Pizza.
Harry _ disse Gina quando Harry estava prestes a interromper o momento de Ron e Hermione _ Melhor você não fazer isso.
Eu não sei o que é melhor _falou Harry olhando Ron arfar com o beijo no pescoço que Hermione o dera _ Mais acho que é pior se ficarmos espiando e se eles nos ver?.
Não vão ver _ disse Gina trazendo Harry para o corredor subindo as escadas com cuidado para não fazer barulho _ Não se não ficarmos espiando.
è um pouco constrangedor _ disse Harry _ Sabe saber que meus melhores amigos , eles estão você sabe, namorando.
E você acha que o meu irmão reagiu como quando viu nosso beijo? Foi pior do que eles fizeram nós fizemos na frente deles , e eles não , estavam procurando não fazer na sua frente ou na minha justamente por esse fato Harry para não nos constranger _ falou Gina _ Você deve estar reagindo exatamente como meu irmão reagiu , agora você sabe , como eu sei que você considera Ron e Hermione como seus irmãos.
Você é muito espertinha viu _ falou Harry sorrindo _ Vou deixá-los mesmo porque eu não gostaria que Ron tivesse barrado você de mim naquele dia.
Viu _ falou Gina abraçando Harry _ Eu sabia que você iria compreender , ainda bem que eu estava aqui , seria horrível para os dois serem barrados naquele estado , e eu digo Harry aposto que você nunca viu meu irmão muito menos Hermione daquele jeito.
É _ disse Harry fazendo uma careta _ Não seria nada bom , nem pra eles nem para mim.
Hermione sentia o peso de Ron sobre seu corpo , e de uma certa maneira podia sentir como o ruivo era forte , ele a dominava de uma maneira ou outra , na realidade os dois dominavam um ao outro , Hermione já estava começando a notar o efeito que tinha sobre o ruivo quando ele novamente lhe deu uma estocada , voltou a beija-lo e explorar a boca do ruivo , enquanto isso suas mãos caminhavam pelas costas dele ela queria sentir todo o corpo dele mais não fez nada pelo fato de não querer assustar Ron , mal sabia ela que isso era o que ele queria.
Sentir as mãos de Hermione o deixava todo arrepiado e ainda quando ela insistia em chupar a sua língua só o deixava mais arrepiado , tanto que seu corpo chegava a formigar , “eu não quero pressionar Hermione” pensava o ruivo “Mais tá praticamente impossível de agüentar” concluiu , não apenas pelos beijos, mais pelo perfume dela , pelo fato de ser a garota que ele sonhou e teve várias fantasias , pela pele macia dela pelo desejo que queimava todo seu corpo e deixava seu short extremamente apertado , e já estava sentindo que começava a ficar úmido.
Ron ..... ahhhh Deus _ falou Hermione gemendo quando Ron novamente beijou seu pescoço só que em vez de só beijar ele acariciou uma das coxas de Hermione e deu uma estocada na garota , ela podia sentir toda a excitação do garoto , e com esse gemido dela só fez Ron ficar mais excitado ainda , ouvi-la gemer e chamar por ele com tanto desejo o fazia sentir todo seu corpo pulsar principalmente sua virilha.
Mione .. _ falou Ron num gemido _ Eu não agüento mais.... _ arfou quando sentiu ela beijando o seu pescoço descendo para o peito _ Por favor ... eu vou acabar ....
Hermione parou na hora seus movimentos , ela ouviu o que pensou ou ouviu realmente o que ele disse? .
Você vai acabar? _ perguntou curiosa abaixo do ruivo.
Perdendo o controle _ disse corado _ Por favor _ pediu implorando _ Eu quero tanto você _ falou com desejo.
Hermione apenas olhou para os olhos faiscantes do ruivo , ela imaginou que não devia estar diferente , ela sentia que estava muito atentada , ela desejava o mesmo , desesperadamente , e imaginou que Ron ainda não tinha essa informação.
Eu também quero _ falou a garota , demorou um tempo até Ron registrar o que a garota havia dito ,quando percebeu , Hermione viu os olhos dele saltarem , ele devia estar pensando em muitas coisas mais uma delas era com toda certeza que queria muito que neste momento eles estivem sozinhos no meio do nada_ Mais não podemos fazer isso aqui com Harry e Gina por perto.
Eu não vejo diferença _ falou Ron com a voz cheio de desejo _ É melhor você dar uma olhada no meu short.
Hermione o obedeceu e olhou para baixo , ainda um pouco corada , Hermione viu que o short de Ron estava prestes a estourar , corou e sentiu um forte calor subir pelo seu corpo.
Quando eles vierem e me ver neste estado , acho que não vão pensar algo diferente do que pensariam se fizéssemos amor – falou Ron beijando Hermione novamente , ele queria leva-la e estava quase conseguindo , quase...
Acho melhor pararmos _ falou Hermione vendo a cara de frustração do ruivo.
Mione ... eu não quero lhe pressionar mais , vamos parar de novo? _ falou o ruivo saindo de cima de Hermione ajeitando seu short que estava por pouco de deixar algo aparecer.
Eu não queria parar _ disse Hermione _ podemos fazer isso hoje mais tarde mais não agora d á _ disse beijando o namorado com carinho , o beijo foi tão doce que fez Ron sair da frustração para admiração da sua namorada.
Você é linda – disse ele sorrindo _ Eu desejo muito você , tanto que você nem imagina , não sabe quantas fantasias tive de nós dois.
Eu sei – disse Hermione _ Sei exatamente do que você fala...
Quando Ron se levantou e foi ao banheiro Hermione escutou um barulho alto no andar de cima resolveu ir ver o que estava acontecendo , quando chegou viu Harry fazendo cócegas em Gina e a ruiva gritava e pedia para ele parar tentando acerta-lo , resultando aos dois cambaleando e batendo com força na parede.
Hermione _ falou Gina com os olhos cheios de lágrimas de tanto rir.
Nossa o que aconteceu com o seu cabelo? _ disse Harry propositadamente , Gina aproveitou enquanto ele observava e deu um tapa no braço dele , que por sinal foi com muita força.
Hermione se olhou no espelho e viu que seus cabelos estavam todos bagunçados , assustou pois aquilo só indicava uma coisa.
Meus cabelos, bom, eles sempre foram rebeldes não é? _ Disfarçou Hermione dando risos nervosos, Gina olhou para a amiga tentando segurar o riso, mais antes que pudesse evitar Harry indicou que ira comentar algo , que Hermione previa que não era nada bom.
Não, eles são cacheados e normalmente não ficam armados, a não ser por algum motivo _ disse Harry rindo novamente Gina o acertou dessa vez com mais força , fazendo o moreno gemer de dor.
Onde está Ron?_ perguntou Gina.
Ele foi no banheiro _ disse Hermione , Harry e Gina soltaram pequenos gemidos desconfiados , para total desconforto de Hermione que se apressou em dizer_ Vamos ...vamos.....encomendar um jantar isso, acho que assim evitamos acidentes.
Isso foi para mim correto ?_ disse Ron inesperadamente atrás do casal com um olhar vago , Hermione estranhou ele estar daquela maneira , Gina o censurou, e Harry apenas sorriu.
Bom _ disse Hermione quando ia até o telefone da sala _ Tecnicamente foi, pelo fato de você ser muito curioso.
Quase nem parece um Weasley – disse Harry segurando o braço de Gina antes que fosse novamente golpeado _ E a você Srta. Weasley anda muito violenta
Tenho meus motivos _ falou Gina _ E Ron que cara é essa parece que você acabou de acordar ?.
Hãn _ resmungou Ron tentando parecer o mais normal possível.
Bom Gina , acho que seu irmão não acabou de acordar sabe _ disse Harry ,fazendo Gina rir junto a ele Ron corar tanto que ficou vermelho como o uniforme de quadribol da grifinória e Hermione finalmente
perceber o porquê Ron estava exageradamente lerdo , arregalou os olhou e corou.
Ah cala a boca Harry! _ falou Ron se jogando no sofá _ Se tem uma culpada disso tudo é Hermione _ terminou rindo.
Vocês adoram sempre falar que foi eu né _ falou Hermione só depois percebendo o significado das palavras do ruivo._ E... não diga besteiras Ronald.
Ronald ? _perguntou Ron como se tivesse sido ofendido _ Você me fez quase engasgar com a minha própria saliva – terminou rindo _ Desde quando você me chama assim.?
Desde quando você me irrita!! _ falou Hermione.
Então desde de sempre _ completou Gina rindo enquanto Hermione pedia duas pizzas.
Eles ficaram na cozinha esperando o entregador de pizzas chegar mais ele demorava , muito para chegar.
Que barulho foi esse? _perguntou Harry.
Crei o que veio de mim _ falou Ron quando escutou o seu estômago novamente roncar _ o que acontece com esse cara? Precisa demorar tanto?
Acontece que minha casa não fica no centro de Londres _ explicou Hermione , Ron olhou para ela como se ela tivesse falado num tom sarcástico e falou mesmo _ Só estou explicando Ron , é justa a demora.
Já fiquei muito mais tempo esperando por comida _ falou Harry _ Isso não tá me matando.
Depois de 10 minutos sem nenhuma conversa a não ser meias palavras, que sempre se repetiam em “demora” “é” e “ verdade” eles escutaram uma buzina do lado de fora da casa, rapidamente Harry e Ron saíram, como se não quisessem que Gina e Hermione fossem de encontro ao escuro que fazia fora da casa.
Chegou _ falando Ron carregando as duas pizzas _ E Harry tá trazendo o brinde que é um daqueles sucos que criam vida na nossa boca.
Refrigerante Ron_ corrigiu Hermione _ E por Merlin! Eles não criam vida na nossa boca, aqui é gás!.
Só ouço falar de um gás _ falou Ron se justificando _ Mais não vamos entrar em detalhes _ terminou lançando um de seus sorrisos tortos , “Ele fica lindo assim” pensou Hermione que sorrio devolta , mal sabia ela que ele pensava naquele momento o mesmo dela.
Quando Harry finalmente apareceu , ele trazia uma coca.
essa sim tem gás ! _exclamou Hermione.
Quando eles estavam tomando um pouco de coca , já estavam satisfeitos , e Ron e Gina já haviam se acostumado com o Refrigerante , tanto que Ron queria levar uma amostra para a casa deles.
Isso é bom _ disse Gina que inesperadamente , deu um pequeno arroto, e corou fortemente , Ron e Harry riram com muito gosto da ruiva , Hermione tentou mais não conseguiu se segurar e começou a rir, quanto mais riam mais Gina ficava corada .
Oh EU NÃO ACREDITO QUE FIZ ISSO! – falou Gina com uma voz chorosa, mudando de cor como os cabelos de tonks, constantemente ela ficava branca demais e vermelha demais.
hahahahahahhaha Mais fez _ falou Ron ainda com muita dificuldade para falar , não conseguia pois o ataque de riso o dominava _ E tem sorte que nem Fred nem Jorge viram isso, se não aí sim você teria motivos para se preocupar.
Hermione ria sem parar , mais teve e pena da amiga e se controlou.
Tá tá tá , foi engraçado né mais já deu _ falou a ruiva constrangida e irritada.
Olha pro bem da Gina _ falou Harry se controlando para não rir _ Que isso fique entre nós.
Obrigada _ agradeceu Gina azeda.
estamos lhe fazendo um favor Gina _ falou Ron quando finalmente conseguiu se controlar _ Melhor que isso não chegue aos ouvidos da mamãe.
Gina fez cara de quem iria devolver toda a pizza que havia comido só de imaginar a mãe lhe dando um sermão de boas maneiras.
Gente 23 horas já! Melhor irmos dormir _ falou Hermione.
Com esse tanto de coca que tomamos ninguém vai dormir Hermione – falou Harry, fazendo Hermione notar que não estava com um pingo de sono.
Bom temos somente uma opção agora de bom para fazermos._ falou Hermione pensativa.
Qual? _perguntaram os três juntos.
sabe , o mais legal de agora noitinha são os filmes de terror que passam em um canal, antes quando meus primos vinham aqui toda noite assistíamos, era tão legal _ falou Hermione , que olhou para cara de Ron que parecia não gostar nem um pouco da palavra “terror”.
Topam? _ perguntou Gina curiosa .
Errh _ começou Ron.
Claro né Ron? _ Falou Harry encorajando o amigo , enquanto eles saiam da cozinha e iam até a sala...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A:Bem , acabei de voltar das férias, e não tardei em fazer o novo capítulo , achei esse divertido e um tanto picante rsrs mais no próximo poderá ficar mais e mais e mais, aconselho a quem não gosta desse tipo de fic que abandone ela , porque agora as coisas serão um pouco mais explicitas, quer dizer, já foram né? Hehehe
Gostaria de agradecer as reviews de mariana nolasco , † Evil Morgana †e Gabi Weasley adoro ler suas criticas sempre me ajudam a fazer mais e mais capítulos, mais já estou pensando no final desta fic, mesmo porque , ela não pode Ter mais de 100 capítulos rsrsrs
CONTINUEM LENDO E CRITICANDO.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!