Pra ela



Pra ela.

Chimarruts.





Era mais uma das brigas entre Draco e Hellen, estava ficando comum eles brigarem por pouca coisa e depois voltarem, mas neste dia Draco estava muito irritado.

-Você acha que e fácil ficar ouvindo o Finnigan dizendo que eu não sou bom para você? Que você estaria melhor com ele? –

-Eu sei disso Draco... Mas precisava bater tanto nele? Ele e meu amigo –

-Ele não e seu amigo Hellen... Ele gosta de você eu sei... –Draco fala com rancor, Hellen se irrita e grita.

-Você e que não confia em mim –ela abaixa a cabeça –Se e para continuar assim... Acho que precisamos de um tempo –ela sai correndo sem deixar ele falar nada.

Se um dia

Alguém te deixou

Com o coração ferido,

Secando ao sol,

Talvez não tenha entendido,

Não deu o valor.

Mais eu sei

Que o mundo gira,

Que as coisas vem

E também podem voltar,

Que o fogo esquenta

Mas também pode queimar.

Hellen vai até a clareira aonde Harry geralmente ia para não pensar em nada, ali ela poderia deixar tudo aquilo sair, ela amava Draco com todo o amor, mas ela não gostava que desconfiassem dela, era como na época em que Dellivier espalhou em Beauxbatons que ela era louca por pensar que era prima de Harry.

Ela deita na grama e suspira.

-Como uma pessoa que a gente ama tanto pode machucar a gente deste jeito? –

Ela fica ali por um bom tempo.

Mas está de volta

Pra ela,

De volta

Com ela.

Ta de volta

Pra ela

Pra ela

Ela volta para o castelo ainda triste, quando sente dois braços a envolverem e a abraçar forte, ela sabia quem era, ela sempre poderia sentir aquilo perto de Draco, ela o abraça de volta e ele começa a falar.

-Sinto muito Hellen... Eu... Eu fui um idiota com você... –ele começa a falar muita coisa que ela não entendia, ele estava tentando se desculpar, Hellen sorri, ela e Draco poderiam ter suas brigas, mas nestes tempos em que nada era certo, eles tinham certeza que se amavam muito e que passariam por isso juntos.

Quando olhou

Conseguiu enxergar,

Que sair por sair,

Falar por falar,

Já não faz sentido

Pode acabar.

Mas o tempo faz

A verdade aparecer

E a cada dia

Fica fácil de se ver,

Que você não sabia,

Não sabia

Que você não entendia.

Não entendia

Ela continuava a olhar para ele, ele ainda estava se desculpando, e falando que tentaria entender e não brigar mais com Simas, derrepente ela chega a uma conclusão, Draco não precisava entender nada, ele só fez o que fez por amar muito ela, ela sorria muito e puxa Draco para perto, ele ainda estava falando.

-Eu juro que vou tentar mudar isso... –

-Draco –ela o chama devagar, ele olha para ela que sorri marotamente –Cala boca e me beija –Draco não pensa duas vezes e a beija apaixonadamente.

Eles brigariam novamente sobre Simas e os outros admiradores dela, mas Hellen sorri, ele não precisava entender o que ela sentia pelos outros, ele só teria que ter certeza do que ela sentia por ele, o que ela lembrava a cada beijo que dava para ele.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.