Flashs




Avisos: Pós-Hogwarts. Alguns pequenos spoilers, mas nenhum do sexto livro. (?) é o par principal do Harry, resolvemos manter suspense sobre ela, por razões que logo vocês vão saber. Toda vez que aparecer esse símbolo (?) é onde o nome dela estaria.


CAPÍTULO 1 - Flashs



* Primeiro Flashback *

Harry saiu para tomar um pouco de ar, a festa de formatura o estava sufocando e juntando o nervosismo por tentar pedir a mão de Gina em casamento não ajudava muito.

Ele observou o céu. As estrelas brilhavam mais vivas do que nunca. A lua crescente prateada cintilava por toda extensão de Hogwarts. O céu se comportava do mesmo jeito em uma certa noite, uma certa noite que ele não ousava lembrar... Prazer e amargura se confundiam...

Foi quando ele sentiu um perfume agridoce e escutou passos silenciosos se aproximarem. Harry se virou e viu (?).

- O que você está fazendo aqui? - ele perguntou, um pouco rude, um pouco surpreso.

- Vim te fazer companhia, o que você acha? - ela disse.

- Pensei que você ia passar a noite inteira bajulando o seu namoradinho...

- Olha aqui, eu quero ser o mais direta possível! - ela respirou fundo - É sobre aquela noite... Você pode não acreditar... Mas... - custava muito para ela dizer isso - Significou muito para mim.

Harry fez uma cara descrente, enquanto as suas mãos dentro dos bolsos do terno preto ficavam frias. Seu cabelo rebelde balançava com a brisa da noite, o dela também esvoaçava, mas com muito mais harmonia. Ele a lançou mais um olhar antes de dizer:

- Se você está preocupada se os outro vão saber, não se preocupe. Não vou contar para ninguém, você sabe que isso também me comprometeria.

- Não é isso... Eu só...

- Estou muito feliz de ter voltado com a Gina e você está muito bem com ele, não? - ele falou olhando para dentro do Salão Comunal - Vocês se combinam... Em todos os aspectos. O que aconteceu aquela noite por causa da nossa bebedeira e da minha carência, eu já esqueci. Espero que você também o faça.

Ela ficou visivelmente decepcionada, ele nem ao menos a deixara falar.

SLAP!

Ela lhe deu uma bofetada no rosto. Ele se limitou apenas a ficar surpreso.

(?) foi voltou a festa com apenas um pensamento: "Ele era como todos os outros."

* Fim do Primeiro Flashback *

* Segundo Flashback *

Era uma linda manhã ensolarada. Edwiges entrou pela janela e deixou uma carta sob a mesa do café da manhã.

Viver com os Weasley era bem agradável. Mas Harry não via a hora de ter uma casa apenas para ele e sua esposa, Gina.

Ele abriu a carta e mal pôde acreditar, passara no teste para apanhador do *! E já entraria como titular, afinal ele era Harry Potter, o salvador do mundo bruxo e trouxa! A única coisa que ele não conseguiu salvar foi a sua fortuna e a de alguns bruxos quando o Banco de Gringotes foi saqueado (pela primeira e última vez) por alguns Comensais da Morte que não foram punidos pelo que fizeram na Guerra por falta de provas. As autoridades nunca chegaram a prender os reais assaltantes do fantástico roubo.

A felicidade foi geral. Toda a Toca comemorou. Gina lhe deu um longo beijo comemorativo. A vida seria diferente daqui para frente.

* Fim do Segundo Flashback *

* Terceiro Flashback *

Provavelmente, era 3987ª vez que Harry levantava e perguntava a uma atendente quando poderia ver a esposa. Aquilo era UM ABSURDO! Em poucos minutos, ele seria pai e nem ao menos o deixavam estar presente!

1 hora depois...

Era um lindo menino, cabelos ruivos em um tom mais claro do que os outros Weasley, um tipo até incomum de ruivo. Os olhos eram de um cinza misterioso, chegavam até a mudar de cor, verde, azul, um leve lilás... Gina disse que o menino tinha os olhos do seu avô.

Harry achou que o bebê tinha o seu nariz, mas que no resto era parecido com a mãe, tirando o fato de ser homem, claro.

Ele agora tinha tudo o que sempre quis: respeito, fortuna, fama devido ao quadribol e não apenas por ser o garoto que sobreviveu, além de uma esposa incrível (compreensiva e fiel) e um filhinho saudável e lindo.

Na sociedade bruxa, eles eram a imagem da família perfeita, de fato, eles eram. Mas as coisas mudam e algumas se revelam.

* Fim do Terceiro Flashback *

Lá estava ela, pensando nele, mas como ela podia continuar pensando naquele idiota?! Acabara de ser pedida em casamento, ou melhor, Draco pediu para ela ir morar com ele, "juntar os trapos" como diziam os trouxas.

* Quarto Flashback *

- É isso mesmo. Por que você não pega as suas coisas e vem morar comigo na minha mansão, (?)? Você não quer ter a honra de viver com o cara mais lindo do mundo? - Draco perguntou, convencido como sempre.

- Hum... Deixa eu ver... SIM! Você foi a melhor coisa até agora que eu pude arranjar... Quem sabe mais para frente eu encontre algo melhor. - ela disse em tom de brincadeira.

- Ah, tá bom. Acredito. Quem teria tanto dinheiro como eu depois da bendita guerra? Me diz, quem?

- Claro, depois que você robou o Banco de Gringotes ficou com a maior fortuna de todo o mundo bruxo! Sabia que é por isso que eu estou com você? Sabia? - (?) chegou perto de Draco e começou a beijar o pescoço dele.

- Sua mercenária! - disse Draco dando um tapa na bunda dela.

- Olha quem fala! - ela disse e o beijou.

* Fim do Quarto Flashback *

* Quinto Flashback *

Draco entrou pela porta às 4 horas da madrugada com a cabeça aberta e meio tonto...

- Isso são horas de chegar, Senhor Draco Malfoy? - falou (?) entre os dentes.

- Não enche o saco, (?)! - ele falou com a voz alterada.

- Qual é a desculpa agora? Vai me dizer que perdeu a varinha e não pôde aparatar!

- É isso mesmo, como você adivinhou?! - Draco perguntou, irônico.

- Cretino! Você acha que eu vou acreditar nessa história?! Fala, qual foi a piranha com que você dormiu essa vez, hein? Foi aquela sua nova secretária? Foi?!

- E se for? O que você tem a ver com isso?

- Eu sou sua esposa, Draco! - ela disse irritada.

- Hahaha, não me faça rir! Francamente, que eu saiba você não usa aliança, usa?

- SEU CACHORRO! - ela gritou, pegando um vaso de porcelana chinesa que tinha na mesinha de centro e tacou nele, mas Draco desviou.

- Não venha me xingar, (?)! Você mesma dá as suas escapadas! Pensa que eu não fico sabendo? Já saiu com a maioria dos jogadores do time de quadribol que você treina!

- É claro, a maioria deles são mais carinhosos que você!

Draco a segurou pela cintura.

- Admita! Nós combinamos... O cachorro e a vadia! - disse Draco sedutor.

- Seu safado! - ela disse e o beijou com toda a sua fúria.

* Fim do Quinto Flashback *

* Sexto Flashback *

(?) estava tomando o seu banho matinal, quando ouviu alguém entrar pela porta do banheiro.

- Quem é? - ela perguntou.

- Sou eu, meu amor! Quem mais poderia ser?! - disse Draco enquanto tirava a roupa.

- Ah, não, Draco! Não tenho tempo para as suas safadezas! Já estou atrasada para o treino. - ela disse, desligando o chuveiro, se enrolando na toalha vermelha e saindo do box.

- Aff... Ninguém merece, hein? Eu já disse que você não precisa trabalhar! Eu te dou tudo o que você quer! Não falta nada...

- E eu já disse que faço isso por amor e não por dinheiro.

- Que tolice a sua, trabalhar por amor. - falou Draco tirando a cueca verde.

- Draco, vai tomar o seu banho e me deixa em paz... Garotão! - ela falou sorridente, olhando para vocês sabem onde.

Ela saiu do banheiro e foi para o quarto trocar de roupa, quando viu uma carta em cima da cama. Abriu o envelope, leu o pergaminho e começou a gritar de felicidade.

- O que foi?! - Draco botou o rosto para fora do banheiro da suíte.

- Eu vou ser a treinadora do *!

- É... Eu fico feliz por você. - disse Draco visivelmente contrariado, voltando para o seu banho.

A notícia a deixou tão feliz que ela nem ligou para o desdém de Draco. Vestiu logo suas roupas e foi muito contente para seu último dia de trabalho com um time de 2ª categoria.

* Fim do Sexto Flashback *

~~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~~

Miss Sadmad diz: Essa fic vai ter muitos mistérios... Vocês já têm algum palpite de quem possa ser a (?)? Ao longo da fic nós iremos dar algumas pistas... Batemos o recorde de flashbacks em um só capítulo, ^^'. Ah, das 4 fics que eu tinha para atualizar, enviei os caps de duas delas e das outras já estou terminando, não pensem que eu estou começando novas fics, irresponsavelmente. Por favor, comentem e deixem suas opiniões e sugestões!

Camila Parcker diz: Eu queria pedir a colaboração de vocês, com comentários construtivos sobre a fic, pois essa é a minha 1ª fic em parceria, preciso muito da opinião de vocês.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.