Ela merece coisa melhor



N/A: Me desculpem por escrever um capítulo apenas falando sobre o amor de Rony e Hermione, mas eles são peças fundamentais para a fic e algo que começa neste capítulo terá uma grande importância no fim desta fic.É um capítulo meio meloso ( recebi alguns e-mails pedindo mais romance), mas prometo que vou compensar no próximo com muita ação e emoção. Comentem para eu saber se está ficando legal!!! Digam o que está faltando!!! Beijos a Todos.



Capítulo 7: Ela merece coisa melhor.



Hermione Praticamente arrastou Rony até o sétimo andar. Ela teve que convencer Rony de que o melhor era deixar Harry e Gina namorar em paz, afinal eles não terminariam o namoro por um ciúme bobo de irmão.



- Mas Mione ele faz ela sofrer! Você não viu, mas eu vi ela chorar todo este tempo por ele.



- Rony, ah…quer saber, não há ninguém que me faça sofrer mais que você. Ao invés de ficar controlando o amor de Harry e Gina porque não toma conta da sua vida amorosa? Por que não assume o que sente? Ronald Weasley você às vezes é tão cego que não consegue enxergar um palmo a sua frente!- E dizendo isso ela entrou para o quarto e bateu a porta na cara de Rony.



- Mulheres...- Disse indo para o seu quarto, mas o que ficou matutando a tarde toda e o resto da noite foi o que ele sentia por Hermione. Ele sabia que estava apaixonado, porém também sabia que não podia ficar com ela. Ela merecia algo melhor, uma pessoa tão inteligente quanto ela e que tivesse um futuro promissor. Ele não era nada disso.



~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~

Harry e Rony foram muito bem no exame de aparatação. Ambos passaram a tarde de domingo vagando por Hogsmead juntamente com as meninas.Hermione ainda não falava com Rony. O motivo da discussão não foi revelado nem a Harry nem a Gina, por isso ambos se desdobravam para fazer os dois conversarem.



- Harry me passe o sal? – Pediu Mione enquanto almoçavam no três vassouras. O saleiro estava ao lado de Rony.




- Rony passe o sal a Mione – Disse Harry.



Rony bufou de raiva e pegou o saleiro entregando a Hermione. Os dedos de ambos se entrelaçaram e eles trocaram um longo olhar. Gina percebendo (mulheres sempre percebem isso mais rápido que os homens) terminou rapidamente de almoçar e chamou Harry para dar uma volta deixando os dói a sós.



Ele entendendo a mensagem saiu mais que rapidamente do pub. O casal foi até a loja dos gêmeos, que tinha uma filial em Hogsmead e ficou escolhendo uns logros que iria usar em sua aula de defesa contra arte das trevas.



No três vassouras, foi Hermione que começou a puxar assunto.



- Hum...Rony?



- Hum…Pode falar.



- Er eu queria pedir desculpa por ontem, eu me excedi e não sei o que me deu, quero dizer, tudo que eu disse é verdade, mas eu não queria que fosse daquela forma...



- Mione eu...eu realmente concordo com você e...e eu também tenho errado muito. Não vou esconder que eu...eu...eu gogosto de você, mas eu sei que é impossível ficarmos juntos. Você merece coisa melhor que eu. – Dizendo isso ele levantou e saiu do pub sem olhar para trás. Estava tão vermelho que poderia ser confundido com um pimentão. Uma lágrima solitária escorreu pelo seu rosto, mas ele sabia que tinha feito a coisa certa..



Grandes lágrimas brotaram dos olhos de Hermione. Então era isso que ele achava? .Ele não acreditava que era bom o suficiente para ela. Ela tinha medo de faze-la infeliz. “ O que ele não pensou é que está me fazendo muito mais infeliz não ficando comigo”. Ela saiu do pub correndo de volta para o castelo.




Quando Gina viu Hermione correndo em direção a Hogwarts ela disse a Harry que fosse procurar Rony enquanto ela voltava ao castelo para consolar a amiga. Saiu em direção a Hogwarts pensando qual teria sido a grande besteira que Rony havia dito a sua grande amiga.



Gina viu quando sua amiga entro no quarto. Respirou fundo para tomar fôlego pois a corrida foi realmente muito cansativa. Entrou e encontrou Hermione sentada no chão de frente para a lareira.Ela chorava desesperadamente e abraçava os joelhos como se tivesse medo que eles fugissem. Gina chegou perto da amiga e passou a mão por seus cabelos acariciando-a . Hermione levantou a cabeça e soltando os braços dos joelhos, abraçou Gina.



- Minha amiga o que aconteceu com você e Rony? Conte-me tudo por favor



Enquanto Gina ouvia o relato de Hermione, no povoado, Harry tentava a todo custo persuadir Rony de que a melhor coisa a fazer é ficar com Hermione.



- Cara ouça seu coração, fica com ela. Você viu o que aconteceu comigo e com Gina? Eu me separei dela com medo de perde-la, mas eu a perdi do mesmo jeito: afinal o se eu não estou com ela estou sofrendo e fazendo-a sofrer.



- Harry você não entende? Ela merece coisa melhor que eu. Eu não sou ninguém! Sou apenas o amigo do famoso Harry Potter. Nunca vou poder dar a ela tudo que ela merece.



- Somente amigo do Potter? Rony você realmente se subestima. Quem é o cara que mais vence partidas de xadrez do Potter? Quem é que faz defesas espetaculares como goleiro no time da Grifinória? Quem foi inteligente para perceber que a música na segunda tarefa do torneio tri-bruxo era falsa? Quem sempre suspeitou de Snape? Cara você é muito bom sim! É você que não se valoriza!



- É você pode ter razão nisso, mas eu não sou tão bom aluno, e Mione precisa de um cara tão inteligente quanto ela...



- Há Rony eu não acredito nisso!!! Você sabe muito bem que se você estudasse tanto quanto ela estuda você seria tão bom quanto ela. Eu acho que ao invés de ficar se lamentando que é burro porque não estuda mais? Dedique-se aos estudos e quem sabe você não descobre que é inteligente e pára de se achar um zero a esquerda. Faça esta experiência durante três meses e veja se consegue, se não conseguir desista ela, mas se ver que está se saindo bem terá que pedi-la em namoro. Isso é uma aposta, se você não conseguir eu vou desistir de ser auror.O que acha? fechado?



- Sim, tudo bem. Mas você verá que não dará certo.



- Ok estamos combinados. Agora vamos voltar para o castelo e você vai começar a estudar.



No quarto das garotas Gina acabava de escutar o ocorrido. Estava estarrecida com a burrice do irmão. Andou de um lado para o outro pensando e concluiu que ajudaria sua amiga a se recuperar nem que para isso tenha que fazer seu irmão ficar triste.



- Hermione acho que tenho uma solução para o seu problema. Mas você terá que se esforçar muito.- Ela simplesmente afirmou com a cabeça.



- Bom é simples. Você fará uma transformação, irá usar poção para alisar seus cabelos todos os dias, vou lhe ensinar feitiços para se maquiar, vai usar salto alto- Nesta parte ela torceu o nariz. Sabia andar de salto, mas odiava.- vamos comprar algumas jóias para você e remodelar seu guarda roupa. Hermione você ira se tornar à garota mais desejada de Hogwarts. Rony irá se arrepender de ter dito que não tinha chances com você porque depois que você se transformar irá realmente sentir que não tem chance nenhuma.Confie em mim e verá que tudo vai dar certo.



No outro dia Harry, Rony, Hermione e Gina se encontraram no salão principal para o café. Hermione estava um pouco diferente já: usava uma calça jeans, uma blusa vermelha um pouco mais decotada que o de costume e bem colada ao corpo, botas de couro de salto alto e fino, cabelos alisados, um gloss rosado e lápis preto nos olhos realçando-os.Rony, por sua vez, tinha seus cabelos amarrados em um pequeno rabinho e com uma poção muito parecida com um gel de cabelo. Usava uma calça jeans bem colada ao corpo e uma camisa branca bem engomada para dentro da calça, sapato e cinto pretos, um fio de cabelo teimava em cair sobre seu rosto bem barbeado.Ele estava debruçado em um livro lendo e fazendo anotações um pergaminho.



- Bom dia! - disse Hermione ainda impressionada com o jeito do moço.



- Bom dia. – Ele falou sem tirar os olhos do livro.Pegou uma maçã e pôs na boca ainda sem parar de escrever.



- Bom dia para vocês também meninas. Eu já conversei com a diretora e podemos partir depois do café. – Todos assentiram.



- Gina, meu amor, fique com o espelho que eu lhe dei por perto, caso precisemos entrarei em contato consigo. Voltaremos em três dias. Faça o que combinamos e comece a preparar as minhas aulas para o primeiro ano. – Ele deu um beijo na testa dela e foi se sentar para tomar café.



Depois de tomar café todos cruzaram os jardins da escola e foram até Hogsmead para aparatar. Harry deu um longo beijo de despedida em Gina. Rony se despediu de sua irmã e Hermione de sua amiga. Harry disse que entraria em contato pelo espelho. E eles partiram em busca dos horcruxes.






N/A: Bom eu sei que ninguém gosta de ler notas da autora então serei bem breve. Além de escrever esta fic eu também escrevo crônicas, poesias e estou trabalhando em minha primeira peça de teatro. Se alguém estiver interessado em poesias por encomenda é só entrar em contato comigo([email protected]) que eu faço de graça para o pessoal da “floreios e borrões”. Beijos a todo e comentem!!!




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.