EM UM MUNDO MUITO LOUCO
N/A: Escrevi isso em meio ao susto que HBP me pregou. Então, por favor, desculpem-me pelo atentado ao estilo J.K. de escrever e pela violenta viagem deslizante pela maionese!...
EM UM MUNDO MUITO LOUCO.
O que segue é uma tentativa corajosa mas imprudente, de narrar os destinos dos personagens que tanto amamos.
Harry Potter não precisou, afinal, matar ninguém. Para sorte dele e do mundo bruxo em geral, Voldemort se auto destruiu ao tropeçar em sua própria varinha. Os Comensais da Morte dispersaram-se, sendo que o único de que se teve notícias foi Lúcio Malfoy, que adotou o nome Lucíolah e passou a viver em um bordel de quinta em Londres. Sua mulher, de tanto desgosto, mudou-se para o Tibete, aonde viveu cozinhando para os monges. Seu filho Draco foi morto por sua ciumenta esposa trouxa, que se suicidou depois, deixando para trás o neto sangue ruim dos Malfoy.
Hermione Granger e Ronald Weasley casaram-se após aproximadamente vinte anos de brigas. Tiveram uma filha: Minerva Weasley, batizada com esse nome em homenagem à ex professora, agora velhinha e de cabelos muito brancos, que bateu nos dois fortemente com sua bengala, enquanto dizia calmamente:
- Ninguém mais agüenta vocês dois! Já encheu o saco! Casem ou nunca mais se falem, mas decidam de uma vez!
Arthur Weasley foi eleito primeiro ministro da Inglaterra, (é, dos trouxas mesmo!), e sua mulher Molly ficou conhecida como o abraço mais apertado de Londres. Todos os seus filhos tiveram uma vida longa, confortável e feliz. Com exceção de Percy, atropelado por um dos carros do ministério. O rapaz teve uma morte rápida.
Tiago, Sirius e Dumbledore têm feito do céu um lugar muito mais divertido. O anjo Lillian tenta controlá-los, mas também não tenta muito. Juntos os três passam muito tempo espiando a danação eterna de Snape, condenado a cozinhar indefinidamente em um de seus próprios caldeirões de poções. Morreu derretido por uma delas, atirada nele por um ex aluno insultado. Só sobrou seu cabelo, oleoso demais para que a poção conseguisse atingi-lo.
Hagrid alterna seu tempo entre longas viagens para a França, para como ele diz - "Verificar se Maxime está bem" - e o seu trabalho na escola. Ele continua, e será até o fim de sua vida, o professor mais querido por atuais e ex alunos.
Lupin é diretor de Hogwarts, sendo substituído nas noites de lua cheia pela professora de Defesa contra as artes das trevas, Tonks. Os dois moram no apartamento do diretor. Neville Longbottom ensina herbologia e é o diretor da Grifinória. Luna Lovegood é a jornalista e escritora de maior sucesso na história bruxa e Dobby, o elfo, é seu braço direito na direção do Profeta Diário.
Harry Potter e Ginevra Weasley casaram-se e, como predisse uma vez a professora Sibilla Trelawney, tiveram seis filhos, um deles adotado – o filho de Draco Malfoy. Harry foi eleito várias vezes ministro da magia e em todas elas governou sabiamente e com pulso firme. Vai viver feliz ao lado de sua Gina até morrer dormindo placidamente, alguns dias antes de completar noventa e tantos anos...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!