a pior das batalhas



A lua nascia cheia e vermelha como sangue,como se soubesse batalha que acontecia naquele parque.as arvores secas rangiam na sinistra sinfonia cuja o vento gélido era o regente.e em meio a 5 corpos dos melhores comensais harry arfava ,o sangue que saia da sua cabeça era abundante ,sentiu que a morte chegava, e pela primeira vês não teve vontade de resistir a ela.E o mais patético era a forma como iria morrer: ainda em pé por mera birra,semeconsiente com a varinha quebrada.patético, não tinha nem condições de proteger mione,ela estava mais ferida que ele recostada em uma arvore morta e o pior de tudo era que mione estava com a varinha quebrada ,com certeza depois que matassem a ele matariam ela.E ele não podia fazer nada.

-tsk tsk tsk.... viu só no que da ter mal gosto,a harry se você tivesse me escolhido seria diferente -falou Cho baixando o próprio capuz e se aproximado do bruxo ferido, colocou a mão sobre o ombro dele delicadamente sobre o ombro do garoto-mas não foi assim, não é?-começou a apertar o ombro de harry com tanta força que as unhas começaram a penetrar na carne fazendo-o gemer de dor - você tinha de escolher ela! – lançou um olhar de desprezo a Hermione –você tinha que terminar comigo para ficar com a sangue ruim!você sabe o quanto eu sofri por ser trocada ?claro que não!você só pensa em si mesmo! E eu tola ainda tentei te reconquistar –cho fechou os olhos como se as lembranças doessem –mas mesmo assim você me esnobou!mas agora é diferente , inverteram-se as posições – abriu os olhos os quais adquiriram um brilho doentio-agora é a minha vês de fazer você sofrer - soltou o ombro de harry ,deu um passo para trás apontando a varinha para o peito do garoto- Adeus potter!- sibilou cho lançando um feitiço.

Harry lançou um ultimo olhar a hermione antes de ser atingido, voou longe batendo com as costas em uma arvore e em seguida deslizado ao chão. Desacordado.

-não harry!!!!- hermione esqueceu da dor que sentia em seu corpo flagelado levantou-se e sai cambaleante em direção ao corpo inerte do namorado. Ajoelhou do lado dele.

-harry!Harry!-ela sacudia o corpo do garoto tomada pelo desespero. -harry. Você não pode me deixar aqui sozinha harry!Você prometeu. Prometeu que seriamos felizes para sempre!!!!

- que lindo!Juras de amor eterno?Fiquem felizes!Terão o resto da eternidade para se amarem no inferno-o rosto da comensal se contorceu em ódio –mas antes você vai sofrer um pouco hermione –e um sorriso sádico foi incrementado a expressão medonha –vamos ver ate aonde você resiste!cruci...-hermione já tinha aceitado seu destino quando ouviu passos acompanhados de um farfalhar de capa.

- pare !–falou o recém chegado,cho virou-se com o pavor estampado no rosto.

Hermione deu um grito de surpresa.conhecia o tal recém chegado , e muito bem afinal tinha convivido com ele durante sete anos de sua vida (mesmo contra a vontade de ambos) .Era de draco malfoi !Agora sim estavam perdidos, draco, apesar de jovem tornara-se um dos comensais da morte mais poderosos, tinha apenas 21 anos e já era um assassino frio e experiente.

Draco andou a passos firmes em direção a cho ate estar ao lado dela perto o bastante para que ela sentisse a respiração dele e visse o brilho assassino nos olhos cinzentos.

-você sabe muito bem que esse não é o plano do mestre das trevas.-draco falou em um tom ameaçador porem baixo o suficiente para que só cho ouvisse .a garota se encolheu um pouco de medo.

-mas...mas ele estava tão perto eu não pude resistir...você sabe o quanto ele me fez sofrer não sabe?-cho vacilava nas palavras e suava frio, sabia que draco não esitaria em contar a voldemort quem havia estragado seus planos.

-não garota você não sabe o que é sofrer...-draco continuou a falar baixo e ameaçador tirou do bolso uma varinha e encostou no pescoço de cho.-asquificias - uma linha verde de luz saiu as ponta da varinha de draco e enrolou-se no pescoço da bruxa das trevas.ele olhava cho ficar sem ar com indiferença – você é apenas uma garota mimada que não sabe o significado da palavra sofrer...alem de tudo é incompetente,potter ainda esta vivo...-o rosto de cho contraiu-se numa expressão de ódio e surpresa misturados ,foi com essa expressão que a garota morreu.

Hermione ainda estava ajoelhada do lado de harry.sabia que devia fugir enquanto malfoi estava ocupado com a comensal,mas não queria deixar harry,ele ainda poderia estar vivo.se ao menos sua varinha estivesse inteira ela poderia tentar apartar levando harry consigo,ou tentar lançar um feitiço contra malfoi.observou cho cair no chão ,provavelmente, morta. Viu draco ainda falando algo em direção a cho mas não conseguiu ouvir,mas o que isso importava agora ?sem distração malfoi a mataria em questão de segundos.lançou o olhar sobre harry, se tinha que morrer pelo menos que sua ultima lembrança fosse boa..começou a observa-lo pela face ,lembrou-se dos sorrisos, do brilho nos olhos verdes,e quantos problemas tinham se metido por causa da cicatriz.então deceu para o corpo belo e esguio porem definido , harry tinha cressido muito dês de quando o conhecera.percorreu os braços fortes que a abraçavam com tanto carinho ,chegou as mãos , e do lado delas a varinha de harry.

Hermione se sentiu a maior das idiotas, a varinha de harry como pode esquecer?!

Podia não ser a varinha dela mas haveria de servir para a situação.a mão de hermione3 moveu-se em direção ao tão necessário objeto,mas antes que pudesse alcançá-la draco pisou em cima da frágil varinha partindo-a em dois.

Hermione subiu o olhar para draco.

-Levante-se granger.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.