A penseira



Penseira

Thiago acordou no que parecia ser o outro dia com muita fome e uma dor de cabeça terrível. Quando abriu os olhos viu com uma imagem meio turva olhos bem verdes o olhando com selo e uma madeixa de cabelos ruivos caindo sobre seus ombros dava a pessoa um certo encanto indescritível.

- Lily?

- Sim.

- Estou sonhando?

- Não Potter. Vim ver como você estava , o Sirius me disse que antes de desmaiar você disse meu nome – Thiago corou – então achei que talvEz você quisesse me dizer algo.

- Eu ...É , bem, você sabe o que eu iria te falar.

- Não , eu não sei.

- Bom , eu realmente achei que fosse morrer. Então eu precisava falar um “ adeus” uma pessoa tão importante na minha vida , se não for a mais ... Falou ele que conseguia ser galanteador até em uma maca.

- Não diga besteiras Potter! Primeiro que você tem pai e mãe e eles tem que vir primeiro , depois , o que você e o Sirius estavam fazendo junto com o Lupim naquela hora?

- Está preocupada amor?

- Mais é claro que sim ! Quer dizer, vocês poderiam ter morrido! E eu não sou seu amor!

- Mas poderia ser de quisesse. – Thiago lê vou as mãos até o rosto – Ai!

- Thiago! Quer dizer Potter ... o que você tem?

- Minha cabeça , esta doendo muito...

- Calma eu , eu vou chamar Madame Pronfey e...

- Não! Não me deixa aqui sozinho Lily... eu ... Thiago fechou os olhos Lílian chegou bem perto para sentir sua respiração seus rostos ficaram praticamente colados; Thiago abriu os olhos bem devagar olhou para Lílian e disse : Lily Você é tão linda...

Nem Lílian nem Thiago saberiam explicar o que aconteceu no momento seguinte Thiago levantou um pouco a cabaça enfaixada e Lílian abaixou um pouco a sua e seus lábios se tocaram suavemente e depois eles se envolveram em um longo beijo Thiago passou a sua mão que não estava machucada por traz da cintura de Lílian e ela passou a sua pelo seus cabelos meio suados e bagunsados - como sempre - e eles continuaram a se beijar sem se darem conta do que estavam fazendo. Depois de algum tempo que pareceu durar horas seus lábios foram se afastando lentamente quando...

- Potter? Evans? O que os Srs pensam que estão fazendo na enfermaria? Potter e suas fãs...

- Essa não é uma fã... Essa é a Lily com quem sonho sempre que estou aqui e a Sra me pergunta quem é.

- Madame , me desculpe , eu , eu ... não devia estar aqui... Tchau Potter...Lílian saio desnorteada pela porta.

- Tchau Evans.

Depois que Lílian saiu Thiago disse a madame Pronfey:

- Eu vou me casar com ela.
- A Potter, você vai se casar com uma garota por semana!

- Não , eu falo serio. Eu vou me casar com ela. É só ela querer. Eu só saiu com muitas garotas porque ela nunca quis sair comigo.

- Não foi o que pareceu... Jovens...

- Ela estava com pena de mim. Era por isso. Ela é muito boa.

- Sim , eu sei... Mais agora você precisa descansar. Já esta aqui a dois dias e ainda está fraco.


(...)


Agosto de 1997

-Você acha que está bom para um começo Tonks?

- Acho que está ótimo. Ele vai adorar Remo.
Tonks saiu do quarto aonde ela e Lupim estavam e foi chamar Harry no quarto de Rony:

- Ola Harry , Rony! Harry , pode vir aqui um estante? Harry que jogava xadrez com rony perguntou

- O Rony pode ir também?

- É , não te muito o que fazer quando a Gina e mione não estão aqui, só vão voltar da casa da mione daqui a 6 dias. Disse Rony

- Tudo bem , mais depois vai depender mais do Harry do que de mim.

Harry e Rony seguiram Tonks sem entender direito o que ela queria dizer com aquilo. Entraram na sala onde antes Lupim e Tonks estavam e Harry viu uma bacia com um vapor prateado saindo de dentro dela “ a penseira” pensou ele.

- O que significa isto Lupim?

- Harry , sentisse , e você também Rony. Acho que agora terão muito o que fazer.

- Eu não estou entendendo... Falou Harry

- Nem eu , não vão nos mandar limpar a casa , vão?Perguntou Rony

- Não – Remo riu e continuou – É uma coisa muito boa. Ousam com bastante atenção porque é um pouquinho complicado – ele deu uma pausa e continuou – Quando seus pais souberam que Voldemort queria matá-los , ficaram com medo de algum comensal alterar a memória deles antes , para fazê-los mudarem de lado , ou ficarem um contra o outro , por que assim seria mais fácil – Harry e Rony entendiam cada vez menos , mais continuavam a prestar atenção – Então , eles tiveram a brilhante idéia fazer uma copia de suas memórias mais marcantes e colocá-las em um frasco para que , caso isso acontecesse , eles se lembrassem da historia deles. Seu pai , porem , achou que devia por um pouca mais; Era como se ele já soubesse que tinha pouca tempo de vida. – Lupim baixou a cabeça ao dizer a ultima frase e Harry também. – Ele tinha medo de que não vivesse para contar para você como a vida dele foi divertida e feliz, mesmo sabendo que quem correria maior risco de vida era você. Sabe , ele me disse que Voldemort poderia até ficar vivo,mais não ia levar o filho dele – Uma lagrima saio dos olhos de Lupim – Bem , mais não é hora para ficarmos tristes.

“ O assunto em questão é que eu consegui encontrar estas memórias . E juntei com umas que Sirius havia guardado e umas minhas também. Depois que você as ver , vai saber coisas sobre seus pais que nem eu mesmo sei – não vi todas – e ai você tira suas próprias conclusões. Quando Lupim parou de falar Rony e principalmente Harry estavam boquiabertos.

- Quer dizer que eu vou ver como foi a vida de meus pais?

- É uma oportunidade que poucos temos. Falou Tonks.

- Que irado! Disse Rony! Caraca Harry , vai ter muito o que ver nestas férias!
- Você também. Não vou querer ver sonsinho.

- Tem certeza Harry ? Tem algumas coisas que são um tanto constrangedoras...

- Eu não me importo . conto tudo ao Rony mesmo , e para a mione ...

- E agora para a Gina... Falou Rony.

- É...

- Então , você quer ver ?

- Mais é claro !

- Eu botei elas na ordem em que ficaria mais interessante. Você vai entender o que quero dizer.

- Tudo bem , quando eu começo?

- Agora se quiser.

- É CLARO!

-Tudo que vocês tem que fazer é botar a cabeça ai , depois par sair é só fazer força para traz e pensar em sair – Harry se perguntou se ai querer sair algum dia – Bom , eu e Tonks já vamos. Façam bom proveito e riam muito!
Lupim e Tonks saíram e Rony disse a Harry:

- Uau Harry! Deve ser muito legal , você já entrou nisso então me ajuda heim?

- Tudo bem disse Harry com um enorme sorriso.

Devagar eles chegaram até a penseira e foram sugados por ela. Harry e Rony ficavam impressionados a cada minuto (o tempo na penseira é diferente)e viram Tudo que Lupim e Tonks tinha visto até ali – todos os capítulos que eu já postei - até que ...
N/A: agora de vez em quando Harry e Rony vão fazer comentários sobre o que estão vendo e estes vão ficar em negrito O.K?



- Ela estava com pena de mim. Era por isso . Ela é muito boa.

- Sim, eu sei... Mais agora você precisa descansar . Já esta aqui a dois dias e ainda esta fraco.

Thiago fechou os olhos para tentar descansar mais os pensamentos sobre Lílian estavam rodeando sua cabeça o tempo todo. Lembrou-se então , do dia que considerava o mais feliz de sua vida.



Abril de 1973 – terceiro ano.

- O que é isto? Perguntou Rony.

- deve ser uma espécie de memória embutida em outra. Falou Harry


Um Thiago de 13 anos descia as escadas para o salão comunal as pressas ,ele era exatamente igual a Harry quando tinha está idade – uma coisa que fez Rony rir – mais logo notou os olhos e a cicatriz. Quando chegou viu Sirius com os cabelos bem arrumados foliando um livro sem interesse , Remo um tanto arranhado e Pedro dormindo na poltrona.

- O que estão esperando? Vamos para o café! Disse Thiago.

- Estamos esperando a mocinha se arrumar... Disse Sirius com ironia.

- Vamos então .Falou Lupim tacando uma almofada em Pedro e o acordando. Os quatro desceram para o Salão comunal e varias meninas murmuravam quando eles passavam , observando isso Thiago falou:

- Semana que vem , quero ir com alguma menina para Hogsmead.

- Não vai chamar a Lilian de novo , vai ? Você sabe que ela não vai.

- Não , eu não vou Sirius , mais tenho um plano. Vou botá-lo em pratica agora. Falou ele ao observar Lílian chegar.

- Olha lá o que vai fazer com a Lily... Disse Remo.

- Vai lá Thiago , é a sua chance , ela esta sozinha. Falou Pedro.

Thiago levantou e foi até perto de Lílian e sussurrou nos ouvidos dela – Rony e Harry se impressionaram com a naturalidade com que ele fazia isto- :

- Evans , tenho que falar com você. Agora. É urgente.

- O que aconteceu?Disse ela sem dar muita importância.

- É sobre o Remo. Vamos naquele corredor e eu te falo.

- Aconteceu algo grave? Ele parece bem...

- Você não entenderia... Vem e eu te falo. Estou te esperando lá. E saiu em direção ao corredor que tinha mostrado. Passou uns cinco minutos e ela estava lá. Já se apressando disse:

- Fala logo.

- Na verdade... Não é nada sobre o Remo. É sobre mim mesmo – Lílian já ia indo embora bufando mais Thiago a segurou – Antes eu quero te perguntar pela quinta vez: Quer sair comigo?

- N-A-O- ~ não!

- Então deixa eu falar Bom , não dei se você sabe , mais muitas garotas aqui querem sair comigo...
- E eu com isso ? Interrompeu Lílian. Ele botou uma das mãos na parede impedindo que ela saísse.
- ...Acontece que eu acho que vou sair com uma delas – deixa eu terminar – Mas , eu não gosto delas do jeito que gosto de você. – Lílian corou – Então...Sempre me disseram que o primeiro beijo tem que ser especial. E para ser especial, vai ter que ser com você. Thiago encostou Lílian na parede do corredor,botou uma de suas mãos em sua cintura e com a outra fez com que ela enlaçasse seu pescoço , Lílian não resistiu, fechou os olhos lentamente, no que Thiago sorriu marotamente e depois cotou de leve os lábios dela e selou um magnífico beijo e entre os lábios sussurrou algo como “ uaau” e continuou a beijá-la. Depois de um tempo eles se separaram e ele disse:
- Bom . foi especial. Embora eu saiba que para você não foi nada. Obrigado, por existir . E saio deixando Lílian sem reação. Quando Thiago se afastou Lílian falou bem baixo:

- Foi sim. Foi muita coisa.

Rony e Harry saíram da penseira pois a fome começava a apertar. E quando estavam na sala de novo Rony disse :

- Eu acho, que eu sou fã do seu pai.

- Eu também. Disse Harry meio abobado.




OBS: Há! Aposto que por essa vocês não esperavam!!!!!
Sei que surpreendi a todos mais eu adorei escrever este capitilo, já tinha isto em mente a muito tempo!
Agora alem dos pensamentos de Thiago, Lílian... Vocês terão os comentários e pensamentos de Rony e Harry !
Vai ser muito divertido!
BJUS
E COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.