Olha o que o Amor me faz



Olha O Que O Amor Me Faz.
Sandy e Junior.

Hermione andava pelos corredores apressada, ela estava muito brava com Rony, como aquele garoto que falava que amava ela poderia esquecer que daqui a duas semanas seria o aniversario dela?
Ela se lembra de como eles se conheceram, no começo eles não se deram bem, mas a cada tempo que passou algo cresceu entre os dois, ano passado ela poderia ver o ciumes escrito na cara dele quando ela foi com Vitor no baile.
-Será que fomos destinados a ser só isso? Amigos? –ela se pergunta quando esbarra em alguém.
-Oi Mione –Gina fala pegando os livros que caíram, derrepente ela nota que a amiga estava nervosa –aconteceu algo? –Hermione disparou a falar o que aconteceu, no final Gina fala –Mione... Não fique assim, o Rony e avoado, mas eu tenho certeza que ele vai se lembrar –ela abraça a amiga –agora vai que você vai chegar atrasada na aula –Hermione olha para o relógio e sai correndo.
Meu coração
Bate ligeiramente apertado
Ligeiramente machucado
Caiu tão fundo nessa emoção
Primeira vez
Que o amor bateu de frente comigo
Antes era só um amigo
Agora mudou tudo de vez.
Hermione fica um tempo longe de Rony, ela sentia-se vazia sem ele, mas ela queria saber se ele sentia o mesmo amor que ela sentia por ele, ela começou a conversar com Vitor, mas este sabia que a amiga ainda gostava de Rony.
-Porr que foce no fala com ele Mionini? –ela respira fundo e sai deixando Krum preocupado.
Chegou o dia que Rony faria o teste para goleiro, as garotas conseguiram arrastar ela para o teste para ver ele, Rony estava indo bem, ela sabia que ele conseguiria, quando ela ouviu o apito de Harry dando por encerrado o teste Hermione gelou ao ver dois balaços indo em direção dele.
-ROOOOOOOONY... CUIDADO –mas o aviso chega tarde e os balaços batem no braço e estomago dele, ele consegue planar até o chão onde o time o leva para a enfermaria.
Será que você sente
Tudo o que eu sinto por você
Será que é amor
Tá tão difícil de esconder
Hermione logo chega na ala hospitalar e fica ali até que ele acorda, Rony implora perdão dela, mas ela não respondeu com palavras, ela o beijou como se a vida dela dependesse disso, ela teve tanto medo de perde-lo que ela não se lembrava mais por que eles tinham brigado.
Oh, oh, olha o que o amor te faz
Te deixa sem saber como agir
Oh, oh, quando ele te pegar
Não tem pra onde você fugir
Oh, oh, olha o que o amor me faz
Fiquei tão boba, fiquei assim
Oh, oh, nada será capaz
De apagar este amor em mim.
O aniversario de Hermione chegou, mas seus amigos nem deram feliz aniversario para ela, eles pareciam ter esquecido, derrepente a Professora Mcgonagall fala que o diretor queria ver Harry e Rony, eles a deixam sozinha.
Hermione passa um dia péssimo, no final ela só queria chegar na cama dela e dormir.
Mas assim que ela se aproxima ela vê uma caixa com uma carta.
-“Você realmente achou que eu esqueci? Vista o que eu te mandei e siga o mapa, ele vai te mostrar onde estou, daquele que te ama muito Rony” –Hermione abre e vê um vestido branco com detalhes em dourado, um colar dourado com diamantes adornados em uma rosa e brincos combinando, ela sentiu os olhos marejarem, ela se veste e vai para onde o mapa indicava.
Oh, oh, olha o que o amor te faz
Te deixa sem saber como agir
Oh, oh, quando ele te pegar
Não tem pra onde você fugir
Oh, oh, olha o que o amor me faz
Fiquei tão boba, fiquei assim
Oh, oh, nada será capaz
De apagar este amor em mim.
Ao chegar no quarto onde Rony deveria estar, ela se encontra numa sala escura, ela começa a temer quando luzes em forma de animas começam a voar por todo o salão, ali estavam todos os amigos de Hogwarts, alguns de fora da escola, alguns parentes, os pais e ao longe ela pode ver Harry e Rony com trajes a rigor sorrindo para ela.
Rony se aproxima e fala.
-Espero que você goste Mione –ela olha para os pais e os amigos de fora de Hogwarts e fala.
-Mas... Como? –Harry sorrindo fala.
-Agradeça a nova geração de Marotos Potter e Weasley, Mione –as garotas sorriem e levam Harry para uma mesa próxima, Hermione olha com uma felicidade que ela nunca sentiu antes, ela olha para Rony que sorria para ela.
-Eu amei isso Rony –
-Eu só queria te mostrar o quanto eu te amo Hermione Granger, esta festa e pouco de tudo o que eu sinto por você –ele a beija profundamente, Hermione sente-se à mulher mais feliz do mundo.
Depois da festa Hermione nunca mais duvidou do amor de Rony por ela, nada nem ninguém conseguiria apagar o amor que eles sentiam um pelo outro.


esta song vai para uma fan que adora Rony e Hermione, para vc Brunette, autora do All For You... espero que vc goste..
O QUE??????? HOMENAGEANDO ATE QUEM VC NAO CONHECE????
vai la priminha.. ela leu duas songs nossas.... o que vc vai fazer com este martelo???? martelo magico nao...NAAAAAAOOOOOOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.