A semana em que tudo aconteceu
Agradecimentos
Amanda Claro que pode me chamar de Juane !!! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo incentivo ! Serio mesmo , seus comentários são tão estimulantes eu chamei minha mãe pra ler! Serio mesmo. Que bom que minha fic faz vc ficar pensando nela , pq eu também fico . eheheheheehe Também gostei da parte deles casados! E quanto a Kate , agente vai descobrir aos poucos, mas eu estou deixando dicas ...
Aninha Obrigada pelo comentes !!! O suspense acaba hoje !! ehehehe
Rodrigo Lestrange Tah ai o cap! Ah , pelo visto vc gostou msm da Kate heim?? Ahco que vc vai gostar do próximo capitulo então! Vlw pelos elogios! Bjuxxx
Pámela Granger Pámela , migaaaa , espero que goste desse novo cap.! E JURA QUE PENSA NA MINHA FIC COMO A HISTORIA REAL ??? estou lisonjeada!!!!
Gente , na próxima respondo melhor , se não não posto hoje!!
Ai está o capitulo para tudo mundo!
A semana em que tudo aconteceu Parte dois
Lílian e Dillan estavam tão aflitas , que não conseguiam ficar sem se mexer. Madame Pomfrey se sentou em um bannco bem próximo de Dillan , que nesse momento estava em pé.
- Senhorita Moure , a senhorita está realmente grávida. Lílian soltou um gritinho e tampou o rosto com as mãos , Dillan sentou na cadeira que estava atrás dela, como que por impulso , sem saber o que estava fazendo. – Desculpe Srta. , Mas eu preciso fazer umas perguntas tudo bem ? – Dillan acentiu com a cabeça olhando para o nada. – Quando veio sua primeira “regra”?
- Aos quatorze.
- Quando foi sua primeira relação ?
- Cerca de um mês e meio atrás. Ela respondia como se fosse um robô.
- Só um p-parceiro ?
- Claro! Ela falou olhando para ela pela primeira vez.
- Bom , ótimo , ele é bruxo ? – Ela balançou a cabeça que sim. – Sangue puro?
- É. – Dillan então olhou para Lílian e depois acrescentou para Madame Pomfrey. – Se quer saber o nome do pobre coitado pergunta, é o Sirius Black , pronto. A enfermeira não de decidiu entre um sorriso e uma cara de preocupação.
- Bom , eu não queria não , mas já que você falou, por um lado é bom que seja ele. Faz dezessete daqui a quatro meses , e a família tem bastante dinheiro para o sustento da criança. – Pela cara de Dillan , só nesse momento ela deve ter se lembrado que depois do casamento vem os bebes , e pior, crescem. – Mas por outro é ruim. Gravidez na adolescência entre bruxos sangue-puro é muito perigosa. Vai ter que tomar cuidado. Tanto com sua vida , quanto com a do bebe.
- Madame Pomfrey – Chamou Lílian e ela olhou. – A senhora não vai contar isso para ninguém , vai ? Terminou esperançosa.
- Por enquanto não. Mas vou ter que comunicar a McGonagall e Dumbledore dentro de no maximo dois meses. Afinal , eles dois vão ter que decidir sobre o futuro acadêmico. – Ela olhou para Dillan e acrescentou : Segundo o teste , você está grávida de vinte e um dias , o que significa , que estavam de férias, por tanto , não quebraram regras , nada vai acontecer com você ,nem com o Black por esse motivo. - A garota pareceu mais aliviada Madame Pomfrey se levantou e caminhou até ela. – Mas , uma vez grávida a quase um mês , e sendo agora setembro, você ganhara o bebe antes do ano acabar, e vai ter que ficar de repulso pelo menos no ultimo mês .É sobre isso que eu estou falando.
- T-tudo bem .. eu ... Lilian , eu já vou e ... Tchau.
-Dillan , espera! Lílian gritou como não podia levantar e ir atrás dela. – Será que ela foi contar para ele ?
- Ah Senhorita Evans... Trabalho nessa enfermaria a dez anos , e trabalhei em uma de um hospital da Irlanda antes. –Ela fez uma pausa. – Se me permite dizer, tenho experiência nisso ... Ela não vai contar tão cedo ...
- Mas , mas ela gosta dele ! E ele dela.
- A escola inteira gosta do Sr. Black. – Ela sentou-se novamente – Acho que ela queria muito sair com ele, namorar , que seja ... Mas formar uma família ... tenho minhas duvidas.
- Será ? Lílian disse tão cheia de duvidas quanto podia estar. Madame Pomfrey apenas balançou a cabeça do tipo “ você vai ver” e ficou misturando uns líquidos que antes estavam na bancada.
*********************
Harry e os outros.
- Ela está mesmo! Hermione levou as mãos a boca.
- O Sirius tinha um filho? Rony perguntou mas para si mesmo.
- Será que ela não vai , quer dizer, não contou pra ele ? Gina Perguntou para os outros.
- Tal vez tenha contado, mas talvez eles não fiquem juntos , percam contato, sei lá. – Harry deu de ombros e disse – O Sirius me disse que meus pais só começaram a namorar no sétimo ano, e não é bem isso que eu estou vendo.
- Harry, Você namorou com a Cho Chang? Gina perguntou no que ele arregalou os olhos.
- Não!
- Então pronto. Eles não estão namorando, e agente ainda não viu nada , isso tudo , aconteceu em três dias.
- É, você pode ter razão. Harry disse ainda sem graça pela pergunta de Gina. Roby e Hermione se entreolharam , e depois voltaram a olhar para a “cena”.
*******************
Dillan estava andando quase correndo e com a cabeça baixa , passando a mão no rosto como se quisesse acordar de um pesadelo particularmente angustiante. Não estava olhando para frente, e deu um “encontram” em alguém.
-Ai !
- Dillan ! Até que em fim te achei. Era Sirius, que parecia feliz em encontrar com a namorada.
- A... oi. Ela falou sorrindo amarelo.
- Onde você estava ? Ele perguntou normalmente e a abraçou pela cintura de lado e começou a andar, acompanhado por ela.
- Fui ver a Lílian. Dillan respondeu muito rápido. – E você ? Ela perguntou meio que para mudar o rumo da conversa.
- Estava treinando com o Kate. Ela está voando muito bem , sabe ?
- Hum.. legal.
- Dillan , que foi ? – Sirius parou de andar e encarou a namorada. – Cara você anda tão estranha comigo. E não é de agora.
- A ... Você sabe , eu me sinto muito insegura. Não sei se você é mesmo ... Só meu sabe?
- E você , é só minha ? Ele perguntou dando um Tic-tac dela.
-Que pergunta mais idiota Sirius! Claro que sim ! Ela disse alterando o tom de voz.
- Calma Di... Foi só brincadeira. Ele disse rindo da cara dela.
************************
Mas tarde Thiago foi a enfermaria como tinha combinado com Lílian. O Que foi ótimo, pois Madame Pomfrey não estava lá, tinha ido pegar ingredientes para remédios. Tiago aproveitou para ficar sentado na cama ao lado de Lílian e a beijar varias vezes ...
- Estou te achando preocupada. O Dumbledore não disse que está tudo bem com os seus pais, que sua mãe deu uma melhorada e está consciente e tudo ?
- Sim, meus pais estão ótimos, estou é com outras coisas na cabeça .... Só isso.
- Não vai me contar? Ele disse abraçando ela.
- Cuidado com minha perna.
- Ta legal ... vai contar ou não Evans ?
- Não , não vou Potter. Ela retribuiu a brincadeira. – Não é coisa minha. Se não eu contava.
- A então, ta. Eu te perdoou. Ele disse a beijando intensamente, e ela correspondeu como vinha fazendo ultimamente.
- Ora ora , que situação linda ... Disse Sirius entrando e rindo da cara de assustado dos dois.
- Eu pensei que fosse alguém Sirius! Falou Thiago.
- Valeu pela parte que me toca. Sirius disse de sentando na ponta da cama. – Vejo que você está bem né Lílian?
- É ... pode se dizer que sim. Ela falou sorrindo]
- E os seus pais ?
- Dumbledore disse que minha mãe teve uma melhora, ainda está na UTI, mas é para observação... ela está falando e tudo. E meu pai vai sair na terça que vem.
- Que ótimo! Estou muito feliz por você. –Sirius disse sinceramente. – Pra mim é que as coisas estão meio complicadas.
- O que foi Sirius? Thiago perguntou sem entender. – É com a Dillan ?
- É. Hoje ela tava pior ainda. Não sei o que eu fiz... Você sabe de alguma coisa Lilian ?
- Eu? C-claro que não ... Ela não... Ah , não deve ser nada. Terminou Lílian com a voz tremula.
- Relaxa Sirius, as mulheres são todas loucas. Thiago falou se esticando para dar tapinhas nas costas do amigo.
- Eu ainda estou aqui ta ? Lílian retrucou.
- Você é a “chefona” das loucas Lily. A Chefona. E beijou o rosto dela como que se fingindo de santinho.
- Ta legal ... Vou finguir que nada está acontecendo até ela resolver falar, ai vamos ver até onde ela leva isso.
Depois as visita de Sirius, Thiago deu um tempo, e também foi embora. Azarou umas duas pessoas pelo caminho – uma delas era Snape. - , só que por debaixo da capa de invisibilidade. Riu sozinho e contou a Remo e Sirius quando chegou. Remo parecia estar tão feliz com sua atual situação com Dillan que nem se importou com isso, e também achou engraçado fazer o cabelo ensebado de Snape crescer até o pé. Sirius por outro lado ficou preocupado com a quantidade de óleo que iria se espalhar pela escola...
Na quinta Lílian iria sair da enfermaria. As roupas de “aula” foram levadas para ela, e também os livros, ela iria direto de lá para a primeira aula do dia que seria poções. Não estava atrasada na matéria, pois não tinham tido aulas de tarde, e Thiago tinha copiado tudo pra ela. Quando ela ia saindo da enfermaria, deu de cara com Thiago, que por pouco não esbarrou nela. Ele carregava um buquê de lírios. Ela sorriu.
- Oi. – Disse ela e ele entregou o buquê. – Fico feliz em ver você , e obrigada pelas flores.
- Não pense que eu dou romântico. – Ele disse enlaçando ela pela cintura. – Mas é que se recuperar merece flores. Ou melhor lírios, que são bem melhores que as outras flores. Ela o beijou, segurando o buquê em uma das mãos e os livros em outra.
- Sei , você não é romântico... É um maroto. Ele confirmou com a cabeça e os dois seguiram para a aula.
- Oi Lílian! – Disse o professor quando eles entraram. – Que bom que você se recuperou.
- Obrigada Snug. Também fico feliz que tudo isso tenha passado rápido. – E sorriu indo para o seu lugar. – E também não é nada , basta eu começar a picar uns fígados de morcego para que eu me anime. Ela disse rindo no que outros – inclusive Thiago e Snug - também riram.
****************************
Harry, Rony ,Hermione e Gina.
- Tá vendo Harry, é por isso que o Snug falava que sua mãe era engraçada. – começou Rony. – Até quando ela acavou de sair do Hospital , ela faz piada.
- Essa foi a de menos , e a que ele fez no Hospital ? – Falou Gina rindo ao se lembrar – Os dois, seus pai e sal mãe são engraçados.
- Sabe, eles me lembram vocês. Hermione ocmentou baixa , mas Gina ouviu.
- Vocês quem ? Ela perguntou para a amiga.
- Você e o Harry. Tipo , na aparência, é obvio.. E também no jeito de ser. Gina e Harry ficaram tão sem graça que o assunto acabou, mas com Rony e Hermione rindo.
*********************************
A quinta feira foi talvez o único dia que foi tranqüilo nessa semana. Lílian porem, estava muito preocupada com os pais dela, e com a situação de Dillan. A menina não tinha contado nada a Sirius na quarta, e tão pouco na quinta. E isso começava a ficar estranho.
Não é certo se mater nas coisas dos outros, claro ... Mas nesse caso , a “coisa” envolvia Sirius. E Lílian apesar de ter mais intimidade com Dillan também era muito amiga de Sirius, e ele tinha a ajudado muito com o ”lance” dos pais dela. Na sexta de manhã, nada de falar nada para o “pai”. Então , depois da hora do almoço, vendo que só estavam Dillan e ela na sala comunal na grifinoria, Lílian falou com a amiga.
- Dillan, se você não falar com ele, eu vou falar.
- Lílian , eu não estou preparada. Dillan protestou.
- Isso é normal , mas ele tem o direito de saber. Você não acha ? Acho, mas não agora. Eu vou esperar um pouco e ...
- Esperar o que ? Sua barriga crescer? Ai as ele vai perguntar “ Dillan tem algo diferente com você ?” Ai você “ A esqueci, estou grávida, toma que o filho e teu!” Por favor em Dillan.
- Lílian, não fala nada para o Sirius, por favor.
- Tudo bem , mas você não vai poder me obrigar a esconder do Thiago, e depois disso eu não me responsabilizo.
-Por que você tem que falar com o Thiago ? – Dillan perguntou parecendo horrorizada.
- Porque ... bom ... Ah Dillan , só quero te convencer a falar! Lílian disse levantando os braços em sinal de impaciência, e saindo pelo buraco do retrato. Quando passou pela porta , sentiu algo a puxando , no que ela deu um grito. Tiago tirou a capa de invisibilidade e segurou Lílian pelo pulso.
- O que ela não vai contar para o Sirius?
- A-a quanto tempo você estava ouvindo ? Lílian perguntou assustava.
- A partir da hora que ela pediu pra você não contar, e você disse que ia contar para mim. – Thiago disse parecendo serio. – Se ela estiver traindo meu amigo, ou fazendo qualquer coisa do tipo eu ...
- Você o que ? – Lilian perguntou em tom de desafio. – Vai bater nela ?
- Não ... eu eu ... espalho pra escola inteira que ela é uma galinha! E todo mundo vai acreditar, você sabe. Disse Thiago começando a alterar a voz.
- Não é nada disso seu maluco! Lílian falou passando a mão nos cabelos e jogando-os para trás , no que Thiago também impaciente bagunçou os seus. – Se eu falar, você promete que não fala pra ele ? Pediu ela.
- Não sei depende ....
- É depende mesmo, depende na vontade que você está de ir a Hogdmead comigo. Ela falou com um sorriso cínico.
- Chantagista. – Ela falou entre os dentes. – Mas se for traição, eu vou contar.
- Vem aqui. – Lílian disse puxando ele para uma parte mas deserta do corredor. – Ela ... Ela ... estás grávida. Terminou Lílian em um sussurro. Tiago arregalou tanto os olhos que poderiam ter saído das órbitas.
- O que ? Não! E ela não vai contar ? Ele disse depois de retomar a consciência.
- Ela não está querendo não. Lílian falou meio cruzando os braços.
- Caraca .... Eu vou ser Tio! Thiago falou sorrindo meio abobado.
- Não pira Thiago, isso é serio. E o Sirius também não é seu irmão ...
- Claro que é! Ele é o irmão que eu escolhi ter , quer melhor ? Ele falou como se fosse obvio.
- É, por esse lado , você tem razão. Ela disse rindo.
De noite, Dillan não tinha aparecido para o jantar. Sirius não comeu nada. Nem entrou nas brincadeiras de Pedro, Thiago e Remo. Quando acabou, saiu varado, dizendo que ia procurar Dillan. Foi até a sala comunal , e não achou ela. Jogou-se em uma das poltronas impaciente e jogou uma almofada longe, enterrando depois, suas mão na cabeleira negra. Bufou.
- Sirius ? Ele ouviu uma voz o chamando, e se virou. Era Katherine que vinha em passos calmos e se sentou ao lado dele. – Você está bem?
- Não. Na verdade não. – Ele começou como que desabafando. – Seja lá o que for que a Dillan está escondendo, eu não estou gostando disso! Eu odeio quando me escondem algo. Katherine engoliu em seco por causa do tom de voz dele.
- Olha, ela deve ter um bom , ou melhor , um ótimo motivo para isso. Katherine disse rindo fraco. Quando ela estiver pronta ela te fala.
- Olha Kate, valeu por se preocupar comigo. Serio. E dizendo isso, ela o abraçou sinceramente , sussurrando “ Pode contar comigo Black”.
- O que significa isso? Falou Dillan chegando de repente, no que Kartherine e Sirius sesepararam com um susto.
- Agente só estava conversando. Falou Sirius abruptamente.
- Sei ... Quando eu começo a confiar me você Katherine! Ela falou quase gritando.
- Pois bem. – Falou Katherine se levantando,. – Eu estava aqui, exatamente dizendo para o Sirius que devia ter paciência com você, que mais cedo ou mais tarde você iria explicar para ele o que está havendo. – Katherine se aproximou de Dillan e acrescentou – Ela está triste por sua causa, se eu fosse você, não perdia tempo comigo, e sim gastava com ele. E depois saio pelo buraco do retrato deixando eles sozinhos.
- Oi. Dillan disse sem pensar em mais nada pra dizer a ele.
- Dillan, senta aqui. – Sirius disse batendo a mão no lado do sofá , indicando-o. – Temos que conversar. – Ela se sentou sem dizer nada, Apenas olhou para ele. – Dillan , o que está havendo ? A mais de uma semana que você anda estranha , eu gosto muito de você, mas está ficando difícil entender isso.
- Sirius ... Tem muita coisa acontecendo, e eu tinha que ter certeza do que eu ia falar ... Ele disse de cabeça baixa.
- Então fala. Eu juro que vou entender, seja o que for, eu vou ficar do seu lado. Ele disse levantando a cabeça dela pelo queixo.
- Tudo mesmo ? Ela perguntou insegura.
- Sim. Ele disse segurando a mão dela.
- Sirius eu ... Eu ... estou grávida. Ela falou tentando terminar o mais rápido possível. Sirius ficou imóvel. Apertou mais a mão dela. Piscou algumas vezes os olhos e ficou olhando para o nada, sem dizer uma palavra.
- Eu sabia ... eu sabia ... Falou Dillan se desesperando.
- Eu ... – começou Sirius, mas não conseguiu terminar a frase, uma lagrima desceu de seus olhos , ao mesmo tempo que um leve sorriso se formou. Dillan pareceu incrédula. – Eu vou ter ... uma família. Ele terminou deixando que varias lagrimas corressem. Ela também começou a chorar.
- Você , não , não acha ruim ? Ela disse entre um sorriso e um soluço.
- Não! – ele falou como se isso fosse um absurdo. – Ta me confundindo ?? Eu sou Sirius Black , e quanto mais rebelde melhor. Ela falou rindo “a la Sirius Black.”
- Temos dezesseis anos...
- Eu sou rico. Ele falou simplesmente.
- Como vamos fazer então ? Ela disse sem conseguir processar a idéia.
- Bom, com o dinheiro que meu tio manda para mim, e o que eu tenho direito agente pode, sei lá ... Ir morar junto e depois se casar ... Por enquanto agente está na escola ainda.
- É esse o problema. – Ela falou baixando a cabeça. – Eu não vou poder terminar o ano. Vou ter que sair antes.
- Tudo bem , pedimos para Dumbledore aplicar as provas antes. - Vendo ele falar , parecia tudo simples, mas na verdade não era.
- Tudo bem Sirius você venceu, depois agente pensa disso direito. – Ela falou suspirando,. – Vou subir, ata amanhã.
- Sem chance. – Ele falou segurando ela pela cintura. – Hoje você e eu vamos passear, como o Remito fez aquele dia. – Ela parecia indecisa.
- Você não vem? - Ele disse se levantando e estendendo a mão para ela. – É só um passeio pra comemorar.
- Ta legal , vamos. Ela falou parecendo mais animada agora.
***************************
Harry e os outros
- O Sirius foi tão maduro. Falou Hermione.
- Se fosse comigo, não sei se ficaria nessa tranqüilidade. Comentou Harry enquanto observava os dois saindo para os Jardins.
- Como assim ? Perguntou Rony ficando vermelho.
- Se .. se .... Fosse comigo. Falou Harry se dando conta do que tinha falado.
- A Harry , fala logo pra ele daquela noite ... – Começou Gina para o desespero do irmão. – Quando agente ainda tava junto e o Rony durmiu cedo. – Mas vendo que Rony estava prestes a desmaiar , Gina rindo ( e Hermione também estava. ) completou - Deixa de ser bobo. O Harry fez um comentário sobre a cena , só isso.
*********************
No outro dia todos os marotos ( e seus respectivos “pares” e também Katherine e Karol) Já estavam sabendo. Deram parabéns a Sirius e Dillan na sala comunal entes de irem a Hogsmead, para que ninguem mais ficasse sabendo. Remo Mary e Katherine pareceram os mais chocados , afinal Pedro e Karol faziam a linha “deixa a vida me levar, e Thiago e Lílian já sabiam. Prometeram que não iriam falar sobre isso em Hogsmead , nem dar bandeira , afinal, pelos no começo isso teria que ser uma coisa só entre eles.
Quando chegaram em Hogmead Thiago deu as mãos para Lílian , e quando ela segurou firme e olhou para ele dando um sorriso, ele pareceu tão feliz que só faltou escrever uma placa de “ Eu estou saindo com ela” e colar na testa. Depois de ficarem todos no Três vassouras uma hora mais ou menos e converçarem animadamente, Thiago disse :
- Gente , vocês vão me dar licença, porque eu vou a outro lugar.
- Onde? Lílian perguntou levantando a sobrancelha.
- Não posso contar , vai estragar a surpresa, mas você vai também né ? Ele falou batendo na cabeça dela.
- Posso ir também ?? Falou Katherine fazendo cara de anjo.
- Claro, só se for pra segurar a “velinha” pelo caminho. Respondeu Thiago no mesmo tom e depois riu.
Depois de caminharem de mãos dadas e serem acompanhados por vários murmuros, Thiago cegou onde ele queria. Uma lojinha que não vendia quase nada , mas tinha duas Lareiras para transporte. Parou em um canto e disse :
- Via ter que ser muito rápido. – sussurrando. – Pega a capa, bota em você e diz “Beco diagonal.”
- Onde agente vai ? Ela murmurou.
- Lá eu te falo.
Lílian fez como Thiago disse e quando chegou no beco, ficou esperando por ele. Mas ele parecia demorar muito. Quando passaram-se mais ou menos cinco minutos , ele apareceu.
- Onde você estava ? Ela falou impaciente.
- Calma ruivinha. Estava distraindo ela. Ela falou pegando na mão de Lílian. – Vamos no Gringotes.
- Como é que é ? Vai abrir uma conta conjunta pra gente Sr. Potter?
- Talvez outro dia. – Ele disse como se já tivesse pensado no assunto. – Mas hoje, só quero trocar por dinheiro de trouxa.
- Pra que ? Ela perguntou intrigada.
- Pra te levar para o motel. – Ele falou e depois gargalhou da cara dela.- Bom , eu pensei .. não sei se você vai gostar, mas eu queria ir no ... Cinema ?
- O que ? Ele disse com um sorriso confuso.
- não falei a palavra certa ? Ele disse ainda andando.
- Não , ta certo sim ... Mas como vocês pensou nisso ?
- Eu perguntei ao professor de estudo dos trouxas o que os trouxas gostam de fazer para se divertir ... ai entre as opções, eu gostei dessa. Eu já fui em um cinema quando era pequeno e gostei. Eu fui ver Abadim.
- Aladim. Corrigiu ela.
- É, isso, aquele cara que acha um gênio e tal ... Esse mesmo. Lílian riu da cara de Thiago enquanto ele descrevia o “teatro que os atores não estão lá” e o acompanhou, depois de trocarem o Dinheiro foram ver o filme.
- Qual vamos ver ? Perguntou Lilian o testando. – pensou em algum ?
- Na verdade sim. – Ele sorriu arrogante a bagunçou os cabelos. – “ Os embalos de Sábado a noite” o que você acha ?
- Que lindo Thiago! Ela se pendurou no pescoço dele e o beijou. – Eu queria muito vir ver esse filme. Thiago pareceu adorar o efeito que havia provocado em Lílian, Porque sorriu mais do que sua boca conseguia.
Os dois passaram uma tarde agradável juntos. Depois de ver o filme, passearam pelas ruas de Londres e tomaram sorvete. Conseguiram voltar a tempo e não foram “pegos” por ninguém graças a Deus. Lílian e Thiago chegaram contando aos outros como tinha sido o filme , mas Sirius parecia ainda não entender como as pessoas podiam “dançar em uma tela de pano vertical.” , Porem fingiu que tinha achado muito legal , por afinal, Thiago tinha conseguido sair com Lílian depois de três anos e pouco de insistência. O que já era legal. Por um momento Sirius se afastou do grupo e voltou logo depois com um gorrinho vermelho com pompons brancos que era bem pequeno e deu a Dillan.
- Toma, é pra ele ou ela. Vai ficar lindo eu sei. Ele falou meio sem graça e sendo surpreendido pelos amigos – Remo e Thiago- que o apertaram na bochecha um de cada lado.
- Ah, para gente! Ele disse se abraçando com Dillan e andando mais rápido.
************************
No castelo, Todos ficaram na sala comunal ata quase meia noite conversando sobre o passeio de hoje e o próximo que seria feito. Katherine tinha conhecido um menino do sétimo ano, e estava conversando com ele mais afastado, assim como Pedro com a mesma garota de antes, porem Pedro não conseguia ficar muito quieto por que toda hora Thiago, Remo ou Sirius gritavam algo como “ Vai lá rabicho” ou “esse é meu amigo maroto.”
Aos poucos foram ficando só uns gatos pingados na sala. Até Sirius e Dillan subiram. Thiago olhou para Lílian e disse :
- Queria subir, mas não queria ficar sem você.
- Então por que você não me convida ? Ela disse olhando de maneira significativamente.
- Pra que ? Ele disse com as tais “borboletas” no estomago.
- Pra ir para o seu quarto. Onde mais ?Ela falou indo até ele.
- Você quer ? Ele perguntou confuso.
-Não é nada disso que você está pensando.... – Ela falou passando a mão no peito dele e subindo até o pescoço e enlaçando. – Só quero ficar com você, sem ser interrompida.
- Ótimo. Thiago sorrio maroto pegando ela pela mão e olhando para ver se não tinha vindo. Os dois subiram as escadas correndo e rindo como duas crianças que tinham feito alguma “travessura”. Thiago abriu a porta com tudo fazendo “shiii” e parou fazendo Lílian quase cair em cima dele. Lílian olhou para frente, Sirius, Remo e Pedro estavam conversando na cama de Sirius e com um papel na mão.
- Oi gente. – começou Thiago sem graça. – Pensei que já estivessem dormindo. Lílian ficou escarlate.
- A ... bom , agente ta acordado. Falou Remo e os outros riram.
-Então. Com licença , Ele falou puxando Lílian pela mão. Parecia que só nessa hora eles viram que a garota estava ali. Ai que ela ficou quase rocha de vergonha. Ele sussurrou “relaxa” e ela falou para os três:
- Oi meninos. Os três acenaram com a mão sem saber bem o que falar.
- Gente , espero que não se incomodem , e que também não Me incomodem. – Ele disse rindo de canto. – Vem Lílian. Ela apenas deu um sorriso sem abrir a boca , e foi junto com ele para a cama do maroto que estava com a cortina fechada. Ele apenas abriu uma brecha por onde os dois entraram. ( Harry Olhou para os amigos , pela penseira, eles podiam ver através da cortina, uma vez que a lembrança era – pelo visto- de Thiago. – Ficou meio sem graça, mas não falou nada ).
- Ai Thiago que vergonha ! Lílian disse baixinho.
- Não estamos fazendo nada de mais , estamos ? Ele disse ficando por cima dela e a beijando de forma doce.
- Não , não estamos ... Mas mesmo assim ,eles podem pensar. ( e de fato , a cara com que Sirius Remo e Pedro se entreolharam era de “marotice pura”.)
- Você não queria ficar comigo? Ela riu se virou ficando por cima.
-Quero ainda. E o beijou urgente.
Depois de um tempo em que eles só pararam de se beijar para uma ou duas frases , Thiago , lembrando que Lílian já estava de pijama disse:
- Quer dormir aqui ? Ele disse mordendo o lábio inferior. Ela não hesitou.
-Sim. E sorriu respirando ofegante.
- Ta com febre ? Ele brincou botando a mão na testa dela.
- Não, só quero esquecer tudo e ... E fazer o que eu realmente estou sentindo, sem mascaras. ela passou mão nos cabelos dele. Isso era tão bom ... ela pensou sorrindo.
- Uuuuu ... To gostando de ver. Ele falou Beijando ela intensamente.
- Mas sem gracinhas ouviu bem Thiago Potter ? Lilian se fingiu de seria.
-Claro Lílian Potter , quer dizer, Evans.
-Palhaço. Ela falou sem poder conter o riso.
***************************
No outro dia , Thiago acordou com o barulho do despertador e viu que Lílian repousava a cabeça em sua peito nu dele e uma das mãos estava perto da cintura do mesmo. Tiago riu fraco. Ainda era difícil acreditar que essa era a quarta vez que ela acordava nos braços dele. E essa era diferente. Elas não estavam presos em nenhum lugar, não foi apenas um cochilo no sofá e ela nem tinha bebido. Claro que nada mais do que “beijos” tinham acontecido, mas pra ele já era muito. Mil vezes uma noite assim com ela, do que vinte noites de ... vocês sabem né ? com garotas que ele não gostava.
- Lílian ! – E beijou os cabelos dela. – Lily ... Temos que acordar.
- Hum ?? Ela falou espreguiçando. – Já ? e se levantou passando uma das mãos nos cabelos e a outra nos olhos.
- Bom dia. Ele disse abrindo um sorriso , ela retribuiu- É, botei vinte minutos mais cedo pra você poder se trocar no seu quarto. Hoje você vai visitar seus pais, não vai ? Ele disse alisando as madeixas dela.
- Vou. Claro. Eu ... tenho que acordar ne?
- Aham. Ele disse rindo dela.
- É ... Tchau. E se levantou saindo da cama, Thiago em seus calcanhares. Quando ela ia saindo pela porta, ele deu um selinho e voltou para sua cama.
****************
Lílian entrou em seu quarto na ponta dos pés , pensou que ninguém estivesse acordado. Mas se enganou, Katherine estava em sua cama, passando maquiagem.
- Oi Lílian. Bom dia. Falou ela sorrindo simples.
- Olha , não é nada disso que você estava pensando, eu só dormi lá e ...
- Calma Lílian, eu sei. Só que mesmo que tivesse acontecido “mais” alguma coisa, eu não tinha nada a ver com isso, tinha ? Ela perguntou.
- Ah, é que eu fico sem graça, sabe né ?
- Sei. Mas do que você imagina. Ela falou rindo. – Ah, boa sorte lá com o lanche dos seus pais.
- Obrigada. Ela falou abraçado Katherine.
Ou sair , ela encontrou Thiago na sala comunal.
-E ai gatainha, ta indo ?
- Aham. – Ela disse sorrindo amarelo. – Quando eu voltar converso melhor com você. Ele chegou mais perto, segurou a cabeça dela por trás, e deu um beijo na testa dela.
- Agente se vê mais tarde.
- Tudo bem. Ela falou saca. Parecia que a tenção de ir ver seus pais, e o medo deles não estarem bem tinha tomado conta dela. Ela deu um abraço dele e saiu.
- Ei, Lily. – Ele disse e ela se virou. – Vai dar tudo certo.
- Tomara.
**********************
Lílian foi levada por McGonagall que a deixou na porta do hospital, que estaav bem mais tranqüilo que na segunda. Como já sabia onde seu pai estava , ela foi para o segundo andar. Quando chegou lá, encontrou o enfermeiro que havia a atendido na ultima vez.
- Lílian Potter? Ele chamou.
- Oi ? Ela disse se virando.
- Veio ver seus pais ? – Ele falou consultando a prancheta – Sabe , acho que seu pai ainda está com algumas seqüelas, ele não se lembra que você se casou. Agente deixou no jeito que está ... com o tempo ele lembra. Lílian gelou.
- É ... que só faz dois meses. Ela respondeu sorrindo amarelo.
Foi ver seu pai, e ele estava bem melhor do que na segunda. Petúnia estava lá. As irmãs se cumprimentaram friamente e fingiram cordialidade na frente do pai. Conversaram um bom tempo sobre tudo, mas principalmente sobre a escola. Petúnia não se cansava de dizer como Valter era maravilhoso e estava a apoiando, mas como tinha dito que não tinha namorado, não podia ficar falando de Thiago.
- Que estória é essa de você ser casada Lílian ? Perguntou o pai dela no meio da conversa.
- Eu .. Falei isso para o Thiago poder subir comigo, e não estava bem para ficar sozinha. Ela respondeu sem graça para o pai.
- Então eu vou fingir que me lembrei. Ele falou sorrindo amarelo.
Depois foram chamadas pelo enfermeiro para ver a mãe. A UTI era bem iluminada e só tinha duas pessoas. As meninas se aproximaram da mãe que estava de olhos abertos, mas olhando para o teto, quando percebeu a presença de alguém, virou-se e sorriu ao reconhecer as filhas. Rose parecia bem fraca, sua pele tinham um tom verde meio arroxeado, só que bem claro. As pálpebras estavam fundas, Rose se parecia com um espectro da mulher vivas que realmente era.
- Mãe; - Falou Lílian com os olhos marejados, mas tentando esconder com um sorriso.- Quem bom que você melhorou.
- Estou melhor com vocês aqui ...
- Como você está se sentindo mãe? Petúnia perguntou.
- Bem ... Na medida do possível, bem.
- Que bom. Lílian disse tentando animar a mãe.
- Eu queria pedir para que vocês fiquem bem juntas. Por mim. Nessas horas temos que nos apegar a família. As duas se entreolharam um pouco sem jeito.
- Mãe, nos faremos tudo que você pedir. Petúnia falou. Lílian segurou a mão da irmã.
- Então , sejam felizes.
- Mãe .... Lílian começou tentando não chorar. – Não fale como se fosse uma despedida.
- Talvez... seja. Rose falou no que as filhas balançaram a cabeça negativamente. – Essa operação que eu vou fazer é muito... muito complicada. (parando devido a dificuldade de falar)
-Mãe , vai dar tudo certo.
As duas só puderam ficar ali mais alguns minutos, e lançaram um olhar de compreensão uma para a outra como se tivessem esquecido as diferenças. Petúnia disse que ia escrever para Lílian e a ruiva prometeu que ia fazer o mesmo. Quando foi embora. Petúnia se despediu com um abraço. Estava tudo bem entre elas. Finalmente. Lílian ficou mais um pouco pois o pai queria falar com ela.
- Lílian , eu esperei sua irmã sair pra te falar isso.
- Pode falar pai. Ela disse com a voz tremula.
- Aquela coruja, que vai lá em casa, trouxe o jornal de vocês, Bruxos, até aqui. – O coração dela já começou a bater mais forte. – Eu sei que quem provocou o acidente no Shopping foi provocado por bruxos. – Lílian congelou por dentro e respirou fundo. – Eu não vou te tirar da escola, porque Dumbledore foi muito gentil em falar o que tinha acontecido com sua perna, me mandar uma carta falando de sua recuperação. E por isso, só por isso você fica lá. Mas, uma coisa eu te peço.
- P-pode falar. Ela gaguejou.
- Por favor , por mim, pela sua mãe , não se envolva com um bruxo. – Lílian arregalou os olhos e era como se tivesse desmoronado por dentro. – Não se envolva emocionalmente. Resumindo Lílian, eu gostaria que você namorasse alguém como nós.
- Eu ... eu sou uma bruxa. Ela falou sem conseguir se conter.
- Eu sei, mas, mas pense nos seus filhos Lílian, pense no que já passamos, até você já foi ferida .... Por favor, é o único favor que eu te peço. – Ele segurou a filha pela mão e a olhou nos olhos. - Me prometa Lílian.
- Eu ... Eu ... Prometo. Ela falou respirando muito rápido, e logo depois se despedindo do pai.
Milhares de coisas vieram a sua cabeça. Tudo o que Thiago havia feito por ela esses dias, a semana que eles tinham passado juntos, a noite de ontem , sua mãe entre a vida e a morte em um cama de hospital, a reconciliação com petúnia , os olhos do pai que suplicavam a ela... Tudo.
Quando deu por si já estava em Hogwarts, andando como se fosse um zumbi. Disse a McGonagall que estava tudo bem duas vezes... mas não estava. Não mesmo. Thiago estava a esperando na sala comunal enquanto a maioria dos alunos estava nos jardins. O maroto lia um livro distraído, mas quando viu Lílian, seu um pulo e largou o livro, foi até ela botando a mão na cintura da garota.
- Como eles estão ?
- Minha mãe está muito mau. Vai operar. Ela disse com os olhos marejados.
- Olha, fica aqui, eu vou pegar um chocolate quente e ...
- Não Thiago ... Eu vou subir e ... Quero ficar sozinha. Lílian se soltou dele.
- Lílian , eu pensei que ...Ele disse sem entender
- Agora não Thiago. Por favor.
E ela subiu a escada muito rápido e chorrando sem que ele pudesse notar, deixando um Thiago completamente atordoado atrás de si.
There's never a right time to say goodbye
não há uma hora certa para dizer adeus
But we know that we gotta go
mas nós sabemos que temos que ir
Our separate ways
nossos caminhos separados
And I know it's hard but I gotta do it,
e eu sei que é difícil mas eu tenho que fazer isso,
And it's killing me
e isso está me matando
Cause there's never a right time
porque nunca há uma hora certa
Right time to say goodbye
hora certa para dizer adeus
****************************
Musica : Chris Brown - Say Goodbye
Demorou mais chegou !!! É Porque, como vocês podem ver, ele é enormeee! Imagina se eu tivesse postado tudo heim ???
SEM MAIS DELONGAS, Até sábado , se tiver 10 comentarios, se não, só quarta feira. To meio ocupada , só trabalhos sobre pressão eheehhe
Bjuxxx
Juane
*(*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!