CAPÍTULO III



CAPÍTULO III

Lílian ficou tonta após a sua primeira viagem de Flú, e caiu de joelhos ao chão. Thiago mesmo mais experiente nesse tipo de coisa caiu em cima de Lílian fazendo a encostar suas costas no chão gelado, que estava todo coberto por fuligem. Eles se levantam arrumando suas roupas, agora empoeiradas.

-Lily eu te trouxe até aqui pois tenho uma coisa muito importante pra te falar...-começou Thiago a se explicar, mas logo foi interrompido por Lílian.

-Eu não quero saber de nada!!! E não me chame de Lily, eu não te dei essa intimidade!!! Vamos, me diga... aonde estamos??? – falou ela tudo muito depressa.

-Ok EVANS, deixe me explicar...so um segundo ok? – ele se entou em uma cadeira perto da porta. O lugar era um quarto pequeno, bastante empoeirado, com algumas cadeiras, um puf, a lareira, uma mesa e algumas coisas penduradas na parede.

Ele passa as mãos pelos cabelos, deixando Lílian mais nervosa do que já estava.

-Fala logo Potter! Assim você já me deixa nervosa! – falando isso ele olha para ela

-Lílian... você poderia me dar uma chance né?! Você sabe o quanto eu te amo por acaso???

-Não, e não pretendo saber!! Potter me TIRE DAQUI JÁ!!! Onde estamos??– falou ela já berrando de raiva. Ela nem estava se importando com o que ele dizia, só pensava em sair dali. Então ela começa a andar e direção da lareira. Entrou e começou a chutar, gritar e a passar a mão pelas paredes.

-Lílian, sente-se...eu apenas quero conversar! – falou ele com uma voz alterada e grossa, como nunca Lílian tinha ouvido, fazendo-a encará-lo assustada.

-Desculpe Evans – respirou fundo e voltou a falar – eu só queria q você soubesse que eu te amo! Mesmo que você nunca me de uma chance nada vai mudar...

-Potter, esse papo de bobo apaixonado não cola comigo ouviu? Tente com outra... Ou melhor,... vá encher o saco de outra!!!

-Ok Evans, só quero que receba isso... – e falando assim, ele tirou do bolso um pergaminho um pouco amassado e estendeu a ela com um olhar triste – e se não quiser mais conversar comigo tudo bem...Já estamos em minha casa...

Após essas palavras Thiago sai do quarto pisando forte e arrastando o malão de Lílian. Ela se deixa cair no puf, tentando digerir tudo que ouvira...nunca pensara que Potter lhe amasse de verdade...pensava que seria apenas uma conquista, ou melhor, a conquista mais difícil.

Ela olha para o pergaminho amassado entre seus dedos...suspira e sai a procura de seu quarto e de seus amigos.


!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!

Gente...foi malz a demora...
hihihi
O capitlo tah pessimo...mas esperem eu sempre posto 2 de uma vez...entaum jaja tem outro!!!
bjussss
COMENTEM ai viu!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.