Hogsmead
Os dias depois de segunda pareceram voar. Rony e Mione andavam agora sempre muito juntinhos, era bom ver os amigos se dando bem. As vezes eles sumiam por um tempo, mas Harry pensou que aquilo era normal, afinal eram namorados.
Era incrível como as pessoas de Hogwarts notam tudo. Na segunda quando eles foram jantar, assim que Rony e Mione passaram de mãos dadas todos olhavam e cochichavam para lado. É incrível como as pessoas são tão mesquinhas. Harry sabia que a maioria das meninas ali morriam de inveja de Hermione: 1º ela era muito inteligente e sempre tinha as melhores notas, 2º no quarto ano fora no baile com Krum, 3º agora tinha um namorado.
Nunca nenhuma menina de Hogwarts tinha notado que Mione, apesar de estar sempre a estudar era uma menina como elas. Harry e Rony demoraram a perceber isso, é verdade, mas mais vale tarde do que nunca. Harry gostava muito de Mione, ela era uma ótima amiga. Um pouco mandona e chata as vezes, mas uma ótima amiga.
Hoje já era quarta-feira, dia de treino de Quadribol. Harry foi primeiro na reunião com os monitores e depois desceu para o campo. O treino correu muito bem, a equipa estava a funcionar lindamente. Depois do treino, Harry foi no dormitório tomou um banho, colocou uma roupa e desceu para jantar. No jantar ficou sabendo que o 1º jogo da Grifinória iria se realizar no dia 3 de janeiro contra a Corvinal, o outro dia 8 de março contra a Lufa-Lufa, o outro dia 3 de Maio contra a Sonserina.
Harry quando ouviu Dumbledore anunciar as datas dos jogos olhou para Alex que sorriu. O seu primeiro jogo seria contra Alex e o seu último contra a Sonserina. Assim que acabaram de jantar Alex se juntou ao grupo e foram dar um passeio. Alex, Rony e Harry passaram o passeio todinho falando sobre Quadribol. Ket, Mione e Ash passaram o passeio falando baixinho e trocando risinhos.
Harry detestava quando as meninas faziam isso com eles. Teve uma parte que eles até pararam de falar para ver se ouviam o motivo da conversa, mas elas logo notaram e se calaram. Harry sempre quis saber do que tanto as meninas riem e conversam baixinho quando se juntam. “Talvez estejam a falar com Ash sobre Alex, já que ela gosta dele” , pensou Harry quando Ash lançou um olhar muito tímido a Alex.
Harry já que tinha notado que Alex sempre olhava muito para Ash , mas nunca perguntou nada para não fazer o amigo se sentir mau.
Fora isso a semana corria bem. Quando foi sábado, Harry acordou cedo, colocou uma roupa mais quente e desceu para o salão comunal. Ket e Ash estavam sentadas na poltronas a falar alguma coisa com as caras muito sérias. Harry chegou devagar e assim que ela or viram disseram olá e trocaram de assunto. As suas caras também mudaram quase que instantaneamente, as caras que estavam sérias e com um ar ligeiramente preocupados agora estavam com um olhar feliz e um grande sorriso.
Ket e Ash não conheciam Hogsmead por isso estavam muito ansiosas para ver como era. Depois de uns 5 minutos Mione desceu e perguntou por Rony. Quando Harry disse para ela que ele ainda devia estar dormindo ela subiu e disse para eles esperarem uns 10 minutos que eles já vinham.
Depois de alguns minutos Rony e Mione desceram e eles saíram do salão comunal. Rony ainda tinha o cabelo meio despenteado, as roupas meio desajeitas e estava meio zonzo. Todos tomaram café depois seguiram para o pátio. Quando chegaram lá Gina se juntou a eles e todos pegaram uma carruagem e seguiram para Hogsmead.
Quando chegaram lá foram dar um passeio pela vila. Estava muito frio e tudo coberto de neve. Harry não gostava muito do frio, mas gostava muito de ir a Hogsmead nessas alturas. Era tudo tão bonito quando estava coberto de neve. Ket e Ash pareciam maravilhadas com tudo o que viam. Quando passaram pela loja de fatos para festas Mione logo comentou sobre o baile de Natal.
Harry ainda não tinha pensado nisso, mas sabia muito bem que queria convidar Ket. Harry se lembrou como foi difícil convidar Cho, mas com Ket era diferente eles eram amigos antes de tudo.
Quando eles estavam no meio do passeio Gina disse que ia se encontrar com uma amiga e saiu andando para outro lado. Ket e Harry pararam na frente da loja de animais. Em exibição uma coruja das neves muito parecida com Edwiges .
- Nossa que linda Harry!!
- Se parece com a Edwiges.
- É mesmo.
- É verdade Ket eu nunca te com uma coruja.
- Eu tinha uma, ela se chamava Little porque ela veio para minha casa quando ainda era muito pequena, por isso a chamamos de little. Mas ela morreu ano passado.
- Lamento muito Ket. Quer entrar para ver a coruja melhor??
- Você vai comigo??
- Lógico. Rony- Harry gritou porque Rony , Mione, Ash e Alex estavam do outro lado da rua . – Eu vou só aqui com a Ket, nós já vamos nos encontrar com vocês no 3 Vassouras tá??
- Tá bom Harry, nós vamos andando. Tchau.
Harry e Ket entraram para a loja e pediram para ver a coruja que estava em exposição. Harry viu os olhos de Ket brilharem quando ela passou a mão na cabeça da coruja. Harry sorriu para as duas e depois disse para o vendedor baixinho.
- Eu vou levar aquela coruja tudo bem??
- Tudo bem.
Harry pagou a coruja e foi para perto de Ket.
- Bom Harry agora vamos se não os outros vão ficar preocupados.
- Vamos.
Ket fechou a portinha da gaiola e se virou de costas.
- Ué você vai deixar a sua coruja para trás??
- Minha coruja??
- Sim, eu terminei de comprar ela para você.
- Oh Harry, não precisava. Mas muito obrigada, adorei o presente. – Ket o abraçou forte e depois lhe deu um beijo em cada bochecha.
- Bom mas que nome que você vai dar para ela??
- Hummm... que tal Flig??
- Muito bem.
Vocês podem mandar a coruja para Hogwarts se quiserem.- disse o vendedor.- Eu faço isso para vocês.
- Muito obrigada.
- De nada.
- Bom Ket vamos porque os outros já devem estar preocupados.
- Vamos.
Os dois saíram da loja e se dirigiram para os três vassouras.
- Como tá frio...brrrr
Harry nem pensou duas vezes passou o braço pelos ombros de Ket e ela se aninhou nos seus braços.
- Brigada Harry.
- De nada, sempre as ordens.
Os dois sorriram e foram para o três vassouras. Harry quando chegaram lá não se separou de Ket, abriu a porta com a outra mão e eles entraram. Quando eles entraram viram Mione, Rony, Ash e Alex sentados numa mesa. Foram até lá abraçados e assim que chegaram lá foram bombardeados com perguntas.
- Vocês tão namorando??- perguntou Mione
- Bem isso explica demora. – disse Rony.
- Que que aconteceu??- perguntou Ash.
Harry e Ket se olharam. Ket estava muito corado e Harry imaginou estar também porque se sentia extremamente quente, não sabia se de vergonha ou por ainda estar agarrado com Ket. Os dois sorriram e se soltaram. Sentaram-se na mesa e Ket começou:
- Nós não estamos namorando , o que aconteceu é que eu estava com frio e o Harry me abraçou, para me aquecer. E a demora foi porque o doido do Harry aqui me comprou uma coruja nova. Quando chegarmos em Hogwarts eu mostro para vocês. Bom isso responde a todas as perguntas??
- Mais ou menos. – disse Rony.
- O que faltou Rony?- perguntou Harry começando a ficar nervoso com o rumo da conversa. Mas o que mais o irritou foi a cara de Rony a falar esse mais ou menos.
- Isso não me diz o porque que mesmo depois de vocês já estarem aqui dentro, fora do frio, ainda estarem agarrados. – Rony dizia isso e prendia o riso.
- Rony dá para calar a boca.- disse Harry todo vermelho.
- Calma Harry.- disse Alex.
- Eu estou calma, mas tou com sede. Quer cerveja de manteiga Ket??
- O que é isso??- perguntou Ket com uma cara muito enigmática.
- Harry pode trazer para ela, ela vai amar.- disse Ash piscando o olho a Ket.
- Bom então eu vou lá buscar 2??
- Sim , nós aqui ainda temos.
- Então tá já volto.
Harry foi buscar as bebidas- Quando voltou Ket experimentou e adorou..
- Bom eu e a Mione vamos dar um passeio tá??- disse Rony rindo marotamente.
- Tá bom nós encontramos as 14 e vamos a pé. – disse Mione.
- Tá bem até lá. – disse Ash.
- Tchau.
Mione e Rony saíram e todos da mesa sorriam. Depois as meninas foram no banheiro e Alex perguntou para Harry que que era o baile de Natal. Harry explicou mais ou menos como era e disse que normalmente todos levavam um par.
- Quem tás pensar convidar?? – perguntou Alex com um risinho irónico nos lábios.
- Hahaha muito engraçado, você sabe muito bem que a Ket. E você vai convidar a Ash??
- Lógico!!!
- Bem se elas aceitarem já temos todos par!!
- É verdade.
Depois que as meninas voltaram, Harry fez quase de guia turístico. Mostrou tudo para os amigos e quando mostrou a casa dos gritos o seu coração apertou. Quando olhou para ela sentiu um enorme vazio. Depois sentiu que alguém segurava no seu braço. Era Ket. Nem foi preciso nenhum dos dois dizer nada, só com o olhar de Ket, Harry há se sentiu melhor.
Quando foram 14 horas todos se encontraram perto do caminho para Hogwarts. Rony e Mione vinham agarrados e com um grande sorriso nos lábios. Era possível ver a felicidade dos dois a qualquer distância, os seus olhos brilhavam e os seus corpos quase que emanavam felicidade. Aquilo era verdadeiramente contagiante, era impossível ver Rony e Mione juntos e não sorrir também , Harry notou isso porque quando olhou para os outros eles também sorriam.
- Oi pessoal!!- disse Rony.
- Oi, se divertiram??- perguntou Ash com um sorriso bem maroto.
- Por acaso- disse Mione.
- Então vamos andando tá muito frio aqui!!! – disse Ash.
Harry e Alex se olharam e abraçaram as meninas., depois começaram a andar. Eles estavam andando e conversando muito animados quando ouviram uma voz vinda do lado esquerdo.
- Olha, olha o Potter e os seus amiguinhos!!- disse a tal voz. Harry conhecia essa voz, era a voz de Bellatriz Lestrange.
Todos olharam para o lado e viram um grupo de pessoas vestidas de preto e com capuzes.
- Bom Potter.. eu pessoalmente vim me vingar do que você me fez a 6 meses atrás. – disse Lúcio Malfoy retirando o capuz. Todos os outros fizeram o mesmo. Eram cerca de 7 comensais, entre eles Crabbe e Goyle.
- Olha o Potter vem agarrado com uma menina, namorada Potter?? Pois então acho melhor você dar um último beijo nela porque ela logo irá morrer. Você, infelizmente, nós não podemos matar porque Voldemort que ter essa honra.
Harry e todos os outros retiraram as suas varinhas. Harry olhou nos olhos de Ket e recebeu um olhar muito confiante.
- E você acha mesmo que vai matar ela Bellatrix??- perguntou Harry em tom provocador.
- Se acho... eu tenho a certeza!!
- Se eu fosse você não tinha tanta certeza assim...- disse Ket.
- Boa namorada Potter!!! Irritante e convencida que é muito boa, assim como você. Pena que toda essa valentia não sirva de nada contra mim.
- É mesmo Bella, vai acontecer com ela o mesmo que aconteceu com o Sirius. Você tem que perceber Harry que não adianta gostar de ninguém, porque você está destinado a morrer e a levar todas as pessoas que você ama junto com você. – disse Malfoy com um arzinho verdadeiramente irritante.
Quando Malfoy terminou de dizer aquilo Harry sentia uma enorme raiva a crescer dentro de si.
- Como você pode falar de amor Malfoy?? Você nunca amou ninguém por isso nunca soube o que é amar!!!- disse Rony com a varinha a punho.
- Muito bem Weasley nojento, mas quem disse que algum dia eu quis sentir esse sentimentozinho mesquinho e nojento que é o amor??- perguntou Malfoy.
- Você não sabe Weasley que nós Comensais desprezamos acima de tudo esse sentimento?? As pessoas que amam são verdadeiramente irritantes, sempre com um sorrisinho bobo nos lábios e um brilhozinho nos olhos.... Ai que eu nojo!!!- disse Bellatrix já muito vermelha.
- Mas porque nós estamos perdendo o nosso tempo conversando com eles Bella?? – perguntou Malfoy e depois começou a chuva de feitiços.
- Crucio!!- gritou Malfoy dirigindo o feitiço a Harry mas esse gritou Protego! primeiro. Mesmo com o Protego Harry sentiu um baque enorme no seu corpo e sentiu as suas estranhas a querem começar a se contorcer.
Harry viu que Ket duelava contra Bellatrix , Mione contra uma comensal que Harry não conhecia, Rony contra Crabbe, Ash contra Goyle e Alex contra dois comensais ao mesmo tempo. Harry via feixes de luz de todas as cores a passar por ele.
- Atordoar !- gritou Malfoy.
- Protego!- gritou Harry- Impendimenta!! . Harry viu que esse feitiço atingiu Malfoy em cheio e ele foi arremessado a alguns metros dali. Harry foi ajudar Alex que agora estava atrás dele.
Harry ouviu uma voz de mulher gritar Avada Kevada e depois a voz de Ket a gritar Protego!. Harry esperou um tempo para ouvir a voz de Ket gritando outro feitiço mas isso não aconteceu. Quando olhou para trás ela estava caida no chão.
Harry gritou em plenos pulmões um Atordoar! Para Bellatrix e correu até Ket. Ela estava inconsciente. Harry chamou por ela e ela não respondeu.
- Ket!!Ket!! Ket me responde por favor!!!- Mas Ket não abria os olhos. Harry olhou a sua volta, Mione estava duelar contra Goyle, Rony contra Crabbe ainda e Alex estava correr para ajudar Mione e Rony.
Poucos minutos depois os comensais da morte já tinham todos sumidos.
- Harry nós temos que entrar nos campos de Hogwarts, lá estaremos a salvo.- disse Mione.
- Sim vamos. Eu levo a Ket.- disse Harry.
Eles se apressaram a sair dali. Assim que entraram no terrenos de Hogwarts se sentaram.
Mione respirava com dificuldades e estava agarrada a Rony e este sangrava da boca. Alex tinha as mãos no peito e Ash estava toda encolhida sobre si mesmo. Harry sentia dores pelo corpo todo, por causa daquele Crucio de Malfoy.
- Bom eu tenho que levar Ket para a enfermaria ela não acorda de jeito nenhum - disse Harry se levantando.
- Acho que temos que ir todos, uma comensal me lançou um feitiço que nem um conheço só sei que mesmo eu me desviando tou com muita dificuldade de respirar.- disse Mione.
- Bom então vamos. E ainda temos que avisar Dumbledore. – disse Rony ajudando Mione a levantar.
Todos seguiram para o castelo e seguiram para a enfermaria. Assim que chegaram lá Madame Pomfey os encheu de perguntas:
- Ohh meus filhos o que aconteceu?? Harry deita essa menina aqui!! Tenho que avisar Dumbledore. Onde isso aconteceu?? Quando isso aconteceu??? Quem fez isso com vocês??? Bom isso agora não interessa sente-se todos nas camas por aí que eu primeiro tenho que tratar dela.
- Posso ficar aqui do lado dela ??- perguntou Harry.
- Lógico mas preciso saber o que aconteceu com ela.
- Ela levou um Avada Kevada mas fez um Protego.
Humm, bem não é uma coisa leve um Avada Kevada mas se ela fez um Protego deve precisar de uma poção.. deixa ver.. – e saiu murmurando coisas pela enfermaria.
Harry olhou para Ket e pegou na mão dela. Era tão ruim a ver assim, talvez o Malfoy tivesse razão, Harry devesse parar de gostar das pessoas porque sempre que ele o faz as pessoas sofrem. Foi estranho para Harry pensar em Ket daquela maneira. Harry sabia que gostava de Ket, mas até naquele momento a vendo assim Harry percebeu que não era só um gostar... ele amava Ket.
Quando Harry percebeu isso o medo se instalou dentro dele.. e se Ket morresse?? Não Harry não pensar nisso.. isso não ia acontecer...Ket ia acordar, ficar bem e ir ao baile com ele...
Depois de pensar isso tudo Harry deu um beijo na bochecha de Ket e ficou fazendo carinho no cabelo dela. Quando olhou para trás viu os amigos todos a se olharem com olhares muito satisfeitos e a sorrirem uns para os outros. Harry ia perguntar o porque dos risos, mas Madame Pomfey chegou.
- Pronto já trouxe a poção, acho que isso será o suficiente.
Madame Pomfey colocou algumas gotas na boca de Ket. Depois de algum tempo ela começou a apertar a mão de Harry e a abrir os olhos.
- Oi Ket!!
- Oi Harry, o que aconteceu??
- Você foi atingida por uma Avada Kevada , mas como você fez um Protego só está um pouco doente e terá que passar algum tempo aqui na enfermaria- disse madame Pomfey- agora beba isso tudo que eu vou tratar dos seus outros colegas.
Harry ajudou Ket a se sentar e ela bebeu a poção.
- Você está bem Harry??
. Tou Ket, não se preocupe. Agora beba isso e tente descansar tá?? Eu não vou sair daqui.
- Tá bem, brigada por tudo Harry.
- De nada, agora descansa. .
Os dois deram as mãos e Ket acabou dormindo. Mione ia ter que ficar na enfermaria durante 2 dias para tratar dos pulmões mas o resto podia ir embora hoje. Harry só tomou uma poção para as dores no corpo mas depois passou o resto do dia com Ket. Acabou por adormecer da mãos dadas com ela, deitado em cima da sua cama, só acordou com uma voz a lhe chamar e fazer carinho no seu rosto.
- Harry acorda- disse Ket.
Harry abriu os olhos e Ket lhe sorriu.
- Oi você acabou dormindo aqui comigo.
. Ai desculpa te encomodei??
- Não, lógico que não. madame Pomfey falou que Dumbledore passa aqui depois do jantar, porque ele estava fora de Hogwarts resolvendo uns assuntos e não dava para vim imediatamente. Você não está com fome?? Já são 19:00h.
- Não muita, depois janto.
- Depois o jantar acaba.
- Não tem problema, passo pela cozinha, eu e o Rony que pelo jeito também vai ficar aqui enquanto puder.
- É verdade.
- Mas como você está se sentindo??
- Um pouco dolorida, mas bem. Nem sei porque vou ter que passar o final de semana todo aqui e depois vim aqui uma vez por dia tomar uma poção.
- Porque a senhorita quase morreu.
- Que exagero senhor Potter.
Os dois riram e olharam para Rony e Mione. Rony e Mione estavam deitados na mesma cama e dormiam.
Depois de algum tempo os dois acordaram e eles ficaram ali conversando. Depois de mais ou menos uma hora Dumbledore chegou. Eles contaram tudo para ele e ele disse que ia tomar umas providências e saiu da enfermaria.
Quando foram 22:.00h madame Pomfey literalmente jogou os meninos para fora da enfermaria. Harry e Rony passaram pela cozinha e comeram alguma coisa. Depois subiram para o dormitório e Harry não dormir nada a noite inteira pensando se Ket estaria bem.
N/A: Oi gente. Esse capitulo ficou enorme né?? Eu até assustei quando vi o tamanho dele, mas como leitora adoro capitulo grandes por isso espero que gostem desse.. e o ataque gostaram??? Eu sei que foi meio fraquinho mas outros viram e serao muito melhores vocês vão ver... Bom devo colocar o outro capitulo sextz ou sabado tá?? Bom acho que é tudo..Ahh esqueci leiam uma fic chamada : O dia do até que enfim. Sou eu que tou colocando ela aqui na floreios e borrões mas ela foi escrita pela minha amiga Cátia.. Leiam tá muito boa... Beijinhos e Comentem por favor!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!