Weasley?
Fazia algum tempo que Harry estava sendo "amado" pelos Dursley. É... muito estranho mesmo.
"Harry querido! Quer mais bacon?" fingia tia Petúnia.
"Poque estão sendo tão fingidos? Vocês nunca gostaram de mim e agora começa os agrados, depois de tudo que passei só qgora vocês me reconhecem como membro da familia?" quis saber Harry.
Mas os tios ignoraram como sempre.
E Harry também não tinha recebido nenhuma noticia dos Weasley. Apenas uma carta de Hermione.
Harry,
Eu estou um pouco preocupada... talvez você possa me ajudar. Você recebeu alguma carta dos Weasley? Se sim, me responda urgentemente. Para mim eles não me mandaram nada. Será que esta acontecendo alguma coisa?
E como estão as coisas aí na casa dos Dursley?
Me responda
Com amor,
Mione
Harry ficou pensando no que podia ter acontecido. Os Weasley sempre o convidavam para passar a ultima semana de férias na casa deles. E a ultima semana estava se aproximando e nenhuma notícia.
Como estava ficando entediado ficar sem fazer nada na casa dos Dursley... Harry resolveu que ia responder a carta de Mione.
Mione por sua vez esperava ansiosa uma resposta pois nela despertava alguma coisa por Harry Potter. Toda vez que escrevia cartas só mandava Com amor nas cartas de Harry. Mas Harry nem desconfiava. Nem mesmo Hermione sabia o que sentia por ele. Só sabia que era uma coisa mais que amizade.
Querida Mione,
Como estão as coisas? Acho que nada bem não é? Eu também não tenho recebido notícias de Ron nem da Gina. Espero que não seja nada grave, porque se for o que estou pensando temos que fazer alguma coisa.
Estou falando isso porque hoje de manhã minha cicatriz doeu um pouco, mas foi bem pouco mesmo. Mas mesmo assim fiquei um pouco receioso.
Também estou preocupado.
Me responda também
Com carinho,
Harry
Harry estava mesmo preocupado. Afinal toda vez que sua cicatriz doe é porque Você-Sabe-Quem está por perto. E quando Você-Sabe-Quem está por perto as coisas não correm muito bem para Harry e seus amigos.
Hermione ficou muito assustada também, achou que Harry deveria falar com Prof. Dumbledore e que ele até poderia ajudar com o fato dos Weasley, porque se Você-Sabe-Quem tiver metido em alguma coisa com a famila Weasley, Harry e Hermione nunca mais os se desgrudariam pois os próximos poderiam ser eles.
Mas Hermione não deixou seu pensamento passar batido, logo respondeu para Harry e uns dias depois Harry concordou com Hermione e decidiu procurar Dumbledore.
"Edwiges, é muito importante. Fique atenta, não perca essa carta por nada!" suplicou Harry.
Disas depois Harry desceu para tomar café-da-manhã e tio Válter entregou um pergaminho grosso que continha na capa: Prof. Dumbledore - Hogwats.
"Obrigado" agradeceu Potter, todo feliz
Mal tomou café, subiu correndu para o "quarto" ler a carta.
A cada palavra que lia tinha uma expressão facial. Mas leu até o fim. Até a ultima palavra, e concluiu que havia uma coisa muito errada acontecendo no outro plano (como diziam os Dursley).
Mione,
Temos que nos encontrar urgentemente
Floreios e Borrões as 15h assim que chegar a lista de materiais. Vou dar um jeito de ir para aí sem ajuda de Rony.
Atenciosamente,
Harry
"Atenciosamente? Nossa, essa coisa grave afetou até o nosso comportamento. Eu tenho maior afeição por Harry, sinto uma coisa estranha quando falo com ele ou quando escrevo para ele... mas acho que ele não percebeu. Posso ser mais clara ainda?" Mione estava um pouco com raiva de tudo, não podia expressar o que sentia para Harry na frente de Rony. E agora que ele anda sumido, Mione tenta ser "mais que amiga" com Harry e ele próprio não percebe a afeição.
Não que Mione esteja se aproveitando da situação para lacear Harry, só que para não deixar os fatos tão preocupantes ela achou que de alguma maneira isso poderia acontecer. É claro que como eu, Mione estava muito preocupada... mas deixar as coisas tão paradas ia ser um pouco tedioso.
Os garotos já tinha recebido os comunicados de Hogwarts e Harry pediu permissão para Dumbledore para apatar.
Será que esse encontro vai responder todas as perguntas dos garotos? Será que Hermione aparecerá no Floreios e Borrões depois do jeito que Harry escreveu para ela?
Creio que sim, pois desde então Hermione não expressou nenhum ato de ciúmes.
Mas a pergunta que não quer calar está se aproximando para ser respondida... Onde estão os Weasley?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!