Teste para o time da Grifinóri
[b]Capítulo 7 – Teste para o time da Grifinória[/b]
E a semana passou muito rápido, quando se deram conta, já era sábado, dia do teste para o time de quadribol. Nesse dia, Bia, Cris e Julie (até mesmo Julie) acordaram cedo e arrancaram Natalie da cama. Deu até pena tirar Natalie da cama, pois ela tinha ido dormir muito tarde para fazer o dever de casa de poções dela e da Ju (Ju já tinha entregado o trabalho de adivinhação para Natty) para não ter que estudar no final de semana. Elas tomaram banho, se arrumaram e desceram para tomar café da manhã. Chegando lá uma coruja que parecia ser da casa de Natalie e Julie, a Penny, esperava por elas no Salão Principal, Natalie pegou e leu a carta em voz alta.
Natalie, Julie, Cris ou Bia
Essa semana está passando muitos programas na tevê trouxa, sobre o cantor trouxa Eminem (eu acho), a Luney esta gravando tudo que ela consegue, Luney jura que quando não consegue ela prende as orelhas no fogão ou passa as mãos a ferro. Espero que estejam gostando de Hogwarts, e junto com essa carta segue os doces que as senhoritas gostam.
Atenciosamente
Luney
- A Luney não aprende que não precisa nos chamar de senhorita ou se torturar cada vez que não consegue fazer algo que nós gostamos. – falou Bia em desaprovação e balançando a cabeça negativamente.
- Natalie, lembra quando ela não conseguiu fazer o bolo de chocolate do jeito que eu gostava....- falou Julie com uma cara de pânico.
- Não quero nem lembrar... – falou Natty com uma cara de pânico parecida com a de Julie.
- Vocês estão ignorando ou não viram mesmo a carta que a Zelda mandou junto com a da Luney? – perguntou Cris que segurava a carta como se fosse uma bomba.
- Pobre coruja, a Zelda e Luney exploraram demais ela. – falou Bia enquanto acariciava a coruja que era toda branca.
- Pelo menos não é um berrador! – falou Julie pegando a carta.
- Ela é muito discreta para isso. – falou Natalie brincando.
- Lê você Bia! – falou Julie jogando a carta para Bia que estava em sua frente.
- Tá bom, tá bom. – concordou Bia. – Antes que os outros cheguem.
Meninas
Espero que as Senhoritas estejam treinando, pois talvez muito em breve seus poderes sejam requisitados por mim. Mandem a resposta se estão treinando ou não, e se as senhoritas precisam de algum livro ou se as senhoritas Lupin e Black, precisam de ingredientes para o estoque. Talvez eu tenha que visitar Dumbledore e espero ver as senhoritas afiadas.
Nos vemos em breve
Zelda
- Zelda, Zelda, sempre precisa quanto a datas. – brincou Natty.
- Eu acho melhor eu escrever a resposta logo. – falou Julie. – Eu não preciso de ingredientes novos, e você Natty? – Natty só balançou o dedo negativamente, pois estava com a boca cheia. Então Julie continuou a escrever a carta e a perguntar. – Eu não estou treinando, e vocês?
- Não! – responderam as três em coro.
- Mas é melhor colocar que sim, senão na próxima vez, a Zelda esquece que é discreta e manda um berrador. – alertou Cris.
- É verdade. – falou Julie. – Terminei! – ao falar isso e ver que a coruja já tinha se servido (Bia colocou um pratinho no banco com comida para ela) prendeu o pergaminho na pata dela e a soltou.
Uns dez minutos depois, Harry, Mione , Rony e os gêmeos desciam as escadas para o Saguão de Entrada e Olívio saia das salas dos professores e encontravam Julie, Natty, Bia e Cris sentadas na escada do Saguão Principal.
- Nervosas? – perguntou Olívio, que parecia alegre naquela manhã.
- Nós três estamos. –falou Bia
- Eu também estou, vai que vocês não passam e ficam agressivas. – falou Natalie olhando para Bia.
- Não acredito que vocês encontrem grandes concorrentes, pelo que vi, não há muitos melhores que vocês. – falou Olívio. – Até mais tarde, vou tomar o meu café. – com um aceno passou pela porta que ligava o Saguão de Entrada ao Salão Principal.
- Nós vamos tomar café, por que vocês não entram? – perguntou Harry.
- Por mi.... – Bia ia falar mas foi cortada.
- De novo, eu não agüento ter que ver o Malfoy duas vezes na mesma manhã de sábado não. – falou Cris que parecia muito irritada.
- Ahh Cris, deixa de frescura! – implicou Natty.
- Frescura nada! Eu simplesmente não agüento esse menino. – falou Cris que parecia a beira de um ataque de nervos.
- Cris, vamos fazer uma aposta? – perguntou Natty com uma cara maldosa.
- Que tipo de aposta Natalie? – perguntou Cris que adorava essas apostas que fazia com Natty.
- Eu aposto que você não consegue aturar o Malfoy uma noite inteira. – falou Natty tendo idéias.
- E eu aposto que se eu quiser, eu consigo! – falou Cris confiante.
- Então vai lá na mesa da Sonserina e chama o Malfoy para o baile! – falou Natalie.
- Eu ganho o que com isso? – perguntou Cris com as mãos na cintura.
- O CD do Strokes que você queria, e se eu ganhar você arranja o do Evanescence para mim! – Falou Natty imitando o gesto de Cris colocando a mão na cintura.
- Apostado! – falou Cris que colocou a mão para frente e Natty apertou.
- Elas fazem isso sempre? – perguntou Mione olhando para aquela cena.
- Não, só quando as duas querem um CD. – falou Ju que não tirava os olhos da cena.
- Podemos entrar? – sugeriu Rony.
- Claro. – respondeu Bia empurrando Natalie e Cris.
Ao entrarem no salão Natalie falou: - Vai lá Cris.
- Tô indo. – Cris foi em direção a mesa da Sonserina.
- Draco, posso falar com você? – perguntou Cris olhando para baixo.
- Fala. – falou Draco todo convencido.
- A SÓS. – ressaltou Cris.
- Tá tudo bem. – ele levantou e encaminhou ela até o Saguão Principal.
- O que a senhorita quer comigo? – perguntou Draco debochado.
- Malfoy, você tem par? – perguntou Cris olhando para o chão.
- Não. – perguntou Malfoy com um risinho.
- Gostaria de ir comigo? – perguntou Cris olhando para a cara dele agora.
- Claro! – falou ele dando com os ombros.
- Claro? Como assim claro? Você não vai fazer charme? – perguntou Cris sem entender nada.
- Não era isso que você queria ouvir? – perguntou Draco que agora não entendia nada.
- Era, mas eu não pensei que seria tão fácil. – falou Cris com um sorriso que fez Malfoy parar por um momento.
- Aproveita Fudge, que só foi tão fácil, porque se eu não fosse com você eu teria que ir com a Pansy. – falando isso ele fez uns movimentos estranhos que fez Cris rir.
- Então, até mais Malfoy. – falou Cris voltando para o Salão Principal. Quando chegou onde os amigos estavam voltou a falar: - foi mais fácil do que eu imaginava.
- Como assim fácil? – perguntou Julie
- É, como assim fácil? Quando as pessoas são da Grifinória, nada é fácil com um Malfoy. – falou Rony concordando com Julie.
- É que se ele não fosse comigo e não arrumasse par ele teria que ir com a Pansy, e ele prefere ir comigo. – explicou Cris.
- Também né! Entre a Pansy, a miss cara de buldogue e você, até eu escolhia você! – sacaneou Natalie.
- Acho melhor nós irmos indo para o campo! – falou Fred.
- Vamos! – concordaram todos menos Natty.
- Eu tenho que entregar um dever meu e da Julie para o Snape.
- Então nos vemos daqui a pouco na campo. – falou Harry.
Chegando no campo, Olívio e Angelina já estavam lá.
Quando Angelina viu Fred foi logo falando: - Fred, você está em sérios apuros. – falou em tom de ameaça.
- Por que Angelina? – perguntou Fred sem entender nada. Atrás dele as três, Rony, Harry, Mione, Jorge e Lino conversavam sobre quadribol.
- Você já viu os perebas que vieram fazer o teste? – perguntou Angelina apontando para os alunos reunidos mais ao lado.
- Você fala isso por que ainda não viu nossa arma secreta! – falou Jorge surpreendendo Angelina
- Fred, você andou testando as suas experiências e as do seu irmão em si próprio? – perguntou ela no mínimo achando que ele era doente.
- Não! Aquilo foi só daquela vez. Mas eu e Jorge achamos boas batedoras. Um minuto. – falou Fred que chamou Julie e Bia para perto. – Estão aqui. – falou ele com uma cara de dever cumprido.
- Fred, elas são meninas! – falou Angelina indignada. – Essa posição é para garotos.
- Você fala isso agora, espera quando for o teste delas. Nos vemos mais tarde Angel. – se meteu Jorge tirando Bia e Julie, que não abriram a boca desde que foram apresentadas para Angelina.
Os teste corriam normalmente. As caras de Olívio, Harry, Angelina, Katie e os gêmeos não eram das melhores. O primeiro teste foi para artilheiro (uma vaga). Só faltavam a Chris e um garoto que ela não conhecia, então a Cris foi chamada. Na opinião de Natalie, a vaga já era da Cris, pois foi a única que fez Angelina se emocionar a ponto de torcer para Olívio não agarrar; e de fato ele não consegui pegar uma das goles das três que Cris tinha jogado.
Depois foi a vez dos batedores, Bia foi uma das primeiras e jogou muito bem, acreditavam que ela também tinha passado, pois além de ter jogado muito bem ainda tinha o voto dos gêmeos a seu favor. Na vez de Julie ela também foi muito bem e ainda, como a Bia, tinha o voto dos gêmeos.
O último foi para goleiro, na vez do Rony, Bia parecia criança de tão empolgada que tava. Rony não foi tão bem, mas foi um dos menos piores. Ao terminar dos testes, Angelina falou a todos.
- Todos jogaram muito bem, eu e o resto do time (Harry e Katie) vamos decidir quem vai fazer parte do time. Daqui a duas semanas sairão os resultados. – depois de falar isso sem a menor emoção, Angelina se virou, sua cara era de pânico, não porque todos eram muito bons, mas porque a maioria era uma porcaria.
[b] Notas da autora:[/b] Meu ataque Mary Sue! Coloquei minhas personagens inventadas como as ‘boazonas’ do quadribol! Desculpem, eu não consegui resistir, as personagens Mary Sues seduzem o autor.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!