CAPÍTULO V



Capítulo V

Ela ficou extremamente estática após ler o poema... não sabia o que pensar! Seria realmente verdade? Seria uma grande mentira? Ele poderia estar verdadeiramente apaixonado ou ser um ótimo ator...


-Ai Potter....eu te ODEIO!- falou ela em voz alta, mas de um modo que só ela ouvisse.

Ela tinha falado aquilo apenas tentando se convencer, que não estava nem um pouco derretida por ele, e que bem lá no fundinho ela gostava dele também....mesmo que não soubesse ainda.

Sentou se na cama, tentando pensar no que lera. “Simples....eu finjo que não li, e que jogue-a no fogo..isso, isso... Só me controlar...é vai ser assim!”


Foi ao banheiro, lavou o rosto e desceu para se encontrar com os outros na varanda. Ao sair do quarto, estava meio distraída e deu de cara com Potter.

-Ai Potter, assim você me mata de susto. Não olha por onde anda não??? – falou a ruiva, que já estava da cor de seus cabelos, de um jeito rude tentando disfarçar que lera o poema.

-Desculpe Lílian, ah, você gostou do seu quarto? –falou ele de um modo tristonho mas muito encantador. Eles começam a descer a escada...

-Ah...sim, sim, muito obrigada, mas não precisava!-falou ela meio encabulada.

Assim eles desceram, ficaram algum tempo no jardim e depois jantaram uma torta de carne com suco de abóbora e cervejas amanteigadas.

Conversaram até altas horas, tudo muito agradável...até que foram entram do um por um...e por fim ficou apenas Lílian e Sírius. Eles ficaram em silencio por um tempo e então Sírius falou.

-Lílian, eu tenho que te perguntar uma coisa...-falou ele olhando pelo canto do olho para Lílian. Ela que estava encostada na mesma árvore que ele, se ajeito e se viro em direção a ele. – Só que é sério ouviu!

Assim alguns segundos se passaram.

-Ai Sírius, desembucha...assim você me deixa nervosa...

-Ok, eu só to tentando ver um jeito de te falar...eu não sou bom com essas coisas – ao ouvir isso os olhos de Lílian se arregalaram....e Sírius vendo isso corrigiu – Não ruivinha... não é isso não...hehehe. Ok, é que o Thiago pediu pra eu vir falar com você...sabe né.... ele gosta muito de você...

-Ih Sírius, essa piada é velha, conta outra....Afffff, pelo amor de Merlim, fala pro Potter que eu N-Ã-O gosto dele....ouviu!!! Se você falar talvez ele te ouça...porque quando eu falo ele não ouve.

-Mas você sabe que ele não vai desistir tão fácil né.... você sabe o quanto ele já fez por você??

-Sim, nada!-fala ela dando de ombros.

-Claro que não Lílian! Sabe aquela vez, no quinto ano...não, não....no sexto que você estava estudando com a Penélope encostadas numa arvore?

-Não, não me lembro. –falou ela ainda tentando se fazer de desentendida

-Ah Lílian, claro que lembra...no fim daquele dia você comento com o Remo que o Thiago não foi te importunar...e ele te disse que ele esteve treinado o dia inteiro e estava cansado. Foi mentira! Ele tinha levado um balaço em cheio nas costas...por sua causa!

-E o que eu tenho a ver com isso?? –falou ela já com medo de qual seria a resposta.

-Era um balaço enfeitiçado pelo Lúcius e iria te atingir em cheio na cabeça...se não fosse pela boa visão e agilidade do Thiago. Ele tem uma seqüela até hoje....E tem outras histórias...você quer saber?- falou ele num ar misterioso.

-NÃO! Pra mim já basta...não quero ouvir essas histórias sem fundamento... – falou ela muito brava, se levanto e saiu correndo...Nem virou para trás e não viu Sírius pegando um espelho de seu bolso e falando com Thiago.


Chegando no quarto entrou rápido e trancou a porta. Deitou se na cama aliviada...ali ela não seria incomodada....eu pelo menos não por enquanto – ou era isso que ela achava até ver uma carta passar por embaixo da porta.

Correu até a porta e abriu-a com rapidez no intuito de ver quem a deixaram, já suspeitando que fosse Thiago...Mas a força de um braço foi mas rápida do que seu pensamento...Ficou apenas meio palmo o nariz de Thiago do seu...

-Lílian, eu preciso conversar com você.... –falou o moreno com um olhar sedutor

-Nossa Potter, belo modo de começar né... – falou isso se afastando dele, mesmo que inconscientemente quisesse ficar ali por um bom tempo...

-E tive que fazer isso, se não eu não conseguiria falar com você...

-Então Potter...me largue!!

-Jura que não vai fazer nada contra mim?!

-Prometo! – falou ela com um olhar cínico, só que ele não percebeu.


Soltando-a ela correu rapidamente para o seu quarto e se trancou...

-Você prometeu!!! –falou ele encostado contra a porta

-Não Potter, eu prometi que não iria fazer nada CONTRA você...Então...BOA NOITE Potter.

-Ok Lílian, mas saiba de uma coisa... eu te amo – essa ultima frase ele falou de um modo inaudível que ela ficou sem sabe o que era.


Ela se deita na cama após ter se arrumado para dormir, vira pra um lado, vira pro outro...ela não se contem e vai ler o bilhete do Potter.

“Ai meu Merlim, ele é tão insuportável que eu nem consigo dormir por sua causa!!”


“A CARTA


Escrevo-te estas mal traçadas linhas meu amor
Porque veio a saudade visitar meu coração
Espero que desculpes meus erros por favor
Nas frases desta carta que é uma prova de afeição
Talvez tu não a leias, mas quem sabe até darás
Resposta imediata me chamando de meu bem
Porém o que importa é confessar-te uma vez mais


Não sei amar na vida mais ninguém
Tanto tempo faz
Que li no teu olhar
A vida cor de rosa que eu sonhava
E guardo a impressão
De que já vi passar
Um ano sem te ver
Um ano sem te amar


E ao me apaixonar
Por ti não reparei
Que tu tivestes só entusiasmo
E para terminar
Amor assinarei
Do sempre sempre teu...


Thiago “.

!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!

Oláááá...demorei um poco pra postá ne...hihihihi...não me comam viva!!! Eu fiz o melhor que eu pude...hihihi...
Eu fiz desse capítulo uma song fic!!! Tomara que tenham gostado...eu não to com muita inspiração!!!
Essa muisca da fic é do Erasmo Carlos...bem veiona!!!
É só isso...continuem lendo os próximos capítulos, e COMENTEM!!!!

Beijussss


*-.-.-.-Ana Delacour-.-.-.-*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.