Confissões de amor



Cap. 10 à Confissões de Amor



Na manhã seguinte todos estavam tristes e com sono, mas ninguém sabia oq estava para acontecer no colégio.

Na hora do café, todos os alunos prestaram mta atenção em Dumbledore q estava de pé falando sobre o pedestal de gavião.

- Queridos alunos, tenho o prazer de informar q teremos um Baile de Fim de Ano aki em hogwarts! – mantinha um sorriso na face e seus cabelos branco – prateados não pareciam tão brancos naquela manhã. – Vou dizer agora quem eu acho q deveria cuidar de qual parte do baile. – começou a citar os nomes. – Para a Decoração srta. Granger seria perfeita com a ajuda de Srta. Parkinson, a iluminação e musica, podem ser efetuadas pelas srtas. Patil. – olhava para as meninas e as mandara ir até a salinha q tinha atrás da mesa dos professores para chegarem a um acordo q todos gostariam. – Isso eh tudo, tenham um bom café – da – manhã e um bom dia de aulas para vcs.

Harry e ron estavam a mesa e estavam pensando em quem convidar, harry tinha cho chang em mente e ronny claro, tinha Hermione me mente.

Harry não sabia de onde, mas havia uma coragem bem grande em ir até a mesa da Corvinal convidar cho para ir com ele ao baile.

- Com licença, Cho? – chamava a menina q por sua sorte estava sozinha no momento.

- Olá Harry! Linda a idéia de Dumbledore não eh? Um baile de fim de ano? – sorria

- Sim, adorei a idéia e era isso mesmo q eu vim falar com vc. – meio corado

- Então diga! – sorrindo meio corada

- Vc aceitaria ir ao baile comigo Cho? – agora totalmente corado de vergonha

- Claro. – igualmente a harry estava tentando esconder a vergonha, mas não conseguiu e ao ver as amigas a chamando na entrada do salão, deu um beijo no rosto de harry e foi correndo com seus cabelos ao vento para elas.

Harry voltou a mesa da grifinória onde ronny jah havia pedido para ir ao baile com hermione e a menina aceitara com mto prazer.

Draco estava indo para a aula quando Pansy passa correndo por ele fugindo de algo ou alguém ou para encontrar alguém.

Pansy olhava para trás o tempo todo e sim, fugia de alguém, fugia de crabbe e goyle q a queria chamar para o baile e ela não queria ir com eles, mas eles não eram mto bons com negações. Na maioria das vezes eles deixavam a menina q os rejeitasse na ala hospitalar sendo curada de algum feitiço.

Pansy não conseguira fugir, caíra no meio da escada tentando fugir, mas sua capa a atrapalhou.

- Pansy, pansy! – falava crabbe sorrindo

- Diga. – meio irritada e com medo.

- Vc ker ir no baile comigo ou com o goyle?

- Olha eh q... – não tinha oq dizer não fora convidada por ninguém o jeito seria aceitar, mas draco chegou no exato momento para salvar a sua donzela em perigo.

- Eh q ela jah tem com quem ir. – Draco a ajudava a levantar e sorria para ela.

- Com Ken? – disseram crabbe e goyle juntos como uma sinfonia de gordinhos

- Comigo. – falou draco – então procurem outra pessoa para levar pq ela jah tem Ken levar ela no baile!

Crabbe e Goyle se retiraram, a última pessoa q eles tinham em mente era pansy, logo não iriam ao baile ou teriam de ir sozinhos.

- Obrigada. – com o joelho e a mão direita ralados por ter caído no chão, sorria para draco – nem sei q desculpa eu daria. Agora tenho q achar um par para o baile.

Draco não deu tempo para a menina dizer nem uma palavra e a puxou carinhosamente, mas rapidamente para junto de seu corpo e a beijou.

Draco a soltou.

- Vc jah tem com quem ir. – soltando – a

- Ken? – sorrindo

- Eu. – beijou - a e foi para a classe.

Pansy encontrou com umas amigas e matou a aula de feitiços naquele dia, Draco estava na aula pensando no q fizera e como tivera coragem para fazê – lo, Harry pensava em cho assim como ela pensava nele. Ronny e Hermione conversavam sobre o baile e claro sobre a aula de feitiços, mas ronny queria mesmo era puxa – la e dar um beijo nela.

A aula parecia não ter fim para todos q nela estavam, mas assim q a aula acabou todos foram direto para suas Salas comunais com suas “panelinhas” decidir como iam ao baile, com quem e com q roupa, pois isso era algo a se pensar, seria na noite seguinte e para felicidade de todos teriam apenas um dos três tempos de poções da noite.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.