Violência e conquista---R/Hr--
A porta ao lado estava trancada apenas com a chave e lá dentro havia uma garota com cabelos castanhos e um garoto com cabelos vermelhos. Eles estavam ali a quase 10 minutos e não haviam dito sequer uma palavra, eles mal se olhavam; ele sentado em uma mesa no fundo e ela na classe do professor.
Um barulho muito baixo começou a vir da sala ao lado, Rony olha Hermione com cara de quem pergunta, ela balança a cabeça e diz com paciência:
- Devem ser dois namoradinhos qualquer se beijando como loucos.
- Eles devem estar como você e o Krum.
A frase escapou da boca dele sem ele querer, era um mal jeito de começar o que ele estava disposto a fazer, mas ele sempre se esquentava quando pensava nela nos braços de outro. Hermione o olhou como se fosse azará-lo, mas se controlou e responde mais calmamente ainda, sua calma chegava a dar nos nervos do garoto.
- Foi apenas um beijo nada de mais, não ficávamos por ai como você e a ...
- Espera, Mione, começamos do jeito errado.
Ele aproxima-se dela e sentasse do seu lado na mesa do professor.
- Como deveríamos ter começado?
- Deveríamos ter começado comigo dizendo que TE AMO.
- Para Rony eu te empresto a minha redação de ...
Mas ela viu que não se tratava de uma redação escolar era algo maior.
- Você quer realmente dizer que...
- Sim é o que eu quero dizer.
- Mas... a...
- Foi para te fazer ciúmes.
- Funcionou!
Rony olhou no fundo dos olhos castanhos dela, ele estava muito perto agora, podia sentir a sua respiração, podia sentir o calor que ela emanava, seu lábio tocou de leve o doce lábio que a tanto tempo era desejado por ele, mas o toque foi rápido pois ela de um pulo levantou-se da mesa e tomou distancia dele.
- Não dá Rony!
- O que não dá?
- Nós...
- Escute Mione...
Ele sacou a varinha e enfeitiçou a porta e as janelas, depois virou-se para ela:
- Porque?
- Não sei...
- Como assim?
- Eu só sinto isso dentro de mim.
Em uma situação normal ele não faria aquilo nunca, mas ela estava se desviando dele durante anos e agora que ele reúne coragem para dizer a ela tudo que sente, ela vem com essa desculpa. Rony não sabia o que fazer, foi ai que ele perdeu a cabeça... depois de anos, ela faz isso assim com essa frieza... não era possível...
Rony empunha a varinha e aponta para ela, andando em direção a ela com a varinha em posição de ataque ele diz com uma voz que não era sua
- Fique parada!
- Rony o que é isso?
A voz de Hermione também não parecia normal, poderia ser a agitação ou o espanto, mas, a voz dela exibia um tom meio “safado” de perguntar; um sorriso passava pelos seus lábios, mas ela o abafou e voltou a mesma calma de antes.
- Você...
Um barulho alto vindo da sala ao lado o distrai e ele olha para a parede a sua direita, bnaquele instante Mione poderia ter acabado com ele, ela era rápida com a varinha, mas ela não fez nada; quando Rony volta a olhar para Mione ela está com a mão dentro das vestes. Ele corre e tira a varinha dela, ela não oferece resistência nenhuma e fica sentada em uma classe olhando o teto da sala enquanto ele anda para cá e para lá pensando em um bom jeito de fazê-la pagar; Rony estava completamente transtornado.
Ele resolve fazer algo que não era de sua natureza.
Puxa-a para a mesa do professor e deita-a ali, rasga a blusa de Mione o que faz aparecer o sutiã azul da garota, que por algum motivo estranho não oferecia a menor resistência, Rony continua com muita violência, tira o sutiã dela e deixa seus perfeitos peitos a mostra. Ele faz menção de tocá-los e ela o empurra com um braço, ele enraivecido dá-lhe um tapa no rosto que a deixa com a bochecha vermelha.
Ao ver a imagem de Hermione ali deitada naquela mesa com os seios de fora e face machucada Rony volta a si e percebe a besteira que cometeu. Ele olha para ela e iria começar a se desculpar quando ela poe o dedo em seus lábios para fazê-lo calar.
- Você não precisa se desculpar, eu poderia tê-lo estuporado quando você virou de costas, mas sabe de uma coisa eu gosto de um pouco de violência, as pessoas me tratam como se eu fosse de porcelana, quero que você me trate com a mesma violência que uso agora pouco.
Agora Hermione exibia um sorriso safado no rosto que não lhe era comum.
- Mas...
Ele estava atordoado, era totalmente inesperado aquilo para ele; ele não sabia se podia bater nela novamente sem sentir muito remorso, ele estava confuso como nunca estivera na vida.
- Esquece, Ron, Vem... me mostra que você sabe pegar uma garota de jeito.
Com o sorriso afetado Rony deitou seu corpo sobre o dela e pela primeira vez beijo-a, era só o que ele queria, mas ela queria mais que isso, ela puxou Rony para perto de si e começou a tirar sua camisa em um ato rápido e selvagem.
Rony não agüentou, já estava sem camisa quando começou a beijar e acariciar os seios de Hermione, com todo o cuidado e carinho que ele podia, mas uma olhada rápida para a expressão dela disse a ele que não estava agradando; resolveu tentar o jogo dela, seria difícil mas era pelo prazer de Mione.
Começou então a mordiscar e apertar com violência aqueles seios maravilhosos, ela exitou-se mais ainda, sua vagina estava completamente molhada e os bicos de seus seios estavam durinhos de exitação, ela adorava ser tratada assim, afinal um pouco de violência nunca fez mal a ninguém.
Hermione passou as mãos em volta do pescoço de Rony e sussurrou em seu ouvido.
- Me B-A-T-A!
Ele não entendia, mas era tinha sido muito firme quando pediu. Ele tentou um tapa leve na cara dela e ela o olhou zangada; Mione sabia o que fazer, reuniu forças e deslanchou um tapa na cara de Rony, ela viu ele juntar as sobrancelhas e preparou-se; Rony não sabia porque mas o fez, o tapa fez Mione virar o rosto que apresentava a marca da mão do garoto; ele não havia gostado de fazer, mas ela estava adorando e ele percebeu isso.
Rony desferiu outro tapa no outro lado da face da garota, e depois um terceiro que ele percebeu ter sido demasiado forte; Mione sentiu o gosto de sangue na boca e percebeu um filete escorrendo pelo canto dela, ela lambeu-o bem sensual, aquilo a exitava mais ainda, ela tremeu da cabeça aos pés, estava muito exitada, mais não era o suficiente ela queria mais que aquilo, queria ser tratada com mais violência era do que ela gostava, era estranho mas era a verdade; empurrou Rony de cima dela e desceu da mesa, deixando-o com cara de bobo.
Hermione desabotoou a calça de Rony a e tirou depois a cueca, mas ficou decepcionada pois o membro do garoto ainda não estava ereto; Rony não havia percebido, nem haveria se importado se fosse outra garota mas ela...
Ele estava constrangido por ter que bater na garota que amava que não havia de ligar a coisas como essas.
Mione por outro lado via naquilo um pouco de nervosismo dele, fora pego de surpresa por tudo aquilo; ela se abaixou e começou a masturbar ele, era estranho o primeiro contado da garota com um pênis de verdade e ele nem dava sinal de estar vivo; Rony se esforçava também tentava pensa em Mione ali com seu pênis na mão, mas a imagem dele dando tapas nela acabava com qualquer exitação que tivesse; Mione não sabia o que fazer, pela cara que ele fazia não estava adiantando o que estava fazendo no momento; Rony sentia-se péssimo.
Hermione teve uma de suas brilhantes idéias, sentou ele em uma classe bem na frente e ela sentou-se na do professor, ela pegou seu dedo anelar e introduziu na sua vagina bem devagar, já havia feito isso outras vezes, mas na frente de outra pessoa era estranho e diferente; depois acelerou e quando se deu por conta estava acariciando seus seios e se masturbando bem rápido. Rony ficou finalmente exitado com aquela visão, ele estava agora lembrando-se da expressão de prazer que ela fazia enquanto ele batia nela, todo o remorso sumiu de sua mente e ele entrou de vez no jogo pervertido da garota.
Não perdeu tempo pulo da cadeira e foi logo deitando Mione na mesa com violência fazendo um grande estrondo das costas da garota batendo na mesa, ele estava agora com o menbro duro e tentava introduzi-lo na vagina dela, ela tentava não deixar fechando as pernas e dando sorrisos safados, ele deu dois tapas nela para ela parar de resistir, mas ela continuou e ele a beijou e mordeu o lábio da garota até tirar sangue dele; Hermione achava tudo aquilo muito exitante, ela pedia mais e mais, e agora Rony estava disposto a dar; ele agora a apertava e a mordia, mordeu a orelha da garota e o bico do seu seio, isso em meio a beijos e tapas.
Ele abriu as pernas da garota com violência e lá estava a vagina dela totalmente melada esperando pelo membro de Rony; Mione não havia prestado atenção no tamnho do pênis do garoto, era enorme, maior do que ela imaginava, devia ter uns 23 cm ela não sabia ao certo, o que ela sabia era que era muito grande para a idade dele. Disso ela sabia, aconteceu por acidente, nas férias em que ela passou com Krum, ela entrou na área da banheira e ele estava saindo, por algum motivo Krum estava exitado, e seu pênis não era tão grande quanto o de Rony.
Sem predir permissão, Rony, introduziu seu longo, grosso e rígido membro na vagina dela, ela ficou sem ação, apenas sentindo aquele membro a penetrando mais fundo, era a primeira vez que era penetrada, e sentia uma dor suportável e muito exitante, era maravilhoso, Rony foi mais rápido e com brutalidade, ele iriam gozar juntos, Hermione teve um orgasmo múltiplo, na hora ela não distinguiu a sensação que teve, era o ápice de todas as sensações que já havia sentido, era melhor que tudo, ela gozara e em seguida ele também. Os dois estavam exautos e deitaram-se na mesa lado a lado, ela relembrava a sensação e percebeu que era um dos tais “orgasmos múltiplos” que as mulheres podiam ter, ela já havia lido sobre isso.
Tanto Rony quanto Hermione queriam mais, mas já estava tarde e os dois estavam muito cansados e deveriam voltar para a torre e tomar um banho frio, era do que eles precisavam, mas voltariam aquela sala na próxima semana, mais cedo para ter mais tempo; mas eles não sabiam que este era o mesmo pensamento das pessoas da porta ao lado.
>>>>>>>>>Estou adorando os coments de vcs, está sendo ótimo para mim escrever com esse incentivo, continuem a comentar <<<<<<<<<<<<<
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!