A Volta




Harry acordou no outro dia sentiu que Ket continuava ali na sua cama com ele.


- Quem tá ali com o Harry?? - Harry ouviu Neville sussurrar.


- A Ket.- ssussurou Rony.


- Você não acha que deveria os acordar?? Já é tarde.


- Não deixe eles dormirem. A Ket não anda dormindo nada bem ultimamente.


- Tá bem, bom vamos descer??


- Vamos.


Harry ouviu a porta fechar e olhou para Ket. Ela dormia profundamente, ele nem se mexeu com medo de a acordar. Harry ficou ali deitado passando as mãos o cabelo de Ket e de repente ela começou a se mexer muito e falar:


- Que foi?? Não vá embora!!! Fique!! Fique!!! – Ket começou a chorar.


- Ket, Ket acorda!! Acorda. – Harry balançava Ket.


Ket se sentou e Harry também. Ket abraçou Harry


- Calma foi só um sonho! – Harry alisava o cabelo dela.


- Eu sei , mas já tive esse sonho tantas vezes e ele parece tão real.


- Mas que que acontece no sonho??


- Um homem fala comigo através de um espelho. Eu não consigo ver a cara dele direito , por isso não sei descrever ele. Ele fala umas coisas mas eu não consigo ouvir bem.


- Que confusão Ket. Mas é só um sonho.


- Eu sei.


Os dois se olharam e eles deram um beijo curto mas muito significativo.


Eles se levantaram, Harry foi tomar banho e Ket seguiu para o dormitório das meninas. Harry tomou banho, trocou de roupa e desceu para o salão comunal.


- Oi!!- disse Rony sorrindo para o amigo. Não um sorriso normal, mas um sorriso muito maroto.


- Oi, que sorriso é esse??


- Nada... só queria saber porque a Ket passou a noite na sua cama, como você, posso??


- Podes, não aconteceu nada do que estás a pensar!! Ele foi para a minha cama porque não conseguia dormir. Eu tou ficando preocupada com ela...


- Porque??


- Porque agora antes da gente descer, ela teve um sonho. Só acordou quando eu chamei e ela tava chorando. Tou ficando preocupada com esses sonhos delas...


- São só sonhos..


- Eu sei mas fico preocupado do mesmo jeito.


- Desancana, olha elas já estão descendo.


As meninas desceram e todos foram almoçar. Depois do almoço Alex se juntou a eles e todos juntos foram para a biblioteca fazer a pilha de deveres de casa que tinham.


Passaram o resto da tarde ali, Mione os ajudara muito e eles já tinham feito metade deles quando desceram para jantar.


- As minhas costas tão doendo até!! Eles podiam colocar umas cadeiras mais confortáveis na biblioteca! – disse Rony esticando as costas.


Todos riram e seguiram para o salão principal. Depois do jantar foram todos para a sala precisa, sentaram e conversaram. Foi muito bom estarem ali, se divertiram muito e no final ouve uma batalha de almofadas básica.


A guerra era mais entre namorados e no final quando Harry olhou a volta já estavam todos aos beijos, inclusive ele.


Depois de um tempo Harry puxou Ket para fora da sala precisa.


- Aonde nós vamos Harry??


- Você já vai ver.


Harry a levou para o salão comunal, e subiu para o dormitório. Abriu o seu malão e tirou de lá o manto da invisibilidade e o mapa do maroto.


Ket estava do lado dele e ele viu ela mexer no malão dele.


- Aiii. – gemeu Ket chupando o dedo.


- Que foi Ket??


- Piquei o dedo!! Que que você tem aqui quebrado Harry??


Harry tentou lembrar, quebrado?? A imagem do espelho que Sirius lhe dera veio a sua cabeça, ele havia o quebrado e ele continuava no fundo do seu malão.


Ket já havia tirado várias roupas e procurava o q tava quebrado. Quando a mala ficou vazia eles viram o espelho partido no fundo do malão.


Ket pegou no espelho.

- Harry quem te deu esse espelho??- o tom de sua voz era grave e assuntada.


- O meu padrinho.


- Harry você tem alguma foto do seu padrinho?? – Ket não olhava para Harry.


- Tenho, vou buscar.


Harry correu par buscar o álbum de fotos. Abriu na pagina em que tinha a foto do seu padrinho. Colocou o álbum na frente de Ket e dsse apontando para o seu padrinho.


- É esse aqui. Mas porque Ket??


- Harry o homem que eu vejo no espelho no meu sonho é o Sirius, e o espelho é nesse espelho.


- Como???


- Harry eu tenho quase a certeza que é ele.


- Mas ele tá morto Ket.


- Eu sei que sim. Calma! Reparus. Pronto!!


O espelho tinha se recomposto e Ket o virava de um lado para o outro.


- Porque você tá fazendo isso Ket??


- Porque no meu sonho eu sempre faço isso.


Depois de algumas viradas ela parou. Olhou para ele e passou a mão no vidro fazendo a letra S.


- Eu nem sei como isso tá acontecendo Harry, mas é como se eu tivesse no sonho. Agora me lembro de tudo, mas antes não me lembrava q desenhava um S.


- Tudo bem continue.


O coração de Harry estava desparado. Ele estava extremamente nervoso, como podia Ket saber aquilo tudo?? Se Sirius podia comunicar com alguém porque não com ele?? Será que era Sirius mesmo??


Essas perguntas assaltavam Harry enquanto ele via Ket executar tudo como se fosse um ritual, onde uma falha por ser fatal.


Depois de desenhar o S do outro lado também Ket olhou para o espelho, levantou-o ao nível dos olhos e disse o nome Sirius. Depois virou o espelho e disse Ketani.


Eles ficaram ali os dois a olharem para o espelho. Depois de uns segundos uma imagem começou a aparecer.


Harry não podia acreditar, a imagem ia ficando cada vez mais nítida. O coração de Harry parou quando ouviu a voz e viu a imagem agora totalmente nítida.


- Olá Harry!! Finalmente a Ketani achou essa espelho.- disse Sirius com um ar muito divertido. Sirius já não tinha aquele ar cansado, pelo contrário estava muito bem. Tinha um ar revigorado, jovial.


- S-sirius??- perguntou Harry completamente pasmo.


- Sim Harry, eu mesmo. Você deve ser a Ket, bela namorada afilhado!! Você sabe escolher bem!


- Obrigada!- disse Ket esboçando um sorrido assim não muito convincente.


- Mas você morreu!! Como você pode estar aqui???


- Bom Harry eu tenho tanta coisa para explicar para você. Mas deixa eu sair desse espelho que ele é muito incomodo.


Harry simplesmente não queria acreditar, Sirius deu um impulso e saiu do espelho. Sirius se ficou em pé e começou a falar.


- Bem como vocês podem ver, eu não tenho um corpo sólido. Isso acontece porque o que está aqui de mim ,é a minha alma a minha lembrança. O que aconteceu na câmara da morte Harry foi o seguinte, eu passei por aquele véu ainda vivo. Era tudo escuro e eu imagino ter andando muito em frente naquela escuridão. Depois de um tempo, que eu não se determinar ao certo quanto, eu vi uma luz branca no final do caminho. Quando cheguei lá era uma sala branca, com uma mesa no meio e um elfo sentado atrás dela escrevendo num livro enorme.


Quando ele me viu disse. “Sirius Black?? Estávamos a sua espera. Venha por aqui.” Eu o segui-o até uma sala onde uma feiticeira muito jovem me recebeu.


“ Bom senhor Black temos muito que conversar sente-se. Bom como você já deve imaginar você está morto. Eu sei que isso é um grande choque mas há coisas que precisam ser tratadas. Os feiticeiros quando morrer podem se tornar lembranças por um período de 2 anos. Nesse período pode se comunicar com um grupo restrito de pessoas ainda vivas. Você tem as próximas 24 h para decidir quem quererá que te veja. Você terá direito a que 10 pessoas te vejam.


Você primeiramente não poderá aparecer de qualquer forma para ninguém, terá que utilizar algum meio que te transporte daqui para lá. Você a partir de hoje poderá tentar avisar uma ou duas pessoas querias que pode falar com elas, através dos sonhos. Você não poderá interferir nas vidas das pessoas, lhes dando dicas do que vai acontecer ou coisas assim.


Você poderá levar recados de pessoas desse mundo aqui, mas tente não o fazer muitas vezes. Avise as pessoas com que decidir se comunicar que elas não poderão contar para ninguém que te podem ver. Agora vá descansar, rever pessoas queridas e volte aqui amanha com as suas decisões. Ahh uma coisa você poderá ir numa sala que se chamada visionário e ver o que as pessoas que você quiser estão fazendo para tomar a sua decisão. Acho que é tudo até amanha”.


Depois de ouvir isso tudo eu estava em estado de choque. Saí da sala da tal jovem e segui um elfo que veio me buscar. Ele me levou para uma sala, com uma banheira e uma muda de roupa e me deixou lá. Depois quando eu acabei o tal elfo me levou para uma espécie de jardim. Lá era tudo muito bonito e celestial. Quando eu estava entrando vejo Lilían e Tiago a sorrirem para mim e a virem na minha direção.


Eu não posso descrever a felicidade que senti naquele momento, o seu pai me abraçou e ficamos assim durante um tempo. Depois nos soltamos e a sua mãe me abraçou.


Eles logo perguntaram como você estava, e eu disse que você estava otimo. Ficamos uma meia hora conversando sobre você e tudo que eu tinha presenciado você fazer.


Seus pais estavam rejubilantes, as mãe chorava e seu pai tinha um brilho nos olhos que eu só duas três vezes no olhar de Tiago: no dia que ele conheceu a sua mãe, no dia que eles se casaram e no dia que você nasceu. Depois disso eles me contaram que eles utilizaram os dois anos deles, te vigiando. Viram todos os seus passos e a pessoa que escolheram foi Dumbledore. Nunca apareceram para ele, mas tinham escolhido ele, a mim , ao Lupin e a sua Tia Petúnia. Eles revezavam para ver o que ia acontecer com você e se você não corria perigo.


Depois disso eu fui ao visionário, era o dia em que vocês estavam no beco diagonal. Eu vi o jeito que você olhava para Ketani e sabia que ia acontecer alguma coisa. Por isso quando fui tomar a minha decisão inclui todos os seus novos amigos. Escolhi você, a Ketani, a Ashley, o Alex, o Rony, a Hermione, o Dumbledore, Lupin, Sr. e Sra. Weasley.


Depois de tomada a decisão comecei a tentar entrar nos sues sonhos. Foi me informado, que enquanto eu andava na escuridão eu já tinha tentado fazer isso várias, vezes e murmurava o seu nome.


- Então era com você que eu sonhava!! Eu só sonhava com vozes distantes e imagens hiper distorcidas. – disse Harry fazendo uma força enorme para falar. Eles estava estagnado com tanta informação. Olhou para o lado Ket tinha o mesmo ar de surpresa que ele.


- Isso mesmo Harry. Mas quando eu tentava mesmo, eu não estava conseguindo. Os treinos de Oclumência que você teve dificultaram muito, então tentei uma das pessoas mais próximas de você. A Ketani. Me lembrei do espelho que você me tinha dado e fazia ela sonhar com ele e comigo lá dentro.


Fiz ela sonhar com isso vezes e vezes sem conta, mas ela não percebia, o que era normal, a minha voz ficava muito distante e ela não me conhecia por isso não conseguia ver quem era dentro do espelho. Hoje de manhã foi o dia que mais tentei que a Ket sonhasse, e falasse para ver se você, Harry, notava que era eu. Isso não aconteceu mas eu estava paciente, tinha aprendido a ter paciência de tanto esperar que vocês me notasse.


Depois eu estava no visionário quando vejo vocês os dois vindo para cá. É lógico que na parte que vocês os dois estavam namorando eu nunca via, só espreitava para ver quando vocês paravam. Quando via a Ket furar o dedo a minha esperança só cresceu, e quando ela finalmente viu o espelho eu me concentrei e vim para o espelho. Demorei a aparecer porque a Ketani tinha que executar todos os passos com que ela sonhara para eu poder aparecer no espelho e sair dele. Pronto e agora estou aqui.


Harry não sabia o que dizer, era tanta informação junta, eram tantas duvidas que ele tinha que nem sabia por onde começar. Por isso não fez uma ordem logico apenas foi fazendo as perguntas que vinham na cabeça dele.


- Então você vai poder falar comigo durante dois anos??


- Certo.


- Os meus pais estão no lugar onde você está??


- Sim, e vocês podem se comunicar fazendo de mim coruja.- depois de dizer isso Sirius riu.


- Como você sabia que eu ia namorar a Ket??


- Primeiro porque estava estampado na sua cara que você gostava dela, e segundo porque eu podia ver no visionário algumas coisas e isso foi umas das que eu vi. Vi a noite do Baile de Natal e a partir daí sabia que no Natal vocês iam, finalmente , começar a namorar.


- Que mais você viu??


- Eu não posso contar, não posso alterar o futuro, nem o presente.


- Mas e agora??- perguntou Harry.


- Agora vocês dois têm que contar para as pessoas que eu escolhi que eu voltei para elas não se assustarem. Depois combinamos todos um lugar e um dia para mim aparecer para todos e falarmos um pouco. Agora eu vou indo porque vim para aqui é meio cansativo.


- Tá bem Sirius, posso te pedir uma coisa??


- Fala Harry.


- Diz para os meus pais que sinto muita falta deles.


- O recado será entregue com o mais prazer. Mais alguma coisa??


- Só que gostei muito de você ter voltado.


- Eu também Harry, eu também. Ketani adorei te conhecer de verdade, espero que você cuide bem dela Harry!!


- Pode deixar que eu vou cuidar muito bem dela- disse Harry abraçando Ket.


- Tchau Sirius, gostei muito de te conhecer espero que a partir de hoje me deixe dormir!!!


- Vou deixar sim, não se preocupe!! Bom meninos tchau para vocês portem-se bem.


- Tchau!!! – disseram Harry e Ket em coro.


Sirius acenou um tchau e desapareceu.


- Harry você tá bem?? Você ta tremendo.


- Eu tou bem, foi de tudo o que aconteceu.


- Mas tá feliz???


- Lógico que tou, eu achei que nunca mais fosse ver o Sirius.


- Pois, bom mas vamos sair daqui?? Vamos para o salão comunal??


- Vamos temos que contar para o resto do pessoal o que aconteceu aqui, e ir contar para o Lupin e para o Dumbledore.


- Vamos, mas primeiro vamos arrumar essa confusão que nós fizemos na sua mala.


- Não sei para que ela é uma confusão o tempo todo.


- Mas isso é porque você deixa, eu não vou deixar isso assim.


- Tá bem.


Ket pegou na varinha e fez o mesmo feitiço que Tonks fez no ano passado.


- Pronto já podemos ir.


- Vamos, mas antes quero uma coisa.


Harry agarrou Ket pela cintura.


- Um beijo.


- E precisa pedir??


- Preciso??


- Lógico que não seu bobo.


Depois de uns cinco minutos ( sim cinco minutos porque um beijo não é só um, mas sim vários) eles desceram para o salão Comunal. Rony , Mione, Ash estavam sentados nas poltronas.


Ash lia um livro e Harry e Ket compreenderam que ela não devia tar muito confortável ali, dado que Rony e Mione estavam praticamente se engolindo um ao outro no sofá.


- Hum hum...- fez Harry olhando para Rony e Mione.


- Se vocês os dois pararem de quase se engolirem no sofá eu e o Harry podemos contar uma novidade. – disse Ket se acomodando numa poltrona com Harry e rindo muito.


- Desculpem- disse Rony que estava mais vermelho que o seu cabelo.


- Bom mas qual é a novidade – Mione estava da cor do cabelo de Rony. Os dois mais pareciam um casal de pimentões do que um casal de namorados.


- A novidade é que o Sirius voltou- disse Harry.


- O QUE???- gritou Rony.


- Não grites !! É isso mesmo.- Harry contou como tudo tinha acontecido. Todos ali estavam entorpecidos com as informações.


Depois de Harry ter acabado começaram logo as perguntas. Harry repondeu-as uma a uma e as vezes Ket também respondia.


- Bom mas agora só faltam o Lupin , o Dumbledore, o Alex e o Sr. e a Sra. Weasley saberem que o Sirius voltou, certo?? – perguntou Mione enquanto contava nos dedos.


- Certo, depois disse temos que marcar uma hora e um lugar para o Sirius aparecer para todos nós ao mesmo tempo.- disse Harry.


- Bom então como fazemos??- perguntou Ash.


- Bem eu tava pensando assim. Ash você podia ir contar para o Alex , Mione você avisar o Lupin, Rony você mandar uma coruja para os seus pais e eu e a Ket irmos falar com o Dumbledore que que vocês acham??


- Por mim tudo bem.- disse Ash se levantando.


- Eu já vou mandar a coruja posso usar a Edwiges?


- Lógico Rony.


- Eu vou ir falar com o Lupin, Harry me emprestas o Mapara do Maroto assim o acho mais fácil.


- Eu vou lá buscar- disse Ket.


- Você sabe onde tá ??- perguntou Harry.


- É aquele pergaminho que tava junto com a manto da invisibilidade não é??


- é.


- Então eu sei onde tá, já volto.


- Bom então eu e a Ket vamos falar com o Dumbledore, até daqui a pouco.


Ket desceu com o mapa e entregou para Mione. Todos se despediram e seguiram para fazer as suas tarefas.


Harry e Ket seguiram para o escritório de Dumbledore. Harry disse a senha e ele subiram para o escritório, Harry bateu na porta.


- Quem é?? – perguntou a voz de Dumbledore.


- Sou eu o Harry.


- Entra.


Harry e Ket entraram. O director estava atrás de uma pilha enorme de documentos e assinava cada um deles.


- Olá!!


- Oi.- disse Harry.


- Olá! – disse Ket.


- Que vos traz aqui?? Sentem-se


- Bem hoje aconteceu uma coisa muito boa!!- disse Harry muito animado.


- Teve a ver com os meus sonhos.- disse Ket como se tivesse falando com um amigo de longa data.


- Ahh sim minha querida?? O que aconteceu de novo??


- Bem nós descobrimos quem eu via.


Harry olhava para os dois com um ar muito espantado. Como Dumbledore sabia que Ket tinha aqueles sonhos??


- Deixe-me adivinhas.. Sirius??- disse Dumbledore com o seu olhar calmo e serenos por trás dos seus oclinhos meia-lua.


- Como o senhor sabia?? – perguntou Ket atónita.


- Bem Ket você tem que entender que eu sei muita coisa. Desde o início quando você veio falar comigo eu já sabia que era Sirius. O Harry durante o verão comentou comigo dos seus sonhos com vozes distantes e imagens distorcidas, eu sabia que era o Sirius mas por causa das aulas de Oclumência o Sirius não estava conseguindo. Quando te vi junto com o Harry aqui na escola sabia que vocês os dois iam acabar se tornando algo mais que amigos .Quando você veio falar comigo e me descreveu os seus sonhos iguais aos que o Harry tinha eu soube que o Sirius estava tentando pela pessoa mais próxima de Harry e que ela já devia saber que vocês iam namorar.


Eu nunca disse nada porque sabia que vocês tinham que descobrir por vocês próprios, se o Sirius tinha escolhido vocês os dois para se revelar eu não podia alterar isso. A mesma coisa foi quando os seus pais, Harry, morreram. Eu sabia que eles me tinham escolhido para se revelarem, mas nunca chegaram a contactar comigo porque nada te aconteceu de grave naqueles tempos.


Há certas coisas meninos que mesmo que nos saibamos não podemos dizer, as pessoas têm que descobrir por si próprias. Se nós contarmos o valor da descoberta perde-se e aquilo que podia ter sido um momento tão feliz na vida de uma pessoa passa a ser bem menor porque nós lhe contamos o que não devíamos. Quando o ser humano descobre as coisas sozinhos, mesmo que seja uma coisa ruim, ele entende melhor o que descobriu.


- QUER DIZER QUE VOCÊ SABIA QUE O MEU PADRINHO QUERIA FALAR COMIGO E NÃO ME DISSE?? EU QUERO LÁ SABER SE ISSO MUDAR O VALOR DA MINHA DESCOBERTA, PELO MENOS EU JÁ ESTARIA FALANDOC M ELE A MAIS TEMPO, E NÃO SETIRIA TANTA FALTA DELE COMO TENHO SENTIDO.


Harry estava extremamente nervoso. Dumbledore não tinha o direito de o privar de estar com o seu padrinho.


- VOCÊ SEMPRE SE ACHA COM DIREITO DE ME OMITIR AS COISAS.VOCÊ DEVE ACHAR QUE EU SOU UMA CRIANÇA DE TRÊS ANOS QUE NÃO ENTENDE NADA, MAS FIQUE SABENDO QUE EU NÃO SOU UMA CRIANÇA DE TRÊS ANOS!!!QUANDO VOCÊ TIVER ALGUA COISA PARA CONTAR CONTE, PORQUE JÁ NÃO AGUENTO SER O ÚLTIMO A SABER DAS COISAS!!!!!!!!!!!E VOCÊ KET PORQUE NÃO ME CONTOU QUE TINHA FALADO COM O DUMBLEDORE???NEM A MINHA PROPRIA NAMORADA ME CONTA AS COISAS!!!!!!QUE COISA!!!!


Harry saiu do gabinete sem nem olhar para trás. Como eles se achavam no direito de esconder aquilo tudo dele?? Porque Ket nunca lhe disse que falava com Dumbledore?? Porque Dumbledore não lhe contou que era Sirius??


Harry andava tão depressa que nem sabia para onde ia. Quando viu estava no jardim.



N/A : Oi pessoal!! Bem os meus capítulos ultimamente têm ficados enormes!! Esse ficou bem esclarecedor não ficou?? Bem já pareço a JK faço do Dumbledore o sabe tudo e faço o Harry gritar... bem parecido com o fim do 5º livro não acham?? Bom devo colocar o próximo capitulo quarta feira tá bem?? Bom beijinhos e Comentem eu imploro!!!!! Eu sou uma exagerada eu sei....rsrs. Tchauzinho!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.