Capitulo Unico >> Suicidio
Era seu último ano em Hogwarts. Ela estava sentada na frente do lago, chorando. Não queria ir embora nunca mais. E se eles nunca mais se vissem. Era demais pra ela, ela tinha que falar com ele, mas não encontrava forças nem coragem. Ela enxugava as lagrimas, essa era verdadeira dor. Não a dor da guerra. Poruqe ele ficara com Lilá? Ele não a amava? Que droga! Era o que ela pensava, porque que nada da certo pra mim?
Hermione se levantou decidida, era tempo de esclarecimentos. Entrou no salão comunal. - Mi... A gente vai...- Hermione deu um empurrão em Harry indo em direção a Rony. - Mione, o que foi que tu fez com o Harry?- Perguntou Rony espantado. - Porque tu fico cum ela? Tu não gostava dela!- Começou Hermione já chorando.- Daí eu fico parcendo um bebe aqui chorando! Por sua culpa!- Ela já gritava.- Tu é um idiota Rony!- Ela berrou. Parecia ter se esquecido te todos a sua volta. Ela podia estar ferrando tudo naquele momento. Mas precisava saber a verdade.- Mione, tu não tá bem!- Falou Rony todo vermelho.- Eu não to bem? Por um acaso te amar é não estar bem Ronald?- Ela empurrou Rony contra parede lhe dando um murro no peito. O garoto fechou os olhos. e massageou o lugar onde a garota lhe deu o soco. Agora Lilá entrara na briga.- Granger! Quem você pensa que é pra bater no meu Ronyzinho?- Os olhos de Hermione agora ficaram vermelhos, as lagrimas saiam de seus olhos automaticamente. Ela olhava de Rony para Lilá e de Lilá para Rony.- A briga ainda não chegou no lado das piranhas Lilá!- Falou Hermione vermelha de raiva.- Ou melhor, acho que já né? Pois não sabia que Ronald era seu?- Falou Hermione com a voz mais baixa, ou melhor rouca, ela já chorava.- Pois bem! Ele é!- Falou Lilá decidida, dando um leve beijo nos lábios de Rony.- muita humilhação né Granger?- Perguntou Lilá.- Muita!- Hermione saiu chorando do salão. Os olhares a seguiram até ela sair do retrato. Ninguém entendera a atitude de Hermione. Gina estava boquiaberta. Rony até entender a situação levou um tempo.- E então seu idiota! Vai atras dela!- Gritou Collin.- É seu retardado! Ou tu vai fica com a piranha da Lilá outra vez?!- Gritou Gina. A algazarra começou todos gritando, Lilá dizendo que o amava e pedindo para ele não ir.- Cara, larga de ser besta, ela acabou de dizer na frente de todos que te ama, vai atras dela! É agora ou nunca.- Harry falou calmamente no ouvido do amigo, que fechou os olhos tentando pensar, Lilá o beijou na boca, ele a empurrou e saiu correndo para o dormitório, ela ficou com cara de boba na frente de todos.- Acabo pra ti Lilá! Se toca!- Falou Gina indo atras do irmão.
________________________
Hermione chorava nos jardins, pensado que acabara de estragar tudo, se declarara, mais de nada havia adintado, ele estava com Lilá, e ela nem sabia. Ela chingara a garota, e dissera que amava Rony. Porque ela era tão burra. Tomara aquela decisão sem pensar. E se ferrou. Ela chorava compulsivamente. Queria sumir. Ela ficara um bom tempo pensando. Se levantara e caminhava em direção ao lago, com uma decisão na cabeça.
_________________________
- Posso entrar?- Gina batia agora na porta do dormitório.- Pode Gi.- Gina entrou no quarto, Rony encarava o teto, pensativo.- Tu pode ta perdendo o amor da tua vida Rony. Eu sei que tu ama ela também.- Rony olhava para a irmã confuso.- Ela te ama! Ela sempre chorou por ti! Não faz isso com ela.- Suplicou Gina acariciando o rosto do irmão. Ele sorriu.- Gina, eu... como?- Perguntou o garoto confuso. Gina apenas deu um selinho amigavel no irmão, piscou para ele e saiu do quarto. Rony ainda passou uns dois minutos pensando. Decidiu sair do quarto, todos ainda estavam lá. Ele passou por Lilá.- Ou eu ou ela Rony!- Falou Lilá decidida. Rony apenas continuou seu caminho deixando uma Lilá envergonhada para tras. Ele passava pelos corredores decidido. Ele chegara a conclusão que tambem a amava. Parecia que nunca descobriria onde a garota estava. Mais a viu rapidamente quando chegou aos jardins. Ele presenciou uma cena que doeu. Hermione se atirara no lago. Rony correu mais que as pernas e se jogou no lago sem pensar.
__________________________
A decisão foi dificil de tomar! Mais ela não tinha mais escolhas. Ele não a amava. Iria se atirar no lago para não voltar, uma viagem sem volta. Iria se suicidar. Caminhava lentamente em direção ao lago, fazendo uma reflexão de sua vida, estava agora na beira do lago, e se lembrou do dia no trem.
* Flashback*
Está tentando fazer um feitiço?- O ruivo assenou com a cabeça.- Essa eu quro ver!
* FalshBack*
As lágrimas caíam involuntariamente. Agora não tinha volta. Ela ficou leve, e deixou-se guiar, seu corpo se inclinou e caiu no lago, a agua estava muito gelada, ela começara a afundar. Uma enorme ondulação aconteceu enquanto ela afundava, e algo a agarrou e a levou para a superficie. Quando ela conseguiu abrir os olhos e viu quem era, começou a se debater.- Me larga Rony! Me larga! Sai daqui!- Ela gritava mais Rony não a soltou.- HERMIONE PARA!!!- Berrou Rony. Foi instantaneo, ela parou e o olhou assustada.- Rony mais...- Rony a interrompeu.- Cala boca Hermione! Ta tudo errado! Eu quero te esclarecer, que eu NUNCA deixei de te amar! Eu que achei que tu não me amasse.- Hermione o silenciou com os dedos o beijou, seus lábios estavam gelidos e roxos de frio, mas o beijou. Um beijo que logo esquentou os dois corpos!
Eles não sairiam mais dali. Porque? Pois aquele foi o momento dos esclarecimentos. E a alma dos dois ficara presente para sempre naquele lugar!
~*~ FIM ~*~
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!