O enigma de Hermione



Ele entrou no quarto, e avistou Hermione sentada na cama com os braços sobre as pernas e a cabeça apoiada na parede. Estava de costas para ele.
- Mione, porque você ta chorando?- perguntou Harry
- Harry? Harry!- disse Hermione virando para ele e enxugando as lágrimas- o que você esta fazendo aqui?
- Eu ouvi você chorar....
- Não é nada não...- disse Hermione. Harry pensou “porque todo mundo ta escondendo alguma coisa de mim?”
- Eu te conheço Hermione Granger. O que você tem?
- Nada não Harry. Só estou com sono...
- Ah, então boa-noite- disse Harry desconfiado
- Boa-noite- respondeu ela se deitando
Harry se abaixou e deu um beijo na testa dela, e saiu do quarto


***

Quando Harry fechou a porta do quarto, Hermione começou a chorar mais. Desde ela e Ginny haviam inventado de se transformarem em animagas, isso estava sempre acontecendo. Ginny demorou pouco tempo (menos de dois anos) para se transformar, já Hermione, tinha feito tudo igual mas na hora de se transformar, não dava certo, e o pior era um risco. É como numa transformação de lobisomem, não acontece em um segundo. Ela tinha se decidido em se transformar em uma lontra, (pois esse era o patrono dela), na hora da transformação, em vez de se transformar numa lontra, ela sentia facas entrando no corpo inteiro, principalmente no coração, muito calor e via e ouvia os piores momentos da sua vida. Na primeira vez que aconteceu isso, ela pensou que haviam dementadores no quarto, “mas como poderia ter dementadores, se estava muito quente?”, ela tinha pensado. O pior era as lembranças: ela sempre se lembrava da noite que Voldemort voltou. Ela e Ron estavam na arquibancada torcendo para Harry, quando Ludo Bagman anunciou que alguém havia ganhado. Todos estavam procurando o ganhador dentro do labirinto, mas não havia ninguém. Hermione já estava começando a ficar nervosa. Todos desceram das arquibancadas e entraram dentro do labirinto, e ela e Ron também foram. Ficaram bem na frente da onde a taça estava. Sem avisar, um barulho rompeu o silencio que continha ali, e apareceu no pedestral onde estava a taça, Harry segurando pelo pulso Cedric Diggory (aparentemente morto). Ela parou de sentir as pernas, quando viu Harry estirado no chão. Ela fez menção de ir até ele, mas Ron a segurou. Ela olhou para Ron e percebeu que o garoto estava muito branco. Ron falou uma coisa que Hermione não sabia como ele soube, ela se lembra das palavras até hoje:
- você-sabe-quem voltou- dissera ele num sussurro rouco
- Que?- perguntou Hermione espantada
Ela não precisou esperar muito, porque Dumbledore havia virado Harry de barriga para cima, e Harry dissera que Voldemort havia voltado.

***

Harry estava com muitas preocupações em sua cabeça. Sirius e Hermione estavam escondendo alguma coisa dele, e ele ainda não havia conseguido declarar o seu amor por Hermione. Ele foi tomar água, e voltou para cama.

***

Hermione prometeu para si mesma que não iria mais tentar se transformar. Tinha algo de errado nela, e ela iria tentar descobrir, pra depois se transformar. Enxugou as lágrimas e dormiu.





N/A= triste, naum acharam???

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.