With a little help from my fri
Capítulo 2 – With a little help from my friends
I get by with a little help from my friends
Get high with a little help from my friends
Gonna try with a little help from my friends
Ginny e Hermione chegaram à sala para achar um grupo de meninos sentados nos sofás, com caras de tédio.
- Até que enfim vocês desceram! – disse George ao ver as duas entrando na sala.
- Há quanto tempo vocês estão aqui? – perguntou Ginny desconfiada sentando-se ao lado dele.
- Uns quarenta minutos... – falou Fred, entediado, usando sua varinha para fazer uma flor levitar e descer da mesa de centro.
Hermione andou até o outro sofá, onde Ron e Harry estavam sentados, e se acomodou ao lado de Ron. Ela fingiu não perceber o olhar que ele a deu desde que a avistou ao pé da escada até o momento em que ela sentou do seu lado. Corando, ela se virou para o lado contrário para não sentir o perfume de Ron, e deu de cara com uma Ginny e um George sorrindo maliciosamente para ela.
- Vocês se arrumam muito rápido – comentou Hermione numa voz tão claramente constrangida que ela até se assustou.
- É, é uma das vantagens de nós, homens – falou George ainda sorrindo. Ginny soltou uma pequena risada ao som da palavra “homens”, que George ignorou – mas ao mesmo tempo, nós não temos esse poder hipnotizador de vocês, meninas... – ele soltou uma faísca dourada de sua varinha em direção a Ron que ainda mirava a amiga – não é, irmãozinho?
- Ei!! – exclamou Ron quando a faísca explodiu em frente aos seus olhos, como fogos de artifício – o que que foi?
- Nada, mas eu o aconselharia a ficar menos distraído no casamento, se você não quiser acabar com nabos no lugar de orelhas – disse Fred, deixando a flor de lado e apontando a varinha para Ron.
- O que você quer dizer com isso? – perguntou o irmão
- Que nós vamos sentar atrás de você – disse Fred sorrindo. Ron rolou os olhos.
- Afinal, quando os convidados vão chegar? – perguntou Harry, que aparentemente havia percebido o constrangimento do amigo e determinou-se a mudar de assunto.
- Já eram para estar chegando, não? – falou Hermione olhando para um relógio na mesa de centro da sala.
Ginny concordou devagar com a cabeça.
- Cadê todo mundo, afinal? – perguntou ela.
- Bem, o papai está lá fora dando uns últimos retoques nos feitiços com o pai da Fleur... Ela está lá em cima ainda, com a mamãe, a mãe dela e a mini-Veela irritante... – respondeu George
- Não fale assim dela, ela é adorável – disse Ginny mirando George com um olhar reprovador. Gabrielle Delacour havia chegado junto com a família, e desenvolvido um “xodó” pelo gêmeo.
- Você fala assim porque ela não fica o tempo te seguindo... – disse o garoto com a cara fechada – gritando coisas em francês com aquela vozinha melosa... como se eu entendesse alguma coisa.
- Ela não consegue pedir um copo d’água em inglês mas já sabe diferenciar o George e eu - disse Fred rindo – graças a Deus.
- Não é verdade, ela já sabe um pouco de inglês... – disse Harry com um suspiro desanimado.
- É mesmo, ela já consegue falar “o menino que me salvou do lago” – disse Ron e todos concordaram rindo.
- Não é engraçado, eu estou começando a ficar com vergonha, os pais dela já me agradeceram 4 vezes.
- Ás vezes, é um problema ser um herói, né colega? – falou Ron dando um tapinha no ombro do amigo.
- É, todas essas donzelas que se apaixonam por você quando você se arrisca por elas... – falou Fred e Ron deu um olhar significativo e pouco discreto para Ginny.
- Ei! – ela exclamou, mas ao encontrar os olhos e o sorriso fraco de Harry também riu corando um pouco – Olha quem fala, menino-aranha.
Ron ficou com as orelhas vermelhas e nem Hermione conseguiu suprimir um pequeno sorriso. Porém, ela sabia que estava na hora de acabar com a conversa antes que sobrasse para ela.
- Voltando a realidade- ela disse mostrando o relógio que já marcava meio dia e quinze - onde está o Bill? Ele já devia ter descido, não?
- Ah, nós não saberíamos – disse Fred olhando para o teto.
- É, ele nos expulsou do quarto dele – disse George
- Por quê?
- Algo a ver com nossas brincadeiras não terem graça hoje...
- Não sei do que ele estava falando, não há nada de errado em usar uma flor nas vestes, eu já vi vários noivos fazerem isso... – disse Fred mostrando a flor com a qual ele havia brincado antes. Hermione começou a concordar quando Ron virou para ela.
- Há, quando ela grita coisas obscenas em francês – disse Ron
- Coisas obscenas? – disse Fred parecendo indignado.
Fred apontou a varinha para a flor que exclamou em uma voz fina “Je t’aime”.
- Isso significa “eu te amo”, Ron, seu inculto – disse George com orgulho.
Mas a flor gritou novamente, dessa vez soltando as palavras “Je va te faire foutre de volonté toute la nuit mon amour” . Hermione sabia o suficiente de francês para abrir a boca em alarme.
- Não disse? - falou Ron revirando os olhos.
- Ora, eles estão se casando, não seria nenhuma mentira – falou George com um sorriso. – além do mais, eu imagino como o Bill sabia o que significava... – completou ele com uma cara pensativa.
Até Hermione riu, e no mesmo momento eles foram interrompidos pelo próprio Bill que descia inquieto as escadas com Charlie atrás.
- Alguém já está aí? – perguntou ele aos seis.
- Sim, nós somos o que, parte da decoração? – respondeu George.
- Algum convidado, George. – respondeu o noivo suspirando.
- Acho que não – disse Charlie antes que George pudesse replicar – Mas por que nós todos já não vamos lá para fora? Eles podem chegar a qualquer momento.
- Sim, vamos – disse Bill, alisando as mãos nas vestes marfim. Seu cabelo estava preso no habitual rabo-de-cavalo, mas ele não havia colocado o brinco de dente. Com certeza uma insistência da Sra. Weasley. Hermione tinha que admitir, era incrível como ele estava tão elegante, apesar das cicatrizes em seu rosto. Elas não haviam melhorado muito, após o ataque, e continuavam cobrindo grande parte da sua face, mas Hermione havia convivido o suficiente com o irmão Weasley para saber que elas não atrapalhavam em nada o seu charme.
Fred, George, Ginny, Ron, Harry e Hermione se levantaram e seguiram Bill e Charlie até o jardim da casa. Hermione andava ao lado de Ron e Harry, e não deixou de dar um sorriso satisfeito quando Ron parou em frente a porta para que ela passasse na sua frente. Ela pode sentir que Harry deu um tapinha nas costas do amigo e tinha certeza que o garoto de óculos estava sorrindo.
____________________________________________
N/A: As frases em francês são cortesia do tradutor Google. ^^ Desculpa se elas saíram completamente erradas, eu ainda não saberia...
With a little help from my friends - Com uma pequena ajuda dos meus amigos
I get by with a little help from my friends
Eu me viro com uma pequena ajuda dos meus amigos
Get high with a little help from my friends
Fico para cima com uma pequena ajuda dos meus amigos
Gonna try with a little help from my friends
Vou tentar com uma pequena ajuda dos meus amigos
Comentários (1)
SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.* #MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* CHOREI E RI MUITO AQUI :) KERIA SER A MIONE NESSAS HORAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'Q FAMILIA + MALUCA ESSA kkkkkkkkkk' + A-M-O ELES NEH?!
2013-03-04