O início
Gente desculpa a demora, mas ai ta o primeiro capitulo. Espero que gostem, ele ta pequeno mas prometo que os próximos serão maiores. Beijinhos e comentem por favor
Lilith fala:
Faz muito tempo desde que Avalon, a ilha sagrada, mantinha contato direto com o mundo fora da ilha. Poucos são os que conseguem chegar até aqui, pois com o advento do cristianismo as pessoas, em sua maioria, deixaram de acreditar nos conhecimentos antigos ou passaram a ignorá-lo. Contudo ainda existem aqueles que mantêm sua fé na Deusa e ainda estão em contato com Avalon.
Quando eu nasci o número de pessoas de fora da ilha que acreditam na Deusa e conseguem chegar até aqui aumento bastante, o que nos traz esperanças de que um dia Avalon saia das brumas onde esteve escondida por séculos.
Eu nasci e vivi a minha infância inteira em Avalon e assim como a minha mãe, tive desde cedo ensinamentos na magia antiga para que um dia eu me torne uma sacerdotisa ou quem sabe, se a Deusa quiser, me tornar a Gran-sacerdotisa. Não conheci meu pai, sei apenas que mora fora de Avalon. Minha mãe, além de ter o dom da magia antiga, também controla um outro tipo de magia, a alta magia, usada pelos bruxos que vivem fora da ilha e por causa disso ela teve que ir para fora da ilha para aprender a controlar seus poderes. Ela me falou que foi junto com uma amiga dela. Nesse período em que passou fora da ilha minha mãe conheceu meu pai, eles se apaixonaram e foram muito felizes, tanto que ela tinha decidido que não voltaria para cá mas por algum motivo que eu não sei ela mudou de idéia e voltou para Avalon comigo ainda bebe (eu tinha por volta de um ano) e nunca mais voltou para lá.
Eu, assim como a minha mãe, também tenho as duas magias no sangue e hoje, 15 anos depois que minha mãe voltou do mundo exterior, é a minha vez de ir para lá para aprender a controlar meus poderes de bruxa, ela me ensinava até pouco tempo mas para que eu controle com perfeição esses poderes, preciso de pessoas mais capacitadas no assunto, não que minha mãe não seja boa, contudo ela tem outras responsabilidades para com a ilha e não tinha muito tempo pra me ensinar. Ela, depois de muito pensar, decidiu ir comigo, pois esse mundo esta prestes a entrar em uma guerra que será extremamente violenta e Avalon irá mandar ajuda para os que lutam contra as trevas. Eu estou muito ansiosa por causa dessa viajem porque sei que, nesse período que passaremos fora da ilha, irei conhecer meu pai, pois sei que ele esta vivo e minha mãe me prometeu isso. Sei também que essa não é o único motivo da causa da minha ansiedade. Estou com um pressentimento de que minha vida irá mudar muito por algum motivo e isso me deixa um pouco preocupada pois não sei se essa mudança será para melhor ou para pior.
(mal sabia eu que o motivo seria um garoto)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!