Olhos Vermelhos
Olhos Vermelhos.
Capital Inicial.
Fazia uma semana que Harry estava sentado naquela cama da ala hospitalar em choque, ele ainda poderia ouvir Gina pedindo ajuda, uma semana que os comensais tinham a levado, e agora ele não a sentia mais, Harry estava ali sentado com os olhos vermelhos de tanto chorar, aquela era a única garota que o amou do jeito que ele correspondia, e agora eles tinham matado ela.
Os olhos de Harry escurecem e ele jura, eles pagariam por levar a Gina dele.
Os velhos olhos vermelhos voltaram
Dessa vez
Com o mundo nas costas
E a cidade nos pés
Pra que sofrer se nada é pra sempre?
Pra que correr
Se nunca me vejo de frente?
Ele andava pelos corredores sozinho, ele estava evitando a todos, todos que tentavam falar com ele recebiam um olhar gelado, na pior das hipóteses ele mandava feitiços neles, ele apenas pensava e se vingar, ele queria sangue daqueles que o fizeram sofrer.
-Eles vão pagar –
Parei de pensar e comecei a sentir
Nada como um dia após dia
Uma noite, um mês
Os velhos olhos vermelhos voltaram
De vez.
-O QUE? –os alunos poderiam ouvir o grito de Harry pelo castelo inteiro uma onda de energia varre a sala de treinamento jogando Kawa e Jewel na parede, momentos depois Rony e Hermione chegam e só vêem Harry sumindo no meio de chamas falando.
-EU VOU MATAR TODOS ELES... ELES VÃO ME PAGAR POR TER TIRADO A GINA DE MIM -
Os velhos olhos vermelhos enganam
Sem querer
Parecem claros, frios, distantes
Não têm nada a perder
Por que se preocupar por tão pouco?
Por que chorar
Se amanhã tudo muda de novo?
Voldemort nunca achou que Harry fosse ter coragem de ir até a mansão Riddle para enfrenta-lo, ele olhava para a Weasley menor, que estava presa numa cela onde os poderes delas seriam anulados, com um sorriso frio.
-Seu namoradinho esta demorando Virginia –ao invés de Gina ficar com medo ela o encara e fala.
-Você vai se arrepender por querer que ele venha Tom –mal ela acaba de dizer uma explosão volumosa faz a mansão inteira tremer e eles puderam ouvir uma voz gritando.
-VOCÊ NÃO VAI SAIR PARA BRINCAR TOM? NÃO ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA TANTO? –outra explosão derruba vários artefatos das trevas que Voldemort usava para se fortalecer, ele percebe que tinha cometido um erro agora e Gina sorri.
-Você queria que ele viesse... Agora agüente as conseqüências –
Parei de pensar e comecei a sentir
Nada como um dia após dia
Uma noite, um mês
Os velhos olhos vermelhos voltaram
De vez.
Harry explode a porta e encara Voldemort com ódio, mas sua atenção vai para outra pessoa, Gina estava ao lado dele presa por Nagini, uma nova onda de poder passa pela sala e Harry fala.
-Solte ela e talvez eu te deixe vivo –Voldemort ri e manda Nagini matar Gina, num flash de luz Harry desaparece e mata Nagini, e volta ao seu lugar com Gina nos braços –Você morre Hoje Tom –ele conjura a espada de Gryffindor e o ataca ferozmente, Harry estava indo bem, mas ele nota que alguns comensais tinha ido atacar Gina que ainda estava inconsciente e Voldemort usa isso para ataca-lo.
-Ela te deixa fraco Potter –ele sibila –você seria um grande bruxo, mas por causa dela, você e fraco... Bem... Não mais –ele eleva a varinha e começa a lançar a maldição da morte.
Harry desaparece e reaparece em cima de Gina, ele a beija rapidamente e como uma chama de Fênix os dois soltam uma onda volumosa de energia que joga todos longe e desaparecem.
Parei de pensar e comecei a sentir
Nada como um dia após dia
Uma noite, um mês
Os velhos olhos vermelhos voltaram
De vez.
Gina ficou duas semanas na ala hospitalar, mas Harry nunca a deixou, ele ficou ali o tempo todo, todos os amigos dele tentaram fazer com que ele saísse um pouco, mas ele só mandava um olhar para eles que desistiam, até mesmo madame Pomfrey não tentava mais retirar ele dali.
Quando Gina finalmente acordou ela sorri ao ver Harry ali do seu lado, ele estava dormindo segurando a mão dela, ela passa a mão sobre o rosto dele e o beija ternamente, Harry desperta e ela fala.
-Estes olhos vermelhos não combinam com você –ela o beija profundamente e pode ver a íris verde voltando ao normal, ele ficou semanas com aqueles olhos vermelhos por não ter ela ao seu lado, por todo o medo e raiva que tinha, mas agora ela tinha voltado, e ela jurou que nunca mais o deixaria com estes olhos vermelhos.
As lagrimas e os olhos vermelhos deram lugar a sorriso e amor que eles sentiam um pelo outro.
esta song e para a minha Babi Evans, autora de varias fics dos marotos, como o jogo da verdade e marotos e primeiro desafio.. espero que vc goste linda...
PO... MAS DE NOVO.. ISSO JA ESTA FICANDO CHATO JA...
oooooohhhhhh priminha.. fica assim nao...
vai ver o priminha...
o que vc esta fazendo com esta cobra ai???
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!