Único



Eu Sabia Que Amava Você

Fic por Julephenia

Tradução de Mione Granger Weasley



Meus olhos observaram o Beco Diagonal, procurando por algum rosto conhecido. Meu estômago dança estranhamente quando eu avisto uma cabeça conhecida. Posso sentir meu rosto ficando vermelho, enquanto meu coração dispara. 'Logo aqui?', eu penso. 'Não, droga, é só alguma bruxa qualquer com um ninho de passarinhos na cabeça.' Bem, você tem de admitir, o cabelo dela sempre é armado e esvoaçante. Mas lindo. Muito lindo. 'Meu Deus, Ron, você é doido.' Eu olho para a rua de novo. 'Ahá!' Meu coreção aperta-se estranhamente e eu tenho algum problema em respirar.



Maybe it’s intuition

But some things you just don’t question

Like in your eyes

I see my future in an instant

And there it goes

I think I’ve found my best friend

I know that it might sound more than a little crazy

But I believe




"Hermione!" eu grito, pela multidão. "Hermione, aqui!" Eu sempre posso dizer quando ela está perto de mim. Além do fato de eu ter ficado quase completamente incoerente, eu sinto esse maravilhoso calor, esse contentamento. E então eu invariavelmente arruino tudo começando uma briga com ela. Ok, sou um idiota, então. Por que eu começo a brigar com a garota quando eu quero estar com ela mais do que quero ganhar a Copa de Quadribol? Porque sou um idiota, porque ela é minha melhor amiga, e porque eu nunca fico sozinho com ela o suficiente num lugar em paz (Harry normalmente está na ala hospitalar com alguma doença horrível quando consigo ficar sozinho com Hermione) para conseguir dizer a ela. A garota fica histérica quando ele se machuca. Eu pensaria que ela gosta dele se eu não os conhecesse tão bem. Pois a) ela saiu com Vítor Krum (o sujo, idiota, narigudo fantástico jogador de Quadribol); b) ela deixou claro para minha mãe no final do quarto ano que NÃO gostava de Harry; e c) eu estive vendo ela me observando. EU, Ronald Weasley.

Eu continuo com minha observação do primeiro ano: "Ela é louca, aquela lá." Eu também sou louco, então. Eu já demostrei sanidade alguma vez? Só porque eu sei como nossos filhos irão ficar não significa que eu sou tão louco... ok. Talvez isso me qualifique como um. Você quer uma insanidade de verdade? Vá falar com Gina. Ela vai te contar tudo sobre Harry e seus "lindos, verdes e maravilhosos olhos..." ou alguma outra falta de senso qualquer. Pensando bem, não fale com ela. É nojento.

Hermione, por outro lado... ela não é sentimental desse jeito. Claro, ela fica assim algumas vezes, mas ela é uma garota muito prática. Por isso que viramos amigos, realmente.



I knew I loved you before I met you

I think I dreamed you into life

I knew I loved you before I met you

I have been waiting all my life




A cabeça dela se vira quando ela ouve minha voz. O cabelo dela, aquele lindo e armado cabelo voa com o vento. Os olhos castanhos dela brilham de empolgação. 'É porque ela me viu?' eu penso. Então eu percebo o livro que ela carrega. Meu estômago vai parar lá no pé. 'Provavelmente ela já passou pela Floreios e Borrões. Foi pegar alguns livros novos. Credo.'

Deus, eu tenho gostado dela desde sempre. E quando se tem onze anos, isso é um tanto assustador. Então eu fui lá, a aborreci. Mas as garotas devem descobrir essas coisas logo - se um garoto te aborrece sem parar, ele normalmente sente algo muito grande por você. É o jeito com que os garotos funcionam. Eu não entendo, e sou um garoto. Se você quer saber, pergunte a Gui. Ele parece saber bastante sobre amor. 'Eu acabei de dizer AMOR? Estou pior do que eu imaginava.' Então de novo, Gui nunca fica com uma garota fixa. Mamãe diz que é por causa do cabelo dele. Eu acho que é porque ele viaja muito, e nenhuma garota quer o acompanhar. Garotas idiotas. Hermione ama viajar. Amor. Ah, Merlin. Diga essa palavra na frente dela e ela pira. Mas o que supostamente eu devo dizer à garota que assombra meus sonhos desde ANTES de Hogwarts?



There’s just no rhyme or reason

Only this sense of completion

And in your eyes

I see the missing pieces

I’m searching for

I think I found my way home




Foi a coisa mais estranha. Ela entrou na nossa cabine, procurando o sapo de Neville. Ela encara Harry e eu, a pilha de doces em nossa volta, e a varinha que eu estava apontando para Perebas (traidor maldito), e então começa a agir como uma completa sabe-tudo. Ela é, mas é fantástico. Sério, ela descobriu meu feitiço falso (maldito Fred), se apresentou, mostra o quanto sabe da história de Harry e então vai embora, de nariz empinado. Enquanto isso, eu estava sentado lá, a encarando como algum idiota, sem ter certeza do que tinha acontecido com minha fala e com o meu estômago. Eu estava um tanto inseguro quanto à Hogwarts, mas quando ela entrava no lugar, parecia que eu nunca tinha me sentido tão em casa. E eu pensava 'Eu já vi aquele rosto antes. Mas como posso a conhecer? Ela não é minha parete, e eu me lembraria se ela fosse a irmã menor de alguém... mas Deus, há algo com ela...'. Agora, como eu podia estar dizendo isso à você quando eu tinha onze anos? Eu tive que descobrir sozinho. Me levou seis anos, mas eu DESCOBRI!



I know that it might sound more than a little crazy

But I believe




Comecei a pensar que os Weasleys tem uma tendência a encontrar o amor cedo. Mamãe e papai se conheceram em Hogwats... Penélope e Percy também... Fred gostou de Angelina assim que jogou Quadribol com ela pela primeira vez... o mesmo com Jorge e Alícia. E então Gina. Desde o primeiro ano, aquela garota é toda sobre Harry. Nunca pudemos calar a boca dela e fazê-la parar de falar sobre ele - a não ser que ele estivesse lá. E agora--

"Harry, quer parar de fazer isso com a minha IRMÃ?!" Eu interrompo meus pensamentos pra fazer os dois pararem de se agarrar. "Se querem fazer isso, vão para longe, ok? Não quero saber o que você está fazendo com a minha irmã. Eu talvez tenha que te matar." Eu digo, os encarando.

"Ah, Ron, deixa eles em paz. É natural." uma voz diz.

Eu literalmente paro de respirar.



I knew I loved you before I met you

I think I dreamed you into life

I knew I loved you before I met you

I have been waiting all my life




'Ok, respire, Ron, respire. É só a Hermione. Só a Hermione??? Meu cérebro está gritando comigo. Ela. Está. Bem. Atrás. De Mim. Eu. Posso. Sentir. Ela. RESPIRAR. No. Meu. Pescoço. Ah, Deus.

"Sério, Ron, não é tão ruim," ela continua. "Você não tem que ter um enfarto por isso, Ron." É minha imaginação ou ela está usando meu nome propositalmente mais do que o normal?

E é alegria na voz dela? E por que Harry está se agarrando com Gina logo ali? Por que ele está me olhando daquele jeito? "Respire, Ron." ela fala.

Eu, milagrosamente, respiro novamente. "Estou respirando", eu engasgo.

"Francamente, Ron, você NÃO ESTAVA respirando." Ela diz, com a voz de sabe-tudo. Meus joelhos não estão suportando meu peso. "O que há de errado com você ultimamente? Eu sei que os N.I.E.M's vêm por aí, mas temos meses ainda."

"Não estou preocupado com os N.I.E.M's" eu falo. Droga de Harry e de Gina. Eu me tornei o Weasley mais vermelho da família. Ela está na minha frente, com vestes novas. Elas parecem diferentes nela afora... mais crescidas - elas até (gulp) parecem maiores, talvez? Ela deve estar me atormentando de propósito. Estou dizendo.



A thousand angels dance around you

I am complete now that I’ve found you




Mas ela parece mais do que linda. Eu tenho que me conter pra não puxar ela pra perto de mim. 'Deus, eu quero aquela garota.' Mas ela é praticamente uma mulher agora. Gulp. E eu? Só um garoto disfarçado de homem.

"Ron, você cresceu DE NOVO?" me censura Hermione. Meu corpo inteiro está em chamas. Os olhos dela me examinam. "Jogou muito Quadribol, não é?" ela diz, observando alguns músculos que aparecem por baico da minha camiseta de trouxa. "Tentando manter Harry longe de Gina?" Eu juro, ela está me aborrecendo.

"Não funcionou, se foi por isso que ele queria jogar Quadribol comigo." disse Harry. "Gina é uma ótima, uhum, artilheira, se formos analisar."

"Perdão?" As sobrancelhas de Gina se ergueram. "Eu diria que você é o melhor, uhum, apanhador."

"Ah, querem PARAR?" eu imploro. "Não quero saber da minha irmã e do meu melhor amigo!"

'Ah, ótimo, isso vai fazer ela continuar a discutir comigo. Brilhante, Ron.'

"Ah, dêem a ele um tempo, vocês dois." ela murmura. 'Hermione disse isso??? Ah, Deus!' "Ou eu irei tomar algumas medidas drásticas." Ela parece muito misteriosa. E então ela pisca pra mim. Pisca. Pra. MIM.

"Como o quê?" eu pergunto, com a boca muito seca. Sei que minha cara está me entregando. Nunca fui bom em esconder sentimentos, e agora eu tudo no que estou pensando é no quanto eu amo ela. 'É, seu idiota, AMO ela.' Gulp. Harry e Gina parecem maravilhados. Eu os fuzilo com o olhar, mas logo olho para Hermione.

"Francamente" ela bufa. "Você pode ser um cego às vezes, Ron, sabia disso? Brilhante, mas cego." Ela está me provocando. E ela sabe disso,e está sorrindo, e tem esse brilho no olhar. Um brilho que me força a encará-la. Eu não digo nada. 'Por favor, faça ela querer dizer o que eu acho que ela quer dizer...' Gina ri. Hermione cora, mas continua. "Eu vou ter que fazer você entender o porque deles quererem fazer aquilo.' ela fala, como se me dando a resposta para um dever.

"E como, exatamente, você vai fazer isso?" eu falo, rouco. 'Ah, Deus, me ajude, sou tão idiota.'

Agora Harry ri. 'Deus, homem, você está dando risadinhas!' Eu podia matar os dois, mas Hermione me hipnotizou. "Er--" Uma vez na vida, Hermione não sabe o que falar. Ou meu cérebro gosta de pensar assim. Por que logo em seguida ela me beija.



I knew I loved you before I met you

I think I dreamed you into life

I knew I loved you before I met you

I have been waiting all my life




'É, eu amo Hermione Granger.' Não acredito. Sou coerente, e a garota que eu amo está me beijando. Uau. Devemos estar mais próximos do que eu jamais--- ei! 'Cale-se! Vamos aproveitar isso.' Ok. 'Mas respire.' Ah, sim. Engraçado, isso não é realmente necessário quando eu estou com ela. Não importa aonde. 'Cale-se, Ronald Weasley!'

"Entendeu agora, Ron?" Uma Hermione um tanto sem fôlego quebra o contanto e eu suspiro.

"Talvez eu precise trabalhar um pouco mais nisso." Eu digo. 'Desde quando eu comecei a ser assim?' Harry começa a rir. Gina também ri da expressão em meu rosto, e eu fico ainda mais vermelho, mas Hermione parece muito feliz.

"Claro, Ron." ela cora. Eu me inclino, capturando os lábios dela com os meus. 'Esse sou eu. Hã? Ah, não importa.'

"Vocês dois podem PARAR? Não gosto de ver meu irmão se agarrando com a minha melhor amiga por aí. É nojento." diz Gina, nos separando. "Temos que comprar nossas coisas. Teremos um intervalo para sessões de agarramento mais tarde!"

"Certo" eu digo, parando o beijo, minha testa contra a de Hermione. "Novo livro, 'mor?" Eu indigo o livro, agora no chão. Ela assente. "Aqui," Eu recolho o livro, o coloco debaixo do meu braço e a ofereço minha mão. "Aonde vamos primeiro?"



Fim.



Nota da Tradutora: Lindona, né? Deixem reviews!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.