A conversa misteriosa
Cansado de tanto andar de vassoura (-.-). Viajavam há tanto tempo que Harry até tinha esquecido do probleminha 2: DRACO MALFOY! O que faria para resolver essa situação? Resolveu então, quebrar o silencio e fazer uma pergunta que estava um pouco engasgada. Onde mesmo que era a casa dos Weasley? Estavam indo pelo caminho contrário!
"Senhor?" indagou Harry
"Sim Harry?"
"Onde estamos indo afinal? Quer dizer... estamos voando há seculos!" finalmente ele disse o que estava engasgado.
"Calma Harry Potter estamos chegando.... É uma longa estrada, eu sei, mas é porque estamos indo para o terceiro plano" revelou o professor.
"Terceiro plano?"
"Sim. É para onde vão os condenados, alguns trouxas moram lá também, é para onde vão os alunos expulsos de escolas de Magia e Bruxaria. Você como não tem uma 'família' decente ficará com os Weasley." explicou.
Harry achou estranho o nome Terceiro plano... mais achou legal o fato de morar com Rony e Gina. Pode ser legal e também pode ter tempo para arranjar alguma solução para o problema. Afinal não vai estudar!
Minutos depois Dumbledore quebrou o silencio
"Pronto Harry aqui esta... a casa do Terceiro plano dos Weasley. Venha.. vou entrar com você!"
Harry analisava a casa. Não acreditava no que via.
A casa era isolada dos dois lados. Tinha uma frente enorme com jardim florido. Aparentemente a casa tinha uns 3 andares e um quintal no fundo. As paredes estavam muito sujas, as janelas porém limpas. A porta era dividoda entre 7 quadrados e nesses 7 quadrados havia um pedaço de vridro e os nomes das pessoas que moravam na casa.
Na dos Weasley continha... Gina, Rony, Molly, Artur, Fred, Jorge e agora...Harry Potter. Harry pensou consigo..."Nossa! Porque tudo isso? E o pior é que nem fiz nada!"
Dumbledore bateu na porta e Molly atendeu. É claro que ela já sabia do que ia acontecer... e que Harry iria morar com ela uns tempos... até as coisas se acalmarem.
"Oh! Harry! Seja bem vindo. Obrigada prof. Dumbledore! Pode deixar que eu cuidarei bem desses moleques!" disse Sra. Weasley.
"Molly, por favor... nós sabemos que eles não foram os culpados. Trate-os bem. Tudo certo?" É... você nunca ouviu Dumbledore falar assim, nem eu!
Depois de dois um tempo Dumbledore voltou para Hogwarts e Harry estava sozinho com os Weasley.
"Harry!!!!!!!!" grita Gina
"Acalmem-se crianças" assegura Molly.
"Mãe! não vemos Harry há meses... e nem tivemos tempo de escrever cartas porque aqui não pode... Você se lembra?" Rony disse
"Tá... mais se lembrem que vocês vão ficar doentes de tanto se verem aqui. Porque pelo visto esse processo é muito longo."
"E aí Ron? Quanto tempo amigão!" harry deu um abraço em Rony e depois foi falar com Gina, que também o recebeu muito bem.
"E aí Harry? Irá perceguir VOLDEMORT?" brincou Jorge.
"Haha, não irei perceguir você!" aí.. começou a bricadeira até Rony dizer chega e Harry começar uma conversa séria com ele e Gina.
"... daí ouvimos passos, mas nem imaginamos que seriam do trasgo do Draco. Ele disse que prometia..." resolveu contar para Ron porque mais cedo ou mais tarde ele iria saber.
"Nossa Harry? Mas porque?"
"Eu vou saber... nossa, algum dia eu mato aquele trasgo seguidor! Eu matoooooo"
"Não. Não. Não quero saber isso. Quero saber : Porque HERMIONE?"
Um silencio tomou conta da sala, mas logo foi quebrado.
"Bom Ron, não sabia que você sentia o mesmo por Mione. Nossa! Se soubesse eu a tinha deixado para você e caminharia só. Você sabe que eu te considero tanto!" confessou
"Não, de forma alguma. Eu nem sei se sentia a paixão que você sentiu. Eu apenas gostava um tantinho assim" e mostrou entre espaços nos dedos. Era minusculo.
"Bom o que importa é que minha melhor amiga tem um namorado. E que é o meu melhor amigo. Isso não é fantastico Rony?" falou Gina pela primeira vez na conversa.
"É claro,mas espero não ser abandonado... é claro que vocês terão seus momentos sozinhos mas não esqueçam que eu não encontrei a garota certa. É tudo tão confuso"
"Claro que não vamos te isolar, você foi o meu primeiro amigo e sempre será nosso VELA NUMERO 1!!!!" brincou Harry.
Mas o ponto não era esse. Era que Rony sentia sim um afeto muito grande. Mas será que Harry estava mesmo apaixonado por Hermione?
"Mas a questão é... Como iremos fazer Draco parar de nos atrapalhar?
Quer dizer, ele concerteza esta metido nessa encrenca nossa!" achou Harry.
"É, mais não podemos sair daqui! Podemos?" perguntou Gina
"Bom, não há papel legalizado mas Dumbledore disse que se um membro da familia que não tiver envolvido pode deixar o Terceiro planp para investigações. É só riscar o nome no vidro que você já esta legalizado."
"Bem, mas a unica pessoas que pode ir e que não esta envolvida é Gina" disse Ron.
Gina ficou com uma cara de que Eu não vou não, mas Harry tranquilizou-a.
"Gina, se você não quiser ir tudo bem. Eu me arrisco. Quero saber o que Draco esta tramando e porque fez isso conosco."
Gina pensou um pouco mas pensou que ela mesma não tinha nada a ver com isso. Não ia deixar Harry arriscar sua vida né?
"Não tudo bem... eu aceito o desafio. Mas mamãe não pode saber! como faremos?"
"Deixe isso com a gente"
"Amanhã você começa a busca! Nós te ajudaremos. Você tem que finjir ser amiga dele, é claro. Não se ache intrusa, e qualquer coisa é só gritar" disse Rony
"Rony? Como ela vai gritar, nós não vamos poder ajuda-lá !" ironizou"Gina não grite, apenas diga que ele esta sendo sarcastico demais e que esta te insultando, ok?!"
"Ta legal"
Foram interrompidos por Molly. Que já tinha feito o jantar.
Jorge e Fred estavam armando alguma coisa no quarto, não desciam a seculos e Harry, Rony e Gina ouviram um barulho estranho vindo do quartoi deles.
"Freeeeeeeeeeeeeeeeeeeed, Joooooooorrrrrrgeeeeeeeee descam logooooooo o jantar esta prontooooooooooo! Não queeeeeeeeeeeroooooooooooooooooo queeeeeeeeeeeee aproooooooooooooooooooonteeeeeeeeeeeeeeeeemm naaaadaaaaaaaaaa!!" Sra. Weasley ainda tinha esperanças de que seus filhos trapaceiros não tinha aprontado nada.
Pouco depois, Harry, Rony e Gina desceram e encontraram Macarrão na mesa. ¬¬
"Mãe, o que significa isso? Que comida é essa?" Quis saber Rony.
"Bom meus filhos, essa é comida de trouxa. É uma das piores caracteristicas desse tal de Terceiro Plano. Coma porque é a unica coisa que temos. Seu pai adorou!" explicou Sra. Weasley.
"Tá... mas não somos o papai Weasley que adora coisas dos trouxas!!! Isso parece minhoca viva! Credo!"
"E aí povinho? Ai Credo... mãe!! Vi que foi promovida! Agora é uma trouxa? Haha!" entrou na cozinha Fred.
"Escuda aqui Fred Weaslee..."
"Olá família maravilhosa! Oh! Harry.. já chegou! Que bom! Hmmmmmm que comida mais apetitosa!!!" cahegava o Sr. Weasley
E assim termina mais uma icognita... O que Gina vai encontrar com os Malfoy? Ela, na verdade, não estava tão contente com essa missão que a esperava.
E Rony, tadinho! Ficou triste por não ter mais chances com Hermione, mas quem disse que Esperança morre?
Pelo menos tinha esperanças... e isso é uma caracteristica forte dos Weasley. ESPERANÇA...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!