Reviravoltas



Draco estava de muito mau-humor. Tinha pensado em pedir uma troca de atendentes para o banco de Gringots, mas quando foi olhar a ficha dos alternativos, acabou preferindo a Weasley. Os outros, ou eram alcoólicos, tinham passado a metade da vida em uma cela em Azkaban. E até que a Weasley não era de se jogar fora. Tudo bem , ela se vestia com se tivesse sessenta anos. Draco sabia que era exigência da empresa, mas suas secretárias sempre tinham o "desleixe" de tirar os primeiros botões da blusa ou deixar a saia ser atingida "acidentalmente" por um feitiço de redução.


Que porcaria! Eu deveria ter imaginado. Agora aquela cabeça-de-fósforo deve estar achando que eu sou retardado. Por que eu simplesmente não liguei para o celular dela? E com vários pensamentos do gênero, Draco tocou a campainha. Draco teria preferido um simples "Alorromora", mas corria o risco de pegar a Weasley "desprevenida", e para o bem da sua cabeça, Draco preferiu tocar a campainha.


Quando a porta se abriu os olhares se encontraram. Gina estava maravilhosa. Draco não conseguiu segurar o elogio.

-Você está muito...Muito...Bonita, Weasley...

Gina, naquele momento, teve certeza que viu admiração naqueles olhos azuis. Só um pouquinho. Rapidamente. Mas ela teve certeza que viu.Porém aquela admiração se transformou rapidamente em um sorriso malicioso.

-Alguém já te disse que você tem pernas muito bonitas, Weasley?

Gina, que estava levemente corada, agora estava tão vermelha quanto seus cabelos.E Draco não parou por aí.

-Pelo menos o Potter não tem tanto mau gosto. Mas eu acho que você comprou errado o vestido. Ou trocou o seu pelo da sua mãe. Isso aí ta no mínimo três números abaixo do seu... Ah ta! Eu entendi. Você comprou o vestido bem grande para ele durar mais, não foi, Weasley? Também para comprar um vestido desse dá para entender por que você mora nesse muquifo. Você deve ter vendido sua casa para comprar o vestido. Mas será que aquilo vale tanto?Eu...-


Draco não pode terminar seu pensamento. Gina tacou um tapa na cara do loiro. Draco estava esperando um tapa sim. Draco já estava acostumado com eles. Só que desta vez três coisas deram errado. Primeira: Gina batia com mais força do que as ex-namoradas de Draco. Segundo: Normalmente elas somente o estapeavam depois de que Draco as chamavam de vadias. Terceiro: Eles estavam no pé de uma escada. O tapa de Gina não tinha sido suficientemente forte para machucar Draco, mas tinha pegado o loiro desprevenido. Ele se desequilibrou e saiu rolando escada a baixo.


Gina estava espumando de raiva. Quem ele pensava que era para falar com ela daquela maneira? Tudo bem, ele achava que era Draco Malfoy...Mas isso não dava direito de desrespeitá-la. Que impertinente!!! Gina tinha certeza que Draco merecia vários tapas mas quando viu ele rolando escada a baixo, sentiu um aperto enorme no coração. Como pudera fazer uma coisa tão horrível para ele? E se ele tivesse se machucado? Gina nunca se perdoaria...Ela desceu a escada correndo.

-Malfoy, você está bem?

-Claro eu estou ótimo, não deu pra perceber?

Bem, pelo menos ele estava vivo. E fazendo gracinhas. Ele ia sobreviver.

-Então se levante, horas...

Quando Draco foi se levantar ele soltou um "Ai!" e caiu sentado. Devia ter torcido o tornozelo ou coisa parecida.

-Deixa eu te ajudar.

-Não, muito obrigado, Weasley, eu me viro muito bem sem você.

Como alguém pode ser tão cabeça-dura? Depois de várias tentativas frustradas de se levantar, Draco acabou aceitando ajuda de Gina para subir as escadas. Os dois subiram com muita dificuldade até o apartamento de Gina. O dia parecia que ia ser looooongo...


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.