Crush...



Crush-Mandy Moore

Você sabe de tudo que eu tenho medo
Você faz tudo que eu queria ter feito
Todos te querem, todos te amam...



Mais uma vez estavam lá, as fãs e admiradoras do meu melhor amigo, do corajoso e herói Harry Potter, mas que para mim era apenas o Harry...O meu Harry, aquele garoto que conhece todos os meus medos e receios, e que faz coisas que eu “de uma certa forma” tinha vontade de fazer, o mais corajoso do trio fantástico, é...Esse era o Harry, o menino de cabelos negros e olhos verdes mais carinhoso que eu conheço.



Eu sei, eu deveria te contar como eu me sinto
Eu queria que todos desaparecessem
Toda vez que você me chama, eu estou muito assustada para ser eu mesma
E eu sou muito tímida para dizer



Além de meu melhor amigo, meu único amor desde que o vi pela primeira vez, às vezes tenho vontade de contá-lo tudo o que sinto, mas são tantas garotas atrás dele, garotas melhores que eu...Bonitas, louras e bem magras...Eu queria que todas elas desaparecessem para que eu pudesse ser a única, mas isso nunca vai acontecer, e a “suposta” concorrência é desleal para uma moça como eu, certinha, feia e viciada em livros.

Já nem sei quem sou, toda vez que ele fala comigo meu coração acelera e não consigo ser eu mesma, podia simplesmente “chutar o balde” e lhe contar tudo o que sinto, mas sou tímida demais para isso, maldita timidez que me impede de viver, que me impede ir para frente seja a seu lado ou não.



Eu tenho uma queda por você
Eu espero que você se sinta como eu me sinto
Eu tenho um arrepio
Quando estou com você
Ooh, eu tenho uma queda por você...
Uma queda por você



Eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo e não sei o que fazer a respeito deste sentimento, antigamente era platônico, eu o admirava mais do que qualquer outra coisa, aí veio esse sentimento, esse vazio e perguntas como “porque ele não olha para mim”, tem dias que tudo o que queria era que ele me notasse, e enxergasse o amor que venho nutrindo há anos por ele, será que é difícil de descubrir se toda vez que ele sussurra em meu ouvido um arrepio corre o meu corpo,ele tinha de perceber pois eu não quero falar, não teria coragem.



Você sabe, eu sou a pessoa com quem você pode conversar...
Às vezes você me diz coisas que eu não quero saber
Eu só quero te abraçar
Você diz exatamente como se sente por ela
Eu imagino, você poderia pensar em mim daquele jeito algum dia...



Eu sou a amiga, a confidente, a que está sempre ali para ser forte por ele, e às vezes Harry me diz coisas que eu não quero ouvir, como quando ele fala do quanto ela é linda, e como ela fala bem e como ela é inteligente...


Eu só queria estar com ele, abraçá-lo...Beijá-lo, mas o que sobra para mim é apenas imaginar, como seria tê-lo como mais que um amigo, ele poderia pensar em mim como pensa nela, não como a melhor amiga, mas como uma mulher...Uma mulher apaixonada.



Ooh, eu queria poder contar para alguém...
Mas não há ninguém para conversar, ninguém sabe...
Eu tenho uma queda por você
Uma queda por você, eu tenho uma queda...



Tenho vontade de gritar para o mundo inteiro que eu o amo,de contar para alguém,me desabafar,mas não há ninguém,estou sozinha,sem ele...Com meus pensamentos...Sem ninguém, ele salva as pessoas,mas não consegue escutar os meus gritos de socorro...



Eu tenho uma queda, uma queda por você
Você diz tudo que ninguém diz
Mas eu sinto o que você tem medo de sentir
Eu vou sempre querer você, eu vou sempre amar você...



Ele pensa que eu não notei o modo como me olhou no último Baile que tivemos,mas por algum motivo ele tem medo desses sentimentos,todos me acham feia,mas Harry não...E diz isso perto dos meus ouvidos, será que ele não nota a reação que tenho a essa atitude? Não há mais saída para mim,eu estou apaixonada e sempre estarei.



Eu espero que você se sinta como eu me sinto
Eu tenho um arrepio
Quando estou com você
Ooh, eu tenho uma queda por você...
Harry entra pela sala comunal com o rosto corado de frio e sorrindo para mim, que fecho o diário rapidamente antes que ele notasse:



_Aconteceu alguma coisa?(perguntei guardando o pequeno livros atrás da almofada e sentando-me ereta, o rosto dele tinha um sorriso estranho,eu conhecia aquele sorriso)


_Bom Senhorita Granger,digamos que acabei de notar uma coisa...(Harry sentou-se ao meu lado, “tem garota na jogada” pensei irritada)


_e o que seria Harry James?(perguntei virando meu rosto para encará-lo ao meu lado no sofá, nossos rostos estavam muito perto e nossas bocas mais ainda)


_O quanto tenho sorte de ter alguém como você ao meu lado.


O que ele queria dizer com aquilo? Estaria brincando comigo? Eu matava aquele moreno chamado Harry Potter se isso fosse uma brincadeira...


_Harry...O que você quer dizer?(perguntei calmamente)


_Que eu ainda não tinha entendido o que sinto por você!(ele respondeu aquilo com tanta naturalidade que eu não consegui entender direito suas palavras)


_Harry eu...


_Hoje eu notei o quanto estava sendo estúpido em não notar o que sinto por você, é tão óbvio!


Ele aproximou o rosto do meu,nossas bocas ficaram rentes uma a outra,eu senti o leve roçar do lábios dele no meu...


“ACORDA MIONE!!!!!”


Gina tentava acordar a amiga pela décima vez, mas Hermione parecia não querer acordar,a morena foi abrindo os olhos devagar...


_Você me acordou no melhor do sonho.(reclamou Hermione levantando-se da cama)


_e por acaso você estaria sonhando com o garoto mais cobiçado de Hogwarts?(perguntou Gina rindo)


_quer fazer o favor de não encher?(estava mais irritada do que nunca, essas coisas tinham que acontecer sempre na parte em que ele a beijava...)


Ela e Gina chegaram atrasadas para o passeio em Hogsmeade, Harry e Rony esperavam as duas cansados de escutar Filch repetir os nomes das moças,Hermione se uniu a os dois rapazes e Gina a seu namorado, um belo jogador da Lufa-Lufa.


Hermione olhou para Harry e por um momento seus olhos cruzaram com os dele de maneira diferente,ele sorriu, ela sorriu,por algum motivo aquela troca de olhares foi diferente para Hermione, “Hé... talvez valesse a pena esperar mais um pouco, quem sabe Harry não tinha a mesma confusão de sentimento que ela?”


Olhou mais uma vez para o moreno de olhos verdes e sorriu...


_então Hermione Granger,o que vamos fazer agora?(perguntou ele unindo sua mão a dela como costumavam fazer, Rony indo atrás de Luna “sua Ficante”)


_o que você quiser!(Hermione sorriu marota tentando disfarçar o duplo sentido da frase)


Hermione não soube como,mas naquele momento nada ocupou seus pensamentos a não ser o corpo dele contra o seu e seus lábios sobre o dele, Harry a puxou pela cintura e encostou seus lábios sobre o dela dando início a um beijo intenso.


Ao ficarem sem fôlego Hermione se afastou relaxando sua testa na dele, os dois se olhavam,sem vergonha, sem timidez, sendo apenas eles mesmos, sem máscaras e sentimentos reprimidos, Harry foi o primeiro a falar.


_Sabe mione,acho que tenho uma queda por você...

A garota não esperou mais e o puxou para outro profundo e longos beijo apaixonado,afinal agora eles eram apenas Harry Potter e Hermione Granger, dois adolescentes perdidamente apaixonados um pelo outro.



Eu tenho uma queda por você,
Uma queda por você...


Obs: Minha primeira songfic, espero que gostem...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Nathália Pina

    AHHHHHHHHHHHHH A-M-E-I !Haha ,ta perfeita !!!

    2012-08-17
  • Jane Granger_Potter

    PERFITA DEMAIS COMOO ASIIM ??? HARRY MEUU AMOR PORQUE VOCE TEVE QUE ESCOLHER A SEM SAL DA GINA? CASAVA COM A MIONE LINDA DA MINHA VIDA AAAAAAH PARABENS AMORE FICA MARAVILHOSAAA

    2012-03-23
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.