Presente...Futuro e Passado!



Sei que vou te conhecer
Pois no instante que nossos olhares
Se cruzarem pela primeira vez
Sentirei o perfume da tua loção em meu pensamento
E o disparar do meu coração na tua surpresa...

Sei que vou te conhecer,
Pois no instante que nossos olhares
Se cruzarem pela primeira vez...
Ouvirei a canção do meu anjo na tua atitude
E as profundezas do teu oceano em meu silencio!

Sei que vou te reconhecer...
Pois no instante que nossos olhares
Se cruzarem pela primeira vez...
Verei o fogo de minhas entranhas no brilho
De teu olhar e a suavidade do teu sorriso!

Na minha certeza de que te encontrei...!


Hebe de Moura.




Tempo Real

Era muito estranho relembrar fatos de uma vida...Ou melhor, dizendo...Sua vida!Mas precisava fazer...Era preciso...Pois se nesse exato momento não fizesse isso, talvez nunca mais o poderia fazer...!Agora eu me pergunto...!Por que será que tantas vezes reclamamos de nossas vidas sem nem mesmo termos olhado o nosso passado?
Foi isso que fiz...Revirei minha mente em uma busca avançada, e com isso o reencontrei, meu passado...E nunca jamais irei me arrepender dele, pois ele foi minha vida, meu presente, meu futuro...E por fim...Hoje..., Tudo já virou passado...Um passado lindo, onde nele está minha lembrança mais eterna..., O Amor!

Acho melhor começar do começo, pois como todos sabemos, não há um passado sem um começo...




Primeiro Ano...
Hogwarts!


Estavam todos em pequenos ‘botes’ apenas esperando que chegassem em terra firme, para então Hagrid, o que Hermione até o momento nomeara ‘Mestre’, dar a chamada para que todos alunos ‘primeiranistas descessem e em fim fossem escolhidos para suas respectivas casas...!Enquanto esperava pararem em terra firme, Hermione pensava naquele garotinho que encontrara sentado com ‘HARRY POTTER’ no trem...!
‘Qual o nome dele mesmo?-Hermione pegava-se pensando.’-Ah sim...-Ela olhou a lua.-...Rony Weasley!

Não sabia porque mais aquele garoto, que também entraria no primeiro ano junto com ela...Tinha alguma coisa em especial...Porque?Porque ele lhe despertou um sentimento diferente.Hermione sempre sabia nomear ou explicar tudo...Mas aquele sentimento...Era diferente, uma coisa nova para ela!E podes ter certeza, ela não descansaria enquanto não descobrisse o que era!




Tempo Real

...Meu Primeiro ano...Meu primeiro e único Amor...Meu Passado...Não mais meu presente...E um dia sim voltara a ser meu Futuro...!




Segundo ano...
Hogwarts.


...Estava parada em frente a porta do salão Principal...Todos jantavam de cabeça baixa..., Inclusive Harry e ele...Rony!

Derrepente Dumbledore se levanta e anuncia a chegada daqueles alunos...Aqueles que por desventura do destino, foram petrificados pelo ‘Basilisco’...A serpente que guardava a ‘Câmara Secreta’!

Todos olharam para entrada onde se encontrava Hermione e outros alunos que haviam sido petrificados...Mas em especial...Harry e Rony se levantaram alegremente.Eu os olhei algumas vezes sorrindo...Então sai correndo em suas direções.Minha intenção era abraçar Rony e dizer tudo que sempre senti vontade de dizer...Mas foi impossível!Enquanto aquela mutua coragem abitava meu peito, Harry veio em minha direção...Então nos abraçamos...!Fortemente!Eu Amava Harry...Como um irmão que nunca tive!
Logo após, encontrei Rony atrás de Harry, sorrindo alegremente...Mas quando ia lhe dar um abraço, ele então me estendeu a mão...E por fim, ficamos apenas nisso...!
E aquela minha pequena coragem, havia ido-se embora...E nem eu mesma sabia o que achava de tudo isso...Só sabia que gostava de mais daquele garoto!




Tempo Real

Primeiro um não saber...Depois um querer descobrir...E por enquanto um apenas gostar. ‘-Esse pensamento abitava sua mente de lembranças do passado.’.

Terceiro Ano...
Hogwarts


...Estavam olhando a casa dos Gritos...Conversávamos tão abertamente que até achei que isso era um sonho meu...Mas...Felizmente não era!Olhei para ele então juntei coragem e perguntei:

-Quer chegar mais perto?


-Ahn?-Ele me olhou um pouco assustado.

Fora á gota.Era óbvio que eu estava perguntando se ele queria chegar mais perto de mim, mas aquele ‘Ahn...’, fez com que minha coragem se acabasse por total naquele momento.

-Da casa...-Foi a única coisa que consegui pronunciar depois disso...

‘Como Rony era cabeça-dura!




Tempo Real

‘Coisa de adolescente...A coragem vem...Depois vai...Ai volta de novo...Até chegar um dia em que por fim amadureceremos e por fim conseguiremos dizer o que estamos sentindo...Sem o medo da rejeição ou da resposta!’




Quarto Ano...
Hogwarts


Nesse quarto ano, aconteceu várias coisas estranhas...Às vezes eu nem gosto de lembrar...!Mas uma que mais marcou minhas lembranças foi quando estávamos no acampamento feito para aqueles que pretendiam assistir o jogo de quadribol...Ai então aconteceram coisas horríveis e a que mais me assustou, foi quando eu vi aquela enorme e horrível marca negra feita no céu escuro e tão sinistro, com a lua bela, amiga e ao mesmo tempo amedrontadora.

Naquele momento, com tantas coisas horríveis acontecendo...Pensei até que iria morrer...E então...Nunca poderia dizer ao Rony como eu gostava dele!Mas realmente foi coisa de momento...
Quando tudo já estava bem...Essa minha vontade de dizer ‘Rony eu gosto de você’, acabou!

Tempo Real

Ah...Novamente aquela minha enorme duvida...
Dizer ou não dizer, sentir ou não sentir, admitir ou não admitir...
Era sempre a mesma coisa.

Quinto Ano...
Hogwarts


Era realmente superfofo ver que Rony se preocupava com Harry!Era nessas horas que ela notava que o garoto que Adorava, tinha um enorme e bondoso coração!
Não era lindo?Tudo em Rony era lindo...
Tá!Tudo bem...Eu sei que eu era sujeita a falar sobre isso...Mas é totalmente irresistível...!
É lógico que aquela Umbridge era ridiculamente horrível...
Por Merlin né...Ela só sabia humilhar o Harry!
Era nessas horas que ela agradecia por Rony estar do seu lado...E lamentava por Harry estar sofrendo tanto!
Tadinho...
Pelo menos tinha o consolo de ver Rony são e salvo do seu lado!

Tempo Real

Hum...Não que eu gostasse do Rony mais do que do Harry...
Mas é bem óbvio que eram amores diferentes...E até hoje...Os amo de mais.

Sexto Ano...
Hogwarts

Estava muito escuro...A única luz que iluminava, era a luz da lua e a dos olhos azuis de Rony!
Estavam os dois sozinhos...Naquela horrível floresta proibida.

-Rony eu estou com medo!-Foi a única coisa que consegui dizer antes de sentir os braços de Rony se enroscarem pelo meu corpo, me protegendo de qualquer coisa maligna que pudesse me atingir.

-Não precisa...Eu estou aqui!-Eu o ouvi sussurrar em meu ouvido.

Apenas me agarrei mais a ele...Enquanto ficávamos em silencio, apenas ouvindo gritos que viam por toda parte.
As vezes eu me perguntava se eram de Gina que provavelmente estaria com Harry e o Malfoy, se seria de Luna que estaria com Neville, ou até mesmo de Hagrid, Minerva, Snape ou Dumbledore...!
Era um pouco difícil...Mas lá no intimo eu sabia que esses gritos eram apenas daquele...O PRINCIPE MESTIÇO!

Tempo Real

Ah...Naquele momento eu tive certeza que nada iria me acontecer...E se acontecesse, eu morreria feliz, pois Rony estava ao meu lado e era isso que importava!

Sétimo e ultimo ano...
Hogwarts...!


Estava parada...Provavelmente intacta observando aqueles olhos azuis á fitá-la.

-Então Mi...Pode dizer!-Rony pediu franzindo o cenho.

-Olha Rony, o que eu tenho pra te dizer, é muito difícil...Mas eu acho que já chegou a hora...Depois dessa batalha entre o Harry e o Voldemort.Achei que todos nós iríamos morrer...- Rony me olhava atentamente sem piscar. –Foi horrível!Então cheguei a conclusão de admitir para você, pra mim mesma e para o mundo inteiro! –Ele terminantemente não piscava!

-Pode dizer...-Ele sorriu calorosamente, lhe passado uma impressão de confiança.

-Eu...Eu...Eu te Amo Rony! –Ele arregalou os olhos, pareceu ter entrado em transe por um instante, mas logo voltou ao normal.

Por Merlin...Como foi lindo o que ele fez naquele momento...!Ele me olhou carinhosamente e me abraçou!Logo em seguida nos beijamos...Ardente e carinhosamente!
Foi o que eu sempre sonhei...Parecia que eu estava flutuando em leves nuvens que faziam sono...E cada vez mais me embriagava!
Era como se a lua estivesse á apenas poucos centímetros de mim, assim podendo dar para ver seu imenso brilho.
Chegava bem próximo da sensação de apanhar uma rosa sem se espetar com algum de seus espinhos...!
Como Gina dizia: Era simplesmente Radical...Simplesmente para ser meu!

Tempo Real

Tempos felizes...Lembranças alegres e tristes...!

3 Anos depois...
Iugoslávia...
Pequeno bairro...


Estava lá olhando o corpo de Rony estirado sobre o chão.Essa cena era realmente traumatizante!
O Amor de sua vida estava morto...
E Morreu para lhe salvar...Poupar-lhe de todos os maus que as trevas podiam lhe oferecer!
Essa era a profecia criada por Slyterin...!
Primeiro...Seu herdeiro mataria todos pelo qual pertenciam da casa de Griffindor!Começando pelo seu Herdeiro: Harry Potter...!...Ai então seus amigos!

Só de pensar...Me dava vontade ater de morrer...Cometer um ato totalmente horripilante que ultrapassava qualquer certeza de um dia ficar novamente ao lado de Rony: O Suicídio!

Isso era totalmente descartada da manga toda vez que eu me lembrava das ultimas palavras de Rony:

‘Não tema, nada irá lhe acontecer’ ou ‘Eu te amo e sempre te Amarei...Nunca duvide disso’...

Ele sempre se importou com ela, a colocando então sobre tudo...

Nunca a esqueceu...

Tempo Real

E nunca a irá esquecer...Pois ela...Como ele sempre dizia...Era seu coração...E sem o coração não vivemos!

E agora nesse exato momento...Em que Hermione o via sorrindo e acenando...Puxando-a para junto de si..., Ficava mais alegre e conformada com sua morte, pois isso a levaria para junto de seu Amor...A fazendo então começar uma nova era...Mas o que a deixava ao mesmo tempo alegre...A deixava solitária e com uma sensação de estar se acabando aos poucos.Pois agora que já estava com seus 75 anos, se sentia totalmente exclusa do mundo a fora...E a lembrança de um dia voltar a estar com o Rony a fazia forte!E era isso que importava...Independente de estar solitária ou acompanhada...Só queria estar com apenas uma pessoa...Seu único e eterno Amor...Rony Weasley!
E bem no fundo de seu coração...Onde ainda mantinha-se a chama acessa, morava sua amiga...A esperança!Esperança...De um dia...Que não estava longe de chegar...Voltar a ser Feliz!




Vi uma estrela tão alta,
Vi uma estrela tão fria...
Vi uma estrela luzindo,
Na minha vida vazia.


Era uma estrela tão alta!
Era uma estrela tão fria!
Era uma estrela sozinha,
Luzindo no fim do dia...

Porque da sua distância...
Para a minha companhia,
Não baixava aquela estrela?
Porque tão alta luzia?

E ouvi-la na sombra funda...
Responder que assim fazia...
Para dar uma esperança...,
Mais triste ao fim do meu dia!





N/A: Olhem pessoas especiais que juntaram coragem para lerem essa fic...Agradeço muito, pois devo admitir que foi minha primeira short fic R/H!Espero que tenha ficado boa...E como sempre, eu e meus Dramas né?
Mas o que realmente vale é a intenção!
Agradeceria se vocês comentassem dizendo o que acharam...!Seria uma felicidade e tanto.Já que já juntaram coragem pra ler, juntem para comentar e ler minhas outras tramas...Hehehe...!
Muito obrigado e agradeço...!Oferecendo essa fic para todas as pessoas que leram e em especial para todas que seus amores já se foram e tenham esperança de um dia os reencontra-lo novamente!No fim onde chegara um melhor começo!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.