Computador
Eii Mione chegou uma coruja para você _ disse a senhora Weasley após o jantar_ Acho que são dos seus pais .
Será? _ disse Hermione abrindo a carta curiosa , não só ela como Ron ,Harry e Gina também estavam curiosos , afinal a carta fora enviada de noite coisa que os Granger’s não costumavam fazer.
Mamãe e papai demoram a se acostumar a enviar corujas_ comentou Hermione rindo _ Morriam de medo de serem bicados , e sempre diziam achar o correio mais seguro do que as corujas _terminou finalmente abrindo a carta , todos cederam e deixaram Mione ler a carta sozinha , quando ela olhou alarmada para todos , Ron perguntou.
o que foi Mione? _ perguntou com medo que fosse uma notícia grave.
Papai e mamãe disseram que está tendo muitos roubos nas fazendas de Londres _ disse Hermione , quando Gina interrompeu.
E o que isso vem ao caso? _ perguntou alarmada igualmente ao irmão.
Bem , eu MORO em uma chácara junto com meus pais , e eles precisam fazer uma viajem urgente pelo emprego deles , e como não vai ficar ninguém na casa , ele pediu para eu ir lá.._ comentou ela.
Mais estão ficando loucos? _ deixou sair Harry transmitindo tudo o que Ron pensava no momento _ Se está tendo roubos porque eles querem que você vá lá? Eu esperava o contrário disso.
Não gente tudo bem – comentou Hermione sorrindo _ Eles pediram autorização para o ministro para que eu pudesse usar magia em casa e ele deixou , então eu vou lá e coloco uma espécie de proteção anti-trouxa a mesma que Hogwarts usa ,para que todos os trouxas que passarem por lá verem apenas um monte de rochas.
Ahh _ exclamou todos aliviados até Ron dizer _ Mais você não vai sozinha né? Digo , pode ser perigoso mesmo assim.
Por Merlir Ron! Não veriam nada além de rochas voc6e acha que eles vão procurar jóias e dinheiro em rochas?? _ falou Hermione num misto de sarcasmo na voz .
Mais e se descobrirem isso , e se um bruxo for lá – disse Harry _ Ron está certo , não se esqueça que você é a melhor amiga de Harry Potter _ terminou desanimado.
Harry , por Merlin pare de se culpar se eu não quisesse ser sua amiga eu já teria deixado de ser, eu gosto de você , e não posso deixa-lo quando você mais precisa de aliados esquece , mais diante tudo isso , quem vai ir comigo lá?_ falou Hermione.
Eu! _ exclamou os três juntos Hermione sorriu para os amigos.
Ótimo , então vou responder a coruja dos meus pais _ disse Hermione subindo as escadas deixando Harry , Gina e Ron .
Vamos conhecer a chácara de Hermione _ disse Gina empolgada.
Não se empolga muito não Gina , se nossa mãe deixar eu juro que durmo pelado essa noite – disse Ron fazendo Harry e Gina rirem bastante.
Ei Roniquito _ Ron olhou feio para Harry_ Não se esqueça de se cobrir não quero ver como exatamente você veio ao mundo _ falou zombadeiro deixando Ron vermelho.
Ahh agora teremos que ir _ dizia Ron tentando convencer a mãe de deixá-los ir ,a senhora Weasley não aceitava o fato de nem mesmo a própria Hermione voltar para casa.
É mesmo ? E por qual motivo vocês terão que ir de qualquer maneira? _ respondeu ao filho o deixando sem ação mais Gina foi rápida.
É simples mamãe , Hermione já deve Ter respondido a carta nesse momento e provavelmente disse que iríamos pois dissemos isso para ela , e como os pais delas reagiriam se soubessem que estávamos mentindo ? Imagine o que eles iriam pensar dos bondosos e acolhedores Weasley’s? _ falou Gina de uma tal maneira que deixou Sra. Weasley sem nenhuma ação , Harry a admirou pela esperteza já Ron pensava de onde ela havia herdado tanta cara-de-pau?
O.k vocês vão _ disse a Sra. Weasley se dando por vencida , os três comemoraram _ Mais com uma condição! Que tomem muito cuidado e que os quatro me escrevam todos os dias! Conheço bem a caligrafia de cada um de vocês , e quero que todos sem nenhuma exceção escrevam para mim _Terminou logo em seguida todos afirmaram que iriam escrever sem falta e correrão fazer as malas , Harry nem precisou fazer nada além de pegar algumas roupas que estavam fora das suas malas , Ron e Gina que tiveram um trabalho maior , mais logo haviam feito as malas e já estavam prontos , Hermione veio informá-los que os pais dela iriam pega-los para ir na chácara dela as 6 : 00 horas pois teriam que viajar as 7 : 00 horas.
Ron estava dormindo relaxado , na realidade ele não estava dormindo estava tendo noção do que ocorria em sua volta mais sentia seu corpo relaxado ainda pelo sono , quando sentiu uma mão lhe cutucando , na verdade não era uma eram duas.
Por Merlin só mais cinco minutos!_ resmungou o ruivo _ Harry!.
vamos seu dorminhoco já é mais de 5 e meia! _ dizia uma voz para Ron que não se aprecia nada com a de Harry .
Gina! Me deixa! _ falou ele colocando o travesseiro no encima do rosto como se isso fosse impedi-la de atingi-lo , engano dele , Gina sabia muito bem o irmão que tinha e começou a lhe fazer cócegas , ninguém sabia mais Ron tinha as cócegas como um dos seus maiores pontos fracos.
PARA! –gritou Ron para uma Gina alarmada pedindo silêncio _ Se mamãe acordar não vai deixar os Granger’s chegarem na hora do vôo .
Vôo ? Eles viajam de vassouras? _ perguntou confuso Ron.
Não Ron _ disse Gina impaciente _ Eles viajam de avião
O que é um avião? _ perguntou novamente Ron . Gina queria mata-lo por ser tão curioso.
Ahh Ron não importa isso você pergunta a Hermione depois agora vamos creio que os Granger’s não vão querer lhe levar para a casa de Hermione de cueca! _ falou Gina fazendo Ron se esconder debaixo das cobertas “Como se algo disso fosse estranho para mim” pensou Gina censurando a atitude do irmão.
Onde está Hermione e Harry? _ perguntou Ron para Gina antes que a ruiva pudesse sair .
Hermione está se trocando – disse Gina fazendo Ron refletir sobre o que ela havia dito antes que Gina pudesse notar isso encerrou _ e Harry está no banheiro.
Ahh _ deixou escapar Ron _ Então tá me de licença Gina _ disse Ron fazendo a irmã girar os olhos e sair do quarto.
Quando faltava 10 minutos para as 6 horas inacreditavelmente todos estavam prontos e foram cuidadosamente para o carro dos Granger’s com cuidado para não acordar ninguém , todos se cumprimentarão.
O carro dos Granger’s era espaçoso e cabia todos , no caminho Sr. Granger comentou.
Achei ótima a idéia de vocês irem juntos a Hermione em casa eu tinha muito medo que ela ficasse sozinha .
Compriendemos Sr. Granger – comentou Harry que conversou com os pais de Hermione por um bom tempo , Hermione havia falado dele e sobre a “fama” dele no mundo bruxo os pais dela apreciam bem interessados sobre o que o garoto tinha a dizer.
Enquanto eles estavam em uma conversa , Ron olhou para Hermione e reparou como ela estava bonita , ela estava com uma blusa branca que realçava bem seu corpo , e uma saia colegial com um tênis comum , seu olhar parou primeiro nos lábios da garota e sentiu imensa vontade de beija-la lá mesmo no carro , mais não seria boa idéia não com os pais dela presenciando tudo , olhou para as coxas da garota e pousou seu olhar lá , se xingou mentalmente por estar tendo pensamentos “impuros” dentro do carro , não seria nada bom se sua calça se tornasse apertada , e por ser um pouco folgada transpareceria muito bem o que se passava por sua cabeça , apesar de tentar resistir não podia deixar de querer beijar Hermione , estava ficando tão sério que pensou em beija-la no primeiro minuto que eles ficassem sozinhos , ou talvez nem era preciso estarem sozinhos , seus pensamentos foram interrompidos no momento em que o carro parou.
Bem pessoal a viajem durou apenas meia hora , mais já deu para mim perceber os ótimos amigos que nossa filha tem _ disse a Sra. Granger Orgulhosa olhando para os quatro , “Mal minha mãe sabe que o ruivo é mais que meu amigo” pensou Hermione “Melhor assim” refletiu , se seus pais soubessem que “o ruivo” era namorado de Hermione o mandaria devolta para a toca “Não duvido que papai faria isso” pensou Hermione , acenando para os pais após tirarem as malas do carro .
bem _ falou puxando o ar fresco do campo que ficava envolta de sua chácara_ Acho que estamos sozinhos , venham vou mostrar a minha casa a vocês!_ disse ela fazendo com quem todos se animassem.
Quando Gina e Ron entraram já foram admirando os objetos trouxas “Tá no sangue deles mesmo” pensou Hermione “Curiosidade sobre objetos trouxas , cosia de *Weasley’s” e riu quando viu Ron pegando o celular dela e perguntando se era uma espécie de fetelone sem fio , Harry apenas ajudou com as malas e admirou a grande sala dos Granger’s , Hermione indicou a escada para chamar atenção de todos e mostrou o quarto que cada um deveria por suas malas e onde dormiriam
Hermione _ Disse Ron na porta do quarto de Hermione quando ela estava desfazendo as malas, a fazendo dar um pulo assustada.
Ahh Ron já terminou de desfazer as malas ? _ perguntou Hermione alarmada tentando desesperadamente guardar o mais rápido possível suas roupas íntimas antes que Ron visse sua calcinha de flozinha e coraçõezinhos , mais era tarde de mais.
Eu fui rápido – falou Ron _ estava curioso para ver seu quarto , mais pela minha rapidez eu ganhei um prêmio _ Terminou observando a calcinha de Hermione a fazendo corar e esconde-la rapidamente.
É mesmo? _ falou Hermione “Ele está chegando muito perto , demais!” ela ia recuando sem perceber até Ron colocar suas mãos na cintura dela e a encostar na escrivaninha atrás dela , quando ele ia dar um beijo nela algo espatifou no chão.
Mais que dia..._ falou Ron censurando suas palavras antes que Hermione censurasse _ O que é exatamente isso? Uma mini máquina de escrever ou algo parecido?.
É um teclado Ron _ falou Hermione _ Serve para escrever sim mais no computador.
Computator? O que é um computator? _ Perguntou Ron curioso.
Computador Ron , é uma máquina trouxa que só usando ela dá pra você saber o que exatamente é.
Mais para o que serve? – perguntou novamente olhando para o monitor_ Parece uma “tevelisão” engraçada _ Terminou rindo.
isso Ron é o monitor onde aparece as imagens do computador , é se parece com uma TELEVISÃO , mais não é pois na televisão não podemos manipular as cosias que vemos todas as vezes no C-O-M-P-U-T-A-D-O-R sim – falou Hermione fazendo Ron soltar um pequeno bufo de compreensão .
Podemos mexer? – falou Ron curioso olhando para a máquina.
Claro! Vou te mostrar um jogo muito legal que eu tenho dele, você cria pessoas e dá emprego, moradia e até diversão a elas! _ falou Hermione quando Harry e Gina entraram no quarto.
Estávamos com um pouco de receio de vir aqui e encontrar algo que não poderíamos ver _ disse Harry naturalmente_ Mais agora estamos curiosos para ver o que tal de joguinho é esse que você disse Hermione.
É um jogo que manipula as pessoas – disse Ron excitado , Hermione apenas girou os olhos Gina apenas ficou mais curiosa para ver o tal jogo .
O nome deste jogo é The Sims – falou Hermione _ Já ouviu falar Harry? _ Harry balançou a cabeça negativamente , Hermione sentiu pena mais uma vez de Harry , ele realmente era deixado tão de lado no mundo trouxa com os tios dele que não tinha nem informações direito.
É isso agora vamos criar um personagem , já sei ! Vamos criar você Ron! _ disse Hermione rindo Ron ficou indignado mais aceitou , quando o tempo foi passando eles já haviam dado moradia a “Ron” e ele estava fazendo uma festa para os vizinhos.
Hey! Uma garota do jogo me cantou! _ Falou Ron excitado , Harry e Gina riram Hermione apenas desfez a cantada da garota e em poucos segundos a menina saiu chorando com um balãozinho do lado com o desenho de um coração partido.
.Acho que você magoou ela Ron , realmente se parece com você_ Disse Gina cutucando o irmão fazendo todos rirem menos ele.
Não foi eu que dei um fora nela , foi Hermione! _ falou ele se defendendo , Hermione parou de rir .
Acho que já está bom _ começou a dizer Hermione quando ouviu protesto dos três que queriam ver mais do jogo , Gina sugeriu que Hermione arranjasse um emprego a Ron.
Parabéns Ron! Você é mascote de um time de futebol! _ Disse Hermione rindo , Ron apenas fez cara feia enquanto Harry e Gina riam.
Que foi Ron? _ falou Harry_ Não gostou do emprego?
Não é isso , é que o salário que eu vou receber é uma miséria! Nem no joguinho eu vou deixar de ser pobre? – falou Ron.
Ah dinheiro não é problema _ disse Hermione digitando um código quando mais 10 mil $ apareceram na conta de Ron fazendo todos ficarem abobados.
Uau! _ falou Ron_ Quem dera no mundo bruxo fosse assim!.
O.K pessoal _ disse Hermione salvando o jogo _ Já manipulei muito Ron por hoje! _ disse rindo , todos riram sem exceção.
É mais amanhã eu vou manipular você!_ disse Ron _ Pois já aprendi como se joga isso só vendo você jogar!.
Nem vem Ron! _ falou Gina _ Quero manipular o Harry também!.
Hey! – falou Harry_ Então amanhã eu manipulo os três!.
Bom tenho certeza que teremos tempo suficiente para manipular quem quisermos amanhã _ disse Hermione desligando o computador.
Hermione _ falou Ron _Tem como matar alguém neste joguinho?.
Mais que pergunta Ron! _ falou Hermione censurando o ruivo.
Não é que ... sabe seria legal criar o Malfoy e judiar dele um pouco _ Falou Ron , fazendo Gina e Harry olharem para ele como se ele tivesse uma ótima idéia.
Hermione girou os olhos , e apenas afirmou que tinha como matar alguém , Hermione olhou no relógio e viu que já era 11 horas e 32 minutos assustou em lembrar que não tinha nada para eles fazerem de almoço , Hermione pensou nisso como uma tarefa muito divertida e quando ela não esperava sentiu os lábios de Ron nos dela , o contato era tão bom que ela queria que ficassem por mais tempo assim , mais Ron apenas q abraçou e sussurrou no seu ouvido ”Precisamos de um tempinho sozinhos” a fazendo arrepiar-se , o ruivo apenas deu outro selinho e desceu as escadas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
N.A: esse capítulo foi particularmente divertido de ser escrito , pelo fato de por uns tempos eu Ter tido bloqueio criativo ,agora vieram tantas idéias na minha cabeça que achei que seria injusto eu por em um capítulo só, agradeço e estou surpreso como meus leitores e leitoras são fiéis , realmente sou muito grato a vocês , e acho que realmente vocês são o motivo de eu escrever essa fic e praticar a minha “terapia” do dia-a-dia agradeço muitíssimo a Evil Morgana, GABRIELA WEASLEY, Ellen potter , Carolina Rezende , Pato e a Roberta Nunes , muuuuuuuuuito obrigado! Nem sei exatamente como agradecer e continuem lendo e criticando!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!