...BEIJO
BEIJAR : Ato de tocar com os lábios em alguém ou alguma coisa fazendo leve sucção, ósculo.
BEIJO DE LÍNGUA : Movimenta 29 músculos, 12 dos lábios e 17 da língua. As pulsações cardíacas durante o beijo saltam de 70 para 140 por minuto. Um beijo pode queimar de 3 a 12 calorias dependendo da intensidade com a qual ocorre.
CAPÍTULO 8 – ...BEIJO
Ele foi se aproximando e logo a garota sentiu os lábios do garoto sendo pressionados contra os seus. Finalmente ela teria o que tanto desejava, o beijo!
Começou lento, um simples toque dos lábios, logo a garota sentiu a língua dele pedindo permissão para aprofundar o beijo, o que foi permitido de imediato. O beijo acelerou, demonstrava carinho, amor, mas ao mesmo tempo, desejo e paixão. Quando começavam a perder o ar, paravam, mas em questão de milésimos, após o fôlego retomado, suas bocas voltavam a se unir.
Harry deixou a boca da garota e a abraçou, beijou seu pescoço e sussurrou em seu ouvido: - Eu sou um burro mesmo... como eu não percebi antes?
- Percebeu o que? – os dois não se olhavam, estava cada um vidrado no pescoço do outro, alternavam entre beijos e sussurros ao pé do ouvido.
- Que eu precisava de você! Não ia agüentar mais um segundo sem ter esse beijo.
- Ah Harry! – a garota o abraçou mais forte. (é possível O_O) - Não sei como eu consegui esperar que você tomasse uma atitude, você é muito lento.
- O importante é que agora estamos juntos e por mim eu fico assim pra sempre!
- Pra sempre?
- Quer namorar comigo Mione? – os dois se olharam, novamente aquele encontro chocante, dourado no verde, os dois brilhantes.
- Não sei... acho que eu vou precisar pensar! – disse ela sorrindo.
- Pensar é... – ele a puxou novamente para um beijo, nele colocou o máximo de desejo que tinha dentro de si, quando acabou soltou a garota. – Eu vou deixar você sozinha aqui pra pensar certo?
- Pensar em que? – a garota estava inebriada, a sensação que aquele beijo causava nela... – Volta aqui! – e o puxou pelo braço dando inicio a um novo beijo.
- É claro que eu quero! Mas que tudo!
Os dois foram para o sofá, ficaram lá durante um bom tempo, abraçadinhos, conversando, namorando...
- Quando te vi pela primeira vez se me dissessem que um dia eu ia estar tão apaixonado por você eu não ia acreditar. – disse Harry alisando a face da garota.
-Nem eu!
- Harry Potter namorando a garota mais CDF e metida a sabe-tudo que já passou por Hogwarts. – disse ele rindo.
-Ah é só isso que você acha de mim é? – disse Hermione se soltando dos braços do garoto.
- Não... – ele começou a puxando para um beijo rápido. – você também é linda – outro beijo – carinhosa – outro – a melhor amiga que alguém poderia ter – e mais um – sortuda...
- Sortuda? – Hermione o olhou intrigada.
- Você agora namora com Harry Potter, quer mais sorte do que essa? – ele falou com o sorriso mais convencido que se era permitido dar.
- Acho que vou ter que recorrer a minha resposta, não sei se quero um namorado prepotente assim não...
- Prepotente e apaixonado... – ele a puxou novamente.
Os dois poderiam passar o resto de suas vidas ali, era bom demais. Depois de um longo período em que passaram por diversas fases, da confusão, negação até chegarem na aceitação sobre o que sentiam, eles mereciam todo o tempo disponível juntos.
- Que horas são? – Hermione perguntou, a garota já estava sem fôlego, os dois não paravam de se beijar.
- Não sei... e nem quero saber... quero você... – e outro beijo.
- Eu sei que sou irresistível Harry, mas pára um pouco... a festa já deve até ter acabado, cadê o Rony?
- Não faço a mínima idéia... e a senhorita ta muito convencida...
- Aprendi com um amigo meu! – eles já iam se beijar de novo quando a porta abre.
- ALELUIA! – Rony exclamou quando viu os dois abraçados no sofá! – Já tava mais do que na hora de vocês se acertarem! – o casal sorria.
-E o sr. Ronald Weasley? Aonde estava até agora? – perguntou Hermione.
-Por ai...
-Com quem?
- Você é muito curiosa!
- Ron...
-Ah... com a sua amiga! A Mel! – disse o garoto indo sentar com os amigos.
-Hum... pelo visto hoje foi um dia muito para todos. – falou Harry beijando o rosto de Hermione.
-Bom... eu não diria todos... – Rony falou e ao receber os olhares curiosos dos amigos continuou.
- Assim que vocês saíram o Nick ficou de cara fechada o tempo todo, veio me perguntar o que é que vocês dois tinham e me disse que tava gostando da Mione...
-Ele me disse... – Hermione falou baixo, mas não tão baixo o bastante...
-Como é que é? Quando? – Harry se alterou um pouco.
- Hoje... quando a gente tava dançando, antes dele me...
-De vocês se beijarem... – Harry já estava de pé.
-Harry, você viu que eu cortei... – Harry foi para o seu quarto, Hermione olhou para Rony sem saber o que fazer, não tinha porque ele ficar daquele jeito. “Hermione, ele te viu beijando outro, acho que pode ter um porque.”
-Vai falar com ela Mione. – Hermione levantou-se, a porta do quarto estava aberta.
-O que foi que deu em você Harry?
-Eu sabia que tinha um motivo pra eu não ter ido com a cara desse garoto.
-Harry, você ta achando que o fato dele gostar de mim vai mudar alguma coisa? – ele não falou nada, apenas a olhou. – Você ta louco? Você lembra o que aconteceu nas últimas horas, do que eu te falei? Acha que se eu quisesse alguma coisa com aquele garoto eu tinha aceitado namorar com você? Pensei que você me conhecesse... – Harry ficou de frente para a garota, ela o encarava.
-Ah Mione, desculpa, é que eu fiquei furioso quando vi ele te beijando e não gosto nem de lembrar... o que eu sinto por você é muito forte e eu quero você só pra mim. – ela o abraçou.
-Não sabia que você era tão ciumento desse jeito...
- Sou... muito! E você não vai mais andar com aquele garoto, se ele gosta de você ele não vai se contentar em te ver com outro, ele vai tentar alguma coisa.
-Harry não é pra tanto... o Nick é legal e ele nunca que ia fazer algo contra minha vontade e...
-Hermione!!??
- Ta bom! Mas eu não vou deixar de falar com ele, você é paranóico! – Harry fez menção em falar mas não deu tempo.
-Mas... tudo para que você não ter outro ataque. – Harry sorrio.
-Então acho melhor você me beijar, se não eu vou ter outro ataque agora mesmo! – novamente aquele olhar maroto, ela não resistia.
-Sei... é o jeito né! Só pra você não ter outro ataque... – ela falou fingindo desgosto.
-É o jeito né? – disse ele puxando ela pra mais perto. – Então acho melhor você agüentar essa tortura!
Então veio mais um beijo e outro e outro e outro...
-Já disse que te amo? – ele sussurrou no ouvido dela.
- Não!
- Pois amo! E muito! – ele a beijou por toda extensão do pescoço. – Eu também, muito, muito, muito!
E outro beijo.
Eles ficaram a noite toda nessa agarração... até que foram dormir, ou pelo menos tentaram já que os acontecimentos daquela noite não saiam de suas cabeças.
N.A- naum foi a verdadeira Camila que escreveu isso... esse capítulo ta muito melozo... =P~ mas até que eu gostei de escrever... nada de muito importante a não ser o tão esperado BEIJO!!! o nono cap. eu não faço a minima idéia de qnd vai aparecer... PROVAS! to xeia de coisa p/ revisar i minha imaginação é a mais prejudicada com o stress... ¬¬°
Bom... agradecimentos a todos que estão comentando, estou simplesmente amando e o oitavo cap. só saiu mais rápido por causa dos pedidos, então comentem bem muito quem sabe isso naum da um empurrãozinho na minha imaginação?! Tha, Pink, Tami, Bárbara, Hermione Seixas, Lilian Granger Potter e a todos os demais... valeu! ;*
Ah! só pra esclarecer... tem gente que me adiciona no msn e fica me perguntando pq q eu gosto da Lilá... meu nick num tem nada a ver, é Lila, apelido mesmo, desde que eu me entendo por gente... agora faço q nem a Mione: it´s Lila not Lilá! õ.O
Já escrevi demais!!! bjinhux ;**~
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!