A carta II



A carta II

Severo Snape chega de mais um cansado dia de trabalho , toma um banho e vai para o seu quarto descansar. Liga a sua vitrola que está tocando a música tema de seu amor “Seu cabelo é tão seboso, sua idade é tão prolongada...” deita-se e começa a pensar nela, na sua amada Mimi. Lágrimas escorrem no seu rosto. Está é definitivamente a melhor música das Esquisitonas.
Depois desse momento de reflexão ele acaba se assustando com o barulho de bicadas em sua janela. Era uma linda coroja das torres de Hogwarts.
Ele leu aquela carta três vezes seguidas e cada palavra escrita era uma lágrima caida.
Precisava encontra-lá novamente. Esse emprego de comensal era muito perigoso, pedia morrer a qualquer hora, mas antes disso importante da sua vida. ( Ah,vocês sabem de quem estamos falando né! Minerva Mcgonagall).
Mas como iriam se encontrar? Era impossivel um encontro de um Comensal da Morte com uma componente da Ordem da Fênix.
Azar, já tinha mandado a resposta. Amanhã, as oito horas iriam se encontrar em um restaurante trouxa. Iriam Ter um lindo e romântico jantar a luz de velas.
“Tomora que ela aceita, pois vou pedi-la em noivado”, pensou ele, pois afinal ele tinha que aproveutar a vida e não perder tempo pois a vida era curta principalmente para ela.
Estava mais feliz agora, amanhã o seu futuro será decidido.


Nota da autora: é eu sei qi esse capitulo ficou minusculu mais fazr u q ninguem cmt intão nem da animo di iscrev cmt qi o proximu vai tar por vir i vai cr comico eu prometo rsrsrs by gina

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.