Malfeito Feito




—O Pedro se revelou um ótimo oclumente. Me concentrei o mais que pude mas não consegui entrar na mente dele!—Comentou Remo Lupin
Pedro sorriu, orgulhoso
—Então você vai ter que me dar umas aulinhas se forem continuar a dar oclumencia... sou péssimo!—Falou Tiago
—Ainda bem que sei tudo sobre você, não é, Tiago?—Disse Sirius—Opa, quase tudo, ne?
Remo e Pedro olharam para Tiago, curiosos, mas ele apenas olhou para o chão
—Descobri que ele chamou aquela garota, a... Molly, pra sair!
—E o que tem demais nisso? —Perguntou Remo
—O que tem demais nisso? O que tem demais nisso, você me pergunta! —Falou Sirius, como se fosse um professor que não conseguisse que seu melhor aluno somasse dois mais dois—Pois eu respondo! Em Hogwarts há muitas meninas. Muitas mesmo. E Tiago podia ter qualquer uma. Mas nãão, ele foi escolher essa tal de Molly, quer dizer, eu nem sei o sobrenome dela! Agora, justifique-se, Tiago! Isso definitivamente não é atitude de um maroto!
—Em primeiro lugar—disse Tiago, tentando parecer sério—mesmo que eu quisesse outra garota, não poderia te-la, pois nenhuma delas nem sequer quer chegar perto de um maroto, porque você sai com elas e nunca mais olha na cara. Você pensa que elas esquecem? Elas não esquecem não!
—Nisso ele está certo... —julgou Lupin, como um juiz
—Ah, também não exagera, ne?
—Em segundo, ela foi muito legal comigo quando eu estava triste por causa da Lilian, e esse é um modo de agradecer.—Continuou Tiago, ignorando a defesa do amigo
—E eu não fui legal com você não? É assim que você me agradece, é? —disse Sirius, tentando se fazer de vítima, mas foi novamente ignorado por Tiago, que seguiu em sua “tese”:
—E por último, mas não menos importante, eu cansei de sair com meninas fúteis so pela beleza delas. De agora em diante so saio com meninas realmente legais, e acho que a Molly é uma delas. Fim.
—Apoiado! —Falou Remo, batendo palmas
—Quem é você e o que fez com o meu amigo Tiago??? Tiago, eu já vou te tirar daí!!! —Disse Sirius, abrindo a boca de Tiago e falando la dentro, como se Tiago tivesse sido engolido por um clone seu.
—Para de drama, cara! —aconselhou Pedro—Deixa ele, se é o que ele quer!
—Ah, para com isso digo eu! Falando serio, o que essa Evans fez com você??? Isso lá é atitude de maroto?? Eu pensando que você ia voltar a antiga vida comigo, mas nããããoo, você decide dar uma de “bom moço contido”!
—Nunca te disseram que quantidade não é qualidade??
—Quem disse isso? Eu sempre achei quantidade uma coisa muito boa, ta? Ah, já sei! Você so ta saindo com ela porque ela é ruiva, pode falar! Alguma maluca ruiva deve ter te enfeitiçado esperando que assim suas chances aumentariam... so pode ser isso, fala aí!
—Claro que não!
—Claro que sim! Vamos lá, para a ala hospitalar, vamos...
—Se tem alguém aqui que tem que ir pra ala hospitalar é você! Já disse que eu to saindo com a Molly porque eu gosto dela e ela é legal, pronto! Será que é difícil de entender??
—É, muito difícil sim! Nem meu cérebro super-desenvolvido esta captando! Bem, mas agora o malfeito já foi feito, você já convidou-a pra sair, ne..
—É isso! Malfeito-feito! Uma senha perfeita para o encerramento do Mapa do Maroto! —bradou Pedro, entusiasmado
—Shh!!! Você quer que alguém escute e descubra? —ralhou Remo
—Mapa do maroto? O que é isso? —Perguntou Molly, que acabara de chegar ao grupo e dera um beijinho na bochecha de Tiago
Lupin fez um gesto significativo na direção da garota, e Pedro ficou um pouco culpado.
—Não é nada—Disfarçou Pedro—Agora vamos deixar o casalsinho a sos...
E ao se afastarem dos dois, Sirius falou, indignado:
—Vocês viram? Que beijo mixuruca foi aquele? Nem na boca foi! Ai, Tiago, meu amigo, onde você foi se meter...!
Pedro e Remo balançaram a cabeça negativamente, como reprovação, enquanto seguiam para a torre da grifinória, deixando Molly e Tiago para trás.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.