Não era pra tanto
Capitulo I
Não era pra tanto
Agora longe de seus pais, como se pudesse chamá-los de pais.Por Merlin, ele não se achava um Black, odiava tudo que impunha tal nome.Só seu tio Afardo, que tinha alugado aquele quarto na hospedaria Bruxi’s no Beco diagonal, para ele e que tinha apoiado sua decisão merecia seu respeito e gratidão.Por que mesmo sabendo que corria um risco enorme de ser expulso da família seu Tio estava tentando lhe ajudar.
A Hospedaria era muito boa seu quarto era espaçoso, cor negra, tinha uma poltrona e uma cama de casal, uma cômoda de magno, janela com vista para Grigottes e a passagem para a travessa do tranco.Era confortável.
Pegando uma roupa qualquer na cômoda, e dirigiu-se para o banheiro para tomar seu banho...Não demorou muito a sair do quarto, vestido devidamente com um “Almofadinha” impregnando o corredor com seu perfume cítrico. Chegando a recepção, entregou a chave para a bruxa de meia idade que cuidava do balcão da recepção. E dirigisse para o salão a fim de tomar o café da manhã.
- Bem querido aqui está o dinheiro –Uma mulher jovem de cabelos negros e olhos cor mel, avisou, para um jovem de dezesseis anos, de cabelos grosseiramente despenteados, atrás dos óculos olhos castanhos esverdeados, ombros largos, semblante alvo, sorrisinho sarcástico e maroto em seus lábios finos e rosados, vestido com vestias bruxas negras.
- Eu vou pra casa no fim do dia –Informou para sua mãe que o olhava preocupada.- Eu não vou aprontar – assegurou.
- Tiago se comporte – a mãe orientou ríspida – preciso ir.Tchau – a Sra. despediu-se beijando o rosto maroto do filho.
-Tchau –Tiago disse antes de sua mãe aparatar a sua frente - Agora vou procurar a o Amolfadinhas e o Aluado – pensou alto começando a andar pelas ruas do Beco em direção a Hospedaria Brixi’s, onde seu amigo estava “morando” aquele verão.
- Já arrumei tudo para ir ao Beco Diagonal –Lupin avisou para uma senhora de cabelos brancos e expressam bondosa, sentada em uma poltrona tricotando, na frente da lareira da sala simples e humilde.
-Querido pegue a estes galeões para comprar seus materiais – A senhora disse cansada mostrando uma bolsinha de couro, Lupin colocou a capa pegou a bolsinha na mesinha de centro e abraçou sua mãe bondosa.- Compre alguma coisa pra você –Ela recomendou passando as mãos enrugadas na face alva do filho e arrumando os cabelos castanhos claros do jovem e olhando fixo para o olhar marejado dele que fazia a cor caramelo dos olhos brilharem.
- Você e tudo pra mim se não fosse você... –Ele disse emocionado com a voz fraca, afinal ela lutara tanto para manter Lupin e transforma-lo em um jovem normal.Sofrera tanto pelo filho dês do trágico acontecido.Tudo que ele queria era orgulha-la, esse era seu desejo mais profundo e sincero...
Ao Terminar de comer suas torradas, saio da hospedaria.Andando por alguns segundos dando de cara com um grupo interessante na escadaria de Gringottes, nos quais ele conhecia.Sendo Lilly Evans, a melhor aluna de Hogwarts nos últimos tempos, uma ruivinha muito charmosa com aquele ar superior de sabe-tudo, e olhos de um verde esmeralda muito voraz.Mia Watson morena de cabelos negros e impecavelmente lisos negros como seus olhos, e um corpo feito pro pecado, ela sempre esboçava um sorriso de simpatia e alegria, uma das garotas mais desejadas de Hogwarts ela vestia uma capa e um vestido roxo berrante.Elas sorriam para um garoto Loiro de olhos negros, alto e forte, semblante alvo que mostrava um certo ar superior que Sirius conhecia de outras datas, Matt Watson, recém formado de Hogwarts irmão de Mia Watson.
- Oi –Cumprimentou esboçando um sorriso para os membros do grupo e se aproximando definitivamente destes que o olhavam curioso.
- Oras se não é Sr Black - Evans comentou com escárnio, ele ignorou o comentário e se voltou para Matt que estava risonho.
- Matt Watson – estendeu a mão para o rapaz que olhou e não apertou e apenas fez uma careta e um aceno.
- Sirus Black, o encrenqueiro – Matt comentou com uma voz enjoada. Sirius o ignorou voltando sua atenção ao lugar onde Lilly Evans olhava fixo, ele pode reparar que Tiago vinha na direção deles.
-Oi Evans e Watson’s...-Tiago Cumprimentou tentando ignorar o olhar reprovador de Lilly para com ele, e se voltou para Sirius –Sirius!- Exclamou indo ate o amigo de dando um tapa nas costas do amigo.
-Bem vamos o que estava ruim ficou pior – Lilly comentou com os colegas com desgosto quando Tiago ficou a encara-la e o silencio pairou no grupo.
- Não se incomode Evans, seu dia pode piorar –Retrucou Tiago sabiamente.A fuzilando com os olhos.
-Cadê o Aluado?- Sirius perguntou ao amigo para deter a atenção do amigo da garota.
- Achei que ele já estaria aqui...
- Por o que pode ver, ele não está.
Mal terminou de proferir e Remo Lupin aparatou a lado do grupo
- Ola – Lupin os cumprimentou após aparatar ao lado dos amigos.Que tinham mudado significantemente aquele verão.
-Ola – todos cumprimentarão em uníssono.
Mais uma vez o silencio cúmplice tomou conta do grupo, deixando olhares se intensificarem entre eles.Aquilo era o precedente de alguma discussão entre duas pessoas distintas.
- Pare! – Lilly mandou encarando Tiago com raiva.
-Parar o quê? .
- Não se faça de desentendido.
- Não se estresse Evans
- Não estou estressada Potter!
-Esqueci que você e sempre rabugenta
-E você um cínico idiota
-Quem é cínico?- Tiago fez–se de desentendido meio fora de si tirando a varinha do bolso.Ele odiava quando ela o xingava se sentia péssimo e muito enraivecido.
- eu que não sou – respondeu Lilly apertando a varinha ao punho também, ficando vermelha de raiva mesclando com seus cabelos.
-Hei, da pra parar?- Mia pediu vendo que os dois começariam a duelar se ninguém interferisse.Os outros pareciam indiferentes diante da discussão como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo, o que na verdade era após seis anos já era de se acostumar àquelas brigas sem motivos aparentes.
-Imbecil –Lilly falou guardando a varinha e estreitando os olhos pra Tiago que sorria satisfeito pelo seu efeito sobre a ruivinha.
- Quarde suas declarações para mais tarde amorzinho, na cama –Tiago provocou com malicia ou fixar o olhar nos botões abertos da blusa rosa da garota que mostrava o colo dos seios e a passagem estreita entre eles, que eram fartos e rígidos, Tiago sentiu um desejo lhe atingir e um frio cortante subir pela sua espinha.O fazendo dar alguns passos à frente se aproximando de Lilly...
E no instante seguinte Tiago sentiu algo lhe atingir o peito e o lugar onde estivera olhando anteriormente se afastando, sentindo seu corpo chocar contra o degrau e uma forte dor lhe atingir a cabeça a chocar com o chão, sentindo seu corpo fervilhar antes sua vista escureceu e ficou inconsciente.
- Lilly!- Mia exclamou Horrorizada, sua amiga tinha acabado de estuporar Potter que agora estava estatelado nos degraus inconsciente e sangrando.Esta não sabia por que tinha se descontrolado e nem se ofendido tanto com gozação nada legal do Potter, de fato...Estava confusa e nem tinha pensando no motivo de estupora-lo talvez fosse por ele existir mesmo, tentou se convencer.Mais agora estava Horroriza e amedrontada.E uma vontade de começar a chora lhe batia.
Sirius, Lupin e Matt correram para socorrer Tiago, que estava muito Mal.
-VOCÊ É LOUCA SUA SANGUE-RUIM!– Sirius gritou desesperado pelo amigo inconsciente que sangrava.Lilly estava horrorizada com sigo mesma, preocupada e com os olhos marejados pelo arrependimento e pela ofensa recebida.
-Eu não queria...- Lilly começou com as lagrimas escorrendo pela face, antes de Sirius levantar segurando Tiago junto com Matt que parecia estarrecido.
- Vamos tem uma enfermaria logo ali – Matt falou ignorando as Garota que estava toda preocupada e chorosa, e os curiosos que os observavam agora.- Licença - pediu junto com lupin e Tiago, indo o mais depressa possível para a enfermaria do Beco Diagonal.
-Espero que não tenha acontecido nada de grave – Mia comentou tentado acalmar Lilly que chorava em seu ombro enquanto os garotos de afastavam.- E não se preocupe Lilly –acrescentou preocupada, pois a ruiva chorava desenfreada agora.
- Não foi exatamente sua culpa – Mia consolou acariciando a cascata ruiva da amiga.Mia estava muito estarrecida, impressionada tudo aconteceu tão dirrepente.
- Não vou me perdoar se algo acontecer – Lilly disse em fim enquanto iam para a enfermaria do Beco Diagonal.
- Por Merlin, nada de ruim vai acontecer.
- Assim espero Mia.
Na enfermaria Tiago já havia sido atendido as pressas por uma medi-Bruxa e uma enfermeira.Sem nem perguntar o que tinha acontecido.Já fazia alguns minutos que os garotos esperavam fora da sala onde Tiago estava sendo atendido, e eles se limitaram a falar qualquer coisa.
- Maldita!-Rosnou Sirus andando de um lado pro outro na pequena recepção.Estava se roendo de preocupação e ódio.
- Ela não tem culpa...
- Claro que não a culpa foi do Tiago! –Disse escarnecido, olhando horrorizado para o amigo sentado em um sofá de couro negro de três lugares ao lado de Tristan.
-Ele esta bem?- Mia quis saber entrando dirrepente acompanha de Lilly as costas.
-Não sabemos – Lupin limitou-se a responder, pois reparou que Lilly tinha os olhos tristes e vermelhos.- Mais ele vai ficar bem.
No mesmo momento a Medi-bruxa saio da sala e todos olharam ansiosos.
- Ele esta bem, creio que não corre nenhum perigo – A mulher disse seria.
- Eles esta bem mesmo?-Lilly adiantou-se perguntando nervosa.
-Ele bateu a cabeça, isso é um pouco preocupante, mas ele esta bem pode confiar...Mas eu gostaria que alguém avisasse aos pais dele e me dessem os dados do jovem –Falou sentando-se na escrivaninha da recepção.
-Claro – Sirius adiantou-se para Medi-Bruxa para dar as informações que ela precisava.
- Vou mandar uma coruja para os Potter – Lupin se prontificou, antes de deixar o lugar.Após alguns minutos, Sirius já tinha fornecido os dados do amigo...E Lupin ainda não tinha voltado.
- Bem se quiserem vê-lo ele acordou - Enfermeira avisou saindo da sala extrema.E sorrindo para os jovens ansiosos quando ela apareceu.
-Obrigado – Sirius agradeceu se encaminhando para sala dos leitos, acompanhado de Lupin.
Lilly e os outros preferiam não acompanha-lo.A garota sentiu seu coração relaxar ao saber que ele estava acordado, sentindo a preocupação se esvairá, mas ainda tinha um certo sentimento de culpa.
Sirius foi ate o leito do amigo, que parecia meio zonzo e fazia umas caretas de dor enquanto arrumava as cobertas.
- Cara você está bem?- Perguntou preocupado se aproximando de Tiago que o encarava sorridente agora.
- Acho que poderia estar melhor – Respondeu após sentir uma pontada forte na cabeça, e lembrando que não sabia exatamente que tinha acontecido.- Mas me explique, o que me atingiu?
- A Maldita da Evans te estuporou –informou com desagrado.
- Bem que desconfiei...
- Ela esta ai... –Sirius comentou indiferente.Enquanto observava a sala muita iluminada com vários leitos, dez pelo que pode contar.
- Veio se redimir?
- Não só acho que estava com medo que você morresse e ela fosse para azkaban por assassinato...
- Não foi culpa dela.
- Sabe que eu não me admiro nem um pouco, que você esteja defendendo alguém que por pouco não te matou...
-Isso não vem ao caso, eu a provoquei...E morte e exagero...
- Uma provocação boba, isso não é desculpa para te estuporar, você já fez coisas piores.
- Ela chegou no limite, eu entendo...
- Você sempre tenta entende-la, arruma sempre um pretexto para santifica-la e desculpa-la.
Tiago suspirou e desviou o olhar de Sirius.Era verdade ele passou seis anos da vida dele tentando agrada-la, e arrumar desculpa para às vezes que os dois discutiam, sempre fazendo o peso ficar todo sobre ele quando eram prejudicados pelos desentendimentos.Não que isso fazia muita diferença, era normal a culpa cair em cima dele, pois ele era o culpado de fato.
Não demorou muito para os Potter’s aparecerem exaltados.E começarem a fazer perguntas, recomendações e dar uma bronca leve no filho.
-Eu estou bem – Tiago repetia pela trigésima vez, ele já tinha sido liberado após tomar um coquetel de poções na companhia de seus pais.Agora andava com eles, Lupin e Sirius, pela rua quase vazia do Beco Diagonal, estavam indo para Floreios & Borrões comprarem os materiais.Que pelo ocorrido nem tinha como ser comprado antes.
Tiago se afastou do grupo, e saio pra explorar a loja que estava quase vazia...
- Então como aconteceu o incidente?– Seu pai perguntou em seu ouvido enquanto tirava um livro da prateleira à frente deles, assustando Tiago que estudava o nome dos livros a sua frente - Ou você acha que eu caio na historia que você tropeçou nos próprios pés.- seu pai deu um riso e tentou encarar Tiago que fez questão de olhar para uma ruiva que tinha acabado de entrar no corredor analisando os livros.
- A garota que eu tanto te falo me estuporou – admitiu entre um suspiro triste ao notar Lilly pegar um livro e começa-lo a folhear não notando a presença deles.Seu pai seguiu seu olhar e colocou a mão no ombro de Tiago apertando com força.
- Não desista desse sentimento único que existe com você se ela vale o esforço, tente demonstrar seu lado sensível.- Ouviu seu pai recomendar antes de pegar um livro e dar para Tiago que pegou distraído.
- Isso é meio Gay, isso é coisa de mulher.-Comentou ainda fitando a jovem, de saia de pregas jeans com uma Blusinha rosa que ele já reparar antes, sandália baixa preta, ele reparou em cada detalhe, as pernas torneadas da garota, o seios, o quadril, o perfil do rosto dela com cabelos caindo sobre a face rosada à boca vermelha, o jeito como ela estava parada era atraente e inocente.Sentiu algo estremecer no seu corpo alem da sua respiração torna-se pesada.
- Não isso é a prova que você tem maturidade e não é só um garoto atrás de uma aventura.- Falou seu pai, fazendo ele sair do súbito desejo de avançar em cima da garota e beija-la e torna-la sua.
- Ela me odeia e depois de hoje tenho mais certeza que nunca – Comentou serio tentando esquecer seus desejos e sentimentos que mantinha pela ruivinha e saindo em disparada para o balcão, deixando seu pai.
Quem sem ele saber se dirigiu a Evans, para perguntar se ela se endereçava em psicologia de mentes enfeitiçadas, já que a garota folheava um livro do assunto...
Já era quase nove e meia quando foram comer no caldeirão furado, Tiago ficou muito silencioso e pensativo após as compras, só ficava ouvindo as piadas do pai e os amigos achando graça, sua mãe ria do marido.
Sirius foi para a Hospedaria arrumar suas coisas e dormir para pegar o Expresso de Hogwarts na manhã seguinte, os Potter foram de flú, pois Tiago ainda não podia aparatar, já Lupin aparatou, pois era o mais velho do grupo...
Todos demoraram a dormir aquela noite, cada um por um motivo com nome próprio.
Sirius estava curioso e desejava ficar com Mia, pois se dava bem com ela era realmente atraente e legal.Decidiu falar com ela no expresso.
Lupin estava perturbado, pelo fato que Mia Watson sempre fazia ele ficar estranho, ela realmente mexia com seus sentidos, afinal ele receava cada olhar, e pensava muito antes de falar com a garota, o que não era normal.Mesmo sendo uma moreninha muito bonita ele sentia mais que atração.
Tiago como sempre pensava em Lilly, como ela tinha mudado naquele verão, e mexia mais ainda com seus sentidos, cada ano aquele sentimento crescia mais.
(Meio fraquinho mais um acontecimento vai influenciar no futuro... Desculpa se deixou a desejar, mas fizemos de zoeira).
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!