Um sonho? Talvez não...
Estes capítulos são dedicados à música “with you” dos Linkin Park. Uma , no fim das falas significa que a próxima fala é do mesmo personagem.
Harry abriu os olhos... estava no dormitório deitado na sua cama. Havia adormecido? Harry pensou nos acontecimentos... lembrava-se de ter adormecido ao lado de Draco, na sala comum de Slytherin. Mas então o que estaria a fazer ali? Como havia ido lá parar? Eram estas as perguntas que nadavam na mente de Harry. Ele olhou para o relógio...10:30 da manhã! O calendário dizia segunda-feira...Harry chegou a duas conclusões: tudo aquilo fora um sonho - para infelicidade de Harry - e que ele estava atrasado para poções! Ele tomou um duche e correu para as masmorras. Harry não estava a ver por onde ia, ele corria determinado a chegar à sala e envolto nos seus pensamentos, embateu em algo que tinha a certeza que não estava ali antes.
Quando deu por si estava em cima de Draco que tinha uma cara de surpresa “Potter o que você faz aqui?” Draco olhava para Harry com surpresa “Eu ia para poções... você está bem?” Harry ajudou Draco a se levantar “Estou bem... olha desculpa aquilo de ontem... eu não sei o que deu comigo!”. Agora era a vez de Harry ficar surpreso “O que aconteceu ontem?” Draco quase que saltou “Você... você não se lembra?! Eu... eu o beijei Harry... eu o beijei e não me pude desculpar!” Draco havia dado sinal de arrependimento que em qualquer pessoa faz Harry a perdoar “Não faz mal,” Harry o abraçou” desde que não volte a acontecer” Draco sorriu. Harry reparou que eles estavam no segundo andar. Draco apanhou um livro que havia deixado cair. “Anda, Harry eu sei de um atalho para as masmorras,” ele olhou para o livro “vamos fazer com que Griffindor ganhe uns pontos a mais... Harry você vai me levar que você me apanhou a tentar fugir com este livro, o que diz?” Harry pensou um momento mas concordou. Draco os levou por uma passagem secreta que os levava directamente às masmorras. “Harry agarre o meu braço e puxe (autora: `_´ ‘ ).” Harry obedeceu e os dois entraram.
O Professor Snape estava muito zangado com o atraso do livro mas quando os viu entrar na sala ficou meio dah.
Harry e Draco estavam a fazer os possíveis para que sua “lutinha” de brincadeira parecesse real. “Senhores Potter e Malfoy! A que devo estes atrasos?” eles pararam com sua luta e Harry fez uma cara de importante “Professor, eu me deixei dormir e quando vinha para cá eu encontrei Draco fugindo com este livro!” Harry entregou o livro a Snape “Menos dez pontos para Slytherin.” Draco murmurou algo e eles foram para os seus lugares. Quando a aula acabou Harry foi ao jardim para estudar um pouco com Ron e Hermione. Eles sentaram na sombra de uma árvore grande, perto do lago. Certo momento Draco apareceu sozinho “Oi está uma bela tarde.” Harry olhou por cima do seu livro e Ron também “Posso sentar?” Ron nunca fará muito adepto de Draco “Baza, Malfoy!” Draco sorriu “Nossa, quanta hostilidade!” e foi-se. “Harry o que se passa com ele? Você viu que ele foi civil.” Harry não tirou os olhos do livro. Na verdade Harry fingia que estudava mas na realidade estava pensando nos acontecimentos. O que mais preocupava Harry era aquele sonho...
A noite desceu e todos foram dormir...
os meu capítulos são pequenos mas também deixa prá lá.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!