Gostando de alguém.
William estranhou como seus sentimentos mudavam, é verdade que tinha muitas vezes raiva da irmã, mas agora parecia ser um ódio profundo. Hogwarts antes era assustadora, agora, seu verdadeiro lar. Aqueles com o qual havia brigado no primeiro dia, agora sentia tanta confiança neles, parecia conhece-los a vida toda. Acostumou-se com a vida ali, era agora a sua vida. Mas ele não se importava, mesmo que estive-se sentindo o que outra pessoa deveria. Pessoas o encaravam, outros o cumprimentavam, essa era a rotina, fazer magicas, estudar enormes livros antigos da biblioteca, voar numa vassoura e meter-se em pequenas encrencas com o passar do tempo.
Nada mais iria surpreende-lo, pelos menos foi o que ele pensou aquela, manhã, junto dos companheiros de quarto, rumou para o Salão Principal, comer seus ovos com bacon, e beber seu suco de Abóbora. Mas se perguntou onde estaria Hermione, hoje Rony, Hermione e ele haviam combinado de ir à Hogsmead juntos, quando esse pensamento veio lhe a cabeça, Hermione entrara no Salão, porem não sozinha, e a garota que acompanhava Hermione era linda, pelo menos aos olhos de William, escancarou a boca quando a viu andando calmamente em sua direção, os cabelos ruivos esvoaçando.
"É um sonho só pode! Uau! Isso é muito novela da globo! Qual é o nome dela? Aí caramba, ela deve me conhecer, Hermione disse que traria alguém, qual era o nome?"
"Rápido idiota ela está chegando"
"Algo com 'G'! Gabriela!"
"Não, 'N', Nanda"
"Nina!"
- Oi , Mione. Oi, Gina- Ele pode ouvir a voz do amigo interrompendo seus pensamentos "Gina!!!"
- Oi garotos... Tudo bem William?- Perguntou a garota, obtendo apenas um balançar de cabeça do garoto de boca ainda aberta, olhou franzindo a sobrancelha para o irmão, que fez um movimento divertido com os ombros .-William ? Gina chamando William! Vem comigo.- Disse a garota puxando ele pelo braço- Vou leva-lo a Ala Hospitalar.
- Ele não precisa de Ala Hospitalar, está perfeitamente bem.- Disse Rony encarando o amigo- Meio lesado essa manhã, nada demais.
- Vou leva-lo assim mesmo. Vejo vocês daqui a pouco.
Ela puxou William com força, fazendo ele segui-la, quase babando, saindo do Salão, a ficha de William caiu, gostava dela.
"Gostar é pouco, Tô apaixonado"
Observou o corredor vazio, teria de tentar, parou de repente, com a mão da garota ainda em seu ombro, sentia o rosto esquentar, mas terminaria o que pretendia, tirou a mão da garota, lentamente de seu ombro, encostou ela na parede , ela parecia que tinha esperado muito por isso, e a beijou. Era difícil dizer que depositara mais vontade no beijo, William que começou a acreditar em amor a primeira vista, ou Gina, que começou a acreditar que desistir dele foi errado.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!