Capitulo I



Capítulo 1:


 


CHÁCARA DA HERMIONE


(Hermione)


 


Eis um típico dia de verão, o calor abrasador preenche toda a sala de estar da grandiosa chácara de Hermione, nem com todos os ventiladores ligados é possível controlar o calor, e como quem mora em regiões quentes bem sabe, a fadiga nos consome em dias como este. Logo Hermione, tomada pela fadiga do calor, encontra-se sentada em uma esteira de madeira à  frente do ventilador.  A morena tem os pensamentos longe, em uma certa cabeçinha ruiva, para ser exata... O som de baques contra sua janela e pega de surpresa e faz com que se assuste, mas logo relaxa ao reconhecer o pequeno vulto que agora se encontrava aparado no parapeito, enquanto bicava freneticamente a janela.


-Pichí!!- Gritou Hermione, logo em seguida correndo em direção á pequena corujinha. Após acolhe-la retirou a pesada carta que a pequena trazia amarrada à perna. Assim que abriu-a reconheceu a caligrafia de Rony.


Queria Mione,


Sinto muito pela demora, os treinamentos tem sido muito exaustivos. Espero que esteja bem.  Mione, estive pensando e faz muito tempo que não nos vemos, tenho algumas coisas a tratar aqui na Bulgária, quem sabe antes do fim de minhas férias eu não possa ficar uns dias ai? Sinto sua falta, de Hogwarts, do Harry (mas aquele babaca roubou minha irmã e disse que não me quer por perto nas férias deles, vê se pode!). Pense no assunto, e me reposta o mais breve possível.


Sinto sua falta.


Com carinho,


Rony Weasley.


Ps: Use outra coruja, acho que Pichí não será capaz de levantar vôo.


Uma Hermione esbaforida correu em direção à escrivaninha, assim que encontrou um pergaminho limpo e sua pena e tinteiro pos-se a escrever sua resposta.


 


Querido Ron,


É claro que pode vir! Sinto falta de tudo também, principalmente de você, é claro.


 


-Principalmente de você, é claro? Meu Merlin, ele vai achar que estou me declarando! Ok isso esta horrível. Certo, preciso de mais um pergaminho.


Hermione revira loucamente sua escrivaninha atrás de um pergaminho limpo, não achando nada volta ao que ainda ocupa o lugar central da pequena mesa.


- Certo, certo, vou ter que usar esse mesmo, hm, nada que um leve feitiço de limpeza não resolva.


Após um murmúrio a folha já se encontra pronta para uso novamente.


-Ok, agora vamos continuar de onde paramos. Certo, tenho que parar  com essa terrível mania de falar sozinha!


Querido Ron,


É claro que pode vir! Mande-me o dia com exatidão e arrumarei tudo para te receber! Ahh sim,  caso queira usar pó de Flú, saiba que minha lareira ainda está ligada a rede, então acho que é o melhor método, a não ser que queira experimentar os meios trouxas de viajar, como seu pai tanto gosta quem sabe você não puxou ele? Ok, te espero ansiosamente.


Beijos de sua amiga,


Hermione Granger.


Ps: Pobre Píchi, não sei porque você insiste em usá-la para vôos tão longos!


- Te espero ansiosamente... Ok não vou mais arrumar está bom assim!


Hermione se levantou da escrivaninha e foi até a gaiola de Amity sua coruja acinzentada, com os constantes trabalhos feitos para o Ministério Hermione foi obrigada a arranjar um coruja, caso contrario teria de pagar o aluguel de uma toda vez que usasse. Ahh e Merlin sabe o quanto ela evitou comprar Amity, assim como sabe o quão impossível fora ensinar Bichento que a coruja era amiga e não um bom pedido para o prato principal. Após amarrar a carta ao pé da coruja e dispensá-la pela janela Hermione se sentou em sua espreguiçadeira de madeira, mais uma vez deixando os pensamentos fluírem e seguirem em direção ao tão comum sonho de sempre. Pouco tempo depois jovem já se encontrava embalada pelo sono, em mais um feliz sonho de tempos passados , com um doce sorriso constante no rosto.


 


APARTAMENTE DE RONY (BULGÁRIA)


(Rony)


 


- Merlin, será que ela já leu a bendita carta?


- Relaxa Rony ! Ela deve ter acabado de receber, e pare de roer as unhas desse jeito, se não ao invés de um romântico mês juntos vocês teram uma romântica sessão de cuidados no St. Mungus.


-Ahhh Cala essa boca, Harry! Não tem nada de romântico.


Harry que ria descontroladamente, deitado na cama do ruivo teve de sair correndo pra não ser atingido pelas coisas que o outro lhe atirava, só Merlin sabia o quão bravo Rony ficava quando faziam piadinha sobre ele e Hermione, mas algo que todo mundo sabia era o quanto os dois cabeça dura se gostavam.


- E você que ainda não viu nem o anel de noivado da minha irmã?Ta falando o que?


- Rony, nem me lembre, não sei nem como vou pedir Gina em casamento...


-Ahh relaxa, se ela está com você até hoje, amigo, ela realmente te am...


Rony foi impedido de completar a frase pois recebera um travesseirada extremamente forte de Harry, que novamente gargalhava de sua cara.


-Ok, ok não falo mais nada, apenas compre logo esse bendito anel!


-Sim, senhor, senhor Weasley.


Disse Harry levantando da cama e fazendo pose de exército, enquanto ria do ruivo que saiu do quarto praguejando.



^^^^

Espero que gostem e comentem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (18)

  • Jubs Black

    Muito boa !! Posta logoo !!

    2011-09-01
  • Mi Granger

    Muito boa, parabéns :)

    2011-08-03
  • B Inoue Weasley

    otima fic! espero que você continue :D o inicio tá mto bem estruturado, amei :)

    2011-08-02
  • Mariana Malfoy

    Muito bom, mas cadê a continuação? Esperando anciosamente por mais.                                                                                                   M.M

    2011-08-01
  • Sr. Weasley

    amei, mas cadê o resto

    2011-07-28
  • Karolline Weasley

    eii kde a continuaçao mt boa sua fic, mas quero continuaçao =*** poste os outros caps tah

    2011-07-25
  • Morgana Granger Malfoy

    aaaah, só isso ? -cry.  posta mais, posta mais.  *-*

    2011-07-21
  • Fleur Isabela Delacour

    Muito boaa nao demora a postar os outros cap!!!

    2011-07-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.