A volta *editado*
Titulo: As Mil e Uma Noites
Autor: Felipe Potter
Beta: Ma
Revisado por :Liz Potter
Condição: Em andamento
Lembrete: Os personagens são da J.K. Rowling eu só peguei emprestado depois eu devolvo... rsrs...
N/A: Bom Pessoal minha primeira fic ai pra vocês, eu sei que não escrevo lá essas coisas, mas eu fiz com carinho, espero que gostem. rsrs..
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O dia estava ensolarado como sempre, Harry Potter, agora com seus 25 anos, caminhava para o trem, enquanto passava o bilhete na catraca e ia ao encontro de seu destino. Entrou no trem, procurou uma cabine reservada e após achar e se sentar, virou-se para a janela e viu seu reflexo... Deixou seus pensamentos vagarem por lembranças nunca esquecidas pelo seu coração.
Flash back
Harry não agüentava mais guardar aquele sentimento para si, sabia muito bem o preço que poderia pagar revelando o que sentia, a decisão que tomaria poderia acarretar em uma mudança drástica, mas sua mente pedia e seu coração desejava...
- Mas valeria correr o risco – pensava, afinal a amava, por aquilo ele enfrentaria tudo o que fosse preciso, e até mais.
Aquela maldita indagação que lhe assolava a tempos, iria se dissipar, estava juntando a coragem para ir atrás dela e lhe revelar seus sentimentos, lhe revelar tudo que ultimamente lutava para esconder.
- Será que ela gosta de mim também? – pensou ele inquieto, caminhando de um lado para o outro, em seu dormitório.
”Quer namorar comigo?”
Está era a pergunta que martelava em sua cabeça... Empurrou os óculos pela ponte do nariz, e acabou amassando seus cabelos rebeldes. Olhou em seu relógio e constatou que já era tarde e ela já devia estar fazendo mais uma das suas rondas noturnas. Respirou fundo e caminhou lentamente até a porta de seu dormitório, respirou fundo mais uma vez, enquanto procurava Hermione com os olhos pelo salão comunal.
“Quer namorar comigo?
Balance a cabeça e diz que sim
Abra um sorriso e vem pra mim
Me dê um sinal, me chama, que eu vou”
O que mais queria ouvir da boca da morena, era que ela o amava também, e que queria ficar com ele até o fim dos seus dias.
- Se desce apenas um sinal que gostasse de mim também, eu juro que tentaria fazê-la a garota mais feliz. – murmurou ele tentando se fortalecer.
“Quer namorar comigo?
Vou me dar com loucura pra você
Hoje eu criei coragem pra dizer
Que o que eu sinto por você é amor”
Passou pelo retrato da mulher gorda, e depois de se pensar onde ela estaria, saiu na direção do sétimo andar. A amava e isso já bastava para lhe revelar tudo o que sentia. Sentiu o estomago dar uma revirada só de pensar na possibilidade dela lhe dizer um não.
“Faz algum tempo que você vive em meus sonhos
E eu esperando esse momento chegar”
Já fazia um longo tempo que ela fazia parte de seus sonhos... Andava sonhando com ela desde que se arriscou para ir com ele no ministério da magia, e desde então descobriu que nutria um sentimento por aquela morena... Um sentimento que o invadia, que ocupava cada parte do seu ser. Dormia pensando no quanto devia ser doce os lábios dela, em como seria abraçá-la, mas não como amigos, e sim como namorados...
Não conseguia ficar perto dela, sem ser invadido por uma vontade louca de beijá-la, e tudo piorava quando sentia o cheiro de seus cabelos, aquele cheiro que o embriagava e o embevecia. E quando suas mãos se tocavam, era como se ele recebe-se uma onda de eletricidade, que o enchia mais ainda de vontade de tocá-la, de beija-la, mas não como um irmão, e sim como seu namorado.
Passou por vários lugares a procura dela, até que dobrou um corredor e viu um emaranhado de cabelos castanhos dobrar o outro corredor. Respirou fundo, e apertou o passo em direção daqueles cabelos já conhecidos.
- Hermione - chamou tocando de leve em seu ombro.
A morena virou-se imediatamente.
- Harry? O que faz aqui há essa hora? – indagou a morena com um olhar surpreso e um certo brilho nos olhos.
- Eu preciso fala com você Hermione – balbuciou ele chegando mais próximo dela.
- Fala – meneou com a cabeça, mordendo os lábios, parecia nervosa com a proximidade do garoto.
- È que... Hum... Quer dizer... – gaguejou – Eu gosto de você – sussurrou o mais baixo que pode.
- Eu sei que você gosta de mim – falou com um meio sorriso no rosto.
- Não Hermione, eu não gosto de você – deu uma breve pausa e pode ver o sorriso da morena desmanchar-se e em seu lugar aparecer uma expressão triste – Eu te amo! – disse olhando nos olhos dela e se aproximando mais.
“Você tem um minuto pra pensar
Apenas um segundo pra falar.
E a vida inteira pra mostrar que me quer”
O abraço que veio a seguir, o acalentou, podia sentir o cheiro de seus cabelos, o perfume doce que sua pele emanava e que lhe invadia a essência. O Corpo dela de alguma maneira lhe proporcionava um calor, um carinho, uma sensação jamais sentida antes. E era interessante como ela se encaixava perfeitamente em seu abraço.
“Você tem um minuto pra pensar
Apenas um segundo, eu te digo
O que eu mais quero é te fazer feliz”
- Eu sempre quis isso Harry – disse ela vendo um brilho nascer nos olhos dele, ela podia ver seus coração, sua alma na imensidão daqueles olhos verdes que a entorpecia, que a hipnotizava.
- Isso quer dizer que você também gosta de mim? – indagou com ela ainda nos braços e com um sorriso surgindo em seus lábios
- Sim, Harry – disse a morena colando seus lábios, seus doces lábios nos do garoto, Harry, por sua vez, aceitou o beijo com toda ternura, toda paixão e toda ânsia de que esta possuído naquele momento, tentando mostrar sem palavras que as emoções que sentia eram especiais e diferentes, muito mais intensas do que qualquer coisas que já houve-se partilhado com outra garota.
“Quer namorar comigo?”
- Hermione, quer namorar comigo? – perguntou considerando o melhor momento para fazer o pedido, que estava entalado em sua garganta há algum tempo.
A morena deu um sorriso encantador e uniu prontamente seus lábios com os de Harry, entregando-se ao beijo de uma forma bem apaixonada...
O moreno a puxou para mais perto de si, e ia perdendo a timidez de beija-la; explorava a boca da garota com a língua fazendo movimentos calmos e intensos, deixando-a de pernas bambas em seus braços, fazendo-a sentir-se a garota mais amada do mundo.
- Posso considera isso como um SIM? – com um sorriso radiante.
E com um aceno mínimo, hermione se rendeu mais uma vez aos beijos e carícias de Harry. Os dois descobrindo a cada segundo uma nova emoção, um novo motivo para serem felizes juntos.
Fim do Flash Back
Harry observara sua imagem no vidro do trem observando o quanto tinha mudado desde seus 16 anos... Seu corpo se encontrava mais forte devido ao treinamento de auror, sua barba estava para fazer dando um toque rebelde e atraente, seus cabelos continuavam o mesmo de sempre, rebeldes, mas acima de tudo o que mais tinha mudado eram seus olhos... Esses não eram mais felizes e brilhantes, agora se tornaram frios e sem brilho...
Harry não estava preparado pra reencontrar a mulher que um dia o fez o homem mais feliz do mundo e no outro o apunhalou como se ele não significasse nada. Como se tudo o que sentisse, não significasse nada...
Flash back
Harry estava sentado em um dos melhores lugares da sala comunal em frente a lareira esperando Mione chegar. Quando o retrato da mulher gorda abriu-se Harry levantou-se imediatamente e foi ao encontro da namorada. Harry a abraçou com ternura e tratou logo de beijá-la de um jeito selvagem e romântico ao mesmo tempo, como se fosse a ultima vez que se beijariam.
Separando seus lábios, mas não desviando seus olhos dos dela, ele a foi puxando para a poltrona que estavam próximos e a tomou em seus braços novamente, lhe dando um beijo muito apaixonado, mais ainda que o anterior.
- Mi, eu te amo! Eu te quero, te quero só pra mim. – disse ele olhando nos olhos dela com um sorriso estampado na face.
Hermione o abraçou com muita intensidade. Harry pensava em como fazia tempo que ele não se sentia tão feliz, pelo menos desde que Sirius morrera no ano anterior. A melhor coisa que lhe acontecera foi namorar Hermione e a única coisa que mais desejava era estar ao lado dela.
- Harry, eu também quero ficar ao seu lado. – disse a garota toda manhosa, fazendo uma carinha que mostrava claramente que ela queria receber um beijo.
Harry abaixou e lhe deu um beijo profundo e demorado deixando os dois sem fôlego.
Fim do Flash Back
O moreno sorriu ao lembrar de tudo aquilo, olhou a paisagem do trem saindo da bela Luxor no Egito. Agora que já tinha terminado o estágio do curso avançado de auror, Lupin pedira para ele para voltar à Londres, pois precisaria dele lá.
Mal sairá da cidade e já estava com saudade, embora não tivesse sido feliz ali, ele gostava da cidade, de sua decoração, dos colegas que ali fizera e principalmente da “misteriosa mulher” que beijara...
Harry olhou para o relógio e reparou que ainda faltava muito tempo para chegar no Cairo tinha marcado um encontro no consulado bruxo inglês para poder voltar a Londres. Podia ter aparatado, mas preferiu ir de Trem pois lhe lembrava muito Hogwarts, faziam quase 8 anos que tinha se formado e nunca mais voltara lá depois disso.
Flash Back
- Harry, acho que Ron esta com raiva da gente ele não gostou de nos ver juntos – disse a garota sentada no colo do rapaz com uma expressão seria.
- Eu vou falar com ele... Não se preocupe, ele vai entender Mione. – disse o garoto com um ar de preocupado. – Mas agora vamos namorar um pouquinho – disse ele lhe dando um beijo.
Depois de algum tempo namorando Harry levantou-se, deu um selinho em Hermione e saiu em direção à porta do dormitório.
- Boa noite meu amor – despediu -se mandando um beijinho pra ela da porta.
O moreno subiu as escadas e adentrou o quarto e percebeu que Ron já estava dormindo ou estava fingindo, mas achou melhor deixar aquela conversa pra amanhã pois não queria incomodar seus companheiros de quarto.
Harry vestiu o pijama e foi se deitar, e viu o rosto de Mione se formar na sua mente enquanto adormecia, seus sonhos foram todos povoados com a imagem da garota. O garoto acordou um pouco antes do que o normal olhou para o lado e viu que Ron ainda estava dormindo, levantou-se, tomou um banho, vestiu seu uniforme e foi para a sala comunal, resolveu que esperaria para ter a conversa com ele lá.
Um tempo depois a porta do dormitório abriu-se e Ron desceu as escadas e ia passar por Harry.
- Ron! – chamou Harry com a voz embargada.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Obrigado! Agradeço a todos que me deixam reviews, a todos que acompanham a fic a todos que me dão força pra continuar a escreve-la. Valeu mesmo pessoal.
Obrigada a todo mundo...
Detalhe: Bom pessoal eu reescrevi esse capitulo, espero que tenha ficado bom! Ah... Eu obtive a ajuda de uma amiga minha, a Liz Potter.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!