Peito Aberto
Peito Aberto.
Kid Abelha.
Narcisa Neytman Malfoy sempre foi uma pessoa valente, ela sobreviveu anos num casamento forçado com Lúcios Malfoy, ela olha para o passado, cada lagrima que ela tinha deixado lavar a alma, cada pedido de ajuda que ela pediu, hoje ela olha para Remo, ele dormia tranqüilamente ao seu lado, ela sorri, as coisas estavam mudando.
Me dá a mão
Me leva embora
Passou da hora, já bebi demais
Ninguém mais me considera
só velhos, bêbados e animais
-Você não passa de uma bruxa fraca Neytman –Malfoy fala com rancor, ele estava ali depois de receber a intimação do pedido de divorcio que Narcisa tinha requerido –uma bruxa medíocre que só tem valor mesmo para ser uma dona de casa sérvio –ele olha para Lupin –o que vc acha que vai ter ao lado dele? –
-Uma coisa que você nunca pode dar a ela Malfoy –Remo falou ameaçador, coisa que poucos viram –eu vou dar a ela todo o amor que eu tenho, e isso, você nunca poderia dar, você e so um capacho para um bruxo medíocre –Malfoy estava para avançar em remo quando ele ve varias varinhas apontas para ele.
-O que você acha que pode oferecer a ela Lobisomem? –Remo ri e fala.
-Ex-Lobisomem para você, Malfoy –ele aponta a varinha também –e como eu falei, vou dar amor a ela, tudo o que você não pode todos estes anos –ele começa a avançar para Malfoy, e fica cara-a-cara com ele –agora faça um favor para você mesmo, e suma daqui –Malfoy sai irritado.
Gastei tanta palavra por gastar
Agora as pobres tentam se salvar
Ela se lembra de cada palavra que ela teve que usar para ferir Remo, todas as mentiras para poder salvar o pai, que Malfoy deixou morrer logo depois de ter o que tanto queria, ela.
-No que esta pensando –ela ouve Remo perguntando carinhosamente, ela respira fundo.
-No passado... –ele a envolve e fala.
-O deixe para trás –ele a beija profundamente –Viva agora minha linda Cisa –
Me pega e leva
Porque eu te amo
Andei fugindo mas estou aqui
Escutando baladas bregas
Narcisa se aconchega mais nele e se lembra de todas as vezes que se escondia para ver as fotos dele, dos amigos, de todos que a amavam, agora ela estava ali, ela poderia senti-los, poderia sentir o amor que todos tinha para ela, ela se abraça mais nele e sonha com todos os momentos que eles passaram e vão passar.
Deixar de te amar não é pra mim
Não se deixa de amar assim
-Você esta bem Narcisa? –Remo pergunta preocupado ao ver ela se sentindo mal.
-Estou Re... E so um mal estar –ela sorri docemente para ele –como você sempre e tão carinhoso comigo Re? –ele sorri.
-Seria por que eu te amo tanto? –ela o beija.
-Eu nunca deixei de te amar –
Seja como for
mas seja sempre o meu amor perpétuo
onde estiver esteja
onde está
meu peito aberto
Remo estava no quarto onde brincava com Amanda, ele adorava a filha de Narcisa, a garotinha também adorava Remo, eles brincavam muito quando tinham tempo, Remo lhe mostrava todas as passagens e onde ficava a cozinha, a garotinha de cinco anos sorria muito.
-Você vai ser o meu novu papai Remu? –ele sorri sempre que ela perguntava isso.
Narcisa olhava para aquela cena emocionada, ela sempre falou de Remo para Amanda, e ela sempre pedia para conhecer ele para poder pedir para ele que fosse seu novo pai.
-Eu vou adorar ser seu novo papai Mandy –Remo abraça a garotinha que gritava de alegria.
Me pega e leva
Porque eu te amo
Andei fugindo mas estou aqui
derretido sentimental
-Remo? –Narcisa o chama timidamente, Remo estranha e vai até ela.
-O que aconteceu Cisa? –ela deixa uma lagrima cair e se abraça a ele chorando, eles ficam um tempo assim, ate que ele ouve.
-Me desculpe Remo... Me desculpe... –
-Cisa... O que foi? –ela olha para o chão e fala.
-Eu... Estou grávida... –ela achava que Remo ficaria bravo por ela ter engravidado na época em que a guerra estava chegando num ponto tão critico, mas a reação dele foi diferente.
Ele a beijou profundamente e a enlaçou pela cintura e a rodopiou no ar.
-EU TE AMO NARCISA NEYTMAN LUPIN –ele gritava de alegria, tanto que os outros vieram ver o que estava acontecendo.
Porque deixar de amar não é normal
Não se desama dando um mero tchau.
Passou se um tempo e todos estavam felizes pelo casal, Draco já aceitava o casamento da mãe com Remo, e Amanda estava muito feliz por ter um irmãozinho chegando.
-Qual vai ser o nome do bebê mamãe? –Narcisa sorri e fala.
-Hektor Jonas Lupin –ela olha para Remo que apenas sorri, era normal ela querer colocar o nome do pai que ela tanto amou no filho.
A vida passou e eles viveram felizes, Narcisa perdeu o medo da vida que tinha por causa de Malfoy, e como Remo tinha prometido, eles se amavam por toda a vida, ela sempre sorri ao ver ele brincando com os filhos, ele nunca deixou de mostrar que se preocupava com Draco e Amanda, para ele, eles eram filhos dele.
Narcisa olhava para eles e sorria, aqueles eram as pessoas que ele amava, aqueles que ela amava de peito aberto, com toda a força do seu coração.
esta song vai para a minha amigona lala que infelizmente teve que dar uma parada na fics dela.. harry potter e a fenix encantada.. muy boa gente.. le ela...
MAS DE NOVO??????? FAZENDO PROPAGANDA AQUI?????????
que isso priminha.. faz isso nao...
AE???? TOMAAAAAAAAAAA...
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH NAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!