O berrador



Está ótimo senhora Weasley! Como sempre _ disse Hermione comentando sobre o café da manhã


Coma mais querida! Vou acordar os meninos! _ disse ela se virando _ Harry! Por favor sente-se e sirva-se , se você não repetir pelo menos 2 vezes meu café da manhã vou ficar muito chateada!


Obrigado senhora Weasley a senhora tem sido ótima! _ disse Harry todo descabelado ainda sonolento _ Hermione! _ disse ele fazendo Hermione se levanta e abraçar fortemente o amigo _ Você está ótima!


Você não está muito diferente , vejo que passar as férias na toca realmente te modificou _ disse ela se soltando do abraço e se sentando novamente ao lado de Harry.


Eu escutei Ron durante a noite inteira , ele parecia não querer dormir , e também fez questão que eu não dormisse também _ disse Harry comendo bacon


É ? _ficou surpresa e brava Hermione _ Típico , Ron é do tipo de pessoa que nem para isso tem desconfiometro _ e riu junto a Harry.


Ele gosta muito de você Mione _ disse Harry com a boca levemente cheia , Hermione deduziu que ele no pouco tempo que ficou com Ron pegou as manias dele _ Ele não parava de falar de você e como estava ansioso para resolver de vez essa história , sabe eu dou o maior apoio , eu e Gina até a Sra Weasley! sabe o que ela falou?


O que ??_ perguntou Hermione curiosa , mais com medo .


Ela disse assim "Ron da próxima vez que você for arranjar uma namorada ,arranje uma menina juizada , que ponha algo nessa sua cabeça , uma menina que pelo menos se pareça com Hermione.


Hermione ficou corada mais sentiu um alívio em saber que se algum dia namorasse Ron não teria problema com os sogros "Na verdade nunca tive não tenho do que reclamar" Hermione se assuntou pensando em como seria se algum dia Ron a levasse para "apresenta-la" como namorada aos pais.


Ham _ foi tudo o que ela conseguiu dizer antes que Gina entrasse na cozinha e atenção de Harry se voltasse totalmente a Gina.


Mione!! _expressou Gina se espreguiçando e indo abraçar a amiga _ Que bom que você veio! E bom dia Harry _ disse Gina se segurando para não dar um beijo nele como fazia , realmente se conteve , para desgosto de Harry , mais ele mesmo pediu aquilo teria que se controlar também.


O que aconteceu com Ron? _ perguntou Gina se servindo de ovos.


Ele não dormiu esperou até as cinco da manhã para Hermione aparecer e ele falar com ela , sobre aquilo que ele não parava de falar , lembra? _ disse Harry matando Hermione de vergonha , e fazendo Gina olhar de esquerda para Hermione e dar uns risinhos , o que fez Hermione emburrar a cara.


Ohh sim _ disse Gina_ Hermione vai vir amanhã! Não estraguem tudo hein? E por favor me deixem o máximo possível com intimidade com ela , ou é nesse verão ou é nunca! _ disse Gina imitando a histeria do irmão fazendo Harry rir _ ahh Hermione você não sabe quem mandou um berrador para Ron , mamãe ficou irada!


Quem? - perguntou Hermione , tudo o que ela conseguia no momento era falar somente era fazer pequenas perguntas , sendo que sempre era o contrário ela falava e eles faziam as estreitas perguntas.


WON WON! _ disse Gina zombando _ Ela mandou um berrador falando que ele era o sujeito mais insensível que ela havia conhecia que depois de tudo que eles fizeram ele ainda nem mandou uma carta para ela , preocupado ou sei lá , Ron ficou branco , ela falou muita coisa naquele berrador , mamãe ficou chocada , disse que dá próxima vez que Ron namorar e ela não ficar sabendo ela ia..._ Gina deu um risinho e não terminou


Ela ia?? _ perguntou Hermione curiosa.


Ela ia cortar a cabeça dele , mais , não aquela que você vê todo dia - e caiu na gargalhada junto a Harry que engasgou com o suco , Hermione primeiro ficou chocada depois pensou na cara que Ron havia feito na hora e deixou escapa alguns risos , mais logo após se perguntou "o que ele fez com Lilá para a mãe dele falar isso?" sentiu uma pontada forte de ciúmes no peito 'Eu conheço Ron , ele não seria capaz , não mesmo , e mesmo porque a Sra. Weasley sempre se preocupa exageradamente com qualquer atitude tomada pelo seus filhos , pode ser a coisa mais simples ela considera a mais exagerada , isso foi o que tranqüilizou Hermione.


Mais calma Hermione , Ron nunca foi capaz , se não teria me contado - disse Harry parecendo ler os pensamento de Hermione _ Ele não foi além do básico com Lilá.


É mais Lilá fez tanto escândalo naquele berrador que até parecia que ela tinha um filho de Ron _ disse Gina enrugando a testa _ Ainda bem que Ron largou dela , se não seria mais uma para se aturar na família_ disse Gina indiretamente falando de Fleur


Depois do café da manhã Hermione resolveu dar uma volta nos jardins o vento batia no seu rosto e lhe fazia cócegas , ficou lá que nem uma boba , apenas admirando a vista verde , e a pequena e rara brisa do verão , aquele era um momento especial , ela estava sozinha e relaxada se sentou embaixo de uma árvore viu algumas escritas no tronco dela , feitas como se fossem cicatrizes que a árvore ganhara uma era "Percy perfeito" com uma letra e depois logo a frente com outra "idiota" e logo após com a mesma letra da primeira escrita "Fred e George são otários" e com outra letra "Otários porém não babacas " Hermione riu , achou que se senhora Weasley visse aquilo ela provavelmente iria ficar brava e depois cair no choro derrepente ela viu dois corações um tinha no meio as siglas "R e H" e o outro tinha "H e G" Hermione corou , sabia que Ron esperava por ela a tempos , e ela também esperava por ele , se surpreendeu em saber que aquele coração foi desenhado colocado uma data embaixo , era do ano passado , então quer dizer? "Ele namorou Lilá somente para me fazer ciúmes?" pensou ela "Não é possível".


Sem quere ela adormeceu lá , sonhava que estava numa biblioteca e que abriu muitos livros e todos tinha escrito a mesma coisa , "Feche-me" viva sua vida!" , Hermione acordou arfando pensou sobre seu sonho , e refletiu sobre os livros , percebeu que estava de tarde que o almoço já havia sido servido quando ela entrou na casa não havia ninguém lá , ninguém exceto...


Mione _ disse Ron se levantando da cadeira _ Eu estava preocupado pensava que você iria ficar lá até amanhã cedo _ disse ele tentando parecer sério.


Exagerado!_ exclamou ela_ Eu só tirei uma sonequinha_ disse ela se sentando ao lado de Ron , Ron voltou a cadeira e sentou imediatamente


Olha sua sonequinha durou tempo suficiente para todos irem até Hogsmead _ disse ele.


E você ficou aqui para me esperar?_ perguntou Hermione surpresa sentindo o coração saltar de felicidade


Alguém tinha que ficar né? - disse ele corado _ e você precisa comer guardei algo para você! _ disse ele tirando um prato enorme cheio de comida _coma! - disse ele objetivamente.


O.k. _ respondeu ela pegando o garfo e comendo mais não agüentou comer tudo , agradeceu Ron pela comida e por ele ter esperado ela , e foi escovar os dentes , quando voltou encontro Ron com um jornal nas mãos.


Acho que isso é seu! _ disse ele balançando o jornal , Hermione imediatamente se sentou numa poltrona e abriu o jornal , quando sentiu uma respiração em seu pescoço , sentiu seu corpo inteiro se arrepiar ao percebeu que era Ron que esta atrás da poltrona com a rosto praticamente colado no seu e ele falou num sussurro "o que tem aí Mi?" , Hermione sentiu o coração saltar novamente e corpo queimar de ouvir ele de tão perto e a chamando simplesmente de "Mi".


Nada de muito interessante Ron _ disse ela evitando olha para ele , Ron só caiu em si agora que chamou Hermione de "Mi".

Você não se imposta né? _perguntou ele envergonhado , agora sem olhar no jornal porem, ainda com o rosto e a boca praticamente colada na bochecha de Hermione - você não se imposta de eu te chamar de Mi?


Claro que não_ disse ela dando um sorriso confiante _ achei muito carinhoso _ ela não contava que isso seria motivo para Ron dar um beijo muito molhado na sua bochecha , ela sentiu suas pernas ficarem bambas, sorte que estava sentada


Ron estava feliz , pelo contato que ele tinha com ela agora , e ela ter deixado ele , somente ele chamar ela de Mi , não sabia da onde tinha vindo aquele impulso de beija-la mesmo querendo que fosse na boca , e ele se conteu e deu um na bochecha mais com a mesma intensidade que ele daria boca , ele não esperava , que ela fosse contribuir.


Hermione se virou e deu um beijo estalado na bochecha de Ron e falou bem baixinho no seu ouvido "Você é tão doce" e saiu para os jardins , deixando ele lá ainda zonzo pela sensação de sentir o perfume de Hermione , depois beija-la ,ser beijado e escutar um sussurro que arrepiou todos os seus cabelos ruivos.


Mione _ disse ele indo atrás dela nos jardins , agora ele não agüentava mais , era o momento que ele queria , finalmente pelo menos tentar experimentar os lábios de Hermione , era o que ele no momento desejava ardentemente.


-------------------------------------------------------------------------------------------


N/A:Gente acreditem essa é uma NC-17 mais eu quero ir devagar como numa história real mesmo , não como um conto pornozão que só tem sexo sem amor nem nada , não curto esse tipo de coisa , mais eu prometo que as coisas vão esquentar , basta ter paciência , eu conto com a reviews para saber o que eu fiz de errado e de bom e Dasz muito obrigado pela sua review pelo seu elogio , estou muito feliz por ela.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.