Matando as saudades



CAPÌTULO I – Matando as saudades



Estava para chegar mais um natal e Harry se sentia alegre como nunca se sentira em anos! Seria o primeiro natal após a morte de Voldermort, os comensais que restaram estavam em azkaban e ele não via a hora de rever seus dois melhores amigos.

Harry continuava nos Dursley pois ainda não sabia aonde iria morar. Ele e Hermione cursariam a escola para aurores e ele queria ficar perto do local.

Harry também estava feliz por estudar mais um período com Hermione. Já Rony recebeu vários convites e aceitou jogar quadribol pela Irlanda.

Não conseguia ficar parado aquela noite! Estava ansioso para rever os amigos! Fazia tempo pouco tempo que não os via, mas mesmo assim estava com saudades, principalmente de Hermione e Harry não sabia o porque.

Foi se deitar na esperança de logo adormecer e de manhã Rony iria ajuda-lo iriam aparatar para a Toca!

Acordou confuso com o sonho que teve, “eu e a ... não! “

CRASH!!!

- Por favor o senhor Harry James Potter se encontra?

- Ron! Cara que bom te ver! Você não disse que ia chegar aqui tão cedo...

- Eu disse a mamãe que era muito cedo, mas ela esta ansiosa pra te ver!

Harry pulou da cama e começou a arrumar suas coisas, “não vejo a hora de ver a Mione... e os outros também claro! “

Logo após Harry arrumar suas coisas os dois foram para a Toca.

-Harry querido! – disse a Sra. Weasley o puxando para um abraço. – Como você está? Estou muito feliz pelos seus resultados nos N.I.E.M.´s , você vai poder ser auror, que bom Harry, que bom!

Harry se desvencilhou do abraço da Sra. Weasley que estava quase o sufocando e foi guardar suas coisas no quarto de Ron.

- Cadê a Mione? – perguntou Harry a Gina assim que a garota entrou no quarto.

- Oi pra você também Harry! – disse a garota fingindo ter sido ofendida. – A Mione chega após o almoço, os pais dela não queriam que ela passasse o natal longe, mas ela conseguiu convencer eles!

- DESÇAM LOGO O ALMOÇO ESTÁ NA MESA!!!! - disse a Sra. Weasley.


Após o almoço, ele e Rony foram dar uma volta e sentaram no tronco que havia em frente ao pequeno lago que tinha na Toca.

Rony havia levado seu tabuleiro de xadrez e enquanto estavam jogando dois pares de mãos vendaram seus olhos.

- Sai Gina! – disse Rony!

Harry pôde sentir o perfume que pairava perto dele. Sabia de quem era aquelas mãos. – Mione!? – Ele a puxou para um abraço e sem pensar deu um beijo em seu rosto, “ o que é que eu to fazendo? “

-Ha-Harry!? Oi! – Você ta me esmagando!
- Ah desculpe! – Harry ficou vermelho e os outros três começaram a rir da cara dele.

- Vim trazer a Mione, vou voltar pra ajudar mamãe com o jantar. – disse Gina se retirando.

- Como vão os amigos mais lindos e legais que eu tenho? – disse Hermione dando um beijo no rosto dos dois e se sentando ao lado de Rony.

- Eu to muito nervoso! Vou embora daqui a uma semana e vou morar sozinho! Não vou ter vocês por perto... vai ser bastante estranho!

- Calma Ron, vai da tudo certo! Pense pelo lado bom você vai ta fazendo o que mais gosta e eu vou ter que estudar por mais dois anos. – disse Harry.

- Cara você tem a Mione, não vai ser difícil. Você ainda vai ter as anotações dela! – disse Rony.

- Ah... então essa é a minha única serventia né? Vocês só queriam minhas tarefas! Valeu! – disse Hermione fazendo bico.

- Ah não Mionizinha! – disse Rony abraçando a amiga. – é claro que suas anotações eram uma mão na roda, mas você sabe que agente te ama né? Quantos garotos tem uma amiga assim inteligente, legal...

- Pode continuar! – disse Hermione sorrindo.

- Linda, sensível, que sabe escutar e que a cada ano fica mais gostosa!

- RONALD WEASLEY!!!! – Hermione começou a dar tapas no ombro do amigo e este começou a rir. Ela estava parecendo um pimentão de tão vermelha.

Harry observava a cena, realmente Hermione era tudo o que Rony falou! Não gostou muito do jeito que o amigo se expressou, mas era verdade!
Harry acordou com Hermione o chamando. – Harry por favor, você é o meu defensor! Diga pra esse maníaco me soltar! – Rony estava abraçando Hermione “a força” , mas ela não parecia que queria realmente se soltar, estava rindo muito!
“ Que climinha é esse? Eles nunca foram assim! Eles sempre brigavam. Se tiver rolando alguma coisa? Será que eu to com...?! não! “

-Solta logo ela Ron! – Harry se levantou e foi em direção a toca!

- Muito obrigada meu herói! – Hermione falou olhando para Rony, mas e quando se virou viu que Harry estava andando para casa!

Rony e Hermione ficaram se olhando intrigados até que Hermione falou: - Vou ver o que ta acontecendo!








N/A = e ai gente? eu sei que esse capítulo não revela muito mais ele é necessário! comentem digam como ta, mesmo que seja pra dizer que ta ruim! a continuação vai depender do que vcs acharem!
beijinhux a todos e minha miga Deby q ajudou com a idéia e vai ser essencial p/ um capitulo dessa fic!!! ;*~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.