Era uma vez!!!
Uma paródia de Harry Potter misturando os personagens de HP com os clássicos contos-de-fadas! Não percam!
Boa leitura e divirta-se!!!
Era uma vez...
... Uma linda moça chamada Lílian Capuleto Evans. A sua família tinha a maior richa com a família do metido, arrogante e patife James Montéquio Potter. Até que um dia James Montéquio Potter, foi de penetra pra uma festa no apê da Lílian Capuleto Evans. Tava curtindo muito Latino, mas ele foi descoberto por um primo muito ciumento da Lílian, Tom Marvado Riddle. Esse Tom Marvado Riddle o colocou para fora da casa dos Capuleto Evans a paulada, então James Montéquio Potter jurou se vingar de Tom Marvado Riddle.
No outro dia, James Montéquio Potter, viu Tom Marvado Riddle andando perto de uma fonte e se pegou com o cara. Foi uma briga da p*rr*. E no final James Montéquio Potter “meteu o pau” (no bom sentido da palavra, se é que existe) em Tom Marvado Riddle que saiu apanhado e foi chorar as pitangas no ombro da priminha Lílian Capuleto Evans. “Lili Capu” como era conhecida nas redondezas, tomou doriu, quer dizer, tomou as dores do priminho e como era a defensora dos frascos e comprimidos, foi “simbora” tirar satisfação com James Montéquio Potter (vou arranjar um apelido para ele também!).
Chegando lá Lili Capu meteu a paulada com fé e força em James Montéquio Potter (ainda não me veio inspiração para o seu apelido), que, se apaixonou perdidamente por ela na mesma hora.
Desde então a vida de James Montéquio Potter foi dar em cima de Lili Capu, que não queria nada com ele. Até que um dia ele fez amizade com um tal de Shakspeare que era muito bom com palavras amorosas, e fez um trato com o cara. “Se tu me disser umas cantadas boas eu deixo tu me utilizar como personagem principal de um futuro romance seu, contanto que mude meu primeiro nome, o resto tá filé!”.
Então James Montéquio Potter ganhou o coração de Lili Capu, recitando cantadas amorosas toda vez em que a avistava. Na taberna: “Você vem sempre aqui?”, na praia: “Não sabia que boneca andava”. no parque: “Qual o telefone do seu cachorrinho?”.
Mas o maior problema era que: apesar dos dois se amarem, as famílias eram inimigas. Então Lili Capu e James Montéquio Potter resolveram se casar às escondidas. Mas como eles eram *pra frentex* (gíria dos anos 60 e 70), eles acharam que só juntar os pano de bunda, já tava bom. Então assim foi feito. Eles se juntaram e foram mora numa apêzinho mixuruca, na periferia da cidade.Mas a Lili Capu era viciada em TV, então ligava e mandava carta pra tudo quanto era programa, carroção da Taustão, Espelho, espelho meu da Márcia GOLDximiti que ficou rica catando pedras preciosas na caverna dos sete anões, e se apoderou da frase dita pela madrasta da Branca de neve, Tele Mersena com o Ricos Santos...
Mas em um dia aparentemente igual aos outros, ela ligou para um programa que passa os filmes à tarde, com aquele bonitão do Seuço Porta-Oli, e disse todas as palavras fechaduras (que são 11 no total eu acho), e ganhou 10 mil contos de réis. Então eles montados na grana compraram um castelo em um reino distante que não é unido. Lili estava grávida de um bebê (nããão! Ela tava grávida de um dinossauro) e ela estava no sétimo mês quando de repente deu a loca na bixinha! Ela queria brócolis, ela queria brócolis, brócolis, só brócolis. James Montéquio Potter tentou oferecer-lhe uma chicória, mas ela só queria brócolis de todo jeito! Ela disse que se não comesse brócolis, o bebê (ou dinossauro, como preferir) ia nascer com cara de brócolis (daí surgiu à superstição idiota de “desejos de grávida”, se eu tivesse grávida e tivesse um desejo eu não o faria só para quebrar essa superstição idiota)”. Seu marido acreditou na superstição (idiota) e foi a feira, mas não tinha o que comprar comprou uma cadeira pra Olívia se sentar, Olívia se sentou à cadeira escorregou... Ops, acho que me empolguei um pouco. (Valéria pigarreia alto)
Continuando...
... Como não tinha brócolis na feira, James Montéquio Potter ficou desesperado e pulou o muro que separava o seu castelo do de uma bruxa muito malvada: Umbigo do Casaco de Pelúcia Cor-de-Rosa. E colheu brócolis, mas a bruxa Umbigo do Casaco de Pelúcia Cor-de-Rosa o pegou com a boca na botija, ou melhor: com a mão no brócolis dos outros. E o amaldiçoou, para que quando o filho, ou filha (ou dinossauro) deles nascesse, a criança (ou o dinossauro) fosse criada por ela! Daí não deu outra, quando a menina nasceu ( porque não era um dinossauro) a mãe recebeu o aviso, se você não me der sua filha ela vai morre em : Seven days. E só para ressaltar a menina não nasceu com cara de brócolis, e com certeza não foi porque a Lili Capu comeu o seu desejado brócolis, isso é só uma superstição idiota.
Lili Capu e James Montéquio Potter muito tristes, deram a menina para a bruxa Umbigo do Casaco de Pelúcia Cor-de-Rosa, mas antes batizaram a menina de Rapumione Potter.
Rapumione cresceu e ficou muito bonita, a bruxa do Umbigo tinha muita inveja de Rapumione. Tinha tanta que desde os sete anos proibiu Rapumione de lavar e cortar os cabelos na esperança de quê Rapumione ficasse fedida, e nem um príncipe a quisesse, mas, só o que não faltava era pretendente. Tinha um tal de que era um gato de botas, mas de sapato social era feio, tinha um príncipe encantado, mas o ruim dele era que ele era de lua: virava lobisomem, virava homem, virava lobisomem, virava homem... Tinha também um príncipe adormecido, ex-marido da Bela Adormecida, até que ele era gatinho, mas Rapumione soube que essa doença do sono era contagiosa. E então vivia seus dias triste a procura de um amor verdadeiro.
Em uma triste tarde, chuvosa e com nevoeiro, a bruxa do Umbigo chegou em casa enfezada porque levou um pé na bunda do chato de galochas e prendeu Rapumione em uma torre bem alta e sem porta. (Como ela subiu lá? Eu não sei, faz tempo que eu li a estorinha!) Só sei que todo dia ela ia na torre dar comida para Rapumione e pra subir lá ela gritava: - Liga o elevador Rapumione! - ( o que é? Pensou que tinha alguma coisa haver com o cabelo ser grande? Francamente...) Mas de uns dias pra cá, a bruxa do Umbigo notou que Rapumione estava muito animadinha, e decidiu ficar de tocaia na moita pra saber se tinha osso debaixo desse angu.
Quando a noite caiu, PIMBA, na mosca! Ela descobriu que um bonitão tava vindo se encontrar com ela, seu nome era Harry do pé de feijão, um famoso trombadinha que andava roubando a casa de gigantes. A bruxa do Umbigo ficou roxa de raiva, o que realçou ainda mais o seu horroroso Casaco de Pelúcia Cor-de-Rosa. Ela escalou a torre porque fazia aulas de alpinismo com um gigante de um dos pés de alguma coisa da vida. E viu Rapumione no maior agarra-agarra com Harry do pé de feijão o trombadinha, eles estavam lutando vale-tudo. (pensou o quê? Mente poluída...).
A bruxa do Umbigo empurrou Harry do pé de feijão o trombadinha, de cima da torre com uma voadora e Harry do pé de feijão caiu em cima de uns espinhos e furou seus olhos. Ele ficou cego. Rapumione começou a chorar feito uma desgramada e se jogou também, caiu em cima de Harry do pé de feijão o trombadinha, e o matou de vez.
- Rapumione sua filha da p*** ! - foram suas últimas palavras.
Rapumione correu e correu tentando escapar da bruxa do Umbigo que vinha logo atrás:
- Fi-Fó-Fu! Eu sinto cheiro de cabelo fedido! -dizia a bruxa do Umbigo.
Rapumione saiu em disparada como uma louca desvairada, correndo floresta afora até que chegou sem saber, no reino distante que não é unido, de seus pais que a reconheceram no mesmo instante e espantaram a bruxa do Umbigo com uma magia muito poderosa que Merlim, o bruxo da corte, os ensinou.
Rapumione se abraçou com seus pais Lili Capu e James Montéquio Potter.
Após uns dois meses, Rapumione descobriu que estava grávida, porque desse mato ainda sai cachorro, e ficou muito feliz porque assim teria uma lembrança muito boa do seu amado Harry do pé de feijão, o trombadinha, além da de suas últimas palavras.
Lili Capu e James Montéquio Potter muito preocupados com a honra da filha, resolveram encontrar um besta que casasse com a menina, já que o selo do imetro dela já estava arrombado.
O besta perfeito apareceu quando um tal de Tobias Snape, um trouxa (nos dois sentidos da palavra) que se apaixonou imediatamente por Rapumione e a pediu em casamento.
Então com o casamento arrumado, Tobias se casou com Rapumione que já estava grávida de Harry do pé de feijão, o trombadinha.
Depois da noite de pega-pá-capa Tobias descobriu que Rapumione não tinha o selo lacrado, mas já estava casado com ela, ai não teve mais o que fazer. Ela deu a luz a um menino que foi batizado de Severus Snape. Linus tinha muita raiva do menino e de Rapumione, por isso espancava eles várias vezes ao dia. Severus Snape começou a ficar com o cabelo oleoso e seboso, devido aos péssimos hábitos da mãe de não lavar o cabelo. Então ele cresceu, viveu cheio de ódio, rancor e amargura e ainda não desencalhou porque a J.K. não arranjou uma doida que o quisesse, mas se ela quiser me colocar no livro...
Fim.
***
Valéria cresceu, se casou e ficou grávida. Teve um desejo muito grande de comer pamonha, mas não o fez para acabar com a superstição idiota. A criança completou 2 anos e começou a se formar em sua fisionomia uns traços de pamonha...
Essa FIC não tem fins lucrativos, só de diversão. Não tenho dinheiro, portanto não me processem.
Espero que tenham gostado!
Beijos!!!
Comentários (20)
hahahahahahhahahahaahah!muito boa!
2009-02-01uhauhauahua..kra..d+ sua fic!!Muito comédia!!!Continue assim!!kkkk..Bjux!!!
2008-05-19meus parabéns..não custumo deixar comentarios nas fics mas a sua merece...muito engraçada!! continue a escrever!!
2007-09-09Huahuahuahuahua guria tua fic fikou mto lokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ow sem noçaum eu tava kuase choranu d tanto rir, dpois me adiciona no Msn p/ conversarmus. Vlws. Parabens
2007-01-09hahaha!!!! muito boa, Valéria. Nunca ri tanto na minha vida!! To rindo até a agora!! Você é muito criativa!! Adorei, muito engraçada mesmo
2006-09-01Muito bom, você deve divertir-se muito com a sua imaginação hahaha, =) Eu conheço essa garota ! =P
2006-06-17hiláriaaaaaaaaaaaaaa mt mt mt comédiah!!! hauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhaua hauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhaua hauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhaua hauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhaua hauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhauahauahauahaumnahsuahauahausbsamdhjUhaua BJÓÓÓÓÓ
2006-06-03A-M-E-I!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e olha que eu sou h/g de carteirinha tickt e td + vctbm tinha akele livrinho da rapunsel q as figuras eram de bonecos de pano??? gente eu fiz minha mãe ler akilo pra mim umas 678.193.284.984.000.000 veses!!! adorei tava o maximo!!!
2006-06-02Mto Boa ! ! ! Ilária! ! ! !Mew faz tempo q eu não riu tanto! ! ! ! HEAHUEAHEA! ! ! ! ! xDDD Mto boa ! ! !
2006-05-20cara muito engraçada, continua a escrever
2006-04-07