As Lembranças sempre ficaram

As Lembranças sempre ficaram



Depois do ocorrido não me lembro de ter sorrido mais. Mitch até reclamava comigo porque nem comer eu estava comendo direito. Eu fugia direto de Eve e mais ainda do meu irmão, tanto que não queria mais passar as férias em casa e dava desculpas aos meus pais sobre o que tinha que fazer.
O tempo que fiquei sozinho na escola nas férias de meio de ano foi o que me fez sorrir novamente.

*Estava sentado no parapeito da janela na torre de astronomia olhando o horizonte por cima do lago, a lula gigante parecia estar fugindo de alguma coisa que a incomodava. Lestat mostrava um rosto desanimado, triste, sem expectativas nenhuma do que poderia acontecer. Fechou os olhos lentamente e ficou cantarolando uma música que nem ele mesmo sabia qual era, mas tentava se animar e esquecer o que havia ocorrido meses atrás. Deixou sem querer uma lágrima cair*


*Lenne entrou raivosa abrindo a porta com um estrondo. Sirius conseguia irrita-la mais do que nunca! Era incrível como aquele garoto era estúpido e não se dava conta de que era um estorvo para Lenne, e o pior é ficar com aquela frescura com a garotinha do quinto ano. Isso dava um extremo ódio a Lenne!
Estava tão penetrada em seus pensamentos que parou de repente avistando um garoto sentado na janela. Ficou sem graça e deu alguns passos para trás*
-Ah...desculpe-me não sabia que tinha gente aqui.


*Esquecer o que havia acontecido estava sendo a tarefa mais dura que Lestat já tinha tido. Por mais que tentasse ocupar a cabeça com as tarefas, as aulas, nada adiantava. Provavelmente aquela imagem de Eve deitada na cama com Marius ficaria em seu subconsciente para sempre.
Estava tão concentrado que tomou um susto ao ouvir o baque da porta e arregalou os olhos quando uma menina entrou bufando na torre*
-Tudo bem, pode ficar se quiser.


-Obrigada! Preciso ficar isolada um tempo.
*Lenne fechou a porta e aproximou-se lentamente da janela olhando o garoto. Já o vira antes andando pelo castelo e acompanhado de dois garotos que se vestiam do mesmo jeito que ele e uma garota que atualmente ela conhecia bem. Eve andava com os marotos e de certa forma até havia tido amizade com ela, mas a achava infantil demais.
Sentou de frente para ele no parapeito da janela e começou a observar o horizonte também. Não lembrava mais como a vista lá de cima era linda*


-Bem comigo aqui creio que você não fica isolada.
*Deu um leve sorriso depois de meses sem sorrir. Encostou então a cabeça na parede e encolheu os pés para que a garota se sentisse mais confortável ali.
Usava uma calça jeans preta, coturnos pretos e desamarrados, sobretudo negro por cima de tudo, nas mãos as luvas sem os dedos e na cabeça a toca preta como sempre*
-Sou Lestat Von Kruelkier prazer.
*Estendeu a mão*


*Ficou observando o sol e sorriu ao comentário do garoto. Desviou os olhos para ele e estendeu a mão também apertando a dele. Tinha charme e os olhos azuis demonstravam certo mistério no garoto, e isso deixava Lenne extremamente curiosa*
-Marlenne Mckinnon prazer! Já vi você pelos corredores com dois garotos.


-Ah sim! Mitchell e Drake, atualmente Drake anda tendo crises de isolamento, mas é normal. E ando brigando até demais com Mitchell por motivos...ham...deixa pra lá.
*Sorria amigavelmente para a garota e está retribuía o sorriso. Pela primeira vez sentia-se bem e conseguia sorrir sem lembrar do ocorrido. Alias, Marlene tinha um sorriso belíssimo e pensando bem Lestat a conhecia. Ela estava sempre acompanha de Lily a monitora da grifinória e por alguns dos marotos. Enfim, estava sentindo-se avontade*


*O humor de Lenne melhorava devagar enquanto conversava com o garoto. Ele era muito gentil e divertido pelo que parecia, pelo jeito acabara de achar mais um amigo*



Posso dizer que Marlene mudou minha vida pois apesar de estarmos em casas diferentes ela sempre vinha falar comigo e me animava.
Romance? Ah não! Convenhamos que Lenne era muito bonita sim e uma menina disputada entre os garotos, mas não fazia meu tipo apesar de me atrair às vezes.
Com o passar do tempo nos tornamos melhores amigos e ela sempre vinha me contar os problemas que tinha com Sirius. Eram cômicas as situações, mas eu a cutucava, pois apesar de não aceitar ela amava o garoto.
Isso me lembra também quando fui apresentado a Lily, se não me falha a memória ela e Potter brigavam como cão e gato e estavam sempre acompanhados de Lenne e Sirius.
Hum...é impossível não perceber os sentimentos, não é mesmo? Porém eu evitava ficar perto quando elas estavam com os marotos, não queria ver Eve. E com o passar do tempo tive que contar o ocorrido a Lenne, e para minha surpresa ela, Mitch e Drake juntaram-se para me ajudar novamente.
O tempo foi passando, lentamente Eve me saiu da cabeça e quando terminei Hogwarts tive que voltar para casa e contemplar a face idiota do meu querido irmão.
Mudamos para a América, ainda mantinha contato com Mitchell e Drake e principalmente com Lenne. Um acontecimento no futuro faria com que nos encontrássemos novamente, mas se querem saber eu nunca mais ouvi falar de Eve.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.