A decoberta




Era uma bela tarde de Domingo e Harry estava na sua cama, nos dormitórios masculinos de Griffindor. Ron e Hermione estavam lá fora namorando.
Era o seu 6º ano na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts. A maioria tinha os seus 16 anos e já todos tinham namorados e namoradas. Todos excepto Harry e Draco!
Harry havia amado Cho Chang nos anos anteriores mas ela o deixou depois de lhe dar um estalo no principio do ano.



Draco odiava Pansy Parkinson, por isso ele ainda era O Solteiro de Slytherin.

Harry se levantou da cama e se dirigiu para o Salão. Quando lá chegou ele tomou o seu café de manhã e saiu. Ele tinha ficado no castelo por causa dos ataques recentes a Hogsmeade.

Ele andou sem rumo durante um bocado e encontrou Draco sentado debaixo de uma árvore. Draco olhou para ele e levantou-se. Ele chegou perto de Harry e o olhou de cima a baixo, aproximou-se mais um bocadinho, agarrou em Harry e o beijou. Ora Harry estava á espera de insultos, brigas e coisas do género mas aquilo superava tudo o que ele estava á espera. Os lábios de Draco eram firmes mas quentes e Harry sentiu uma vontade enorme de o deixar entrar. Harry estava muito surpreso com aquilo tudo e quando deu por si Draco estava no chão sangrando do nariz e ele estava correndo em direcção ao castelo. Aquele murro serviu como se dissesse- seu canalha depois de tanto ódio e desprezo você pensa que pode chegar aqui e me beijar assim? Você não sabe amar e duvido que você já tenha ouvido falar de amor! Seu...

A verdade é que ele sempre gostou de Draco mas não queria admitir ao pensar no que os seus amigos diriam se soubessem que ele era gay.



N/A:Por favor comentem! Esta é minha primeira fic e eu prometo que os capítulos vão ser maiores!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.