CAPÍTULO I



Disclaimer: Os personagens não são meus...infelismente, apenas Penélope e Kate, e alguns que poderão aparecer pela fic!!! A maioria é da titia J.K.!!!

Capítulo I

-Vem almoçar logo Lílian...Senão a comida esfria!- grita a mãe de Lílan do pé da escada, fazendo ela, que até aquele momento estava toda esparramada na cama, despertar dos seus devaneios. Como não tinha nada pra fazer, a não ser ficar segurando vela para a irmã e o namorado - que na opinião dela era um porco em tamanho humano, que só sabia comer e falar mal dos bruxos – ela resolve ficar na cama mesmo.

Ela desce as escadas com um certo desânimo, almoçou como o de costume, tendo que aturar as indiretas da irmã e o porco gigante. Mas antes que se levantasse para subir para o quarto, ou até mesmo ir dar uma volta pelo jardim, uma coruja familiar entra pela janela da cozinha. A coruja era cinza com marcas brancas em partes do corpo, e ela reconheceu sendo a de Anna. Petúnia, mesmo estando acostumada com a cena, soltou um berro ao ver o animal sobrevoar a mesa.

A coruja pousou no ombro de Lílian, deixando a irmã e o namorado pasmos com a situação.

-Tire esse bicho nojento daqui!!!!- disse ela em guinchos.

-Minha filha seja mais educada!- disse o Sr. Evans. –Nada de escândalos na mesa. Lily, se você já ia se retirar, por favor, leve essa coruja com você.

-Ok pai... Mãe o almoço estava ótimo.-disse Lílian com um ar risonho, que quando vai a direção à porta, não perde a oportunidade de fazer uma careta para Petúnia.

Petúnia, que era muito magra e tinha uma ‘cara de cavalo’, como dizia Lílian, fez uma expressão de censura para a irmã que a deixou, como se pudesse, com uma aparência mais repugnante que antes.
Lílian levou a coruja consigo para o quarto. Lá, soltou o pergaminho preso a perna da ave, acariciou sua cabeça, fazendo a soltar um pio fraco e voar em direção a janela. Ela abre a carta com curiosidade...’Quem lhe mandaria uma carta?’ Era uma carta das suas melhores amigas, Kate e Penélope.

Kathllen Dailey, garota alta de cabelos loiros, compridos e lisos, – que a deixava muito brava por não parar nenhum enfeite neles – olhos cor mel. Era muito inteligente, porém desleixada, nervosa, engraçada, esfomeada e muito feminina. Ela e Lílian haviam se conhecido no primeiro ano, quando entraram para a mesma casa, Grifinória.

Penélope Campbell, morena de cabelos compridos e mais cacheados que o de Lílian, e era dona de olhos exóticos, sendo um azul e o outro castanho esverdeado. Confiante, e ótima batedora da Grifinória, no seu primeiro ano brigou muito com Lílian e Kate... mas por caso, tornaram se amigas. Era extrovertida, desligada, porém estudiosa e muito calma.
Totalmente o inverso de Lílian, pois a ruiva era nervosíssima, quieta, muito inteligente e estudiosa – porque achava que como não era de ‘puro sangue’ deveria dar o máximo de si para ser respeitada.

Kate e Penélope estavam passando as férias juntas na casa de campo dos Potter’s, pois Thiago havia as convidado. Claro que também convidara ela, mas... ‘Sendo casa do Potter eu não vou!’ E assim acabou sendo, mas em certos dias das férias, ela pensava que poderia ter ido junto...Mesmo tendo que aturar o Potter.

A carta tinha desenhos de corações e borboletas...Tudo muito colorido, onde Lílian havia adorado. E junto à carta, um embrulho pequeno havia sido anexado, que ela decidira abrir depois para não estragar a surpresa.

“Querida Lily...
Aqui é a Kate! Acho que isso você já sabe né?! Estou escrevendo pra saber como andam as suas férias. As nossas então ótimas, estamos nos divertindo muito!!! Que pena que você não quis vir...Estamos sentidos sua falta. Ah, e eu e a Pe não tivemos coragem para dizer ao Thi que você não QUIS vir, então dissemos que seus pais não deixaram. Iria magoar muito o coitado! Ele não para de perguntar por você, e disse para te mandar MIL beijos e Mil abraços quando te enviássemos uma carta, e também quer que te pergunte se ele pode lhe enviar uma carta também. (obs. Ele não sabe que estamos te enviando essa carta!). Ok, e agora vamos aos acontecimentos...Nós acampamos, fizemos fogueira, nadamos, fizemos trilha, e várias outras coisas. Todos estão ótimos, inclusive o Remo, mesmo ele estando meio pálido. Só faltou você aqui, e o Pedro também...mas tudo bem! Vamos terminar logo essa carta antes que o Sirius conte ao Thiago que estamos te escrevendo...Ah! Já ia me esquecendo...o pacotinho junto da carta é um presente que o Thiago ia te dar, mas já que você não veio e a ansiedade dele era tanta...estamos te enviando!!!
Muitos beijos das suas amigas que estam morrendo de saudades(e do Thiago também, lembra?)...
Kate e Penélope “.

Quando terminou de ler a carta, ela olhou para o presente e sentiu um certo desânimo por ser um presente enviado pelo Potter. Até pouco antes de saber que o presente era dele, estava feliz por terem se lembrado dela, mas agora...

Então ela resolveu não abrir e presente e o jogou em um canto qualquer, que sem ela perceber bateu na parede e caiu em seu malão que estava aberto encostado nela. Assim decidi escrever para as amigas, para responder a carta.

“Queridas Kate e Pe...
Eu estou morrendo de saudades também!!! E as minhas férias estão péssimas, mas não se preocupem...Acho que deve ser melhor aturar minha irmã e aquele porco em tamanho humano que ela diz namorado, a aturar o Potter o verão inteiro. E por mim poderia ter contado ao Potter sobre o fato sobre eu não ir aí...Eu não QUIS e pronto! Talvez dessa maneira ele desencanasse logo de uma vez. E sobre a pergunta dele...Se pode me mandar uma carta. Diga a ele que pode, mas que ele fique sabendo que ela será queimada antes mesmo de ser lida. E meninas não precisam dizer que sentem minha falta... Eu sei bem disso!!! Hehehe...Acho que fico por aqui. Nos vemos na estação...
Mil beijos pra minhas amigas que eu amo, e nenhum beijo pro imbecil do Potter...
Da sua amiga Lílian.”


Releu a carta algumas vezes...Sim, estava boa. Chamou sua coruja, Spier, que logo depois de algumas bicadas em sua ração atendeu a dona e levou a carta...

!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!^!

Oi pessoal...essa minha primeira fic...então please, colaborem!!! É importante pra eu saber se vcs gostaram ou não ok??? Então COMENTEM...críticas, elogios....aceito de tudo!!! Então chauzinho...
até a procima!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.