O Baile



Cap.03: O Baile

O salão comunal estava com várias mesinhas de quatro pessoas, em vez de estar com as grandes mesas das casas. Os dois entraram no salão e foram procurar uma mesa vazia.
- Olha lá a Natasha.- Lílian apontou para a menina que estava de vestido vermelho- Ela não iria vir com o Sirius?
- Ia. Mas os dois tiveram uma pequena briga.- Tiago disse e se sentou em uma mesa vazia com a Lílian- Quem é aquele com a Natasha?
- Alex. Da Corvinal, mas só anda com Sonserinos. Nem sei com está com a Natasha que é da Grifinória...- Lílian disse
- Sirius não vai gostar disso...- Tiago comentou ao ver o amigo entrar abraçado a uma menina loira
Sirius foi se sentar com o Tiago e a Lílian. E os apresentou a menina.
- Tiago, Lílian. Esta é a Evelyn, a menina mais gostosa da Grifinória.
- Nós já nos conhecemos. Como vai, Ti?
- Muito bem, Evelyn. E eu já tinha lhe dito para parar de me chamar assim.- Tiago disse, Lílian e Sirius olhavam de um para o outro
- Vamos dançar, Evelyn?- Sirius a chamou e a menina aceitou
Quando os dois estavam distantes Lílian perguntou para o menino ao seu lado.
- Vocês namoraram?
- Não.
- Eu acho que vocês já namoraram sim. Eu vi o jeito que ela te olhou.- Lílian estava sentada com os braços e pernas cruzados
- Não namoramos. Nunca tivemos nada.
- Sei...
- Tá bom, eu confesso. Já sai com ela uma vez, e nada mais.
- Viu, eu sabia.
- Mas não namoramos.
- Com certeza dormiram juntos. Ela tem a cara de ser a maior vagabunda.- Lílian virou de costas para ele
- Tá... dormimos juntos sim, mas só uma vez.
- Você já deve Ter dormido com metade das meninas dessa escola...- ela estava indignada
- Não é verdade. Foram pouquíssimas garotas.- ele abaixou a voz
- E você quer me colocar nessa lista, não?!- ela se virou para ele
- Não. Você é diferente.
- Diferente porque? Porque eu fui a única que não fui pra cama com você no primeiro encontro?!- Lílian se levantou brava- Se é assim, está tudo acabado.- ela saiu batendo o pé
- Não me de as costas. Não aceito ser ignorado.- Tiago disse se levantando, mas a menina nem deu atenção e foi em direção à mesa de suas amigas da Corvinal
- Que foi, Lily?- Suzy perguntou ao ver a menina chegar perto
- Briguei com o Potter.
- Sério?! Por que?- Alisson perguntou se levantando de sua cadeira e deixando a ruiva se sentar
Lílian se sentou na cadeira da menina. Alisson puxou uma cadeira da outra mesa e se sentou. Suzy estava lá com seu namorado, Allan. Alisson com um amigo da Sonserina, o Caius. Lílian se sentou entre as duas amigas.
- Você não tá pensando em voltar pra o dormitório logo no começo da festa só por causa dessa briguinha besta com o Potter, está?- Allan perguntou
- Não. Claro que não. Se eu for embora agora ela vai achar que me magoou muito. quero mostrar que vivo sem ele.
- É isso aê, menina.- Caius sorriu- Se a Alisson deixar eu posso até dançar com você para enciumar o Potter. Vou adorar ver a cara dele.
- Não sei se eu deixo...- Alisson fingiu pensar- A Lily é muito bonita, pode acabar te roubando de mim...
- É mesmo, é melhor eu cuidar do Allan também.- Suzy disse abraçando o namorado
- Brincadeirinha, Lily. É claro que eu deixo ele dançar com você.- Alisson disse- Mas só depois. Agora ele é meu.- e se virou para o menino- Vamos dançar?
- ‘Bora. Tava demorando.- ele se levantou de um pulo e os dois foram para o meio da pista de dança
- Ah, Lily. Você viu o que o Allan me deu de dia dos namorados?- Suzy perguntou mostrando um anel na mão dela- Um anel, hoje nós estamos fazendo um ano de namoro.
- Sério?! Parabéns.- Lílian sorriu vendo o anel
- É. Começamos a namorar na festa de dia das Bruxas do ano passado.- Allan disse
Allan e Suzy logo fizeram a Lílian melhorar seu humor. Mais ou menos no meio da festa o Eric chegou perto deles.
- Olá Eric. Está com quem?- Allan perguntou
- Ninguém. Eu ai vir com a Fernanda da Sonserina, mas acabei vindo sozinho.- ele respondeu e se virou para a Lílian- Você não estava com o Potter?
- Estava. Mas brigamos.- ela deu de ombros
- Então aceita dançar comigo?- ela aceitou e os dois foram para a pista de dança
- Parece que a Lily nem precisou de mim...- Caius disse chegando com a Alisson
Lílian acabou se divertindo bastante na festa com seu amigo, Eric. Mas não conseguia esquecer do que o Tiago falou: “Foram pouquíssimas garotas...”.
Tiago Potter já foi para cama com várias garotas... E deve pensar que eu sou aquela santinha. Eu devo ser só mais um desafio para ele... - Lílian não conseguia parar de pensar nisso quando estava no seu dormitório, suas amigas já dormiam, mas ela olhava para a janela do lado de sua cama- Na verdade isso é o que todos pensam... Lílian Evans, a santa Evans. A menina medrosa, pura e insegura. Acho que o Potter nunca vai me amar mesmo. Não se eu continuar assim. Eu não faço o tipo dele, ele prefere as mais ”descoladas”. Ah sim, com certeza. Mas estou disposta a conquistá-lo. Nem que para isso eu precise mudar. Sim, é isso que eu vou fazer. Será fácil, é só levantar a cabeça, respirar e ir em frente.”- e foi com esse pensamento fixo na cabeça que ela adormeceu
Nos dias que se seguirão Lílian e Tiago quase não se viram. Na verdade, Lílian quase não viu ninguém da Grifinória, só ouviu algumas pessoas comentarem que a Natasha estava grávida. Certo dia, a noite, quando Lílian estava sozinha com a Alisson no dormitório, ela desabafou:
- Sabe, Alisson. Eu estou disposta a mudar, estou cansada desse meu estilo... você me ajudaria?
- Mas é claro. Amigas são para essas coisas, não são?- Alisson sorriu e se sentou na cama da amiga- O que você está pensando em fazer?
- Sei lá. Dar uma mudada no cabelo... bem... uma mudança geral.
- Isso é comigo mesmo, e a Suzy pode ajudar também.- Alisson se levantou- Espere aqui que irei chamá-la.
Lílian agora não teria mais como voltar atrás. Logo depois Alisson voltou com a Suzy.
- É verdade o que a Ali disse? Você quer dar um trato no visual?
- É... quero. Você me ajuda?
- Mas é claro que sim.- Suzy disse- O que vocês acham de passar as férias de Natal na minha casa? É no centro de Londres, podemos sair para comprar umas roupas novas lá.
- Uma ótima idéia.- Lílian falou- Irei perguntar para meus pais se eu poderei ir.
Lílian havia mandado uma coruja para o pai contando que estava disposta a mudar seu visual e que para isso precisava passar as férias na casa de uma amiga. Os pais delas ficaram meio apreensivos em relação à mudança dela, mas deixaram e até mandaram uma boa quantidade de dinheiro. Então, nas férias de Natal, Lílian e Alisson foram para a casa da Suzy. A casa dela não era muito grande, e seus pais foram bem legais. As duas dormiram junto com a Suzy no quarto dela.
Durante as férias elas saíram várias vezes, foram no shopping, lojas de roupas, bolsas, sapatos, acessórios e compravam tudo o que tinham direito. Lílian mudou totalmente seu armário, mas várias das roupas que ela tinha, as amigas ajudaram a “reformar”. Alisson e Suzy também fizeram várias compras.
Chegou o dia de retornar a Hogwarts. Lílian estava muito mudada. Na estação de King Cross muitos de seus amigos comentaram que ela estava muito bonita e diferente e ela se achava o máximo, mas quem a ruiva queria encontrar ela não viu. Lílian foi com a Alisson, a Suzy, o Allan, o Eric, a Carla, a Caroline para uma cabine vazia no começo do trem, perto do vagão dos monitores porque o Allan e a Carla eram monitores.
Lílian estava com uma saia jeans azul clara, um sinto grosso amarelo, uma camiseta preta e uma blusa alaranjada por cima, uma pulseira grande e branca em uma mão e um bracelete amarelo no outro braço. Estava com vários anéis de todas as formas, mas todos de cores escuras, um colar preto com um pingente preto de coração, uma touca azul marinho, cabelos soltos, mas bem bagunçados e meio cacheados, bota de cano longo preta e meia rosa um pouco mais alta que a bota.
- Sério, Lily. Você está maravilhosa.- Eric não parava de falar
- Valeu, Eric.- a ruiva respondeu
- Vocês duas também não estão diferentes.- Allan disse vendo a Suzy e a Alisson
Suzy estava com uma calça envelhecida preta, um blusinha azul que deixava à mostra o umbigo, uma bota preta e o cabelo preso em um rabo de cavalo e as unhas pintadas de preto. Alisson optou por uma saia jeans azul escura com um bolso grande do lado, um tomara que caia lilás, os cabelos soltos, um all star preto e os cabelos soltos.
- É verdade, mas vocês não mudaram totalmente de estilo como a Lily.- Eric disse vendo as meninas- Mas continuam muito bonitas.
- Chega de ser puxa- saco, Eric.- Alisson riu
A viagem foi muito divertida, depois de mais ou menos uma hora de viagem Allan e Carla se sentaram com eles na cabine. No meio do caminho alguém abriu a porta:
- Ops, desculpa aê. Achei que não tinha ninguém aqui.
- Oi Pedro.- Lílian disse, essa era a oportunidade de achar o Tiago
- Ah, oi... é... Lílian?
- Eu mesma. Estou muito diferente?- ela disse se levantando
- Uau! O Tiago vai adorar te ver assim.- Pedro disse, pegou a menina pela braço e a puxou- Vem cá. Vou te levar até ele. Isso quer dizer, quando eu achá-lo.
- Que?... ãh... tá...- ela saiu com o menino
Os dois andaram de vagão em vagão procurando os meninos.
- Onde eles se enfiaram...- Pedro murmurava olhando pelas janelas das portas das cabines- Aha! Achei.- ele abriu uma porta repentinamente- Até que enfim encontrei vocês.- ele disse
- Ah, Oi Pedro.- disseram, na cabine estava o Tiago, o Remo, o Frank com a Alice e a Leila
- Tiago, encontrei uma pessoa para você.- Pedro disse e empurrou a Lílian para, dentro da cabine
- É... oi.- a menina disse para o povo da cabine que estava de boca aberta
- Lily?- Tiago se levantou de um pulo e parou na frente dela- É você mesma?
- Ah... sou sim.- ela sorriu marotamente
- Você está linda demais!!!- ele a abraçou
- Gostou?- ela murmurou no ouvido dele
- Se eu já gostava antes... agora você está perfeita.- ele disse
- Lílian, não acredito que você fez tudo isso pro Tiago. Podia Ter feito isso pra mim.- Remo sorriu marotamente- Brincadeirinha, Tiago.
- Cadê o Sirius, a Natasha e a Nicole? Eu soube que a Natasha está grávida, é verdade?- Lílian disse se sentando do lado do Tiago
- Bem... dizem que é.- Leila respondeu- O Sirius foi procurar as duas, não as vimos desde que chegaram.
_*_*_*_*_*_*_
Numa cabine no fim do trem Natasha e Nicole estavam sozinhas comendo sapos da chocolate e conversando. Sirius, que as procurava, abriu a porta e falou:
- Até que enfim achei as duas.- ele se sentou do lado da Natasha- Nat, já que vamos nos formar daqui à alguns meses, vou te fazer um pedido.- ele tirou uma caixa de dentro do bolso da capa- Quer se casar comigo? Eu ficarei muito feliz em cuidar dessa criança que vai nascer.
- É mentira.- ela disse
- Que?
- Eu não estou grávida. Achei que estava, mas fiz os exames nas férias e descobri que não estou.
- Sério?- ele a abraçou- Mas a proposta ainda está de pé. Aceita?
- Bem... não tem luar nem rosas, mas...- ela o beijou
- Vamos contar a novidade para a turma?- Sirius a pegou no colo
Nicole foi na frente, e atrás ia Sirius e Natasha abraçados. Logo encontraram a cabine onde estava a turma e Nicole já chegou avisando:
- Pessoal, Natasha e Sirius vão casar!- e depois viu Tiago e Lílian juntos- Olha só, a turma toda junta...
Remo a abraçou. Agora estavam todos juntos, os casais: Remo e Nicole, Natasha e Sirius, Lílian e Tiago, Leila e Pedro, Alice e Frank.
- Esse semestre será bem mais legal!!! Agora estarei com a minha Lily do meu lado...- Tiago a beijou
E, como nos contos de fadas, todos viveram felizes para sempre. Bem... nem todos e nem para sempre, porque, como todos sabem, Lílian e Tiago morreram após serem traídos pelo Pedro, Sirius foi preso, Alice e Frank foram torturados até enlouquecerem. Natasha e Leila morreram juntas, antes da Lílian e do Tiago, em um ataque dos Comensais da Morte à Hogsmead onde as duas trabalhavam.
Suzy abriu um salão de beleza em Londres e casou com o Allan e tiveram filhos, Alisson e Caius também. Eric virou Comensal da Morte, e ninguém sabe o que aconteceu com ele depois. Carla trabalha em Gringotes. Caroline, certo dia, também sumiu sem deixar nenhuma pista.
Nicole e Remo que contaram toda essa história para mim poder escrever esse romance de um jovem casal apaixonado que lutou para ficar juntos e quando conseguiram, foram traídos pelo próprio amigo e mortos pelo maior bruxo das Trevas do momento, mas, mesmo assim, morreram juntos e defendendo um ao outro. Seu filho, Harry Potter, derrotou o bruxo e se tornou um bruxinho muito famoso e poderoso.
E dizem que após Lílian Evans e Tiago Potter morrerem, quando Hagrid foi salvar Harry das cinzas, havia perto dele uma rosa branca, a rosa de seus pais ainda não havia morrido, que lindo... Com uma história de vida dessas você pode perceber como o amor verdadeiro pode vencer qualquer desafio, até mesmo a própria morte.”
_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
N/A: Espero que tenham gostado. Eu me diverti muito escrevendo essa fic. Ela surgiu de uma rápida inspiração e depois tive que lutar com meus miolos para continuar a fic.
Tive a idéia de escreve-la após assistir, pela milésima vez, Grease- Nos Tempos Da Brilhantina, um filme que eu adoro. Eu sei que a personalidade de muitos personagens aí não batem com a original, mas eu mudei para ficar de acordo com a história que imaginei.
Se a história ficou estranha, é porque eu tive que resumi-la, não queria fazer uma fic muito grande. Comentem aí.
Bjus
**Milok Black**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.