Mudanças



Titulo: As Mil e Uma Noites

Autor: Felipe Potter

Beta: Ma

Condição: Em andamento

Lembrete: Os personagens são da J.K. Rowling eu só peguei emprestado depois eu devolvo... rsrs...

N/A: Bom Pessoal minha primeira fic ai pra vocês, eu sei que não escrevo lá essas coisas, mas eu fiz com carinho, espero que gostem. rsrs..

N/A: Desculpa pessoal pela demora rrssrs.. bom o cp ta pequeno mas tai.

Lembrando que a musica que eu usei no ultimo Capitulo é Você vai se arrempeder - Marlon e Maicon XD.


--------------------------------------------------------------------------------
Seguiu a professora até gárgula.A diretora da Grifinória falou a senha e o arrastou pelo braço até a escada.

-Entrem e sente-se. –disse o diretor ao avistar ambos entrarem no escritório.

Harry puxou uma cadeira que se encontrava em frente à escrivaninha do diretor e sentou-se, o mesmo fez a professora ao seu lado.

“Já deveria saber o que o diretor queria.” pensou respirando fundo e se preparando o sermão que levaria.

-Harry.- chamou o diretor.

Parou de contemplar os sapatos e encarou Dumbledore.

-O que iremos discutir agora - deu uma pausa - é de extrema importância para nosso futuro.

-Eu sei professor, eu não deveria ter pensando em deixar Hogwarts, eu fui...- com um menear de mão o diretor o interrompeu para que se calasse.

-Não é sobre isso que falava Harry, na verdade é sobre o que nos aguarda lá fora, o seu futuro, o nosso futuro.- disse num solene, mas os olhos demonstravam severidade.

-Você tem que ser preparar.- disse a professora com compaixão.

-Preparar-me?- perguntou ainda confuso.

-Sim, Harry se prepara para enfrentar Voldemort, eu sei que você deve estar muito confuso com tudo isso, no entanto a Ordem acha que você deveria passar por um treinamento intensivo.-explicou Dumbledore.

-Voldemort é traiçoeiro Harry e você precisa de toda ajuda que lhe for provida.Você esta entendendo nossas preocupações Harry?- Indagou a professora.

-Sim.- parou por um instante para organizar os pensamentos.- Como será ente treinamento professor?

-Nós já lhe preparamos um horário especial, Harry.- falou.

-Onde eu treinarei?-disse começando a gostar da idéia de passar por um treinamento, seria bom ocupar seu tempo com alguma coisa e esquecer os problemas.

-Você terá aulas de transfiguração, defesa contra artes da trevas, feitiços, poções e principalmente oclumência, eu mesmo lhe ensinarei- falou ao ver o rosto de Harry se contorcendo numa careta ao lembrar das aulas com o professor de Poções.

-Seus horários serão estes, Harry.- disse a professora lhe entregando um pedaço de pergaminho.

Pegou o pergaminho e leu com atenção.

Teria treinamento todos os dias e só assistiria a uma aula por dia, começaria em dois dias, às seis horas da manhã.

-Porque...- ia começar novamente, mas foi interrompido pelo diretor.

-Porque tão cedo, Harry, não queremos que ninguém saiba deste treinamento, para não chegar aos ouvidos de Voldemort, ele acha que vai pegá-lo despreparado, e queremos que ele continue pensando assim.- disse com veemência.

-Você terá um dormitório só para você.- fitou a professora Minerva.-Pois seus dias começarão cedo, as cinco e meia você deverá desce até a cozinha para tomar seu café e se preparar pra o treinamento.

-Você pode se dirigir ao seu dormitório agora para arrumar seus pertences e amanhã a professora Minerva lhe levará ao seu novo dormitório.Repito, Harry, não deixe que ninguém saiba disso.

Harry saiu da sala deixando os dois professores lá e seguiu em direção a torre da Grifinória.Passou pelo retrato da mulher gorda e surpreendeu-se ao encontrar Hermione e Ron, ainda não se acostumara a encontrar os dois por aí.Engoliu seco quando cruzou seu olhar com o da morena.No entanto continuou seu trajeto ao dormitório.

Por sorte estava vazio, encostou-se na porta e escorregou até o chão com a mão cobrindo rosto.Será que sentiria aquela maldita dor para sempre? Aquela coisa que lhe apertava o coração, e o fazia ter vontade de chorar.

Ficou ali por um tempo respirando devagar tentando retirar da mente o pensamento que o irritava.Levantou-se devagar e com a ajuda da varinha começou a convocar seus pertences e acomodá-los em seu malão.

A noite já invadia o quarto quando guardou finalmente seu último livro. Dino Thomas tinha passado pelo dormitório para apanhar um livro e o viu arrumando o malão.Desceu para ir jantar, afinal amanhã seria um grande dia.

Sentou-se na mesa da Grifinória, ao lado de Neville que comia uma torta de abóbora.

-Harry é verdade que você vai embora?- perguntou em meio à conversa da mesa.

Ficou em silêncio por um instante, pensando no que responder.

-O Dino disse que lhe viu arrumando o malão. – continuou alto o suficiente para as pessoas que estavam perto ouvissem.

-Eu não posso lhe responder Neville, não por enquanto.- disse tentando não chamar mais atenção-Mas não se preocupe. –pediu terminando de engolir a última colherada de pudim de rim que ainda restava em seu prato.

O jantar estava terminando a maioria dos pratos já se encontravam vazio, os outros conversavam animadamente, o assunto, ele não sabia, pois estava absorto em seus pensamentos.

Subiu de volta a torre, mas dessa vez pode perceber os burburinhos quando passava pelos corredores que o levaram ao sétimo andar.

Tomou um banho, vestiu seu pijama e voltou ao quarto, parou antes ao ouvir a conversa dos amigos.

-Eu achei que era brincadeira do Dino.- ouviu Ron dizer aos outros garotos.

-Eu não mentiria sobre assuntos desses Ron. – falou Neville com ar ofendido.

-Ele não pode ir embora pode?- perguntou Simas que sentou-se na cama mais próxima.

-Droga, a Hermione está se sentindo culpada, -deu uma pequena pausa – logo agora que estávamos nós entendo.

-Mas você também deveria sentir-se culpado Ron, ele só está assim, fazendo isso por culpa de vocês.- disse Neville franzindo o cenho.

-Estou pouco me importando com ele, mesmo longe ainda interfere no meu relacionamento com a Mione.-explodiu ele.-Ele pouco se importou com meus sentimentos que eu tinha pela Hermione, não se importou em namorá-la, colocou nossas amizade em jogo, e agora você quer que me sinta culpado.-completou incrédulo.

Aquelas palavras ricochetearam em sua mente como lâminas afiadas, depois de tudo que ele lhe causa ainda tinha a audácia de lhe profanar daquela maneira.

Respirou fundo para que sua irritação passasse, não podia mais ficar perdendo tempo com coisas banais, agora precisava se concentrar em seu treinamento, e se preparar para lutar contra o Voldemort mesmo que perdesse a vida. Não iria revidar aquelas palavras chulas que Ron lançava contra ele, em respeito a si próprio, a amizade que um dias eles tiveram, e ao ultimo pingo de respeito que tinha por Hermione.

Abriu a porta e instantaneamente o dormitório silenciou, podia ver o olhar surpreso de todos, inclusive o meio assustado de Ron.

Passou por eles deixando um olhar sagaz e mordaz, rindo mentalmente da cara de medo de todos.

-Noite.- falou antes de cair pesadamente em sua cama.

Estava quase dormindo quando ouviu um farfalhar de asas no dormitório.Viu Edwiges com uma carta, a desamarrou e logo reconheceu a caligrafia, e tinha um certo peso para uma carta normal.

Seu coração deu um salto, ao confirmar que a caligrafia era de Hermione, o perfume que a carta exalava o embriagou e o fazendo cair em um mar de boas lembranças.


“Harry,

Estou lhe escrevendo para lhe devolver este colar, não acho correto ficar com ele depois de tudo o que aconteceu.

Espero que você esteja bem.

P.S¹ Eu mandei pela Edwiges pois a encontrei aqui no salão comunal, sei que ela lhe entrega a carta.

P.S² Harry, eu sei que você está magoado comigo, mas eu preciso muito falar com você.

Hermione Jane Granger.


Leu a carta e retirou o fino colar em forma de coração.Pegou o colar que tinha no pescoço e o que se uniu magicamente ao outro, transformando-se em um colar negro, assim como seu coração se encontrava, uma pequena lágrima escorreu silenciosamente por seu rosto traçando um caminho em direção à sua boca.

Levantou-se a secando e caminhou em direção da escrivaninha, pegou um pergaminho e um tinteiro e escreveu um breve bilhete.



“Sta. Granger,

Não precisava devolver o colar, afinal foi um presente.

Espero que eu não tenha lhe trazido nenhum tipo problema.

P.S Sinceramente, não temos mais o que conversar.

Harry James Potter



Enrolou o pergaminho e amarrou na coruja.Fez uma caricia de leve na cabeça de Edwiges.

-Não receba nenhuma resposta -disse acariciando as asas da coruja, que deu umas bicadinhas em sinal de resposta.

A coruja saiu voando pela janela.

Colocou a mão sobre o colar de coração, e estranhou ele ter se tornado negro, caminhou de volta para cama, tentando esquecer o perfume que havia tomado conta de todos seus sentidos.

Dormiu serenamente aquela noite, tivera sonhos bons onde via seus pais, e seu padrinho. Acordou com os primeiros raios de sol que transpassava as cortinas do dossel.

Aproveitou o dia para dar uma volta silenciosa e solitária pelo lago, já que ultimamente andava mais sozinho do que antes.

Desceu seu malão para sala comunal e ficou à espera da professora Minerva. Não agüentava mais esperar, estava muito ansioso, quando o retrato da mulher gorda abriu-se e a professora passou por ele.

A professora o conduziu ao fundo da sala comunal e parou defronte a um grande quadro com um cavaleiro na pintura.

-De três batidas no escudo dele, Harry.- ordenou a professora seria.

O moreno retirou a varinha de dentro das vestes e com um meneio rápido deu três batidas no escudo.O cavaleiro do quadro tomou vida.

-Qual a senha?– perguntou o cavaleiro agora com vida.

-Protego!- pronunciou a professora, e o quadro girou revelando uma passagem.

Subiu as escadas atrás da professora que lhe guiava.Abriu a porta que havia no fim da escadaria e o mandou entrar no novo dormitório que lhe fora destinado.

-A partir de agora este será seu dormitório, agora você poderá acomodar seus pertences.

Não se esqueça amanhã começará seus treinamentos. Aproveite para tirar mais algumas horas de sono, ainda está muito cedo para o café da manhã, você precisará descansar e comer bem, Harry. O treinamento é pesado e você aprenderá coisas que nenhum de seus colegas irá aprender, nem mesmo os aurores vão aprender o que será lhe ensinado, não estrague essa oportunidade, Harry, só assim você poderá, enfim, destruir Você-Sabe-Quem.-disse enérgica antes de sair em direção à porta e deixar o deixá-lo sozinho.

Observou o dormitório com cuidado, não era muito diferente do que dividia com os colegas, tinha uma cama de dossel, uma pequeno armário de roupas, uma escrivaninha, uma lareira e um sofá que lhe parecia extremante confortável. Acomodou seus pertences no armário e deitou na cama se preparando para dormir novamente, mas percebeu que não sentia mais fome.

Eram cinco e meia quando decidiu tomar café da manhã. Seguiu em direção á cozinha, onde encontrou dezenas de Elfos Domésticos que já estavam de pé prontos para preparar o café da manhã. Lembrou-se instantaneamente de Hermione e no que ela diria se visse isso. Não pode deixar de dar um sorriso.

-Vou lhe servir meu senhor.- ouviu Dobby falar logo que entrou na cozinha.

Tomava seu café lentamente para aproveitar seu tempo enquanto conversava com Dobby. Pra falar a verdade ele não estava com muita vontade para ter conversas, mas Dobby parecia tão feliz ao contar-lhe as coisas que havia comprado com o dinheiro que recebia enquanto trabalhava em Hogwarts, que não quis interrompê-lo. Finalmente acabara de comer e estava se despedindo do Elfo Doméstico.

O sono finalmente o abatera, não via a hora de chegar ao dormitório. Quando assim o fez deitou na cama e adormeceu, tomou um susto ao ver que horas eram. As aulas já haviam começado e entrou correndo na aula de Firenze, que não fez qualquer reclamação pelo atraso nem tirou pontos da casa.

O dia correu tranqüilamente, por assim dizer, as pessoas continuavam a questioná-lo se ele iria deixar Hogwarts, mas ele fazia apenas menção em dizer que não, vez ou outra podia imaginar que Hermione o olhava de maneira interrogativa, mas logo tirava isso da cabeça quando a via enroscada no pescoço de Ron.

Finalmente anoiteceu e ele foi para seu novo quarto onde ficou feliz em saber que não teria mais que correr o risco das pessoas lhe olhando estranho ou falando qualquer coisa sobre ele e Hermione e graças a Merlin não teria mais que ver Ron ou Mione se agarrando no sofá.

Adormeceu mais rápido do que esperava. Não via a hora de amanhecer e ele finalmente começar o treinamento. Quem sabe assim o tempo em Hogwarts não passava mais rápido e finalmente ele poderia voltar para casa, de repente morar com os Dursley virou muito agradável.



--------------------------------------------------------------------------------
N/A: Bom Pessoal ta ai as mudanças na vida do Harry..
Espero que vocês tenham gostado, embora o capitulo esteja pequeno o proximo vai ser grande eu prometo...

O proximo capitulo pode demorar rs porque eu estou com um bloqueio temporario..

Obrigada e me digam o que estão achando da fic rsrs façam um autor feliz

Bom aqui vai um agradecimento especial a Ma.. se não fosse ela esse capitulo estaria Horrivel agradeçam a ela XDD..

E a Dill também que me impediu de rasgar o cp quando estava no papel..

Beijo Pro'cês

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.