Shortfic- capítulo único
Shortfic R/H *"Ron, eu te amo"*
---
Hermione e Ron haviam brigado pela milionésima vez e faziam as pazes. Harry estava sentado nas sombras de uma grande árvore fazendo seus deveres. Era uma linda primavera e as flores floresciam. Harry não fazia idéia de onde Ron e Hermione estavam, já que, bringando, haviam entrado na floresta proibida. "Mas melhor pra eles", pensava Harry, "assim eles vêem logo que se amam...".
Hermione, logo depois de perdoar Ron pela briga, fugia dele, brincando. Ron corria muito mais rápido do que ela, então ela ia cada vez mais pra fundo da floresta.
-Hey Mione não vá tão longe!- ela ouve Ron a chamar. Ela para e deixa ele a alcansar.- Assim não vale, se esconder atrás de árvores...
-Eu pensei que você ia conseguir me pegar.- ri ela.
-Eu vou conseguir te pegar!
Novamente haviam começado a correr, só que agora, de volta pro castelo. Mas Hermione para numa clareira, pensando que Ron não a vira. Era incrível como tinham esses momentos infantis, mas Hermione adorava todos. Ela amava Ron, isso já sabia, mas ele não a amava, isso ela tinha certeza. Simplismente pelo fato de que Ron era lerdo demais.
Hermione, de repente, vê Ron na frente dela, e ele tinha um sorriso triunfante. Ela, rindo, vai até ele, ficando a menos de 5 passos de distância. Nisso, Ron, dá o sorriso mais amável que conseguia, afinal, pra ele, Hermione era a pessoa que ele mais amava, mas tinha medo de que ela fugisse se ele se declarasse.
Ron finge que vai pega-lá, mas Hermione tenta primeiro. Só que, Hermione tropeça e iria cair no chão, se Ron não a segurasse. E isso deixa ambos vermelhos: Ron, tentando evitar que Hermione caísse, a abraçara. Hermione olha os olhos de Ron, sentindo os clima entre os dois. Quanto tempo ficaram ali, um olhando pro outro, não se sabe.
E lentamente um vai se aproximando do outro, até que se beijam, talvez um dos beijos mais emocionantes e esperado de todos os tempos. Só que a vergonha fala mais rápido, e ao perceberem o que haviam feito, se olham, totalmente sem graça. Hermione estava á beira das lágrimas, abaixa a cabeça e diz:
-Me perdoe, Ron!!!- e com isso, sai correndo, pra longe da floresta e da vista de todos.
-Mione, espera!- tenta grita Ron, mas ela já havia sumido.- Seu retardado, devia ter evitado isso!!! -resmunga pra ele mesmo, tentando chegar á orla da floresta.
Assim que avista Harry, sem estômago despenca: as coisas de Hermione ainda estavam lá, largadas do mesmo jeito que haviam deixado. Harry espera Ron se aproximar pra dizer:
-Brigaram feio de novo? Ela nem veio pegar as coisas, saiu correndo direto pro castelo...
-Nós não brigamos feio...- fala Ron.
-Então, por que?- pergunta Harry encarando o amigo.- A não ser que...
-Nós nos beijamos.- responde Ron.- Quero dizer, mais ela me beijou, eu tentei evitar.
-Por que tentou evitar, se é o que mais fala enquanto dorme nos últimos 2 anos?- resmunga Harry voltando pra redação de Herbiologia.
-Porque eu não queria que ela fugisse que nem ela fugiu.- fala Ron bravo.- Porque eu sabia que ela ficar assim!
-Quer um conselho?- fala Harry escrevendo.- Vai atrás dela. Senão, ela vai ter certeza de que você não ama ela.
-Mas eu a amo!!!- protesta Ron.
Harry somente o encara por cima do óculos e Ron suspira, se levantando e indo pro castelo. "O mané não se deu ao trabalho de perguntar pra que lado a Mione foi" pensa Harry rindo. Finalmente os dois haviam se descoberto, e Ron dava uma daquela... Realmente ele era devagar.
---
No dia seguinte, Hermione até que conseguiria fugir de Ron, pois era domingo. Ela via claramente que ele a procurava incansavelmente, mas ela sempre se escondia. "Óbvio, ele quer jogar na minha cara que somos só amigos, e que aquilo foi um acidente." pensa Hermione no almoço, bem mais cedo do que de costume. "Mas no beijo, eu senti como se ele me amasse... Ah estúpida, foi sua imaginação..." Hermione odiava ter que se autocorrigir, e quando saía do salão principal viu que Harry e Ron estavam muito próximos e que já tinham visto ela.
E outra corrida se inicia então, com Hermione correndo pra orla da floresta, Ron a seguindo, gritando pra ela parar e Harry seguia o caminho do salão principal calmamente, pensando em mais tarde visitar Hangrid.
-Mione, me espera!- grita Ron.
-Me deixe em paz!!!- grita Hermione parando no começo das grandes árvores, na floresta proibida.- Por que?! Por que você não pode deixar minha mente em paz durante alguns minutos???
-Mione, se você me ouvisse saberia...- diz Ron, se proximando.
-Cala a boca Ron, eu sei que aquilo foi um acidente!- fala Hermione deixando-se sentar na mesma árvore do dia anterior.
-Pra você foi um acidente?- pergunta Ron se sentando ao lado dela.
-Não.- responde ela sorrindo. "Epa, o que to dizendo, ele vai me achar uma neurótica, isso sim!"-Quero dizer, sei que fui eu quem te puxou pro beijo, mas...
Sem mais nem menos, Ron a beija de surpresa. Hermione não deixa o beijo demorar muito e fica encarando Ron, e ele sorria feito uma criança, enquanto ela exibia um olhar severo.
-Por que fez isso?- pergunta ela nervosa, seus pensamentos a atordoando novamente: " ai Deus, por que isso tudo? Já não basta eu o amar e ele fica me beijando do nada, me dando falsas esperanças?? Ai mais não consigo controlar, ele é lindo demais, beija bem demais, e... Pára sua maníaca!!!"
-Porque eu te amo.-responde Ron.
-Tá, legal, que espeécie de... O que disse???- fala Hermione espantada. Ela pensava que ele ia responder que era por que não queria deixar o momento passar mais... Aquilo??? Só podia ser uma brincadeira.
-Que eu percebi que amo a Hermione Granger desde que eu tinha 14 anos de idade, quando reparei que um idiota chamado Vítor Krum podia levá-la embora. -diz Ron sorrindo.
Hermione fica boquiaberta e sem ação. De tudo o que pensara que iria ouvir no mundo, isso com certeza não estava na lista. Hermione tinha vontade de sumir de vista mas certamente iria magoar Ron se fugisse novamente.
-Ron, eu preciso te dizer uma coisa que venho guardando desde que Vítor Krum pisou nessa escola.- diz Hermione, meio séria.
-O que foi?- pergunta Ron preocupado.
-Ron, eu te amo.- fala Hermione pronta pra pular em cima dele.
-Que bom saber.- ri Ron, que Hermione quis matá-lo por isso.-Brincadeira! Mione, você, então, aceitaria namorar comigo?
Hermione o olha surpresa. Não esperava assim, na cara dura, e muito menos tão cedo assim. "Se eu responder sim posso estar sendo preciptada, se eu responder não eu estou acabando com os sentimentos dele!!! E agora? Quer saber? Que se dane!!!" gritava Hermione em pensamentos, e ela simplismente pula em cima de Ron, num forte a braço e diz:
-Tá legal, eu aceito.
Ron fica radiante de felicidade, e beija Hermione. E então, durante os sábados e domingos, eles sempre iam até a sombra de uma árvore que nunca deixou de florescer, que Hermione sabia que Ron era seu grande amor e Ron sabia que Hermione era o motivo de sua existência.
FIM
Nota da Autora: Olá espero que gostem, é uma "introdução", digamos, de como começou o namoro dos dois noas minhas fics, a "Amor até a morte" e a "HP e as férias de verão" (que eu ainda nem digitei...~_~). Valeu aí, aguardo coments!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!