisa-Preta
Remo com uma camisa-Vermelha.
Eles desceram as escadas e deram de cara com uma grande fogueira, e mesas com comidas. Mas os bancos não eram ao redor das mesas. Eram ao redor da fogueira.
Era um tipo de Luau.
E algumas pessoas conversavam animadamente. Enquanto outras faziam marchimelow.
-Tudo bem gente! Os bancos já estão ocupados, a comida já está feita, Cecília já se arrumou... Então vamos começar a festa!-Disse Adam. Cecília, claro, corou. Eles ligaram o som, e Surf Musics começaram a tocar. E aos poucos todos foram dançar.
-Lily. Me concede a honra?-Pergunta Thiago segurando a mão de Lily e beijando-a.
-Claro. Oh nobre cavalheiro. -Disse Lily indo até a pista de dança com Thiago e começar a dançar.
-Ana. -Disse Remo indicando a pista de dança. Ana sorriu e foi com Remo dançar. Cecília já estava dançando com Adam. Brad com Marília, uma das meninas que estavam a fim dele, Brad era calado, mas ainda assim bonitão. E, só sobraram Sirius e Lisa.
-Lisa...
-Não.
-Lisa...
-Não. –Disse ela sorrindo. -Ainda estou magoada com você.
-Lisa... Vai Lisa. Você sabe que eu só tenho olhos pra você!-Disse Sirius fazendo cara de indignado, mesmo sem estar. Ele estendeu a mão, Lisa ficou dançando no canto sozinha. As vezes ela fazia que ia dar a mão a Sirius, mas depois começava a coçar atrás da orelha. E finalmente aceitou dançar com ele. Eles dançaram muito até se acabarem. Depois todos sentaram nos bancos e começaram a assar marximelows, enquanto ouviam histórias de terror, Sirius contou a historia em que eles, os marotos, tiveram que fugir de um trasgo adulto e quando eles descobriram que Remo era um Lobisomem. Claro que ele não falou que os personagens eram eles. Depois finalmente, foram ouvir musica. Tocadas por pessoas que sabiam tocar violão. Sirius de intrometido mal esperou Brad terminar de tocar Wonderwall, e disse que Thiago era bom de violão, sendo então o próximo a tocar.
-Essa aqui é pra você Ruivinha.-Thiago sussurrou no ouvido dela.
-And I’d give up forever to touch you
E eu desistiria da eternidade para tocá-la
‘Cause I know that you fell me somehow
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
You’re the closet to heaven that I’ll ever be
Você é o mais perto do céu que eu vou chegar
And I don’t want to go home right now
E eu não quero ir para casa agora
E o pessoal achava lindo. As garotas que tinham namorado se encostavam as cabeças nos ombros deles. Inclusive Lily, que se encostou em Thiago. Lisa relutou, mas acabou descansando a cabeça no ombro de Sirius.
And all I can taste is this moment
E tudo que eu sinto é este momento
And all I can breathe is your life
E tudo que eu respiro é sua vida
‘Cause sooner or later it’s over
Porque mais cedo ou mais tarde isso irá acabar
I just don’t want to miss you Tonight
Eu só não quero sentir sua falta esta noite
And I don’t want the world to see me
E eu não quero que o mundo me veja
‘Cause I don’t think that They’d understand
Porque eu não acho que eles entenderiam
When everything’s made to be broken
Enquanto tudo é feito para ser destruído
I just want you to know who I am
Eu só quero que você saiba que eu sou
And you can’t fight the tears that ain’t coming
E você não pode lutar contra as lagrimas que estão vindo
Or the moment of truth in your lies
Ou o momento da verdade em suas mentiras
When everything’s feels like the movies
Quando tudo parece com os filmes
Yeah you bleed just to know you’re alive
É, você sangra só para ver que está vivo
And I don’t want the world to see me
E eu não quero que o mundo me veja
‘Cause I don’t think that They’d understand
Porque eu não acho que eles entenderiam
When everything’s made to be broken
Enquanto tudo é feito para ser destruído
I just want you to know who I am
Eu só quero que você saiba que eu sou
And I don’t want the world to see me
E eu não quero que o mundo me veja
‘Cause I don’t think that They’d understand
Porque eu não acho que eles entenderiam
When everything’s made to be broken
Enquanto tudo é feito para ser destruído
I just want you to know who I am
Eu só quero que você saiba que eu sou
And I don’t want the world to see me
E eu não quero que o mundo me veja
‘Cause I don’t think that They’d understand
Porque eu não acho que eles entenderiam
When everything’s made to be broken
Enquanto tudo é feito para ser destruído
I just want you to know who I am
Eu só quero que você saiba que eu sou
I just want you to know who I am
Eu só quero que você saiba quem eu sou
I just want you to know who I am
Eu só quero que você saiba quem eu sou
I just want you to know who I am
Eu só quero que você saiba quem eu sou
Quando a música acabou, Lily quase chorando, beijou Thiago.
***
N/Beta: Genteee!!! Desculpas! Mil desculpas!!! Aqui é Lily Evans, antiga autora, é... antiga, tive que parar de escrever, então Lisa Delacourt Black, foi quem escreveu esse cap!! Por esse motivo a demora... Agora, eu sou apenas a Beta Reader dela ok? Ela que fez a capa tbm! Mto linda né??
Mas, deixa eu falar de algo que interesse: O 4° CAPÍTULO ESTÁ FICANDO PRONTO!!
É só ela terminar que eu beto e posto!!!
Bom, nós não abandonamos a fic, como vcs estão vendo, então, acho q próxima semana, ou antes, tem cap. Novo saindo!!!
Mil desculpas mesmo!!! :*
Ah! E a música que o Thiago tocou é Íris do Goo Goo Dolls!
By Lily Potter
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!