Revelações



Disclaimer: Tudo da J.K... por que eu tenho que fazer isso? O povo naum jah sabe que eh tudo dela... affff...



Capítulo III: Revelações .



Gina acordou no dia seguinte sem a menor disposição para nada, se levantou e foi até a sala comunal, e estranhou que essa estivesse vazia pois ainda não era hora do café, decidiu então ir até o salão principal, e para sua surpresa, esse estava lotado. Foi até a mesa da Grifinória e sentou-se ao lado de Haylie e Cady.



O que você ainda está fazendo assim? – Cady perguntou apontando para a roupa de Gina.



Assim como? – Gina não entendeu o motivo da pergunta.



Vestida desse jeito... – respondeu Haylie como se fosse óbvio – Porque você ainda não está pronta?



Pronta para o quê , pelo amor de Santo Cristo ? – ela estava começando a ficar estressada com aquele joguinho. – Hoje é Sábado, eu porque eu deveria estar arrumada?



Porque nós vamos pra Hogsmeade. – disse Cady totalmente chocada pela falta de informação da amiga. – O fim de semana foi antecipado por causa do Baile.



O que você está esperando? Vai se arrumar – Haylie falou empurrando Gina da cadeira.



Subiu até o dormitório e voltou quinze minutos depois, os cabelos antes caídos na cintura, agora estavam presos em um rabo de cavalo, e ela vestia uma calça jeans, uma blusa branca e um sobretudo rosa, combinando com os sapatos. Era incrível como ela conseguia se arrumar tão bem em tão pouco tempo.



Ao chegar no saguão de entrada pode ouvir vários murmúrios e, vários olhares, mas um em especial lhe chamava atenção, ao chegar perto de Haylie e Cady viu que Harry vinha em sua direção, mas quando o garoto estava a apenas alguns passos de distância, Malfoy apareceu, estava vestindo uma camisa pólo com uma calça jeans e os cabelos estavam sem gel, ele estava realmente divino, pensou Gina antes de se repreender por causa de seu ato.



Você está muito bonita hoje, Gina. – Haylie e Cady trocaram risinhos, mas Gina desejou que ele não tivesse dito aquilo bem na hora em que Harry se encontrava ao seu lado.



O que você pensa que está fazendo, Malfoy? – Gina gostou do fato de Harry tê-la defendido, mas não queria que ele brigasse com Malfoy.



Harry, pára! Está tudo bem. – Gina tinha que fazer alguma coisa, a escola inteira já estava prestando atenção naquela discussão, inclusive Rony.



Não, não está! Ele não tem intimidade pra falar assim com você. - Aquela situação já estava saindo do controle, se Malfoy falasse alguma besteira...



E , porque não Potter? – queria agarrar Gina ali mesmo só para mostrar a Harry quem mandava.



Porque você não a conhece, e ninguém te deu permissão para chamar ela pelo apelido.- Ah, se ele estava pedindo ele iria ter, pensou Malfoy.



Desde quando eu preciso de permissão para chamar minha namorada pelo primeiro nome?- ele sorriu com desdém.



Draco, não!- Gina tentou impedir mas era tarde demais o estrago já estava feito. Ouviu gritinhos de garotas, lamentos de rapazes e pode ver que Rony estava se aproximando para entrar na briga.



Sua o quê? – Rony estava se segurando para não voar em Malfoy, afinal era monitor e se o fizesse pagaria muito caro.



Minha na-mo-ra-da. – ele pronunciou as sílabas bem devagar. – Eu achei que vocês sabiam.



Bom aparentemente, Gina esqueceu de mencionar, não foi? – disse ele virando-se para encarar a irmã.



Eu ia falar, mas sabia que vocês iam ter esse ataque, então achei melhor ficar calada, me desculpe. – que ela sentia muito era verdade, mas não por ter omitido que estava “namorando” com Malfoy, mas sim porque agora iria ter que bolar um novo rumo para seu plano. – Vamos , Draco.



E dizendo isso saiu segurando na mão de Draco deixando todos no saguão perplexos.



Foram silenciosamente, até a margem do lago, que Gina deu graças a Deus, estava vazia.



O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO? – Gina não se agüentou.



O que você quer dizer? – Draco sempre preferiu pessoa objetivas.



Porque você espalhou para a escola inteira que está namorando comigo? – ela disse seriamente.



Oláaaa! Você me pediu isso lembra? – que garota mais complicada... talvez não fosse tão mal ser “namorado” dela , pensou Draco.



Eu sei, mas só era para descobrirem no dia do baile. – sabia que não era culpa de Draco, afinal não tinha dito isso a ele antes mas não podia admitir a derrota.



Ah, e como eu poderia saber disso? – ele perguntou sarcasticamente. – eu não me lembro de ter o dom da vidência.



Ah, mas qual...- não pode continuar por que naquele momento Draco capturou seus lábios em um beijo caloroso, diferente de todos que Gina já havia experimentado, inclusive do que recebera de Harry ano passado, esse tinha alguma coisa diferente, talvez paixão, ou talvez ódio. Quando o beijo acabou ela ficou sem palavras. Foi a vez de Draco falar.



Eles estavam saindo do colégio... achei que não seria bom se vissem nós brigando... a propósito... você não beija tão mal quanto eu pensei... – Gina corou um pouco, mas isso não a impediu de revidar.



É, você também não, Malfoy . – Disse dando um selinho na boca do garoto e o puxando. – Vamos, eu encontro com você em Hogsmeade.



A viagem até Hogsmeade seguiu tranqüilamente, tirando o fato de que Haylie e Cady não pararam de bombardear Gina com perguntas sobre Draco.



Ao chegarem em Hogsmeade, Gina se separou de Haylie e Cady e foi encontrar com Draco. O achou em frente a loja de artigos para quadribol.



Por quê eu não estou surpresa? – ela falou se aproximando do garoto. – Você parado em frente a uma loja de quadribol, tão típico.



Eu não vejo nada demais em querer ter uma vassoura melhor. – ele tentou explicar, mas não foi muito convincente.



Não, você, não ver nada demais em querer ter uma vassoura melhor que a do Harry. – ela completou sarcasticamente.



Olha, será que já não basta eu ter que ficar com você, nos ainda temos que falar do cicatriz? – era a vez dele de ser sarcástico. – Não temos nada melhor para fazer?



Para a sua felicidade, ou não, temos sim. – disse a garota o conduzindo na direção oposta.- Vamos comprar vestido.



Vamos? – ele deu uma risada. – Você deve está brincando.



Não, não estou, você é meu namorado e tem que se comportar como tal. - eles haviam chegado em frente a loja. – agora , vamos.



Ao entrarem na loja , Gina pode ver que várias garotas a fuzilavam com os olhos, mas não se importou e foi até a seção dos vestidos de segunda mão, escolheu alguns e quando estava a caminho do provador, Draco a impediu.



O que você está fazendo com esses vestidos? – ela não havia entendido.



Eu vou provar esses vestido. – ela disse bem devagar. – Por quê?



Você não vai realmente comprar um desses vestidos, vai?- ele estava chocado como alguém poderia comprar um vestido daquele.



Você pode até não acredita, Draco – ela abaixou a voz – mas eu só tenho dinheiro para comprar esse tipo de vestido.



Por um momento Draco havia esquecido que a família de Gina era muito pobre, mas então teve uma idéia, iria comprar um vestido para garota, mas iria fazer parecer que era para o próprio bem de seu orgulho e não para ajudá-la.



Venha, vamos escolher um vestido melhor. – ele falou puxando a garota pelo braço.



Mas , eu não posso pagar por aqueles vestidos , eu já disse.- como alguém podia ser tão tapado a ponto de não entender aquilo.



Eu vou comprar um vestido para você , - ele começou mas ao ver a expressão de Gina, logo completou. – Eu não posso aparecer com uma acompanhante mal vestida, iria arruinar minha reputação, mas do que ela já está arruinada.



Gina queria acreditar em Draco, mas alguma coisa lhe dizia que ele tinha feito aquilo, porque lá no fundo essa era a vontade dele.



Obrigada, Draco. – nessa hora o garoto corou, ninguém nunca o havia tratado desse jeito, a não ser talvez sua mãe, mas, muito poucas vezes depois a morte de seu pai na batalha final contra o ex- Lord Voldemort.



Não há de que. Agora vá provar o vestido. – disse ele rispidamente, para não demonstrar sua surpresa.



Saíram da loja meia hora depois, Gina com um largo sorriso estampado no rosto, e seguiram para o três vassouras. Ao chegarem lá Gina viu Harry, Rony e Mione em uma mesa ao canto, a fuzilando com os olhos, pelo visto o estrago que Malfoy havia feito não era tão grande, afinal Harry estava com ciúmes, pensou ela.



Dirigiram-se a uma mesa vazia, para o azar de Gina, perto de Harry, Rony e Mione.



Draco foi até o bar e pediu duas cervejas amanteigadas, e sentou-se ao lado de Gina.



Eu não entendo porque seu irmão e o cicatriz ficam me encarando desse jeito. – disse ele dando um gole em sua cerveja amanteigada. – Afinal o que eu fiz para eles?



Bom, além de ter perturbado a vida deles desde que eles vieram para Hogwarts, você ainda está namorando comigo. –que era isso ele já sabia, só queria se fazer de vítima. – Quer mais algum motivo?



Não, eu estou feliz com esses. – disse sarcasticamente.







Eu não acredito que a Gina está namorando com o Malfoy! – disse Harry para Rony e Mione.



E o que você tem contra isso Harry? – Mione falou sem se preocupar.



Mione, ele é o Malfoy! – Rony disse como se aquilo fosse a pior coisa do mundo.



Você precisa de outro motivo? – falou Harry completando o pensamento do amigo.



Ele deve ter alguma coisa de bom, pelo menos eu acho, do contrário a Gina não iria namorar com ele. – ela estava tentando ajudar a amiga mas nem ela tinha tanta certeza do que estava falando. – Além do mais Harry, ela sempre gostou de você e você nunca deu bola, quando você a beijou ela me disse que era a garota mais feliz do mundo e depois você começou namorar a Chang , você alguma vez parou para pensar como você a magoou?



Mas, o Malfoy ,Mione? – ele tentou argumentar mas sabia que não tinha razão.



Você não tem o menor direito de falar da Gina, Harry, a Chang também não é flor que se cheire. – disse Mione com o tom de que aquele assunto estava encerrado.- Agora vamos, já está tarde.



E quando estavam saindo Harry pode ver que Gina ria divertida com alguma coisa que Malfoy havia falado.







Tudo bem, eles já foram. – disse Gina parando de rir. – Você finge muito bem.



Eu sei, você também, agora acho melhor nós irmos embora. – disse ele se levantando da cadeira e ajudando Gina.



Gina ficou assustada com tanta gentileza vindo de Malfoy, mas achou melhor não comentar, aquilo estava indo muito bem para ela estragar.



Voltaram ao castelo e Gina se despediu de Draco, e ambos foram direto para os dormitórios. Mas Gina não podia imaginar que aquele dia poderia mudar para sempre o pensamento de um certo sonserino, sobre ela.



Draco estava deitado em sua cama lembrando da risada de Gina , da sua beleza, do seu jeito, e de como Potter poderia ser tão burro a ponto de não prestar atenção no que estava perdendo, mas ele não iria deixar Gina sofrer, iria fazer ela esquecer Potter, e iria fazer ela perceber quem estava bem do seu lado, quando ela precisou.



N/A : Vocês gostaram da revelação de Draco, e da cena de ciúme? ele eh tão fofuuuuuuu!



Potter eh um otário...



D/G Forever...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.